1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Complication

História Crazy In Love-Ziam - Complication


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


ENTÃO NÉ....só queria me desculpar. Eu tive tempo,só que eu tenho bloqueios criativos constantemente,então peço para que tenham paciência. Semana passada eu não consegui atualizar porque estava muito triste com que aconteceu no Show da Ari,eu estava tentando passar o máximo de apoio possível e também estava denunciando algumas contas por essas pessoas estarem publicando coisas terríveis sobre o Zayn. Eu não vou comentar muito porque preciso fazer atividade e estou cansada.

Boa leitura amores do meu coração <3

Capítulo 31 - Complication


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Complication

Liam James Payne.

Los Angeles 20:00 p.m

 A única coisa que eu precisava era contar logo tudo pra ele. Claro que eu não esqueci que peguei ele na cama com uma mulher,e nem do fato que eu fiz a mesma coisa. Sim,eu estava bêbado e de alguma forma eu precisava fazer aquilo pra ter certeza de que era ele que eu queria,era ele que eu queria ao meu lado. Fui um babaca,assumo. Mas dessa vez seria diferente,eu estou disposto a continuar.

Se eu sou egoísta por querer ele só pra mim? sim,eu sou. Não quero que ele negue esse sentimento,mesmo que ele esteja me odiando. Eu sei,ele sabe que nos queremos e que essa força que temos entre nós consegue ser maior que a vontade de nos manter longe um do outro.

- Tudo certo?- Louis pergunta no meu ouvido e eu concordo- Ótimo,fique perto das cortinas que fica perto da mesa onde o velho estar,qualquer coisa é só dar o sinal. Niall e Harry vão subir com Zayn,depois do discurso mande os homens ficar em alerta.

- Entendido. Não vamos falhar- Digo e ele me dá um meio sorriso se afastando. 

O evento estava ocorrendo como planejado,a decoração estava perfeita. Os convidados eram mais velhos acompanhados de mulheres.  

- Achei que fosse querer- O moreno fala chegando do meu lado e me entregando uma taça.

- Não posso me distrair Sr. Malik- Falo com ironia e ele faz careta.

- Finge está interessado na nossa conversa e discretamente analise aquela mulher de vestido vermelho,que está perto do toalete conversando no celular- Faço o que ele pediu,ele continua falando,enquanto eu fico olhando a mulher. Ela olhava toda hora para porta principal,ela logo desliga o celular quando um homem chega perto dela e eles conversam por volta de 5 segundos.

- E aí?- Ele fala olhando para os convidados,sempre cumprimentando os mesmos.

- Parece suspeita- Digo vendo a mulher saindo dali.

- É o que imaginava- Ele suspira- Não tire os olhos dela Payne.

- Sr. Malik chegou a hora do discurso- Uma moça fala e ele me lança um olhar cúmplice logo se afastando.

Começo a caminhar entre as pessoas,quando vejo a mulher. Ela ia em direção aos fundos,e a sigo sempre cauteloso pra não levantar nenhuma suspeita. Chegando aos fundos,entro em uma porta e está lá a mulher; ela olhou para trás e logo suavizou a expressão.

- Meu salto quebrou- Ela fala dando um sorriso fraco como justificativa.

- Posso ajudar em algo?

- Ah não,está tudo bem,minha amiga já chega com outro...- Quando ela ver que eu não me convenci ela continua- Eu a chamei aqui,não podia ficar lá dentro- Ela sorri e estende a mão.

 - Danielle Miller,muito prazer...- Eu estendo minha mão a cumprimentando também.

- Liam Payne- Ela parece surpresa mas logo disfarça.

- Tenho a impressão de já ter ouvido esse sobrenome- Ela parece pensar quando a porta atrás de mim abre.

- Você está aí!- Ela parece aliviada quando uma outra mulher aparece.

- Tudo bem,preciso ir. Foi bom te conhecer Danielle- Aceno com a cabeça para duas e saio.

Ela não me convenceu,só pra deixar claro. Volto para meu lugar e quando chego Zayn já estava apresentando seu ''novo sócio'' para as pessoas,dava pra ver seu sorriso forçado enquanto o velho subia no palco. Ele começou a falar de seus ''projetos'' enquanto isso Zayn me lançou um olhar e eu acenei.

Quando terminaram todos aplaudiram.

- Agradeço pela presença de todos e espero que estejam gostando,uma ótima noite- Zayn disse por fim saindo do palco e falando algo com Harry,eles tinham expressões confusas e Zayn acenou pra mim.

- Atacaram a porra dos seguranças que estavam na parte de trás do local- Ele diz quando chego perto.

- Dou o sinal?- Eu pergunto e ele suspira.

- Espere. Harold, chame Niall e Louis- Harry assentiu nos deixando aqui.

