1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Right now

História Crazy In Love-Ziam - Right now


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Só pra começar. DESCULPA. Esses dias não teve como eu postar,espero que gostem .Bjs

Capítulo 9 - Right now


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Right now

Zayn Javadd Malik

Los Angeles 7:40

-Que é caralho? como tu me acorda  essa hora? sabe que horas são? pois é,são 07:00 da manhã- Falo sem nem saber quem é,ainda de olhos fechados.

-Não precisa me dizer a hora,tenho relógio. Vem..desce aqui e abre a porta -Escuto a voz do Louis do outro lado da linha logo em seguida eu desligo o celular.

Se ele quiser que espere. Me levanto lentamente e vou caminhando de olhos fechados para o banheiro que acabo por bater a testa na porta que estava fechada. Abro os olhos e coloco as ambas mãos no lugar em que machucou fazendo uma careta.

Faço minhas higienes,escovo meus dentes e lavo meu rosto. Me olho no espelho e meu cabelo estava horroroso. Nem ligo e saio do banheiro indo para porta do quarto a abrindo. Ando pelo corredor e desço as escadas,estranho a Rosie não está aqui e nem na cozinha. Ah...me lembrei,dei folga pra ela visitar o caralho a quatro que está doente e não sei o que lá.

Chego a porta a abrindo,vejo um Louis puto da cara,ele entra batendo no meu ombro com tudo,fico ali parado com cara de paisagem,logo fecho a porta indo atrás dele que se senta no sofá.

-Tava batendo uma era,demora da porra pra abrir a porta.

-Sim estava seu inútil,diz logo o que quer comigo a essa hora?- Pergunto.

-Contigo nada,quero com teu café da manhã...ops com o teu não,com o da Rosie- Ele se levanta indo pra cozinha,não falo nada e deixo ele ser trouxa um pouquinho.

-CADÊ ELA MALIK? TU NÃO MATOU E DEPOIS ESCONDEU O CORPO DELA NÃO NÉ?- Ele berra de lá de dentro.

-Não seu imbecil,ela está de folga. Eu não tenho direito de te sustentar não caralho- É,vamos dizer que,meu humor não está lá essas coisas,mais pensem comigo: A pessoa passa a semana toda acordando cedo,trabalhando e quando chega o fim de semana não pode dormir até tarde, porque um pateta resolve invadir tudo. Que droga.

-Não quer me engolir não?- Ironiza.

-Aí ia ser canibalismo- Reviro os olhos.

-Deveria me agradecer,porque 09:00 horas o seu capataz chega...-Ele volta da cozinha e se senta no sofá.

-Como tu mesmo disse,às 09:00 não às 07:00- Reviro os olhos.

-Um dia tu não vai mais ver de tanto que revira os olhos -Ele coloca os pés na mesa do centro e apoia as mãos atrás da nuca.

-Jura? por que ao invés de encher meu saco não procura um pau pra sentar?- Pergunto deitando no sofá cama.

-Porque eu não sento,eu como,é diferente- Ele pega o controle remoto e liga a Tv.

-Tu come,ou seja,o cu do Harry né..-Ele coloca em um canal que estava passando um filme de romance - Sério?tá carente?- Pergunto e ele coloca o dedo indicador na boca em forma de pedir silêncio.

-Esse filme é épico,adoro assistir filmes a essas horas- Ele fala descontraído.

-Tá,mas eu não,então licença- Pego o controle da mão dele trocando de canal,coloquei uma luta de Box. Se deixar eu e ele o dia todo sozinhos tenho certeza que um de nós dois iria sair morto.

Um celular toca e percebo que não era o meu,até porque ele está lá em cima então só podia ser o do Louis:

-Que merda...não,mas..eu já falei te entrego amanhã...consegui sim,tudo bem- Ele fala alterado no celular e logo o desliga jogando ele.

-Quem era?- Pergunto,ele me olha com aquele olhar ''Não te interessa''.

-Minha vida privada não dar respeito a ninguém- Ele fecha a cara.

-Primeiro tu fala direito comigo,não é porque é meu ''amigo''  que eu vou te bajular. Segundo,a partir do dia em que eu te dei permissão pra dirigir a palavra a mim,sim,tu realmente me deve satisfação da tua merda de vida,caralho. Não é como se eu fosse te socar,então diz logo o que tu tem?- Pergunto totalmente irritado.

