1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Kids >
  3. COmeçO, caNhÃO e bOtAs voAdOrAs

História Crazy Kids - COmeçO, caNhÃO e bOtAs voAdOrAs


Escrita por: ZuxinhaQueen

Notas do Autor


♡Finalmente cap 1♡
♡Para melhores resultados, médicos indicam ouvir a playlist da fic♡
♡Leia a bula e as notas finais deste e do cap anterior, o link está lá♡
♡Boa leitura♡

Capítulo 3 - COmeçO, caNhÃO e bOtAs voAdOrAs


Fanfic / Fanfiction Crazy Kids - COmeçO, caNhÃO e bOtAs voAdOrAs

                         ʗᴑɱĒÇ0˛ϽåŊĦÃỗ & ᵬⱷ₮Ɐ₷ ⱴ●ⱥ₫ØⱤ₳ᵴ
Hey, do you hear? (Hey, você está ouvindo?)
Do you hear, that sound? (Está ouvindo, esse som?)
It's the sound of the lost gone found (É o som do perdido que foi encontrado)
It's the sound of a mute gone loud (É o som do mudo que se tornou sonoro)
It's the sound of a new start (É o som de um novo começo)

 Se você nunca ouviu falar de Kirkland High School, você deve viver num buraco. Além de estar entre as três melhores escolas em todo o mundo, Kirkland tem um campus com grama bem aparada e abrange desde alunos com QI altíssimo a filhinhos de papai. 
Estudar nessa escola é o sonho de qualquer adolescente que se preze, é impossível você nunca ter ouvido falar dela! Mas relevemos isso...
Para entrar no colégio interno de Kirkland, você precisa se encaixar em um desses três requisitos:
- Prodígio/Gênio
- Filho de pais milionários
- Visionário/Revolucionário
Era o primeiro dia de aula, onde esses três tipos de adolescentes se tornavam apenas um; estudantes de Kirkland. Pelo campus, vários usavam camisetas e moletons com a estampa KHS, a maioria calouros. 
 Quando seu amigo do habbo falou sobre Kirkland, Tenten nunca imaginou que estaria ali, nem nos seus sonhos mais profundos. Todas as circunstâncias apontavam que era impossível, mas cá estava ela, com uma mochila nas costas e quatro malas na mão tentando falhamente se movimentar pelo campus. A verdade é que ela parecia um pinguim com retardo mental.
Pensou que era sorte quando esbarrou com um alguém, sonhando que seria um veterano sedutor com belos músculos que, como nos filmes, prontamente se desculparia e se oferecia para ajudar com as malas. Mas não, ela tinha encontrado o maior desamor da sua vida.
— Minha filha, você é um canhão? Pra quê trombar nas pessoas desse jeito? Tu quase mandou meus mamilos pras costas. Aff. — Um rapaz de cabelos compridos, aparentemente um engomadinho, cuspiu as palavras e seguiu seu caminho de cara fechada.
Tenten não teve chance de responder porque estava caída sobre uma das próprias malas e embolada nas outras, mas ela não esqueceria do miserável que mais parecia o Wesley Safadão.
— Menina, calma que eu te ajudo. — Uma voz alta que lembrava um pouco uma cabra soou e logo em seguida, mãos firmes ajudaram Tenten a se erguer naquele ninho de malas.
O garoto era um loiro encantador de pele bronzeada e cicatrizes nas bochecha que tinha cabelo bagunçado e roupa amarrotada, completamente diferente do engomadinho de antes.
— Que cara é essa? Quem morreu? — Curioso, ele perguntou diante da cara desconcertada de Tenten.
— Minha dignidade.
 Dito isso, Tenten juntou todas as suas malas e foi se arrastando pelo campus. Esqueceu de agradecer ao loiro mas quando viu ele já estava correndo feito uma gazela atrás de um garoto ruivo, então combinou com ela mesma de comprar uma coxinha para ele num outro dia. Num dia em que as coisas não estivessem dando tão errado.
 Não muito longe dali, Ino desfilava e mostrava sua superioridade, enquanto dava uma olhada para ver se tinham novatos gatos, quando foi interrompida.
— Oh, sinto muito!
Ino sentiu o impacto de um corpo magrelo contra o seu próprio e ouviu os repetidos pedidos de desculpa enquanto continha a irritação. 
Quem era o idiota que tinha atrapalhado seu grande desfile?
