1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. My past

História Crazy In Love-Ziam - My past


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Hi pessoas. Desculpem a demora,só não​ postei mais cedo porque​ minha prima me arrastou pra um aniversário​, a sorte é que já tinha um cap feito pra vcs. Desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 8 - My past


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - My past

                             Liam James Payne 
Los Angeles 21:30 P.m


Comprei um carro,ele é simples porém útil. Estou em uma boate no centro da cidade,que está super lotada. Adolescentes bêbados,mulheres e homens quase se comendo na pista de dança e eu aqui sozinho bebendo uma cerveja.                                                                                                                                                                                                                        
Algumas mulheres já tentaram me puxar pra dançar mas eu neguei a todas. Na verdade estou preocupado se vou ou não trabalhar. Esse plano tem que dar certo de um jeito ou de outro.                                                                                    
Sinto meu celular tocar mas por via das dúvidas o tiro do bolso e vejo que era um número que cujo desconheço. Não iria atender mas lembrei-me que o Harry ia ligar. Tento sair daquele barulho infernal,saio pela porta dos fundos dando de cara com um beco,ouço gemidos vindo dele,tento ignora-los ao máximo e atendo:        
-Alô?- Falo.O barulho ainda está presente mas parece ser distante,o que favorece a ligação.                                    

             
-Payne? aqui é Harry Styles queria lhe dizer que está contratado para o cargo de guarda-costas do Zayn Malik. Amanhã 09:00 horas em ponto esteja na casa dele,mandarei o endereço por SMS. Estarei lá para assinar o contrato,amanhã passo todas as informações e tiro as dúvidas. Não se atrase. Até mais.                                                                    
Ele desliga sem ao menos esperar eu falar. Ótimo consegui. Eu sabia,o celular apita o olho e vejo que era o endereço,desligo e coloco de volta ao bolso,suspiro e sorrio entrando na boate novamente.                                                          
Vou passando com dificuldades em meio a tantas pessoas se movendo de um lado para o outro. Eles parecem não ter controle da mente e nem do corpo,isso me faz lembrar da minha adolescência. Festas,bebedeiras e sexo,principalmente sexo.                                                                                                                                                                                                      

Meus olhos grudam em uma loura de cabelos médios e olhos azuis,ela dançava de um jeito encantador,levara homens a loucura inclusive eu. Ela mexia o quadril com certa leveza assim a deixando mais sexy.                                  


Sento-me em um banco do bar dali,peço mais uma cerveja e fico em um ângulo que favorecia a visão do corpo daquela mulher. Bebo minha cerveja,analisando cada curva dela até chegar em seu rosto onde eu congelo.

5 Anos atrás -2008, Inglaterra.
-Verdade ou desafio,Nicole?- Uma voz desconhecida fala.                                                                                                                                     
-Desafio. Sempre desafio- Fala olhando exatamente pra mim,já saquei a dela porém me mantenho quieto,a olhando também.                                                                                                                                                                                             
Jogo da garrafa. Uma brincadeira muito comum entre os jovens,sempre encontrávamos um grupo de amigos em boates que deixava de menores entrarem. Sempre nesse grupo vinha três ou quatro meninas que também conhecíamos nas boates.                                                                                                                                                                                       
Em meio a conversas,maconha e bebida paramos em um apartamento em Norwich às duas da manha. O tempo passou até que deu quatro da manha. Alguém surgire Verdade ou Consequência.                                                            
Todo mundo contava como fizera sexo durante o verão inteiro feito loucos. Nicole passara o tempo todo me olhando. A princípio,ela era a mais bonita entre as quatro garotas com mini saias e barriga de fora.     

                    
-Tudo bem. Tu sabes o que isso significa-Retrucou Sunil.                                                                                                                                               
-Está de brincadeira?- Nicole fala erguendo suas sobrancelhas perfeitamente feitas.                                                                          
-Então escolha verdade- Sunil murmurou.                                                                                                                                                          
-Não. O que querem que eu faça?-Nicole se levanta.                                                                                                                                                 
Ela sabia perfeitamente que nós garotos seriamos covardes,meu sorriso se forma.                                                                                  
-Onde?aqui mesmo?-Pergunta ela.                                                                                                                                                                    
-Ai,meu Deus,Nicole!- Daphne fala a segurando pelo braço.                                                                                                                                      
-Gire a garrafa- Ordenou uma das vozes.                                                                                                                                                                      
Estávamos em uma roda ao som de alguma música que não conhecia,ela era agitada mas estava em som baixo. Estava fitando o nada quando escuto meu nome:                                                                                                                     
-Liam- Nicole fala. Percebi que a garrafa tinha parado em mim,franzo o cenho.                                                                                         
-Cara é tu!- Fred fala me cutucando. Todo mundo começou a assobiar e gritar,mas sei que os outros garotos estavam aliviados por não serem eles,me levantei e olhei firme pra Nicole que estava tão bêbada que seus pés não se sustentavam no chão. Me lembrei que ela dissera que era do Brasil e estava aqui a passeio.                                    
Tinha dúvidas se deveria ir ou não. Afinal ela tinha cara de virgem,mas eu não podia dar pra trás na frente de todos.                                                                                                                                                                                                                 
-Aqui mesmo?-Ela me perguntou. Neguei.                                                                                                                                                                           
-No quarto- Falo,ela passou por cima das meninas,mas uma a impediu segurando seu tornozelo.                               