-Eu sei Malik,mas isso é uma coisa que só eu posso resolver,logo vai estar tudo certo- Ele respira fundo.

-Tu sabe que eu não vou sair contando pra Deus e o mundo,fala logo o que estiver em meu alcance eu te ajudo-Eu posso tratar meus amigos como merda,mas tem uma coisa que eu nunca vou fazer é deixa-los nas mãos.

-Ok- Ele respira fundo pra continuar -Antes de tu me xingar e me bater,eu fiz isso porque realmente não tive escolha...

-Hum...

-Eu estava precisando de uma grana e o melhor jeito que encontrei pra fazer isso foi traficar,e agora o cara quer que venda mais- Fala ele calmo. Semicerrei os olhos.

-Como é que é? TU FEZ O QUE CARALHO?- Grito- PORRA TOMLINSON,O QUE CUSTAVA TER PEDIDO PRA MIM EMPRESTADO? DINHEIRO PRA MIM NÃO É O PROBLEMA,AGORA TRAFICAR?- Grito mais ainda ele se levanta,faço o mesmo.

-Não grita. Eu não podia simplesmente ter te pedido,está vendo? eu fiz merda Malik e eu vou conserta-la,relaxa- Ele tenta passar mais empurro ele no sofá.

-Ah é? como? me diz,porque tu sabe que isso é um ciclo,se entrar não tem como sair,porque não só tu está correndo risco,mas tua família. Parabéns- Bato palmas.

-Não venha me julgar Malik porque tu fez pior que isso- Fico incrédulo.

-Fiz,mas tem uma diferença enorme entre nós dois; eu não precisei envolver minha família nas merdas que fiz e outra,uma coisa que eu não sou é burro.

-Amanhã mesmo eu resolvo- Suspirei.

-Quem é o cara?- Pergunto. Ele nega.

-O que? vai mandar mata-lo também?- Ele fala como se eu já não tivesse feito isso.

-Fala logo puto- cruzo os braços.

-Eu..não posso dizer- Tá então já posso pular pra parte que eu o esgano?

-Qual é? ele também te obrigou a não falar quem era?- Ele afirma.

-Filho da....- Fecho os punhos- Tudo bem Tomlinson,não quer falar por bem? pois deixa que eu descubro sozinho.

Ele fica calado e pela primeira vez eu conseguir calar a boca de Louis William Tomlinson. Ponto pra mim. Me lembro que tenho que ligar pra minha família,dou as costas e vou subir as escadas,mas a voz do Louis invade meus ouvidos:

-Pra onde vai?

-Quem sabe bater outra?- Falo isso e subo as escadas indo em direção ao quarto,pego meu celular e minha carteira de cigarros,vou pra varanda  que tem em meu quarto,me escorando na mesma.

O dia amanheceu ensolarado e quente  perfeito pra um banho de piscina,mas hoje sinceramente nada me convencia de nada. Acendo o cigarro dando a primeira tragada,sentindo meus nervos ficarem um pouco relaxados. Desbloqueio o celular,vou nos contatos e família,logo penso pra quem devo ligar primeiro. Aperto no número da Doniya:

No terceiro toque ela atende:

-Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?- Ela ri.

-Bom escutar sua voz também maninha- Ironizo.

-O que devo a honra de sua ligação Malik?- Ela fala,ela é a única com quem não me dou muito bem,vivemos brigando.

-Não é porque moro a um oceano de distância que eu finjo não ter família- Bufo.

-Ah bem. Como anda sua vidinha na Califórnia?

-Desde quando pergunta o que ando a fazer?

-Às vezes temos que fazer um esforcinho pra fingir que se importamos..

-Vai muito bem,obrigado,e a sua?continua a vadia de sempre?-  Rio e dou mais uma tragada no cigarro.

-Sempre meu amor. Mas me diga você,ainda continua o típico maconheiro que diz ser meu irmão?-Ironiza. Ela já começou a me ofender,é o que ela mais ama fazer.

-Cadê a mãe?- Mudo de assunto.

-Lembrou que saiu de um útero hoje foi? -Ela ri alto. Palhaça do cacete.

-Fala logo idiota.

-Ela está fazendo o jantar.

-É...e a Safaa? Waliyha? e o pai? eles estão bem?- Pergunto.

-A Safaa foi no cinema,a Waly saiu com um amigo e o pai ainda não deu as caras -Espera aí. A Safaa foi ao cinema com quem? e a Waly saiu com um menino,homem?

