1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Company

História Crazy In Love-Ziam - Company


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Hi pessoas
Vou postar um dia sim e um não.
Ficou pequeno porque estou cansada,mas prometo deixa-lo maior.

Capítulo 6 - Company


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Company

Liam James Payne


Los Angeles 12:42


Já estava ficando irritado com a maneira que o ''Malik '' me olhava,era um olhar fixo e calmo,sentia um pouco de ironia vindo da parte dele.                                                                                                                                                     
Como havia prometido dar tudo de mim,passei no teste da armas. Não foi nada difícil ter passado,era questão de lógica. E várias vezes já peguei em armas para fazer ''servicinhos'' de merda.                                                                  
Estava com fome,porém não iria arriscar sair,quando for embora passo em algum restaurante. Estava sentado em uma das cadeiras dessa empresa esperando ser chamado e por incrível que pareca,sou o último. Até fico um pouco aliviado,não sei se eles já falam no momento ou ligam depois.                                                                                                
-Senhor é sua vez,vamos?- Uma secretária pergunta ao chegar perto de mim.                                                                
Assinto me levantando e ela vai em minha frente,dando espaço para que eu passe pela porta,quando faço o mesmo ela fecha a porta atrás de mim. Fico parado.                                                                                                              
-Venha até aqui...Liam Payne,certo?- O que diz ser Harry fala segurando uma ficha em mãos. Assinto indo mais para frente.                                                                                                                                                                                            
-Parabéns,foi o segundo melhor no teste- Harry fala.                                                                                                                   
-Obrigado- Falo calmo,mas sinto o peso dos olhos do Malik sobre mim. Estava quase perguntando o que era,mas me segurei.                                                                                                                                                                              
-Hum...o Lewis tinha te sugerido. Como eu conheço ele de muitos anos,ele disse-me que era de muita confiança,não?-Ele pergunta.                                                                                                                                                             
-Sim- Ele volta a olhar a ficha.                                                                                                                                                              
-Vejo aqui que já teve experiência com esse tipo de trabalho.                                                                                                      
-Sim,já trabalhei de segurança para uma loja então,para poder trabalhar tive que fazer um curso de atirador-Falo.                                                                                                                                                                                                         
-Britânico..acertei?- O Malik pela primeira vez fala comigo,o olho e ele mantinha um sorriso torto em seu rosto,só agora pude ouvir sua voz direito e percebi que era estava um pouco rouca.                                                              
-Sim- Respondo indiferente.                                                                                                                                                          
-O que te levou sair de New Jersey para vim aqui em Los Angeles fazer uma entrevista de emprego?- O Harry pergunta.                                                                                                                                                                                         
-Hum...a oportunidade,quero ter o que acrescentar no meu currículo e sei que aqui tem várias oportunidades de emprego. Sei que é um dinheiro bom e preciso dele- Falo convicto.                                                                                
-Olha caso for trabalhar é melhor que se tiver namorada,esposa ou filhos,os avisem. Porque praticamente vai passar a maior parte do tempo trabalhando- Ele fala.                                                                                                                    
-Sem problemas-Falo.                                                                                                                                                                      
-Estamos okay?-Pergunta o Harry.                      

-Sim- Falo,meu estômago revira devido a fome que estou sentindo.                                                                          
-Ótimo,bom iremos ver quem se deu melhor e caso seja o escolhido entraremos em contato no máximo até amanhã,ou hoje. Se for hoje você já começa amanhã cedo.                                                                                                       
-Sim senhor- Eles acenam com a cabeça e eu saio bufando,que merda de entrevista foi essa?                                           
Vou pro elevador e o chamo,quando chega entro e desço parando algumas vezes para pegar as pessoas. Hoje iria comprar um carro,com o dinheiro do infeliz Lewis.                                                                                                          
Quando saio vou andando a procura de um restaurante para me alimentar,avisto um e já me apresso para chegar lá. Atravesso a rua muito movimentada. Entro nele e como estava em horário de almoço era suposto dizer que estava cheio.                                                                                                                                                                                         
Me sento em uma mesa sozinho,o garçom chega e eu faço o pedido.12 minutos depois minha comida chega,como,logo pago e saio do restaurante. Chamo um táxi pra ir a pousada,pois queria um banho  e precisava arrumar minhas coisas.                                                                                                                                                     
Quando pego um dou o endereço,depois de passar do centro estávamos quase chegando,parando algumas vezes no semáforo e parando também para alguma velha passar.                                                                                             
Chego e pago o táxi que se vai,entro e percebo que a recepcionista ainda se encontrava lá. Ela murmurou alguma coisa que não entendi muito,mas não dei o trabalho de perguntar.                                                                     
Depois que o elevador chega eu entro,estava vazio,vou folgando a gravata do meu pescoço percebo que estava suado. Então a primeira coisa que faço ao entrar no quarto é tirar as roupas e entrar no chuveiro na água gelada.                                                                                                                                                                                               
Me enxugo na toalha e visto uma cueca boxer vermelha e só .Coloco a mala no chão e coloco meu celular para despertar 15:00 horas pois estava cansado o bastante pra arrumar mala ou sair para comprar um carro.

CONTINUA


Notas Finais


Desculpem os erros.
bjs
Goodbye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...