- O que pretende fazer?

- Mata-lo- Ele diz cerrando os punhos. Os meninos chegaram.

- Rápido,o velho vai desconfiar se nos ver aqui. É o seguinte,invadam a casa dele e matem quantos homens tiverem,eu não quero nenhum vivo ouviram?- Zayn fala tão sério que apenas assentimos- Ótimo,amanhã teremos uma reunião,quero todos na empresa às 09:00 horas.

Íamos sair quando ele me puxa pelo braço e eu me viro confuso.

- Você não,precisamos conversar- Suspiro pesadamente.

- Eles precisam de mim Malik- Tento argumentar.

- Não estou pedindo,saiba obedecer uma ordem idiota- Ele fala nervoso e eu me solto do seu toque em meu braço.

- Liam? - Harry me chama.

- Ele não vai- Zayn fala por mim e eu reviro os olhos.

- Precisamos dele Malik- Harry fala irritado.

- E eu não ligo porra,ele é meu guarda-costas,a única função que ele tem é me proteger ou você é idiota? acha que vou ficar aqui sozinho? não seja patético Styles- Zayn bufa e Harry resmunga- O que disse? não consegui ouvir- Ele fala com ironia.

- Vai a merda- Harry sai furioso e o encaro.

- Okay,já que me impediu de ir me diga o quer?- Pergunto e ele morde o lábio.

- Conseguiu descobrir o que aquela mulher fazia?

- Oh sim..ela apenas tinha quebrado o salto e estava esperando uma amiga.

- E você acreditou?

- Não.

- Ótimo,nem eu- Suspiramos juntos e seu celular toca.

- Tudo certo...eu não quero saber. Meu Deus! vou peguntar- Eu rio pela maneira que ele fala e ele me olha com cara de tacho- Qual a porra do código que eles estão pedindo?

- Mandarei por mensagem- Falo já mandando o número.

- Com licença... Sr.Malik,estamos com problemas- Um dos homens aparece.

- Sim,o que foi dessa vez?

- Os sinalizadores apontaram que pode ser que tenha uma bomba instalada aqui.

- Reforcem a segurança,quero que tenha certeza disso. E só me volte aqui com informações válidas Marcus- Zayn fala e Marcus assente cauteloso,logo se retirando.

- O que tem em mente Payno?- Me pergunta ele.

- Que todos nós vamos morrer se não acabarmos com isso aqui agora,esse cara é perigoso- Falo isso porque realmente era verdade.

- Ele não seria...sim,ele seria mesmo capaz- Ele parece nervoso- Sei que Nick está cuidando de tudo,ele é especialista em desativar essas bombas,só preciso que essa noite acabe- Ele dá um gole de sua bebida.

- Com licença senhores,mas os acionistas estão querendo sua presença na mesa deles Sr.Malik- Outra mulher bem vestida fala séria.

- Claro- Ele me olha e eu assinto,assisto ele se afastar e vou para algum lugar que favoreça a vista do salão todo. O velho estava sentando em uma mesa,com outros homens,eles bebiam e riam. 

Não pode passar de hoje,eu tenho que contar. Está mais que na hora dele saber,isso tá indo longe demais,eu não posso permitir que isso ultrapasse todos os limites. Se eu quiser que ele se entregasse inteiramente,eu preciso ter sua confiança. Eu não sei certamente como ele vai reagir ao ouvir,mas é um sacrifício que precisa ser feito.

Estava perdido em meus pensamentos quando meu celular toca,eu atendo na mesma hora,logo escutando a voz de Harry.

'' Tarde demais Payne,essa merda já estava em chamas antes mesmo de botarmos os pés no local,precisa avisar ao Malik agora. Tem mais alguém querendo brincar de matar''

'' Merda,esse filho da puta já percebeu. Ele está furioso Styles,ele não exitar em atacar agora''

'' Avise a Zayn logo,não temos tempo. Nick cuidara disso'' 

Assim ele desliga,me deixando um pouco desnorteado por não saber ao certo o que fazer. Respirei fundo e fui em direção a Zayn que assim que percebeu que eu estava perto ele pediu licença e se retirou.

- Isso tem que acabar agora,fugiu do controle. Harry acaba de dizer que quando chegaram lá,a mansão estava em chamas,tem mais alguém,temos que descobrir e provavelmente ele vai retribuir,eu vi a fúria em seus olhos- Falo quase sem folego por falar rápido demais.

- Puta que pariu,eu não acredito que isso aconteceu- Ele saiu e foi caminhando em direção aos fundos,e eu o segui. Ele estava furioso.

- Belo..- Toquei em seu braço tentando acalma-lo.

- Me larga- Ele afasta minha mão,ficando mais que furioso- EU VOU MATAR- Grita ele.

