1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Those eyes....

História Crazy In Love-Ziam - Those eyes....


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Desculpa gente,a net caiu e só chegou hoje.
Boa Leitura .
obs: leiam as notas finais.

Capítulo 5 - Those eyes....


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Those eyes....

Zayn Javadd Malik

Los Angeles 10:05 A.m

Estava sentado em uma sala com o Harry do meu lado conferindo pela quinta vez a lista de candidatos,por que mesmo eu aceitei perder meu tempo com merdas?

-Harry pare de enrolar já estão todos,isso já está passando da hora marcada- Falo olhando ele,que fingiu que não escutou e continuou concentrado no papel em sua mão.

-Certo,só um minuto Malik. Só um- Ele levanta o dedo indicador. Reviro os olhos.

-Anda logo Styles,sei que quer uma rapidinha com o Boo Bear na hora do almoço. É melhor cuidar,eu não costumo dar folga- Falo e ele cerra os olhos me olhando,rio alto.

-Vá se foder seu viado de merda-Ele fala irritado,me fazendo rir mais.

-Vamos começar então- Nos levantamos e formos até a porta pra chegar onde os candidatos estavam esperando.

-Desculpem o atraso.Primeiramente, bom dia. Eu sou o Harry Styles e como todos aqui já devem ter ideia de quem ele seja,mesmo assim,ele é o Zay...- Quando o Harry ia acabar de falar as portas do elevador  se abrem. Um homem de terno com cabelos castanhos um pouco mais alto que eu,de olhos castanhos convidativos chama a atenção de todos:

-Desculpem o atraso,mas cheguei a cidade hoje e...- Cerro os olhos o interrompendo.

-Ninguém aqui precisa de suas desculpas,sente-se,apenas,sente-se!- Falo seco,fazendo a atenção dele se voltar pra mim,nossos olhares se cruzam e por um instante meu estômago revira fazendo um arrepio subir pela minha espinha.

-Pois bem,continuando, esse é o Zayn Malik para quem um de vocês irá trabalhar. Primeiro cada um vai passar por um teste no qual irão ter que proteger o Malik em um atentado de assalto ou algo assim,estamos com a ficha de cada um,acredito que cada um já tem alguma experiência com algo do gênero certo?iremos analisar cada um e quem for melhor ganha. Confiança é o que mais precisamos e saiba que se algum tentar passar a perna sofrerá as consequências. Estamos procurando alguém que poderá está com ele em todos os lugares,até em casa isso será necessário.

 

O Harry fala,explicando tudo,meu olhar ainda não se desgrudou daquele homem,algo nele me chama a atenção. Talvez a ousadia estampado em seu olhar ou talvez...eu não sei.

-Concorda Malik?- O Harry me pergunta e eu finalmente desvio o olhar do homem.

-O que?...eu concordo- Falo meio nervoso,meu celular toca.

-Vão com o Harry ele é bem melhor que eu nessas coisas,desculpem tenho que atender,boa sorte- Olho de novo para o homem que continua sério. Saio de lá ignorando todos os resmungamentos de Harry.

Entro na sala que estava e que os melhores que passarem nos testes serão entrevistados. Atendo o celular sem olhar a menos quem era.

-Alô?Zayn?- A voz da Safaa se faz presente,sorrio pra mim mesmo ao escutar a voz dela.

-Pequena! a que devo a honra da sua ligação? não deviria estar na escola essa hora? espera,você não está me ligando pra dizer que foi suspensa me pedindo para...-Sou interrompido.

-Zayn deixa de ser burro aqui já são três da tarde.bMas...aconteceu uma coisa..-Ela parece nervosa.

-Safaa o que aconteceu? fala logo de uma vez,estou trabalhando- Falo com voz séria e começo a ficar preocupado.

-Aconteceu que eu quero ir morar contigo- Ela fala e fico chocado. De onde ela tirou essa ideia?
-TÁ MALUCA,NEM SONHANDO- Grito. Se nem eu sei cuidar de mim,imagina de uma criança..quer dizer uma adolescente.