-Com quem a Safaa foi pro cinema?

-Zayn tu acha mesmo que eu ando 24 horas ao lado dela,pra saber com quem ela sai ou não?

-Não é viver 24 horas e sim prestar mais atenção nela. Não sei se  tu sabe,mas ela é tua irmã.

-Isso mesmo,irmã. Não sou mãe- Fervo de raiva.

-Sabe,essa semana ela me ligou pra dizer que a senhorita não ligava pra ela. Ela até chegou a dizer que ia fugir.

-Meu Deus,que drama. Ela tem 13 anos quase 14 Zayn. Ela não é mais uma criancinha que precisa de atenção toda hora,eu tenho minha vida.

-Assim como ela também,que vida tu tem?porque nem trabalhar tu trabalha. Quem banca tudo ai é a mãe e o pai,e eu. E a única coisas que vocês fazem é dar pra tudo que é homem.

-Vocês quem?

-Tu e a Waliyha. Caralho Don,lembra de quando tu tinha 14 anos,lembra como é entrar na adolescência. Às vezes uma simples coisa faz a Safaa ficar triste e não foi diferente contigo nem com a Waly- Tento explicar.

-Ligou pra dar sermão?por que se foi,pra sua surpresa eu tô pouco me fodendo,Adeus.

A filha da puta desligou na minha cara. Sinto minhas bochechas ficarem quentes de raiva e tenho mais vontade de matar minha irmã. Jogo o cigarro e entro no meu quarto,resolvo tomar um banho.

Tiro minhas roupas e ligo o chuveiro. Demoro bastante pra sair do banheiro,visto minha cueca boxe branca,minha calça jeans preta meio colada. Logo colocando uma blusa cinza,depois calço meus Vans. Coloco minha pulseira de ouro e anéis.

Arrumo meu cabelo e passo perfume. Pego tudo que preciso e desço,noto que o Louis ainda assistia o que me fez bufar e revirar os olhos.

-Vou tomar café,vem?-Pergunto. Ele tira os olhos da televisão e me olha surpreso.

-Não vai me sequestrar e depois me matar não né?-  Ele ri de leve.

-Vontade é o que não falta,vamos!- Ele desliga a TV se levantando,saímos e formos para garagem.

-Vou no meu carro- Ele fala e eu nego.

-Não,vamos no meu- Pisco e ele revira os olhos entrando comigo no meu Chevrolet prata.

Ligo o carro saindo de casa e saio dirigindo pelas ruas de L.A. O caminho é feito em silêncio,agradeço por isso pois não estava com paciência pra Louis. Assim que encontro um café estaciono e descemos.

Nos sentamos em uma mesa e uma atendente vem até nós:

-Bom dia senhores,o que vão pedir hoje?- Pergunta a mulher com um bloquinho e caneta em mãos.

-Pode ser um Cappuccino e um pedaço de torta de chocolate- Falo e ela anota,logo olhando pro Louis que estava fitando o nada.

-Ah...é pode ser o mesmo que ele- Ele sorri pra atendente que parece se derreter,rio.

-Com licença- Ela fala.

-Toda -Agora quem fala sou eu com aquele olha peculiar. Ela se retira,volto a atenção para o Louis.

-Quanto?- Ele pergunta desafiador,rio torto.

-200!

-Ótimo- Sempre que víamos uma mulher bonita,apostávamos quem levaria ela primeiro pra cama. É claro que sou eu.

-Amanhã vou junto contigo nesse encontro e amanhã mesmo vou te tirar dessa- Tento tranquiliza-lo.

-Não é necessário,eu faço isso,não vou te arrastar pra minhas merdas.

-Quando são as minhas tu vem,não vai ser diferente contigo- Pisco. Avisto a mulher com seios fartos e grandes vindo rebolando com bandeja em ambas mãos.

-Aqui senhores- Ela coloca o conteúdo da bandeja toda atrapalhada,nos dando uma visão de seus seios.

-Senhor está no céu,me chame de você- Louis fala passando a língua entre os dentes - Me diga uma coisa,tem como arrumar um tempinho?- Ele pergunta e os olhos dela brilha .Não vou fazer esforço porque já vi que ela tá caidinha por ele. E não vale o esforço já vi e já peguei coisa melhor.

-Tipo..agora?- Ela murmura baixo. Ele concorda

- Tipo...quando eu terminar aqui?- Ele pergunta apontando pra mesa em sua frente.

