1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Interaction

História Crazy In Love-Ziam - Interaction


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Hey babes. Eu só queria dizer que estou muito triste pelo padrasto do Harry, é tão ruim perder alguém assim e eu sinto tanto por essa perda. Bom, só vou atualizar porque já fazia um pouco de tempo que não postava, então resolvi fazer um capítulo pequeno.

Boa leitura

Capítulo 33 - Interaction


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Interaction

Liam James Payne


Los Angeles 19:00 p.m


 - Babe,eu já falei que faço a janta,senta lá vai - Zayn insiste me empurrando pra longe do fogão.


 - Isso é injusto,eu também sei fazer isso,deixa eu ajudar então.-

- Entendi,mas hoje quem faz isso sou eu - Bufo me sentando no balcão.


Eu nunca em toda minha vida pensei que estaria aqui e com uma pessoa especial,o futuro pode mesmo nos surpreender.

Estava perdido em meus pensamentos quando sinto seu celular tocar do meu lado.

- Deve ser um dos meninos,atende por favor - Ele pede ainda sem virar, então pego e vejo que não era nenhum deles,mesmo assim atendo.

 - Malik? - Me surpreendo quando escuto uma voz feminina.

 - Não é ele aqui,quem é?
- Zayn se vira com o cenho franzido.

 - Lauren,pode passar o celular pra ele por favor?- Sua voz me pareceu arrogante.

Respiro fundo e lhe entrego o celular saindo de cima do balcão e indo pra sala,me jogo no sofá e resolvo mexer no meu celular.

Minutos depois ele aparece se jogando em cima de mim e eu imediatamente o empurro.

 - O que foi bebê? - Ele tinha uma expressão divertida no rosto e apenas continuei a ignora-lo - Não me diga que está com ciúmes - Ele se aproxima de mim beijando meu pescoço.

 - O que ? claro que não-   Rolo os olhos tentando não sentir seus beijos em minha pele.

 - Ah é? então me explica essa tua cara de bunda aí .

 - Não estou com ciúmes,já falei - Bloqueio meu celular.

 - Se você quer saber,eu dei um fora nela - Ele mexe no meu cabelo o puxando de leve.

 - Se você quer saber ,eu não importo- Reprimo o riso quando ele toca a lateral do meu quadril,pois tenho muitas cócegas .

 - Impressionante como tu consegue ser sínico - Ele tenta me beijar mas eu não retribui. Ele toca de novo no mesmo lugar.

 - Zayn,sai de cima - Gargalho vendo que ele estranha.

 -Por que ? hein - Ele aperta ali e eu acabo derrubando no chão,mas ele me leva junto - Então quer dizer que tu tem cócegas? Ele nos inverte me prendendo com seus braços em volta do meu corpo.

 -Todo mundo tem um ponto fraco - Tento nos inverter só que ele me prende mais .

 - Ambos sabemos que eu o melhor em ficar em cima- Pisca  beijando meu maxilar e logo subindo pelo meu rosto.

 - Fala isso porque nunca deixa eu ficar por cima.

 - Quem sabe um dia - Fiquei encarando seus olhos até sentir um cheiro de queimado,logo me lembrei que ele tinha deixado no forno.

 - Merda,o macarrão tá queimando -  Ele arregala os olhos saindo desajeitadamente de cima de mim,e quando ia correr ele acaba pisando em falso , tropeçando e caindo no chão. Explodi em risadas e me levantei passando por ele ainda rindo muito.

 - Volta aqui e me levanta Payne,eu tô falando sério - Ele grita da sala e eu tiro o macarrão com queijo do forno,vendo que estava todo queimando, coloquei em cima dá pia.


 - A culpa foi sua,só pra deixar claro- Ele fala entrando na cozinha.

 - Não me culpe de sua incompetência na cozinha por favor.

 - Você não conhece nem um pouco dos meus dotes culinários,e sim,foi culpa sua,se você não ficasse me distraindo o tempo todo isso não teria acontecido- Ele explica.

Fingo não ligar e passo reto por ele ,que me segue. Pego meu celular e jogo pra ele,que me olha sem entender.

 - Liga pra alguma pizzaria.

Ele bufa discando o número e logo fazendo o pedido.

 - Já fez as malas ?

Ele pergunta e só agora me lembro desse detalhe.

 - Vai passar o ano novo lá ? - Pergunto pegando uma mala do closet,a abrindo e começando a juntar umas peças .

 - Pretendo - Ele se joga na cama colocando os braços atrás dá cabeça,me observando.

 -Hum.. será que teus pais vão gostar de mim?

Desvio os olhos dos dele ,pois essa questão me deixava meio nervoso, quer dizer,eu só vou acompanhar "meu chefe" ou ele vai me apresentar como um amigo? Isso de qualquer forma era confuso. Vejo que um sorriso se formar​ em seu rosto delicado.

 - Babe,eu tenho certeza que eles vão amar você.

Respiro fundo e continuo inquieto, não me seguro e pergunto logo.

 - Mas..e a gente? Por que eu vou fazer papel de teu guarda-costas ainda né?

Vejo que ele suspira e passa as mãos pelos cabelos.

 - Liam,meus pais sempre tiveram "essa conversa" - Faz aspas com os dedos - de opção sexual comigo,e sempre tiveram a mente aberta para qualquer escolha que fizesse. Então vai ser de boas,quer dizer,eu só vou te apresentar a eles e pretendo sim conversar com eles, não é como se eles fossem me obrigar ,eu já tenho uma vida e não dependo deles.

Assinto ainda nervoso,eu queria muito saber que tipo de relacionamento nós tínhamos,mas eu estava receoso de perguntar e terminar estragando tudo novamente.


Notas Finais


Foi isso,me desculpem pela demora e espero que tenham gostado .

Eu senti falta de alguns comentários no último capítulo e queria lê eles outra vez. Obrigado pelos 5k de visualizações, vocês são demais . Obrigado por tudo,pois sem vocês eu nem pensaria em está escrevendo ainda,mesmo estando em dúvida se é isso mesmo que quero continuar fazendo. Bjs e saibam que os amo muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...