-Não grita seu doido! eu quero ir morar aí porque não aguento mais brigas Zayn! simplesmente a Waly não me ouve,passa o dia no quarto. A Don está namorando e tem faculdade à noite. A mãe e o pai não param de discutir,eles até vão para o quarto tentar disfarçar que não estão discutindo,mais eu ouço papai se controlando para não gritar,e você também me abandonou mal vem pra cá,ninguém tem tempo pra mim- Ela fala já chorosa. Reviro os olhos,pra que esse drama?

-A mãe anda a brigar com o pai?- Elevo uma das sobrancelhas.

-Sim e muito,todos os dias. Por favor,eu juro que vou me comportar só me deixa ir morar com você eu te imploro- Ela fala manhosa.

-Ei..calma deixa que eu cuido disso,vou falar com as meninas para dar mais atenção a ti. Enquanto a mãe e o pai eu vou tentar ver o que anda acontecendo com eles,não se preocupe vai ficar tudo bem- Tento acalma-la.

-Por favor faça isso,se as meninas não ligarem pra mim eu juro que eu fujo pra bem longe entendeu?- Rio de leve. Essas adolescentes de hoje não tem mesmo noção da vida. Fugir quem já se viu uma coisas dessas?

-Tá bom Safaa,manda um beijo meu pra todo mundo,agora tenho que ir, mais tarde ligo.

Desligo e coloco o celular no bolso novamente. Suspiro. Essas brigas com os meu pais não é novidade nenhuma pra mim,desde que eu morava com eles eu sempre achei que meu pai tem outra porque toda sexta sai e só volta no domingo. Se um dia eu chegar a vê-lo com outra eu juro que dou um belo soco na cara.

Eles só não se separaram ainda por causa das meninas,tenho certeza. Quando a Waliyha tinha 14 anos ela tentou se matar,então minha mãe está com medo dela tentar mais uma vez se ela se separar do meu pai.

Me sento na cadeira e fico girando na cadeira,sem saber como ter essa conversa com meus pais,acho que essa conversa não me parece adequada tê-la por telefone e sim pessoalmente,vou marcar um dia para visita-los.

O Louis entra com tudo,me fazendo quase ter um ataque por causa do susto:

-Porra vai se foder,não sabe o que é bater na porta não? eu poderia está comendo alguma vadia- Olho sério pra ele que revira os olhos.

-Tenho certeza que não iria se importar de dividir comigo. Mas cadê o Harry?- Sabia que esses dois tinha alguma coisa,olho malicioso logo ele fica sem entender.

-Sabe,ainda espero o dia que vocês irão se assumir. Sério, vai ser o dia close certo da  história- Rio alto,ele faz careta.

-Não se cansa de fazer piadinhas toda vez que nos vemos não? seu idiota-Ele fica revoltado.

-Ô sim desculpe-me dono da razão,ele tá lá com os candidatos fazendo os testes.

-Ah é mesmo- Ele sorrir sem mostrar os dentes.


-Que foi Tommo?aconteceu algo?- Pergunto e ele parece acordar de um transe.

-Ah? não,não aconteceu nada. Por que?- Pergunta ele.

-Tu tá diferente sinto isso,pode falar o que se passa- Falo querendo realmente saber. Ele respira fundo.

-Hum...é o...- Antes dele terminar de falar alguém bate na porta. Bufo e o Louis solta um suspiro de alívio,ele pensa que vai escapar está muito enganado.

Batem de novo,me irrito e grito para que entrem. O Harry entra com quatro homens atrás dele,daqueles 10 só ficou 4?nossa,o Harry deve ser muito rigoroso mesmo. Por que algo dentro de mim estava torcendo para aquele homem esteja entre esses quatros?

-Ele está assim desde que começamos a entrevistar,parece que estar no mundo da lua- O Harry fala brincando.

-Cale a boca. Vejamos o que temos aqui,só quatro?- Pergunto e ele assente,vou olhando um por um até chegar no último onde realmente meu olhar fica imóvel,era ele. Sorrio torto e ele faz o mesmo logo voltando a ficar sério. Mordo o lábio inferior.

-Esses foram os únicos que sabiam pegar uma arma direito e mirar bem,agora nos resta entrevistar quem se der melhor- O Harry dá de ombros.


-Então que vamos começar- Falo pegando uma caneta e colocando na boca.

Continua...


Notas Finais


Gente peço mais uma vez que digam o que acharam, pois é muito importante,e às vezes me falta motivação. Um simples '' Continua'' vai ser o bastante. Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...