1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Event

História Crazy In Love-Ziam - Event


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Olha quem chegou com mais um? lkfkks
Boa leitura batatas e nos vemos lá embaixo...

Capítulo 30 - Event


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Event

Zayn Javadd Malik

Los Angeles 06:40 a.m

Meus olhos se abrem automaticamente e assim,eu acordo simplesmente. Olhei a hora no relógio de parede aqui do meu quarto e ainda estava cedo. Viro-me para o outro lado da cama e me deparo com o corpo da morena nu do meu lado,ela dormia tranquilamente e eu arregalo os olhos me levantando meio atordoado. O quarto estava uma bagunça e eu não conseguia processar quase nada do que tinha acontecido na noite passada. 

Vou para o banheiro e faço minhas higienes e escovo meus dentes. Me olhei no espelho,meu cabelo estava uma merda e faço uma careta ao ver uma chupada em meu pescoço. Me sentei na tampa do vaso e fitei o chão. 

Eu o via,ele beijando uma mulher e ele parecia gostar,pois suas mãos se mantinham pressionadas na cintura da mulher.

Fecho meus olhos com força por essa informação me acertar em cheio. Também,o que eu esperava? que ele me chamasse e ficasse comigo? claro que não,ele devia estar só confundindo carência com algum sentimento por mim. Afinal,nós nem tínhamos nada mesmo,foi só uma fase de descobrimento,acho que nenhum realmente sabia o que queria,mas vejo que ele encontrou o que ele quer mais cedo do que esperava. 

Lembro-me também de pegar no braço da morena e arrastar pra fora dali,eu a levei até o estacionamento e encostei ela na lateral do carro e a beijei,como se estivesse querendo provar pra mim mesmo que era o certo a ser feito. Depois fomos até uma boate e bebemos,dançamos e nos pegamos. E acho que foi o que aconteceu até chegar aqui. Eu não me lembro de foder ela,acho que estava muito bêbado,me arrependo. Não de ter transado com ela e sim por ter bebido,minha cabeça doía e minha costas ardiam.

Me levantei e virei de costas,focando nas marcas de unhas nas minhas costas,analisando tudo através do espelho enorme do banheiro. Visto uma calça moletom e desço as escadas indo para cozinha,vendo que Rosie estava lá.

- Zayn! - Ela parece surpresa e eu aceno com a cabeça.

- Rose,pega um remédio para dor por favor- Eu me sento na mesa e espero ela vim com água e o comprimido. Agradeço e ela continua me analisando em pé,perto da mesa.

- Tem algo pra me contar?- Pergunto e ela pega em seu avental e segura com força - Diga,o que foi?

- É que...hoje de madrugada,seu segurança particular....- Ela tenta se lembrar do nome.

- Liam,o que tem ele?- Pergunto inexpressivo.

- Ele apareceu aqui dizendo que tinha negócios a tratar com o senhor,alegando ser coisa séria,mas ele parecia que estava bêbado,eu disse que o senhor estava ocupado e não queria ser incomodado,mas ele não quis saber e entrou. Subiu as escadas e depois de alguns segundos ele voltou parecendo aborrecido e foi embora sem dizer nada.

Minha boca se abriu e meu queixo caiu,lembro que Rose ainda estava aqui e arrumo minha postura ficando sério.

- Hum...ele deve...não sei mesmo o que ele queria- Dou de ombros e bebo minha água- Tenho que ir resolver algumas coisas,prepare alguma coisa que daqui a pouco Lauren vai descer,quando ela terminar chame um táxi pra ela okay? não diga detalhes de mim,apenas diga que tive que ir trabalhar- Dou um beijo em sua testa e ela assente. Subo as escadas e tomo um banho.

Mais que merda Liam veio fazer aqui? acho que ele não gostou muito do que viu e foi embora. Bem,eu não me importo com que ele pensa ou não,faço o que eu quiser sem me importar com que vão achar. Lauren era só uma vadia fixa,que se apegou a mim. Eu nunca dei nada a ela em troca,apenas sexo. Mesmo ela me ligando todo final de semana pra sair coisa como um encontro e eu sempre recusei,eu não a iludia nem dava esperanças falsas,sempre fui direto,dizia que se ela não quisesse tinha muitas que estavam doidas pra ficar em seu lugar.

Visto uma roupa social qualquer e arrumo meu cabelo,coloco meu relógio e desço indo para garagem. Ligo pra Louis:

- Hey,vou comprar um terno. Pode ir pra empresa ver se estar ocorrendo tudo bem? e ligue pra Niall e mande ele verificar o lugar do evento. Obrigado. 

Desligo não dando espaço pra ele responder,eu sabia que ele reclamaria. Resolvo ir em das mais caras avenidas de Los Angeles à Rodeo Drive. 

Depois de finalmente escolher o que eu vestiria mais tarde eu vou até a empresa.

- Senhor Malik,não sabíamos que iria aparecer por aqui hoje- A secretária fala nervosa,caminhando atrás de mim fazendo um barulho chato com aqueles saltos.

- É minha empresa- Digo como se fosse óbvio,e aperto o botão do elevador,esperando o mesmo- Me acompanhe - Digo quando as portas do elevador se abrem.

- Desculpe senhor,mas eu não sou sua secretária...digo,não sou a que cuida..das..- Ela se enrola ao tentar dizer que ela não cuidava do que eu mandava.

- Tudo bem- Eu entro e espero até chegar no andar da minha sala. As portas se abrem e eu saio,ando até a minha secretária e ela nem percebe minha presença,até eu pigarrear.

- S-senhor Malik- Ela se levanta rapidamente e chega perto de mim.

