1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Arrival

História Crazy In Love-Ziam - Arrival


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Oi
Desculpa a demora mas tive problemas....
Tá pequeno pq estou postando todos os dias,estou ficando sem tempo mas o que importa é que voltei..
Boa leitura.

Capítulo 4 - Arrival


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Arrival

Liam James Payne


Los Angeles 08:37 A.m


Acabei de chagar a Los Angeles,estava na rodoviária esperando um táxi quando encontro,entro e dou o endereço de uma pousada .


Tudo isso quem estava bancando era o Lewis então não vou me preocupar em gastar pouco,pelo contrário vou gastar como se não houvesse amanhã.


O plano já estava sendo colocado em prática. Só dar tudo de mim nesses testes e depois só é ter estrategia. Tinha tudo pra dar certo e ao mesmo tempo poderia colocar tudo a perder,o segredo é mostrar o que quero que eles vejam de mim,nunca me mostrar por completo.


Chego a pousada,pego o taxista e desço pegando minhas malas:


-Nome por favor?- A recepcionista pergunta após eu ter entrado.


-Liam Payne- Falo pra ela que fica me analisando de cima a baixo com certo sorrisinho tosco,mexo no meu cabelo e ela parece acordar de um transe,rio.


-Ah?sim,deixe-me ver um momento por favor- Ela olha a lista e parece buscar meu nome,logo um sorriso se forma em seus lábios me fazendo arquear as sobrancelhas.


-Claro,aqui está sua chave,o seu quarto é o... 355 no último andar,pode subir de elevador, mas se quiser também tem as... escadas- Ela fala toda atrapalhada me fazendo piscar.


-Relaxa,obrigado e um ótimo dia pra você- Pego as chaves e minhas malas.


-Igualmente,qualquer dúvida pode vim aqui e ...- A interrompi.


-Tudo bem já entendi,obrigado mesmo mas tenho um compromisso e preciso cumpri-lo- Deixo a mulher de olhos escuros e cabelos pretos longos e  vou andando para o elevador.


estava mesmo flertando com um desconhecido Kate?- Escuto uma mulher a falar com a recepcionista enquanto eu esperava o elevador.


-O que ele tem de beleza,ele também tem de gostosura né meu bem, então não custa nada apreciar a obra de Deus que é aquele homem- Elas riem alto e eu balanço a cabeça negando e rio.


O elevador chega e eu entro no mesmo . Ainda bem que estava vazio,aperto o terceiro andar e espero ele subir o que é questão de segundos.


As portas se abrem e vejo que tudo era muito...luxuoso para uma pousada,mais se trata de Los Angeles não é mesmo? procuro o quarto 355 e coloco as chaves na maçaneta,entro e fico surpreso em ver que era bem grande.


Vou em direção a cama coloco as malas em cima da mesma,percebo que aqui tinha uma varanda que dava uma vista da rua. Como marcado a entrevista ficou para 10:00 e ainda são...olho pro meu relógio que marcava 09:30.


Vou para o banheiro,tomo um banho rápido, porém deu para relaxar. A viagem foi bem tranquila já que não fica muito longe,quero muito conhecer à Califórnia direito,portanto vou ter que arrumar tempo para isso,afinal não sei quanto tempo vou ficar.


Abro a mala,procuro uma cueca cinza a visto junto com o terno que o Lewis me recomendou usar,quase mando ele ir se catar porque isso é horrível além de ser desconfortável.


Volto ao banheiro onde tinha um espelho,já com os meus cremes e escova na mão vou tentando deixa-lo mais apresentável possível porque esse cabelo tem vida própria.


Quando acabo vou na mala ainda aberta e pego meu perfume,carteira,celular e dinheiro. Saí do quarto o trancando,chamo o elevador que logo chega. Quando se abre noto que tem uma senhora com uma jovem ao seu lado com sacolas nas mãos.


Respiro fundo e entro,certo,agora é só tentar ser sociável. Elas ficam me olhando estranho eu apenas dou um leve sorriso.


-Térreo?- Pergunto antes de apertar o botão,elas concordam e aperto,sinto que fica tenso porém estou tipo ''foda-se''. Meu perfume forte inala todo o lugar daquele pequeno espaço.


As portas se abrem e eu solto um suspiro de alívio,parece que aqueles segundos foram tortuosos. Passo pela recepcionista que sorri me olhando de cima abaixo mordendo o lábio inferior,sorrio pervertido e aceno com a cabeça para as mulheres que ali ficam fofocando,até sinto o peso da conversa sobre minhas costas.


Me aproximo da rua onde era bem movimentada,assim que avisto o táxi estico minha mão para ele parar,acho que estou um pouco atrasado mais foda-se.


Entro no táxi e dou ao motorista o endereço da empresa o mesmo que assente e segue pelas ruas,olho em meu relógio e eram​ 10:02,merda.

-Hey? pode ir mais rápido?- Pergunto e o velho assente. Dobramos a esquerda já mostrando as lojas de grifes,restaurantes muito bem organizados e muitas  pessoas.


Paramos no sinal​ que não demora muito pra abrir,o motorista acelera e passa por mais 3 ruas para finalmente parar em um prédio muito alto,pago ao motorista e desço. Paro e olho para cima,tinha um nome estampado lá no alto ''Fox Entertainment Group Malik's.


Um arrepio sobe pelo meu corpo.

Algo me diz que a partir que entrar por aquela porta muita coisa irá mudar.


Continua....


Notas Finais


Até amanhã
Goodbye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...