Oh, um idiota muito bonito, apesar de magro demais e aparentemente um vampiro anêmico.
— Tudo bem... — Ela sorriu formosamente.
— Sai, eu sou Sai, é um prazer. — Lhe estendeu a mão cordialmente, mantendo uma expressão apática.
Talvez ele fosse mesmo anêmico, tadinho.
— Ino Yamanaka. — Ela apertou a mão dele. — Até mais, Sai.
— Quem sabe eu tenha o prazer de trombar com você de novo, Yamanaka. 
Antes de voltar para seu caminho, ele sorriu galanteadoramente. 
Ino o assistiu só por alguns segundos, depois recebeu uma chuva de farinha e ovos. Os jatos da pistola d'água demoraram um pouco para atingi-la.
— SURPRISE! - Gritava aquele ruivo
— Qual é, Kiba, por que demorou tanto com a água? — Naruto resmungou para o garoto ao seu lado.
Ino abriu os olhos e se deparou com Naruto, Gaara e Kiba. Esses idiotas e suas pegadinhas infantis...
— Bem vinda á mais um ano na KHS, querida. — Gaara sorriu. Ele então lambeu a bochecha da Ino.
— Você daria um bolo bem gostoso, Ino.
— GAARA SEU FILHO DA MÃE! EU SEI QUE ISSO FOI TUDO IDEIA SUA! MALDITO GAARA! OLHA A MINHA ROUPA!! NINGUÉM ESTRAGA O MEU CABELO! VOCÊ VAI VER SEU RUIVO FILHO DA MÃE, EU VOU TE MATAR!! VAI TER VINGANÇA! 
Ino cerrou os punhos, mas não avançou sobre ele. Estava em choque depois de ter suas roupas de grife sujas e naquele momento, não era capaz de fazer nada além de ameaças. Mas depois... Gaara ia pagar por isso.
— Queríamos descobrir se você gostava de bolo. — Naruto zombou dela entre risadas exageradas.
— Parece que ela não gosta muito. — Kiba murmurou, sorrindo de canto diante da cena.
Ele deu um tapinha no ombro dela e seguiu seu caminho, os outros dois indo na frente dele e ele sempre dois ou três passos atrás. 
— Eu não sei qual deles é mais idiota... — Resmungou para si mesma.
— Deu para falar sozinha agora? — Se aproximou até parar ao lado da loira. Então continuou. — É coisa de macumbeira? Acho que sim.
— Ah, me erra, Sakura. — Rosnou.
— Espero que você tenha uma boa explicação para aquele ritual satânico que você fez, macumbeira desgraçada! ONDE FOI QUE CÊ CONSEGUIU AQUELA FOTO MINHA, ALIÁS? 
— Ai, Sakura, vai te fuder. Respeita minha religião.
— Só depois que você me explicar aquelas galinhas em volta de uma foto minha marcada com sangue!
— Ai credo, nem sei do que você tá falando e tira o dedo da minha cara. — A loira se fez de desentendida e deu as costas como se não conhecesse Sakura.
E foi nesse momento, enquanto Tenten estava passando distraída pensando que tinha parado num hospício por engano que Sakura perdeu a paciência que nunca teve e achou que era uma boa ideia atirar uma bota em Ino, a macumbeira. 
Foi nesse momento que Tenten foi assassinada por uma bota voadora.
— Nossa, olha o que você fez, louca! Deus é mais.
— EU VOU TE MATAR, INO! 
Sakura teria corrido atrás de Ino e usado a boca dela como pá para escavar concreto, mas tinha nocauteado uma aluna e não podia deixar ela ali, desmaiada e soltando espuma pela boca.
— Em nome de Gretchen, acorda. — Implorou, meio desesperada.
Se agachou diante de Tenten e esticou o braço uma ou duas vezes, mas não tomou coragem para toca-la. O que podia fazer?
— O que está acontecendo aqui, senhorita Haruno? — Aquela voz preguiçosa soou, atraindo os olhos de Sakura como um imã.
— Professor, bom dia! Cê acredita que ela desmaiou do nada? — Num gesto rápido, ela escondeu a bota que nocauteou Tenten. — Eu, como sou uma ótima pessoa, vim prestar ajuda.
— Sim, você é sim, Haruno. — Sorrindo minimamente, o professor se agachou e checou o pulso da garota.
— Como você vai, professor? E o casamento?
— Casamento? — Juntou as sobrancelhas para ela.