- Como vai os preparativos...- Olho em seu crachá- Marina?

- Está tudo ocorrendo perfeitamente,só um problema com a decoração,mas nada que fuja do controle,estará tudo pronto na hora certa- Eu suspiro pesadamente.

- Ótimo,traga-me um café- Falo por fim,indo até minha sala. Sento-me em minha cadeira e começo  a assinar umas papeladas. Marina chega com o meu café e eu agradeço.

- Mais alguma coisa senhor?- Ela pergunta.

- Quero a lista de contabilidade,pode mandar pra mim? - Ela assente e se retira.

Verifico a lista de funcionários e analiso ficha por ficha. Tenho que dar uma olhada no trabalho deles pessoalmente,eu costumo avisar quando vou passear pela empresa,mas dessa vez não,vai ser uma surpresa. Ligo pra alguns empresários e fecho alguns negócios que devem ser importantes para a estabilidade da empresa. Anoto algumas coisas. Perco a noção da hora,minhas costas estavam doloridas e eu me vi cansado,olhei no relógio e era 13:45 da tarde.

Alguém bate na porta e quando ergo meu rosto é a secretária que já esqueci o nome.

- Sr.Malik,desculpe atrapalhar mas o senhor Styles está aqui querendo falar com o senhor- Eu respiro fundo e assinto.

- Te procurei em todos os lugares- Ele senta-se em minha frente- Fui na tua casa e adivinha quem eu encontrei andando pelos corredores?

- Lauren,eu sei- Dei de ombros pegando um cigarro e o acendendo em seguida.

- É uma morena da porra- Eu olho pra ele e rolo os olhos.

- Quem ver pensa- Digo e ele ergue as sobrancelhas.

- Hein? do que exatamente tu tá se referindo?- Eu nego.

- Nada,tenho que ir Harold- Apago o cigarro e pego as chaves do carro.

- Vamos entrar todos juntos? - Pergunta ele.

 - Sim,não quero Liam com a gente- Fecho a cara e ele fica surpreso.

- Desculpa Zayn,mas ele é nosso amigo agora. Não tenho a menor ideia do que ele fez,tudo bem se quiser demitir ele,mas não vai adiantar. Ele é nosso amigo agora,faz parte,e ele ajudou muito- Ele simplesmente fala e eu não acredito no que escuto.

- Olha aqui,tô pouco me fodendo pra o que ele é de vocês ou não,não ligo. Mas quem manda sou eu,não quer seguir as ordens? saia,pegue sua parte em ações e saia,não funciona do jeito que ''vocês querem'' já que resolveram me exclui da porra de um grupo de merda. Vai se foder- Cuspo as palavras sentindo meu sangue ferver e saio.

Ele é nosso amigo agora,ele faz parte Repito as palavras de Harry em minha mente. Que se foda esse caralho.

(...)

18:04 p.m

Já estava pronto e quando meu celular toca e vejo que é Niall,atendo:

- Diga Horan.

- Passa aqui na casa do Liam,estamos te esperando,temos que chegar juntos lembra?- Nessa hora eu engasgo com a saliva- Tá tudo bem?

- Anhan...vou pedir para o Marcus preparar a limousine e já passo aí-  Desligo o celular e um dos seguranças chegam.

- Senhor,o carro já estar pronto- Ele fala e eu assinto.

- Já estar tudo pronto? já sabem o que devem fazer?

- Sim senhor,escoltar os senhores o evento todo e sempre ficar de olho em cada pessoa- Ele repete o que eu tinha dito mais cedo.

- Ótimo,qualquer sinal que eu der pode mandar invadirem o estabelecimento do traficante,mas somente matem os seguranças ,e se eu der algum sinal- Ele assente e eu vou para o carro.

Não sei como reagir quando ver Liam,não sei mesmo. Minha cabeça estar um turbilhão e isso é ruim,porque sei que quando o encarar o sentimento que sinto ainda vai estar presente entre nós,mesmo que ele negue a si mesmo que não sente,eu não vou acreditar porque sei que ele também sente o mesmo.

O carro para e dou por mim que chagamos,as portas do carro se abrem e os 4 entram.

- Preparado bro?- Louis pergunta pegando a taça e colocando champanhe que estava ali no centro.

- Sim- Eu falo rápido e tento não manter contato visual com nenhum deles,mesmo sabendo que ele está do meu lado,mesmo sabendo que seu perfume está fazendo borboletas brincarem no meu estomago,é estranho essa sensação de querer o beijar e ao mesmo tempo mandar ele ir se foder. Queria muito saber como ele estar,porém meu orgulho fala mais alto.

Eles conversavam e eu tentava mas não deu muito certo,eu estava nervoso,não sei qual o motivo,mas estava.

Finalmente chegamos e agradeço por essa tortura ter acabado logo. A imprensa estava exposta ali,pessoas estavam ali,e o lugar era simplesmente fantástico. O carro parou e as portas foram abertas. Louis foi o primeiro a descer,seguido de Harry e Niall.

Ele estava demorando demais,então quando ia me levantar ele segura em meu queixo e me beija com toda vontade possível.

ELE ME BEIJOU PORRA

...


Notas Finais


Gente do céu,eu juro que não entendo o que esses homens pensam. Uma hora eles querem se matar,e outro querem se beijar...adoro...
MEU DEUS eu quase morri com o clipe do Harry Fuck Styles,que homão da porra. Vem tiros por aí de Louis e provavelmente sexta(12/05) Liam vai lançar a tão esperada música e o lançamento do álbum do Harry,chamado: HARRY STYLES :)

Alll the love. B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...