1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Dinner at Niall

História Crazy In Love-Ziam - Dinner at Niall


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Hi gente aqui está mais um cap.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Dinner at Niall


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Dinner at Niall

Zayn Javadd Malik
Los Angeles 18:52 P.m


-Rosie,cheguei- Falo entrando em casa e vou indo até a cozinha.                                                                                              
-Estou terminando sua janta,fiz seu prato favorito- Fala mexendo algo no fogo.                                                               
-Tudo bem,vou tomar um banho rapidinho daqui a pouco desço- Falo dando um beijo em sua bochecha. 

               
Vou subindo as escadas calmamente. Estava cansado hoje,o dia foi bastante agitado,tive que adiar umas reuniões de negócios para estar presente naquela entrevista. Falando nisso,marquei de ir jantar na casa do Niall para resolver quem vai ser o guarda-costas.                                                                                                                              

-Merda- Murmuro pra mim e desço correndo para cozinha.                                                                                                            
-Rose,desculpa por isso,mas acabei de lembrar que vou jantar da casa dos meninos então pode se servir- Falo e ela me olha incrédula.                                                                                                                                                                    
-Ah não,Zayn pare de fazer isso comigo,quase não nos vemos mais,sempre está trabalhando ou então saindo com os meninos- Ela abaixa a cabeça.                                                                                                                                            
-É para resolvermos algumas coisas,não demoro e pare de drama- Falo saindo dá cozinha,a deixando sozinha. Eu realmente gosto dela só que às vezes ela quer ser minha mãe e eu não sai de casa para tolerar mais cobranças,quantas vezes vão entender que eu faço o que quero? que saco.                   

                                              
Subo as escadas de novo,um pouco irritado,entro em meu quarto. Jogo as chaves do carro em cima da mesinha,já afrouxando a gravata que estava me sufocando quanto essa roupa. Entro no banheiro,me olho no espelho notando que a barba estava crescendo.                                                                                                                          
Coloco a banheira pra encher enquanto tirava a roupa,ficando totalmente nu. Depois de cheia entro,sentindo cada músculo do meu corpo relaxarem,fecho os olhos para apreciar esse momento de paz, longe daquele estresse,não há coisa melhor em que chegar em casa e ficar em sua zona de conforto.                                                         
Após 30 minutos saio pegando meu roupão o colocando em meu corpo. Decido fazer a barba,passo o creme em meu rosto,depois passo a gilete no mesmo,assim  que termino vou para o closet,escolho uma blusa vermelha com uma calça jeans preta,coloco meus sapatos e uma jaqueta preta. 

Vou pra frente do espelho,tento dar um jeito em meu cabelo. Como ele estava um pouco grande,consigo fazer um meio topete,pego o gel de cabelo e passo com ajuda de um pente,terminando logo.                                                      
Volto para o closet e procuro em uma das gavetas uma corrente,escolho uma fina,não queria nada chamativo. Após ter colocado o perfume,vou ao quarto pegando minha carteira,celular e dinheiro,nunca se sabe o que vai acontecer né?                                                                                                                                                            
Quando estava chegando perto da porta meu celular apita avisando que havia chegado uma mensagem,provavelmente era um dos meninos. Desbloqueio e clico em mensagens,fico surpreso,era minha ex.                                                                                                                

''Não acha que merecíamos uma conversa digna?''


Fico em dúvida se deveria responde-la,mesmo assim respondo:


''Acho que já tivemos ela duas semanas atrás,ficarei grato se souber seu caminho. Preciso ir''                 

                           
Desligo o mesmo o colocando no bolso,abrindo a porta e a fechando no mesmo instante. Desço as escadas e percebo que a casa estava silenciosa sem sinal de vida. Às vezes penso em comprar uma casa menor ou até um apartamento,porque só sou eu nessa casa e sinceramente ela era muito grande. Só sei o caminho do meu quarto,sala e cozinha.                                                                                                                                                                          
Saio de casa a trancando,vou para garagem e resolvo ir com meu filhote hoje. Sorrio pra mim mesmo ao vê-lo,ele tinha algo de especial e se algum dia alguém me perguntar quem é minha verdadeira paixão irei responder que é ele.                                                                                                                                                                                                  
Entro em minha Ferrari preta o ligo e vou saindo com ele dá garagem enquanto o portão era aberto pelo um dos seguranças que estava de plantão hoje,na verdade todos os dias,ainda não entendo a necessidade de um guarda-costas.     

Buzino para o segurança e ele acena com a cabeça pra mim. Dobro uma rua. Era uma noite quente de verão às pessoas estavam animadas,acho que com o fato de ser sexta e a noite está​ maravilhosa.                        
A Lauren era minha ex. Precisamente não foi um namoro e sim um casinho,ela é filha de um dos meus sócios. Um dia ela apareceu representando o pai em uma reunião,ela é muito atraente e bonita,não tive nenhum trabalho de tirar sua roupa em minha sala e depois transar com ela sem pudor.                              