— Sim, o nosso. — Abriu um sorriso sapeca e continuou. — Você tá ainda mais bonito, sabia? Te amo, Kakashi.
— Você precisa de limites, Sakura. — Balançou a cabeça negativamente e focou-se na aluna desacordada. Estava viva, mas não parecia que ia acordar tão cedo, então ele acomodou a cabeça dela em sua perna e aguardou. — Ficou sabendo?
— Hm? — Sakura levantou o olhar para ele, curiosa.
— Do novo diretor de Kirkland? Na verdade parece que ele vai dividir a direção com a diretora Tsunade, os conselheiros acham que para um colégio que nem esse tem que se ter mais de um diretor tomando as rédeas.
— Eu ainda não conheci ele, é bonito?
— É um Uchiha. — E Kakashi simplesmente jogou a bomba.
— QUÊ? — Sakura berrou, caindo de bunda no chão. Ela realmente não esperava aquilo. — O SASUKE TÁ VOLTANDO?
— Ele e o irmão vão voltar a estudar aqui agora que o tio se tornou diretor. —  Com um sorrisinho de canto, Kakashi soltou Tenten e deixou Sakura ali, de boca aberta e olhos esbugalhados.
Sakura permaneceu paralisada por tempo suficiente para que Tenten acordasse. Assim que se sentou, ela encontrou os olhos verdes de Sakura e se sentiu grata por ver que ela permaneceu ali ao invés de simplesmente deixá-la ali desmaiada.
— MEU DEUS, O SASUKE TÁ VOLTANDO. — De repente, Sakura gritou, chacoalhando os ombros de Tenten e cuspindo.
Tenten definitivamente estava num hospício. Tinha 100% de certeza.
Kiss with a mouth full of shooting stars (Beije com uma boca de estrelas cadentes)
All of lost and broken hearts (De corações perdidos e quebrados)
Unafraid you can name your scars (Sem medo, você pode nomear suas cicatrizes)
With a touch of a new heart (Com um toque de um novo coração)

Ino estava agora feliz indo em direção ao seu quarto, uma cena estranha de ver. Uma garota molhada com farinha e ovos no cabelo andando por aí feliz da vida.
— Tá querendo lançar moda nova? Ficando suja de... Ovos e... Isso é farinha da Neyde? É muito bom pra fazer bolo! 
— Shikamaru, você quer morrer!? — toda a paz que Ino transmitia segundos atrás virou raiva.
Shikamaru sorriu amarelo para sua namorada.
— Foi mal, amor. — Murmurou baixo.
Ele ajeitou suas malas tentando aguentar todas.
— Vamos para o dormitório, bebê.
Apesar de estar sem muita dignidade, Ino voltou para seu desfile e empinou o nariz. Shikamaru foi atrás da namorada com certa dificuldade.
 Naruto de repente estava comendo um ramen no copo porque ele realmente não conseguia ficar mais que trinta minutos sem colocar algo pra dentro. Ninguém entendia como ele conseguia manter seu tanquinho. E Temari estava testando a paciência deles, fala sério!
A bunda dos dois estava começando a doer de tanto ficar sentados naquele maldito banco. Eram mais de quarenta minutos esperando.
— Eu devia te deixar esperando sozinho. — Naruto murmurou.
— Se ela não chegar em dois minutos, vou espancar ela. — Gaara resmungou. Falava sério.
De repente um carro parou na frente deles e de lá saiu ninguém mais ninguém menos que Sasuke Uchiha.
— Puta queoparil Sasuke? — Disse Naruto cuspindo o ramen com a surpresa.
— Não, sua avó seu Baka.
— VÓZINHAAAAAAA. — continuou gritando e abraçando Sasuke até Gaara dar um tapão na nuca dele fazendo ele soltar.
— Fala cabeça de fósforo.
— Fala resto de aborto.
— Hey, nem vem, o Itachi que é um resto de aborto. — disse cumprimentando com um abraço de lado e rindo.
— Falando no Itachi, cade ele? — perguntou Gaara
— Falou que ia se encontrar com os amigos fora da escola pra fazer merda mas já deve tá chegando.
— Aaaiiinnnnnn por que você não chamou a gente pra zuar também? — resmungou Naruto
— Eu queria surpreender vocês mas os idiotas estavam aqui na frente já.
— Entendi. -disse Naruto fazendo bico.- Vó cade suas coisas?
— Para de me chamar de vó Dobe. Tá na secretaria.
