1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. A normal day

História Crazy In Love-Ziam - A normal day


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Hi guys,tudo bom com vocês?
Trago aqui mais um capítulo e me desculpem,tanto pela demora,quanto a esse capítulo. Ele é simples,sem muita emoção,mas prometo melhorar.
Boa Leitura

Capítulo 32 - A normal day


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - A normal day

Zayn Javadd Malik

Los Angeles 07:00 a.m

O sol acaba por me acordar e eu tenho que reunir forças para abrir meus olhos,os mesmos que demoraram pra se acostumar com a claridade do meu quarto. Tento aos poucos fazer com que as memórias da noite passada voltem.

Passei a noite toda conversando com Liam,eu descobri o quão precioso ele é. Eu busquei entender o lado dele e tirei todas minhas dúvidas quanto aquela confusão. Essa coisa é bem mais complicada do que eu imaginava,eu sentia raiva do pai dele,como ele pôde? 

Eu também não me reconheci quando tomei a iniciativa de abraça-lo ali e dizer que eu estaria disposto a ajudar. Mas foi bom,trouxe uma paz para meu interior e me senti a vontade de estar ali,do lado dele.

Quatro horas da manhã Louis me liga dizendo que estava com Niall e Harry,todos bêbados na minha casa. Eu tive vontade de soca-los por me fazer sair dos braços de Liam para dar abrigo aqueles idiotas. Isso sempre acontecia,quando eles estavam bêbados suficientes para não se lembrarem do endereço,eles batiam na minha porta dizendo não ter condições de ir para casa.

E bom,aqui estou eu morrendo de dor de cabeça e tendo um dia cheio pela frente. Tomo um banho e rapidamente me visto,sentindo uma fome imensa. Desço as escadas,me deparando com Harry andando só de cueca pela sala.

- Tá ficando maluco?- Ele se assusta e quando me ver suaviza a expressão e se joga no sofá - O que pensa que está fazendo?

- O que foi?- Pergunta na maior cara de pau e o fuzilo com os olhos.

- Essa é minha casa e eu tenho uma empregada,respeite e vá se vestir- Ele bufa se levantando - Ah..não se esqueça,09:00 horas eu quero todos na minha sala.

Vou para cozinha e Rosie já se encontrava ali.

- Bom dia Zayn- Dou um beijo nela e sento a mesa,logo começando a tomar meu café. 

- Rosie,pode fazer o favor de não deixar aqueles folgados se atrasarem? acorde-os daqui a pouco- Digo quando termino e ela apenas assente. Subo para meu quarto,escovo os dentes e pego meus acessórios.

...

Já estava no estacionamento da empresa e desço,dando de cara com Liam saindo do seu carro. Seus olhos se encontram com os meus e eu sorrio imediatamente.

- Bom dia belo- Ele se aproxima de mim.

- Só dia mesmo- Dou de ombros de mau-humor- Preparado? temos um longo dia- Ele assente, suspiramos e finalmente entramos na empresa.

Dou bom dia para algumas pessoas e entro no elevador com Liam ao meu lado,seu perfume invade minhas narinas. 

- Tá tudo bem mesmo ?- Pergunto cortando o silêncio.

- Sim,só um pouco tenso. E se eles não entenderem?

- Payno,eles vão ter que entender- Ele suspira e eu pego sua mão e deposito um beijo - Se precisar de alguma coisa estarei na minha sala- As portas se abrem e nós saímos.

Fui direto para minha sala e comecei meu trabalho. Liguei para uns sócios e fechei uns projetos com outras empresas de telecomunicações,acho que esse evento rendeu,pelo menos isso. Na verdade eu só estava esperando uma ligação do Travis,me insultando ou algo do tipo por ontem,mas provavelmente ele já sabe que não fomos nós que fizemos aquilo. E foi o que aconteceu,ele ligou e somente fez o que era de esperado; me chantageou e disse que estava investigando caso nós tivéssemos algum envolvimento,desliguei na cara dele porque não queria perder o resto do meu bom humor hoje.

Tive uma reunião de negócios com os representantes da Adidas às 08:00,eles patrocinavam o Louis,e tínhamos um contrato pendente que precisava ser renovado. Uma hora de reunião e quando olhei no relógio já eram 09:00 horas. 

Desci até o 8° andar e fui para uma das salas de reuniões. Entrei e todos estavam conversando e quando me viram se calaram.

- Muito bem,chegaram na hora certa- Me sentei na cadeira principal e respirei fundo.

- Sem muita enrolação- Louis falou bocejando. Eu e Liam trocamos olhares cúmplices.

- Como sabem,a missão foi um fracasso- Comecei.

- Uma merda- Niall pensou alto demais se calando logo depois.

- Bom,isso não resultou em nada,pois indica que falhamos naquilo que tanto nos esforçamos pra dar certo,não costumamos perder e aqui vai outra missão: Vamos descobrir quem está querendo atrapalhar nossos planos. Quero todo mundo trabalhando duro nisso,não podemos fracassar,façam o possível e o impossível,sem deixar rastros,longe disso. Estarei 99% envolvido em tudo,quero informações.

