História Crazy (Interativa - Creepypasta) (Hiatus) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Visualizações 20
Palavras 364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OE

TCHAU

Boa leitura.

Capítulo 11 - Chapter II - Milla Offend NightDark and Saklina Alt.


— Chapter II.

 

Milla e Sak andavam sobre a floresta, á procura de vítimas, até Sak começar a correr por um outro lado da floresta, Milla gritou:

— Ei espera! — Gritou novamente indo atrás da outra que sumiu de sua vista, murmurou:

— Droga... — Correu até o lugar aonde Sak havia ido.

Chegando lá ficou surpreendida ao ver a mesma matando um garoto que supostamente estava coletando algumas informações sobre elas. Milla suspirou e foi em direção à ela.

— Ele estava coletando informações sobre nós — Sak comentou pegando o corpo do garoto e o levando em algum lugar. Milla pergunta:

— Aonde você vai colocar o corpo? — Perguntou ainda com sua expressão séria, a mesma sorriu e respondeu:

— Num rio aqui perto, dizem que tentaram achar um corpo de alguém mas, não acharam absolutamente nada. — Respondeu. Acharam o suposto lago e Sak jogou o corpo sobre as águas, fazendo o sumir por completo. 

— Acho melhor nós voltarmos para a mansão, estou ficando com fome. — Disse Sak botando a mão sobre a barriga. Milla apenas assentiu com a cabeça.

 

*************************

 

Ao longo do caminho, nenhuma das duas não trocaram nenhuma palavra.

Depois de uma longa caminhada, finalmente acharam a mansão, Sak novamente foi correndo as pressas para a cozinha, estava morta de fome e queria apenas dormir.

Entraram e foram logo para a cozinha. Sak pegou uma nutella de dentro da geladeira e começou a comer. Milla subiu as escadas e foi até seu quarto, procurar algum descanso.

Sak já estava em seu quarto comendo sua comida favorita, Nutella, a comida para ela, era simplesmente maravilhosa. Até ouvir batidas em sua porta, parou de comer e se levantou de sua cama, indo em direção à porta. Abriu e ficou surpresa a ver Hoodie, logo perguntou:

— Hã, Hoodie você tá bem? — Perguntou tentando entender o motivo de ele estar tão ali.

Ele abaixou a cabeça e entregou uma coisa em suas mãos e depois saiu correndo, ela estava confusa, olhou para o lado e o viu correndo, espera ele estava, envergonhado? Fechou a porta de seu quarto.

Abriu o pequeno pacote e viu um pote de nutella, um sorriso bobo estava estampado em seu rosto, junto com seu praticamente vermelho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem sz ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...