- Calma,tu não pode matar ninguém- Voltei a segura-lo pelo braço e ele me encarou incrédulo- Não vou te soltar até você parar com isso,haja pela razão e não deixe a raiva lhe consumir Belo,vá por mim,será pior- Falo mantendo minha calma de sempre.

- Me dê um único motivo para que eu não saia daqui e acabe com aquele desgraçado que só bagunçou e trouxe problemas- Ele fala ainda sério,seu maxilar estava tenso e seus punhos se mantinham cerrados.

- Caso você não lembre,mas ele pode acabar com nossas famílias em um estralar de dedos,então...- Ele soca a parede encostando a cabeça na mesma.

- Malik,tudo certo. Eu consegui tirar aquela bomba,mas o evento precisa acabar aqui,não sabemos o que ele vai fazer agora- Nick aparece dizendo e vejo os ombros do moreno relaxarem.

- Tudo bem,poderia dizer que acabou? invente algum problema,só quero ir pra casa- Nick assente e me cumprimenta se retirando dali- Estou acabado Payno- Suspira e ele se vira me encarando,eu juro que me deu vontade de abraça-lo com toda força.

- Vamos babe- Estendo minha mão pra ele,que a agarra no mesmo instante. Saímos pelos fundos e fomos até meu carro- Styles vai cuidar de tudo por aqui,fica tranquilo- Digo quando já estávamos dentro do carro.

- Eu sei que vai- Ele dá um mínimo sorriso e quando eu vou ligar o carro ele coloca sua mão sobre a minha- Espera...- Eu então o olhei e esperei que continuasse,ele parecia pensar- Só queria deixar claro que se eu gostar de você sinta-se especial,pois eu odeio quase todo mundo- Sua mão passa por meu queixo e nos entreolhamos,um sorriso surge em ambos os rostos.

(...)

Estamos na avenida principal,por incrível que pareça,nós estávamos confortáveis com o silêncio,eu me sentia leve de algum modo.

- Pra sua casa ou pra minha Payno?- Ele pergunta e de imediato um sorriso malicioso surge em meu rosto- Não sorria assim,seu pervertido- Ele brinca.

- Assim como Malik?- Faço-me de inocente.

- Vamos para uma casa de praia minha- Eu juro que não queria ter pensamentos desnecessários,mas ele não colabora

- Coloca o endereço no GPS babe- Assim ele faz.

- Só por esse resto da noite eu não quero pensar mais nos meus problemas- Ele fala deixando no ar,e logo me lembro que é preciso conversar com ele sim,e tem que ser hoje.

Permaneço calado o trajeto inteiro,até chegarmos na casa que ficava em frente a praia,era lindo esse lugar. Descemos e ele segura minha mão.

- Não precisa se preocupar com roupas,o que pretendo fazer com você é sem elas- Ele pisca e eu sorrio envergonhado.

Ele pega a chave de baixo do tapete e destranca a porta. A casa não tem quase nenhum móvel,ele me puxou pela mão.

- Vem,eu quero te mostrar uma coisa- Subimos as escadas e chegamos em um cômodo que logo a frente era varanda. Essa parte da casa era toda de vidro.

- Como...- Aponto para os vidros e ele ri.

- Relaxa,ninguém nos ver- Ele me empurra mais para frente e vou direto para varanda,que dar pra apreciar o mar. A lua se encontrava no céu,e as ondas estavam calmas.

- Eu gosto daqui- Ele fala colocando sua mão em minha cintura- Me traz a sensação de paz- Ele deposita um beijo em meu pescoço. Minha respiração começava a ficar irregular.

- Realmente,aqui é um lugar impressionante - Concordo.

- Liam? você tem medo do futuro?- Ele pergunta me deixando surpreso.

- Nunca sabemos o que nos espera não é mesmo?- Eu dou de ombros.

- O futuro me assusta,essa coisa de não saber o que vai acontecer me deixa nervoso- Ele rir contra minha nuca.

- Então o fato de eu ter entrado na sua vida te assustou de alguma forma?- Pergunto mordendo o lábio.

- Bem,no começo. O que você fez Liam,foi bagunçar minha cabeça e mexer com meu psicológico- Ele me aperta contra seu corpo.

- Sou uma bagunça boa então? - Pergunto me virando e colocando meus braços ao redor de seu pescoço.

- Você é a bagunça mais gostosa e complicada que eu já pude lidar,mesmo que às vezes tenha vontade de te matar- Eu reviro os olhos e rio.

- Acredite Malik,não é nada fácil lidar com seu humor- Admito.

- Com o tempo tu supera- Ele dá um beijo no canto da minha boca e se afasta. Ele começa a tirar a roupa e eu estranho.

- Não quer que eu faça isso?- Pergunto e ele nega.