— Por que suas coisas estão na secretaria? — quis saber Gaara curioso.
 Mas Sasuke não teve tempo de responder pois de repente um ônibus de viagem parou e de lá desceu Temari. Ela não sorriu ou abraçou o irmão, simplesmente jogou as malas no colo dele. E ele retribuiu empurrando elas para o chão e fechando a cara.
— Está atrasada. — disse Gaara.
— Só um pouco, quase nada. — Naruto ironizou.
— Quem são esses? — Temari juntou as sobrancelhas para os garotos ao lado de seu irmão. E parando um pouco no Sasuke, desgraçado de bonito e com pose de rebelde que nem seu irmão.
— Naruto, Sasuke, essa é minha irmãzinha, a maluca que comentei com vocês antes. E Temari, esse é o maior idiota da escola e esse é o maior canalha da escola.
— Bela maneira de introduzir as pessoas. — Sasuke revirou seus olhos, ironizando.
Sasuke então analisou Temari de cima á baixo, mas ela não percebeu porque fazia o mesmo. Nenhum deles estendeu a mão ou tentou algum tipo de cumprimento.
Gaara percebeu o quanto eles eram parecidos. 
Góticos, rebeldes sem causa, revoltados com a vida...
— Acho que vocês dois vão se dar bem. — Indagou.
— Vamos, eu te levo pro seu quarto. — Sasuke catou as malas dela na grama e seguiu sem esperar por ela.
— Se comer minha irmã, vai apanhar. — Gaara vociferou para seu amigo. Falava sério.
Temari parou e encarou fixamente seu irmão. Sentiu seu corpo ereto e os punhos se cerrando, mas manteve a expressão vazia.
— É tarde demais para tentar ser o irmão protetor, Gaara. — Disse, tomada por mágoa e rancor. — Além do mais, eu sou a mais velha aqui, idiota.
Deixando o irmão com um nó na garganta, ela caminhou junto de Sasuke sem olhar para trás. 
Gaara soltou um longo suspiro.
Antes da sua mente reviver memórias que ele gostaria de apagar, seu celular apitou e ele agradeceu mentalmente.
? > Estou com os pózinhos da felicidade, me avisa quando quiser
Não podia ter hora melhor. Sabe onde me encontrar < G
O que Temari iria pensar disso? Iria julgar? Parabenizar ele? 
Diabos, por que é que ele estava pensando na opinião da irmã? Ele definitivamente não se importava com isso.
And it goes with where you go (E ele vai com você aonde for)
Don't lose faith for the friends (Não perca a fé nos amigos)
You don't (Você não)
Need a thing, you already know (Precisa de uma coisa que já sabe)
You are right as you are (Você é o certo como você é)

 Sakura estava toda feliz indo para o quarto, só de pensar em Sasuke voltando seu mundo se enchia mais de glíter holográfico. Chegou no quarto e outra pessoa muito amada pela rosada estava arrumando as coisas no quarto.
— HINAAAAAAAA!!!
— SAKYYYYYYYY!!!
E em poucos segundos as duas estavam pulando que nem as loucas que eram e gritando perguntas como se fossem conseguir se escutar e responder.
— Como foi a viagem...
— Como foi com seu...
— ...mas afinal você...
— ...até por que você...
— ...o Sasuke tá voltando!!!
— Pera o que?
— Pois é o Kakashi gatão me falou.
— Nossa amiga que bom.
— Eta eu ouvi direito? — chegou Ino se intrometendo — O Sasuke ta de volta?
— Pra que essa felicidade toda sua macumbeira? 
— É Ino, por que? — disse Shikamaru, ela tinha esquecido que ele tava ali.
— A-an, oi Shikamaru. — disse Hinata tentando acabar com a tensão do quarto.
— Ah oi H-Hina.
— Enfim porca, o que faz aqui?
— Bem testuda, eu ia perguntar a mesma coisa. Acontece que este é o meu quarto.
— Avá, nem vem. Cruz credo! Não vou dormir sabendo que tu pode cortar um pedaço do meu cabelo pra fazer suas macumbas.
Hinata automaticamente tocou no próprio cabelo.
— Aff testa de marquise, tá assustando a Hinatinha. Enfim... — Ino colocou as coisas em uma das camas vagas — ... vou tomar um banho. Até mas tarde bebê. — se despediu de Shikamaru e atravessou o quarto até o banheiro.
— E então Hina? Como tá o seu primo?