                        
Houve algumas noites que nos encontramos e parecia que ela queria dar o primeiro passo,expliquei a ela que não me envolvia em relacionamentos. Ela ficou eufórica,gritou me xingou,até partir para agressão ela queria mas a segurei e mandei ela a merda.                                                                                                                                                                                 
Até aí tudo bem,ela não me ligou e não mandou mensagem,até a carência falar mais alto pra ela chegar a me mandar uma mensagem.                                                                                                                                                                      
Chego ao condomínio onde o Niall mora e o porteiro acaba por me parar. Reviro os olhos e ele bate no vidro para que abrisse. Esperei 5 segundos para abrir:                                                                                                                             
-Boa noite senhor,seu nome?- Fala.                                                                                                                                                     
-Malik- Falo frio. Ele fala alguma coisa em um rádio e afirma com a cabeça para que eu entrasse.                               

            
Vou em direção a casa do Niall,estaciono vendo o carro do Harry e do Louis aqui. Travo o carro e toco o interfone:                                                                                                                                                                                                     
-Alô?- Escuto a voz do Harry e rio.                                                                                                                                                      
-Não está falando em um telefone seu idiota- Escuto ele desligar com força. Fico esperando uns 40 segundos quando ia tocar de novo o Niall aparece:                                                                                                                                           
-O Harry avisou agora que havia chegado-Ela fala e fica me olhando estranho.                                                                         
-Ele ficou com raiva porque falei a ele que estava atendendo a um interfone não um celular- Ele rir dando espaço,entro. Quando ia abrir a outra porta ele segura meu braço:                                                                                       
-Está diferente,parece mais jovem-Ele continua me analisando. Bufo.                                                                                          
-Acho que é devido ter tirado a barba- Me solto dele e abro a porta,vejo os dois parasitas jogados no sofá jogando vídeo-game. Mas param assim que me ver:                                                                                                                     
-Hum..veio com a versão Zayn com 18 anos,gostei-  Louis fala.                                                                                                
-Eu sei que sou lindo de qualquer jeito- Falo me jogando em uma poltrona. A tempos que eu e os meninos não ficamos a vontade para falar o que quer,tirar brincadeiras e relembrar como era bom nossas adolescências juntos.                                                                                                                                                                                                         
-Acho que tem gata rodeando o melikizinho hein- Niall fala pegando o controle das mãos do Harry e volta a jogar.                                                                                                                                                                                                               
-Falando em gata,Louis? bem que poderia trazer tua irmã qualquer dia aqui,estou morrendo de saudades,a tempos que não a vejo- Falo sorrindo malicioso,ele para o jogo para me olhar com cara de bunda.                                     
-A única coisa que tu ta com saudade é da minha tapa na tua cara se tu não calar a boca- Ele fala sério,levanto minhas mãos ao ar me rendendo.                                                                                                                                             
-Ui o Boo Bear ficou nervosinho- Falo sorrindo com ironia,até ele murmurar um: Vá se fuder Malik      

                          
-Vamos comer,estou morrendo de fome- Niall fala se levantando junto com o Louis.                                                         
-Vocês vão ficar ai com cara de ´´poucos amigos'' é?- Louis fala apontando pra mim e Harry,só aí percebo que ele não estava falando comigo,mas não me levantei porque estava com preguiça.                                                     
-Só estou com preguiça- Falo me levantando,o Harry vem atrás de mim reclamando.                                                              
-Realmente Malik acho que deveria ser menos grosseiro,na verdade eu sabia que era você,fiz aquilo porque quis e não porque sou burro-Ele fala todo dramático,nos sentamos  à mesa.                                                                       

-Eu não fui grosso,apenas...quer saber? para de drama caralho-Falo rude e ele me olha com olhar mortal.


-Deveria não ter avisado que tinha chegado, só assim ficaria lá fora- Reviro os olhos .

                                                           
-Chega disso. Se sirvam logo- Niall fala e começamos a nos servir,vamos falando de coisas aleatórias até que terminamos e formos para sala com exceção do Niall,que ficou comendo mais.                                                                      
-Então Malik,já escolheu quem vai ser seu guarda-costas?- Niall pergunta vindo da cozinha e se senta ao lado de Harry.                                                                                                                                                                                                    
-Harry?alguma sugestão?- Pergunto.                                                                                                                                                 
-Hum... estive dando outra olhada na ficha e quem pareceu mais qualificado foi o último- Ele fala e tento me lembrar.                                                                                                                                                                                                      
-O segundo que ficou com melhor tempo no teste não me pareceu convincente na entrevista- Continua Harry.          


-E então Zayn?- Louis pergunta. Franzo o cenho.                                                                                                                                                          
-Pra falar a verdade nenhum me convenceu,aquilo era muito chato então eu meio que não prestei atenção- Falo tranquilamente.                                                                                                                                                                               
-Tá,então eu escolho?- Harry me pergunta empolgado,não sei pra que isso tudo,até parece que se importam comigo.                                                                                                                                                                                                        
-Que seja- Falo indiferente.                                                                                                                                                                
-Ótimo, então vou ligar agora,amanhã ele já começa- Ele fala se levantando.                                                                           
-Harry,amanhã é sábado,deixe pra segunda- Niall fala. Agradeço mentalmente por isso.                       

                   
-Amanhã,darei uma festa daquelas fodas então vou ligar sim.                                                                                                    
-Quem disse que eu vou? deixe pra segunda- Falo.                                                                                                                        
-Quem disse? eu que estou dizendo,tu vai e pronto- Ele sai da sala indo pra fora com o celular em mãos. Suspiro.


Continua

 


Notas Finais


É isso e até mais.
GoodBye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...