-Não vá,por favor!- Uma das meninas fala,Nicole a ignora fazendo suas mãos não a impedir de vim em minha direção. Ela passou em minha frente rebolando fui atrás dela e entrei em um quarto onde tinha uma cama e roupas sujas jogadas no chão,não prestei muitos detalhes e fechei a porta:                                                                                 
-Tem certeza que quer fazer isso?- Pergunto debochando. Ela fica sem dizer uma única palavra. - Se quiser desistir pode falar,sairemos daqui e tu vai ser ''a frouxa'' da história- Dou de ombros.                                

-Eu nunca disse que não queria- Ela me olha com um sorriso sarcástico estampado no rosto.              

                      
O som do lado de fora sumiu e escutei batidas na porta:                                                                                                                                         
-Nicole,volte não precisa fazer isso- Uma voz feminina fala.                                                                                                              
-Deixe-me em paz,só serão alguns minutos. Saiam-Ela fala um pouco alto. As batidas sumiram e a música voltou a tocar em um tom mais alto.                                                                                                                                                                            
-Quer começar por onde babe?                                                                                                                                                                                                             
Lembranças OFF

Era ela a garota, eu lembrava perfeitamente de suas feições .Sua expressão de dor vieram como FlashBacks em minha cabeça. Semicerrei os olhos e encarei bem,só então tive a certeza que era a garota que implorava para que eu não fizesse com mais força.                                                                                                                                           
A garota que eu meio que estuprei em uma noite. Meu passado é uma das coisas que eu luto todos os dias pra esquecer,mas parece que quanto mais tento mas me aparecem vestígios dele.                                                                                         
Não consegui para de olhar até então os seus olhos se encontrarem com os meus. Ela sorriu e veio até mim,me puxou pelo braço pra fora da boate naquele beco onde atendi o telefone.                                                                                                      
-Percebi que me queria,vi o jeito que me desejava com os olhos- Ela fala segurando minhas duas mãos e colocando na cintura dela. Merda. Ela parecia bêbada demais ou drogada.                                                                                             
-Acho que me confundiu com outro-Falo tirando minhas mãos dali,dei as costas para ir embora.           

                                 
-Não espera.Você me quer sim,eu sei-Ela me puxa de novo só que dessa vez atracando meu pescoço.                        

-Volte para dentro. Preciso ir-Falo frio,é tudo muito embaraçoso,consigo sentir mais raiva de mim. Se eu pudesse voltar no tempo nunca teria feito o que fiz. Nunca vou me perdoar.                                                                                                      
-Eu não vou sem ao menos ter uma rapidinha com você?-Sinto o cheiro forte de rum impregnado nela.         

                             
-Onde é que mora?-Pergunto sério. Ela começa a rir alto.                                                                                                                              
-O que? quer na minha casa? se eu tivesse uma você quer dizer né?-Ela ri mais. Eu tinha que fazer algo,não poderia deixa-la aqui.                                                                                                                                                                                                                      
-Olha..diga onde é que mora,posso te levar-Falo me soltando dela. Quando ela vem me agarrar de novo me afasto rápido antes que o vomito me alcance. Ela começou a vomitar,cheguei mais perto e segurei seus cabelos.                                                                                                                                                                                                                                                                                               
-É...acho que...-Vomita mais- quero ir pra casa.                                                                                                                                                                      
-Diga onde é?-Pergunto,ela me olha limpando o canto da boca.                                                                                                                                 
-Como posso ter certeza que não vai me matar?-Ela fala cruzando os braços.                                                                                                      
-Porque não vou- Falo bufando. Ela fica me olhando por um tempo depois concorda.                                                                                      
-Tudo bem-Destravo o carro e entramos,ela me fala o endereço,como não conhecia bem a cidade. Liguei o GPS digitei o endereço e não ficava muito longe.                                                                                                                                                             
-Posso ligar?-Ela pergunta apontando para o rádio.                                                                                                                       
-Na verdade não tenho nenhum CD comprei esse carro hoje-Falo.                                                                                                                    
-Hum...qual o seu nome?- Pergunta ela,engulo em seco. Ligo o carro e dou a ré saindo da fileira de carros. Logo estava na estrada.                                                                                                                                                                                                                                        
-James,só James-Falo tentando me manter calmo.Não tinha coragem de perguntar o dela.                 

                                                  
-O meu é Ni..-A interrompi.                                                                                                                                                                                   
-Não é do meu interesse-Falo frio,o silêncio se forma.                                                                                                                                             
-Então quer dizer que o ''herói'' é arrogante?-Ela rir fazendo ênfese na palavra''herói''.                                                           
Fico calado e o resto do caminho é ela tagarelando uma música do Calvin Harris. Paro em frente a um prédio de luxo,destravo a porta.                                                                                                                                                                                                                                
-Então,já que me trouxe aqui não quer entrar comigo?-Ela me pergunta maliciosa.                                                                                       
-Não obrigado-Falo sorrindo sem mostrar os dentes. Ela fecha a cara e desce do carro batendo a porta com força mas antes mostra o dedo do meio.                                                                                                                                                                                         
Saio de lá e vou até a pensão,estou aliviado que ela não tenha me reconhecido,pois isso seria um desastre.


Tomo um banho e não eu não estou com fome e sim ansioso para amanhã. Tenho que me mudar pra um apartamento onde eu posso cozinhar já que quem está bancando tudo é o Lewis.                                                                                           
Deito na cama e fico pensando no que aconteceu hoje até pegar no sono.

Continua

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...