— Sei lá, evitei ficar perto dele nas férias. Nem sei por onde ele andou. Por que?
— Ah nada não. 
— Falando de mim? - Neji colocou os braços em volta do pescoço de Hinata e fez o mesmo com Sakura.
— Hey Neji, mais um ano aqui não é? - Sakura sorriu doce para ele.
— Você é o único doce de coco no meio dessas loucas sabia? - Neji sorriu para ela.
E os dois dispararam a rir. Hinata balançava a cabeça negativamente.
— Como entrou aqui criatura?
— A porta tava aberta priminha. Aí eu ouvi meu nome e resolvi dar um sustinho de leve em vocês.
— Bom já que você tá aqui poderia dizer o que fez nas férias?
Neji olhou maliciosamente para Sakura e ia começar a falar mas...
— É melhor você calar a boca Neji! - Sakura o olhou feio para o Hyuuga
Neji sorriu malandro e disparou a correr para fora do quarto das garotas.
— EU VOU GRITAR PRA QUEM QUISER OUVIR !!!
Sakura bufou e tentou atirar o sapato nele que por acaso atingiu uma morena que passava por ali. PLOFT! A garota caiu nocauteada no chão.
— BEIJOS DOCINHO DE COCO! - Neji sumiu no meio dos alunos frustrando Sakura.
Sakura ignorou o menino idiota e olhou para a garota que tinha acabado de nocautear. 
— Sakura você matou a menina! Faz alguma coisa! - Hinata a empurrou para mais perto da menina
Sakura fez um bico e calçou sua bota. Se abaixou olhando a garota e percebeu que era a mesma de mais cedo, que azar pobrezinha. Um outro garoto que Sakura ainda não conhecia a olhava para ver se estava tudo bem. Sakura deu de ombros e deixou que ele a olhasse, então decidiu perguntar.
— Ela ta bem, né!? É a segunda vez hoje. - Sakura analisava aquela novata.
— Está bem sim, só desmaiou mesmo. Talvez ela tenha algum galo mas... nada de mais - O garoto sorriu para Sakura levantando a cabeça.
— SANTA MÃE! - Sakura caiu para trás de bunda no chão.
Aqueles olhos ônix idênticos aos de Sasuke a assustaram. Aquele garoto era mesmo muito bonito (não mais que Sasuke) mas não foi nada disso que assustou Sakura, ele se parecia com Sasuke... isso deixava ele ainda mais bonito.
— Você ta bem Sakura? - Ele perguntou soltando uma risada gostosa
— E-estou.. é que... pera como você sabe meu nome? - Ela balançou a cabeça voltando a normalidade
— Sou eu, Itachi. Eu mudei tanto assim? - Ele sorriu.
Então ali estava Sakura com uma expressão envergonhada. Ela lembrou de Itachi, mas ela nunca tinha prestado muita atenção nele, por isso como eles não se viam à um bom tempo ela não o tinha reconhecido.
— Itachi quanto tempo! - Ela sorriu para ele entrando em transe, ela tinha que admitir, alguma coisa nele agora à chamava atenção.
— Legal, o seu cabelo tá curtinho agora, ficou bom em você.
— Espero que isso não tenha sido sarcasmo... Se não vou quebrar esse seu rostinho bonito - Ela o olhou mortalmente sem ter noção do que tinha acabado de falar
— Não foi, eu juro - Ele deu outra risada - Obrigado pelo elogio - Ele riu ainda mais da cara de confusa de Sakura.
— Ahn? eh.. - Sakura pensou por um tempo - Ah.. é.. - Ela sorriu boba envergonhada.
Aquela com certeza era a hora perfeita para que a morena despertasse. E foi exatamente isso que aconteceu... despertou e despertou causando.
— EI GENTE! ESTOU EU AQUI QUASE MORRENDO E VOCÊS FICAM DE NAMORICO? - Ela gritou assustando os dois ali
— O-oi!? - Sakura falou ainda mais envergonhada, estava ficando vermelha como Hinata.
— EU ESTAVA ANDANDO POR AQUI COMPLETAMENTE PERDIDA E ME ACERTAM NA CABEÇA! MALDADE! E O PIOR É QUE FOI VOCÊ DE NOVO NÉ SUA LOUCA? TEM COMO PARAR DE ATIRAR BOTAS NAS PESSOAS? - Ela gritou sendo ainda mais escandalosa
— D-desculpa, f-foi tudo um acidente... er... - Sakura estava mais envergonhada pelo "namorico" e pelo "rostinho bonito" do que por ter nocauteado a garota
— Tudo bem, não precisa fazer drama - Itachi sorriu - Você está bem, está ótima - Ele deu uma pequena risada se pondo de pé.