-Tá bom,no vestiário,vire a esquerda e vai ver que tem uma porta,entre e estarei lá- Ela fala baixo.

-A propósito qual é seu nome?-Pergunto e ela me olha elevando as sobrancelhas. Que é minha filha?

-Sophie- Concordo e ela se vai.

-Chupa,ganhei Malik -Ele faz aquele sinal com o braço ''Yeah''.

-Nem faço questão por isso. Mas vou logo lhe avisando,não vou esperar- Falo me gabando.

-Qual é Zayn! quantas vezes esperamos você terminar seu servicinho? e será só um boquete- Reviro os olhos e tomamos nossos cafés em silêncio.

-Vou esperar no carro,ver se goza logo caralho- Deixo o dinheiro na mesa e me levanto indo pro carro.

Entro e coloco alguma música pra tocar,quando vejo no relógio são exatamente 09:46. Caralho o Harry vai me matar. Puta merda. Saio do carro as pressas e entro com tudo no café fazendo as pessoas me olharem,fecho a cara e vou procurando o Louis.

Chego perto da porta que a vaca falou e já escuto uns gemidos baixinhos,faço uma cara de nojo,entro com tudo e ela larga o pênis dela na hora,fazendo uma cara hilária,se não estivesse com pressa eu riria da cara deles.

-Vai se foder- Louis levanta a cueca e as calças,sobe o zíper e me olha com raiva.

-Vamos. O Harry vai me matar,já são quase 10:00 horas- Puxo ele pelo braço e saímos correndo,entramos no carro o liguei,não,eu não coloco cinto pra nada. Saio em disparada até chegar em casa. Estaciono o carro atrás do carro do Louis.

Desço e entramos em casa,percebo que Harry passou aqui porque seu perfume ficou impregnado em toda sala .Presumi que ele estivesse em meu escritório,vou até lá já irritado pelo fato dele não ter me ligado pra falar que viria .Odeio quem meche no que é meu.

Entro com tudo e noto que o mesmo homem da empresa estava aqui. Então é ele? ótimo .Ele tem uma certa ousadia em seu jeito,acho que é isso que me chama atenção nele. Ele se vira e olha em meus olhos,fico ali também tentando descobrir o que tanto esconde atrás desses olhos.

Tiro minha atenção dele e vejo que Harry estava sentado em minha cadeira,me irritando já.

-Malik,este é Liam Payne seu guarda-costas- Harry fala e eu hesito antes de estender mão direita,ele a olha e aperta a mesma,sinto uns calafrios passearem pelo meu corpo. Largo sua mão.

-Prazer,seja bem-vindo Payne- Falo sorrindo sem mostrar os dentes ele permanece sério.

-O prazer é todo meu em está trabalhando pra o senhor- A voz dele invade meus ouvidos me fazendo franzir o cenho.

-Ótimo,Harry já lhe contou o que deve fazer,certo?-Pergunto.

-Sim,estou informado de tudo que devo fazer- Assinto.

-Isso. Agora mesmo ia dar o contrato pra ele assinar- Harry fala e eu o olho com vontade de soca-lo. Ele entrega uma folha de papel a Liam e uma caneta. Liam assina.

-Está dispensado essa manha,volte 22:30,irei a uma festa e precisarei de seus serviços- Falo e ele assente.

-Sim,senhor- Ele fala e assinto.

-Com licença- Ele se retira e eu cruzo os braços.

-Tu queria o que? que eu o levasse pra cozinha ou porra do tipo?- Pergunta Harry.

-Tu podia me esperar,tu sabe que odeio quando invade minhas coisas- Falo- Anda..levanta o rabinho dai.

-Tanto faz- Dá de ombros.

-Quanto tempo é esse contrato?- Pergunto,pois eu não sabia absolutamente nada sobre isso.

-Um ano. No máximo- Eu me engasgo com a saliva.

-Porra,um ano é muito- Coloco um uísque pra mim.

-Que nada.

-Me conte mais sobre ele- Falo com curiosidade. Ele arqueia uma das sobrancelhas.

-Tudo que sei é que ele não tem antecedentes na polícia,tem 23 anos,nasceu na Inglaterra,o relacionamento com a família nunca foi bom e morou em New Jersey.

-Hum...interessante. Só isso?-Pergunto.

-Ah ele tem uma ótima mira,já trabalhou como segurança outras vezes.

-Essas informações não me convenceram .Preciso de mais. Peça pro Niall fazer isso pra mim.