- Faremos sim,somos os melhores- Harry bebe de seu café.

- Não foi o que pareceu ontem,não vi nenhum resultado- Argumento.

- Bom,e como deseja começar?- Louis pergunta com um tom de ironia- Alguma ideia?

- Na verdade,temos a informação mais preciosa- Todos me olham estranho- E se eu disser que Travis não é o foco principal da história?

- Tá querendo dizer que tem outra pessoa agindo através de Travis?- Niall franze o cenho tentando entender.

- Exatamente Horan. Se pensarem por um lado ele é só mais um traficante,que poder além de ameaçar ele teria? precisaria de mais elementos e muito mais jogada,e digamos que Travis é o tipo de chefe de máfia mais adequado para querer fazer esse papel de palhaço. Estamos mirando no alvo errado,ele só está fazendo o papel para nos despistar para longe da verdade.

- E quer que descobrimos quem está por trás disso?- Harry pergunta,enquanto Louis e Niall ingerem a informação com expressões surpresas.

Pigarreio e Liam assente tomando coragem.

- Não,quem está por trás de tudo é meu pai- Eles imediatamente se entreolham e suas bocas se abrem formando um ''O''.

- O QUÊ?- Grita Louis e Harry ao mesmo tempo.

- Bom,a algum tempo eu me recusei trabalhar na empresa dele e resolvi seguir um rumo diferente. Eu só me metia em encrenca e traficava drogas na escola,só que a situação fugiu do controle. Meu pai me privou de tudo mesmo e até tive aulas em casa,ele transformou minha vida em um verdadeiro inferno. Quando eu tomei jeito e voltei pra escola eu comecei a namorar uma garota,a mesma que meu pai matou e estava grávida. Ele fez minha mãe se voltar contra mim e foi quando sai de casa. Eu só estou dizendo isso porque ele é um homem de um poder absurdo e consegue o que quer facilmente. E sim,eu tenho certeza que é ele que está agindo por trás,temos que ser cuidadosos- Liam agora bebeu um copo d'água e mordeu o lábio.

- Caralho- Harry passou as mãos pelo cabelo

- Uau- Niall fitava algum ponto fixo na mesa.

- Fodeu- Louis colocou a mão na boca.

- Okay,agora que sabem a verdade...

- Espera,e como ele chegou até a nós? - Harry pergunta se referindo a Liam.

- Aquele ''amigo'' meu,o Lewis que me informou onde encontrar vocês e ele que descobriu que é meu pai,podemos contar com ele.

- Me sinto usado- Louis ainda fala chocado e eu rio,trazendo um ar mais descontraído.

- Espero que de todo o coração vocês me perdoem,eu realmente não queria que se sentissem traídos,mas vocês se tornaram meus verdadeiros amigos. Me desculpem- Era evidente que Liam estava arrependido,dava pra ver quando seus olhos se encontraram com os meus,como se aquilo servisse pra mim também.

- Eu posso conviver com essa dor- Louis fala.

- Relaxa Bro - Niall dá um sorriso fraco- Última chance.

- Eu preciso pensar mais um pouco tá legal? juro,só um pequeno período de tempo- Harry fala ainda um pouco sério e Liam assentiu.

- Vou viajar pra BradFord e aproveitar que vou estar na Inglaterra e arrancar mais informações,a empresa vai ficar sob cuidado de vocês e quando voltar quero informações concretas de quem é o puto que atrapalhou nossos planos,estarei sempre mantendo contato- Eles resmungam algumas coisas e no final aceitam.

- Vai quando?- Niall pergunta.

- Voo marcado para amanhã.

- Mas já?

- Não posso perder tempo,e preciso resolver algumas coisas com meus pais- Afirmo e eles assetem - Bom,estão liberados,que o trabalho comece- Me despeço deles e só quem fica aqui é Liam.

- Por que não me avisou que iria viajar?

- Ah,resolvi de última hora e você vem comigo- Dou de ombros e ele arregala os olhos.

- Nossa...sério?

- Sim,algum problema?

- Nenhum- Ele se aproxima de mim e só aí pude sentir seus lábios contra os meus - Vem dormir comigo hoje- Sussurra em meu ouvido,descendo seus beijos para meu pescoço.

- Vou,mas antes preciso disso aqui- Ataco seus lábios com mais urgência e vou arrancando aquelas roupas desnecessárias de seu corpo maravilhoso.

- Com fome amor?- Ele provoca.

- Faminto.

....


Notas Finais


Bom,como disse,esse capítulo foi bem básico mesmo. Vocês estão animadas para vinda do Harry e Niall ao Brasil? vocês vão? eu particularmente estou muito triste,pois eu moro muito longe e meus pais nunca deixariam </3.
Até o próximo babes...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...