— Claro que não estou bem! eu estou completamente perdida! - Ela choramingou rolando pelo chão.
— Calma, não é para tanto - Sakura estendeu a mão para a morena
— Você vai ver o que não é para tanto quando eu estiver perdida com um galo na cabeça! - Tenten aceitou a ajuda de Sakura para se por de pé.
— Posso te ajudar a encontrar seu dormitório - Sakura sorriu de canto para a garota
— Viu? Problema resolvido - Itachi coçou a nuca - Bom, tenho que ir.. meus amigos estão me esperando. Até mais, Sakura e garota maluca - Ele foi andando
— Até mais Itachi! - Sakura arriscou gritar sorridente.
— Ta apaixonada né, amiga!? - Tenten a olhou maliciosamente.
— Est... Q-que? Não! - Ela falou meio embolado.
— To vendo - A morena soltou uma risada - Vamos, quero encontrar meu dormitório! sou a Tenten! - Ela sorriu estendendo a mão.
— Sou Sakura, prazer - Ela apertou a mão da garota.
— Prazer Tenten, me chamo Hinata. - e fez o mesmo. - você tem o papel com seu mapa marcado?
— Tenho sim aqui. - Tenten entregou seu mapa para Hina.
— Ai meu Deus, você vai ficar no nosso quarto!
— Que, sério? - disse Tenten animada.
— Sim. - e de repente tinha uma Hina uma Saky e uma Tenten pulando animadas no meio do corredor.
— Vem gataaa, chega mais que o cafofo também é seu. - elas entraram no quarto e começaram a conversar e descobriram que tinham muito em comum.
— Então, uma das nossas cabras domésticas apareceu rosa! — Terminou a história, causando risos.
— Meu Deus Tenten você é demais! — Sakura disse.
— Caramba, você tem muitas histórias. — Hinata murmurou, corada por natureza e com uma expressão divertida no rosto.
— Eu já contei pra vocês da vez que eu saí pelada de casa e conheci o capitão Jack Sparrow? — Tenten voltou a falar, atraindo olhares confusos das duas meninas.
— Naquele dia, eu estava tão louca que minha cabra começou a falar comigo. Ela me alertou sobre aliens que iriam fazer chover cocô na terra por três dias e confessou que era ela que estava roubando os tacos que eu fazia.
— Você é doidona. Vamos ser melhores amigas! — Sakura sorriu sinceramente para Tenten.
— Está pensando em me substituir? — Hinata acusou Sakura.
— Ah, para de bobagem, meu amor. — Sakura se esticou na cama para abraçar sua melhor amiga, Hinata.
— Hey bora escolher umas musicas e dançar um pouco? Tô cheia de energia pra botar pra fora.
— Tenten essa é a melhor ideia do dia. - e então botaram pra tocar Crazy Kids da Ke$ha.
Hello, wherever you are
Are you dancing on the dance floor or drinking by the bar?
Tonight we do it big, and shine like stars
We don't give a fuck cause that's just who we are
And we are, we are we are, we are we are
The crazy kids, them crazy, them crazy kids
And we are, we are we are, we are we are
THE CRAZY KIDS, we are the
We are the crazy people

Enquanto isso Sasuke mostrava qual era o quarto de Temari.
— Aqui está, quarto 103.
— Obrigada. - um clima tenso ficou no ar. - Você tá esperando o que?
— Nada. - sorriu malandramente e pressionou ela na parede, deslizando a mão pelas coxas grossas da garota e beijando de forma selvagem. Foi rápido mas foi bom. Eles estavam no corredor então sabiam que não podiam continuar, mas só naquele momento.
— Até a próxima gata.
— Até. - então ela entrou no quarto. Sasuke então percebeu que no quarto da frente, o 102 tava tocando Ke$ha e reconheceu a voz de Sakura.
E dentro do quarto elas subiam nas camas, pulavam que nem um bando de macacas e faziam a maior farra.
— AND WE ARE, WE ARE WE ARE, WE ARE WE... - de repente Sakura perdeu o equilíbrio e ia cair da cama. Só não bateu na porta porque a mesma foi aberta pelo vampiro super gatão com naipe de galã que a agarrou no ar, a impedindo de cair.