-Tu tem secretária pra quê?

-Pra tu comer que não é .E eu te pago pra que mesmo?- Pergunto.

Louis entra e nós dois olhamos pra ele:

-Cadê o homem?- Pergunta ele.

-Louis da onde tu brotou?- Harry pergunta.

-Do inferno- Louis fala.

-Ele tava batendo uma. Aposto- Rio alto.

-Claro,culpa tua- Ele bufa.

-Hum..não deu tempo de Zayn terminar não foi? -Vejo o sorriso malicioso de Harry.

-Cala a boca,por acaso está com ciúmes é ?- Falo provocativo.

-Foda-se. Temos o resto do dia livres o que vamos fazer?- Louis pergunta mudando de assunto.

-Não sei se vocês sabe mas eu tenho uma festa pra organizar- Harry se despede e se vai.

-Hum...piscina?-Pergunto. Louis concorda.

-Chama o Niall. Ele é o que cozinha.

  

 

     {Horas depois}

Los Angeles 21:40

-Zayn....A voz da vadia ecoa pelos meus ouvidos. Depois de uma boa foda estava literalmente acabado e só queria dormir até amanhã. Hoje mais cedo quando os meninos resolveram fazer um mini churrasco aqui,eles chamaram umas amigas deles o que resultou em cansaço. Porque cada um comeu uma. Niall e Louis já foram e agora estava eu ofegante em minha cama com uma mulher ao meu lado.

-Sim?- Pergunto pra loira deitada ao meu lado.

-Preciso que me leve em casa,meus pais devem estarem preocupados- Agora que essa vaca que tem pais é? ela acha que sou o que? táxi? pois ela que pegue seu rabinho e suas pernas e vá embora.

-Que horas são?- Pergunto.

-Quase 22:00,eu acho- Puta merda. Me levanto em um salto e olho pro relógio na mesinha. Eram 21:45. E ainda tem a festa de Harry. Decido ligar pra ele pra dizer que não vou.

-Espere aqui! vou fazer uma ligação- Visto a mesma cueca em que estava. Pego meu cigarro e celular,vou pra varanda. Vou acendendo o cigarro ao mesmo tempo em que disco o número de Harry,chama duas...três...quatro:

-Alô?-Escuto a voz da Gemma do outro lado. Sorrio.

-Que surpresa escutar sua voz.

-Malik...

-Styles...

-O que deseja?- Pergunta.

-Assim,Mesmo...mesmo,quero esse teu corpo colado ao m...- Estava até imaginando a cena quando escuto o celular ser arrancado das mãos dela. Isso só podia ser uma pessoa:

-Harry!- Falo indignado.

-Qual a parte do acordo ''Não pegar as irmãs do amigo''que não entendeu?- Reviro os olhos.

 -Relaxa,só estava batendo um papo com minha velha amiga.

-Minha irmã nunca foi tua amiga,não que eu saiba- Ele falou parecendo pensar.

-Pois é- Coço a nuca- É...não vai dar pra mim a tua festa não.

-O que houve?- Pergunta.

-Estou cansado cara..desculpa aí.

-De que? porque o Potato enviou uma foto de vocês na piscina .Cansado tá eu que passei a tarde toda organizando essa festa .E quando chega quase a hora,meu melhor amigo faz uma desfeita dessas. Tu vem,nem que seja amarrado. Eu vou te buscar- Fala ele quase gritando.

-Que foi porra? não sabe ouvir um ''Não''?- Falo alterado.

-Malik,só um aviso. Espero você aqui às 22:30.

E sim ele desligou na minha cara .Que mania dessas pessoas de desligarem na cara,que merda. Ligo pra ele de novo:

-Olha aqui caralho. Quem dita as regras sou e não ao contrário e quando eu disser que não é não. E vai se foder- Desligo na mesma hora,sem nem ao menos dar a chance de se explicar.

Volto pro quarto e a mulher ainda estava deitada,só que dessa vez dormindo. Bufo. Quer saber? vou sim nessa festa,portanto vou tomar banho. Vou para o banheiro e ligo o chuveiro,fico lá dentro cerca 15 minutos.

Com a toalha já em minha cintura,estou escolhendo qual roupa devo usar. Escolho uma blusa preta,calça preta jeans,jaqueta e uma cueca preta. Adoro preto então vou todo de preto,essa cor me dar certo poder.

Continua...


Notas Finais


Bom..é isso e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...