- Não seu safado,vamos apenas lá fora- Ele fica só com a calça amostrando a cueca e eu suspiro.

Faço o mesmo que ele e descemos. Começamos a caminhar pela areia de mãos dadas. Isso é clichê,porém não vou dizer nada.

- Eu sei o que está pensando,isso é clichê- Ele rir e eu concordo.

- Eu não ligo- Dou de ombros.

- Eu nunca estive assim com ninguém antes,então não liga se eu fizer algo fora do padrão- Ele acrescenta. E eu sorrio,é tão bom essa coisa de se sentir especial pra alguém,mesmo que essa pessoa seja um Malik.

- Eu nunca vou exigir nada além do que você possa me dar- Eu aperto sua mão e ele suspira.

- Preciso te dizer...- Ele começa e nós paramos de andar- EU PRECISO TE BEIJAR LIAM PAYNE- Ele grita me fazendo rir e tampar sua boca.

- Não grita- Eu falo rindo. E ele morde minha mão- Uau,você não fez isso! - Falo incrédulo com aquilo. 

- Foi sem querer - Ele finge está preocupado e quando dou por mim estávamos correndo pela praia. 

Ele sem querer tropeça e cai,eu juntamente caio por cima do seu corpo,seus cabelos estavam bagunçados e riamos descontroladamente.

- Sai de cima de mim querido- Ele me empurra para o lado e apoia o cotovelo em seguida me encarando.

- Que foi?- Pergunto quando percebo que estamos nos encarando faz um tempo. Ele sorri de lado e cola nossos lábios. Eu estava morrendo de saudades e sentir eles outra vez era muito bom,sorrio durante o beijo por enquanto sua mão passeia por meu abdome.

- Hey...- Tento falar- Podem nos ver- Ele revira os olhos e volta a me beijar,ficando agora em cima de mim e eu o afasto.

- Qual o seu problema?- Ele pergunta um pouco irritado.

- Preciso te dizer a verdade agora,antes que seja tarde de mais- Eu suspiro me levantando e ficando sentado. Então eu conto,tudo. Eu conto a ele minha vida toda. Conto que meu pai matou minha namorada e que ela estava grávida. Conto o que fazia antes. Eu contei tudo,ele apenas colocou suas mãos ao redor das pernas e me escutou,às vezes ele pedia pra mim contar devagar porque era muita coisa pra absorver. Eu não via mais motivos pra esconder nada dele,eu o amo afinal.

Quando eu terminei ele se levantou e limpou sua calça.

- A onde você vai?- Pergunto confuso.

- Não sei Liam. Eu não consigo processar direito,eu realmente não esperava que me fosse me contar sua vida. 

Eu me levanto e fico furioso,me sentindo um  idiota.

- Não Malik,você não vai fazer isso- Digo pegando em seu braço.

- Sim ,eu posso,você tinha ou tem um plano que nele incluem me usar- Ele agarra em seus cabelos.

- Eu não pensei que você poderia sequer imaginar isso,acontece que esse sentimento que sinto por você não foi proposital ou planejado,você é o real motivo pra eu querer viver,pois parece que nem a capacidade se sensibilizar com o outro você tem,isso chega a ser frustante- Cuspo essas palavras.

- Ah é? e qual é o seu plano B? porque eu não sou capaz de te machucar,então me diga,e se eu não quiser colaborar com seu plano,ou oque seja isso,e se eu não quiser?

- Não é como se você tivesse escolha,esse traficante está aliado a meu pai Zayn,você não consegue entender?

- Sim,eu consigo só que...- Ele para de falar e me encara nos olhos,então ele me abraça. Ele me aperta contra seu peito,eu só consigo me sentir surpreso.

- Me desculpa,eu sou um idiota. Você veio aqui e me contou sua vida toda,me desculpa,eu não queria que fosse assim,eu sinto muito por sua mãe e suas irmãs,porque realmente eu não saberia viver sem as minhas. E então me desculpa por ser esse imbecil,você é demais pra mim Liam,você vai muito mais além do que eu posso te dar e eu sei que eu não te mereço e sei que essa é a declaração mais merda do mundo,mas é só isso que eu consigo dizer. E sim,eu vou te ajudar,porque eu...eu ...

Eu estava com o coração na boca,eu não sabia reagir aquilo,eu jamais imaginei que aquelas palavras fossem sair de sua boca,então eu o beijo.

- Vamos pra casa.

.......


Notas Finais


AAAAA...gostaram? espero que sim,esse capítulo eles conseguiram se expressar mais sobre seus sentimentos,o que foi uma grande evolução,eu amei escrever esse capítulo,e amo mais ainda esse casal, que sim, está mais vivo que eu mesma.

Amo-vos de todo o meu coração e espero voltar logo sz fiquem com Deus.

All the love.B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...