— Sasuke, neném? — Sakura o olhou, incrédula e por um curto momento, até fofa. — É VOCÊ MESMO, FILHO DA PUTA FODIDO?
Tenten estava desacreditada. 
— Tenten, você tá bem? — Hinata perguntou, notando o choque em que a coitada de Tenten estava.
Mas Tenten não respondeu, ela apenas fez sim com a cabeça. Quando Sasuke largou Sakura mirou os olhos nela.
— Que porra é essa aqui? Cê mal chegou e já tá atirando pra todo lado, Sasuke? Seu galinha de merda. — Sakura estapeou o braço de Sasuke de leve, mas depois o abraçou. 
— Hã... — Tenten tentou dizer algo, explicar a situação.
— Eu sei que ele é um neném, mas já é meu viu, fofa? — Continuou o abraçando firme e possessivamente. — Se bem que eu tava louca pra ficar com o Neji.
— Como é que, meu doce? — Sasuke soltou sarcasticamente e a olhou com uma puta cara feia. — Tá passando mal te levo pra enfermaria.
— Como assim cê queria ficar com meu primo, louca!? — Hinata juntou as sobrancelhas para a amiga.
— Ai, senti tanta falta do meu amorzinho! Mas lembre sempre que nosso relacionamento é quase um open the tcheca de tão aberto. — Sakura então voltou a se pendurar em Sasuke rindo.
— Mas existem limites. Se você pegasse o Neji eu nunca mais tocaria em você. — Sasuke deixou um beijo na orelha dela e riu.
— Ain seu chato me trata bem pelo menos um pouquinho.
— Foi mal linda, vem cá. - puxou e deu um beijo suave na bochecha dela. - Senti sua falta.
— Aff, cê tá muito grudento, sai de perto de mim. 
— Só vou me permitir entrar nesse ambiente tóxico porque eu realmente senti saudade desse moreno gostoso! — A loira macumbeira finalmente saiu do banheiro e imediatamente correu para os braços de Sasuke.
— Ei loira. — Sasuke a cumprimentou casualmente. Ino o encarava com um olhar muito sugestivo.
— MACUMBEIRA! ACHEI QUE TU JÁ TINHA SE AFOGADO! LARGA MEU HOMEM! — Irritadiça, Sakura partiu para cima de Ino.
Antes que uma luta livre se iniciasse no quarto, Sasuke se colocou entre as duas, mas não porque realmente queria impedir a briga.
— Antes das duas saírem no tapa, me digam se vocês viram o Gaara? Ou a mãe? — Sasuke perguntou, piscando para Hinata ao falar da tal mãe que na verdade era um homem que namorava adolescentes (?).
— O Gaara é um lixo. — Ino deu de ombros.
— A mãe deve estar dando em cima de calouras. Ou calouros, né. — Sakura disse sem pensar. Só depois se deu conta. — Desculpa, Hinata.
Afinal, quem diabos era mãe? E o que esse ser tinha com Hinata? E como lidaria com Sasuke? E aquela loira era mesmo macumbeira? 
A única resposta que Tenten tinha é que estava fodida!
— Eu tinha encontrado com o Gaara e a Mãe assim que cheguei mas aí fui ajudar a irmã do Gaara a achar o dormitório dela.
— Seu safado, seu cara de pau, tu pegou ela né?
— Relaxa Saky, é só por que sabia que esse era seu quarto. Ela é aqui do 103.
— Awwww, então foi pra me ver?
— Sim, mas mesmo assim eu dei uns pegas nela.
— AAAAAAAHHHH SEU DESGRAÇADOOOO!!! NEM A IRMÃ DO GAARA, UMA NOVATA QUE NÃO CONHECE SUA FAMA VOCÊ DEIXA EM PAZ!!! SAFADOOOO!!!
Sasuke saiu de lá correndo pra ir atrás dos garotos enquanto as meninas tentavam acalmar Sakura.
— Bom, pra descontrair um pouco por que vocês não me mostram a escola? - disse Tenten 
— Ah boa ideia! - disse Hina ainda segurando Sakura.
Então as meninas começaram a mostrar o lugar para ela. Começaram pelo refeitório, o que foi uma péssima ideia, Tenten não queria mais sair de lá, depois de praticamente arrastar a Tenten pra fora do refeitório levaram ela pelo caminho da biblioteca e passaram pelos clubes da escola. Estavam quase terminando até que de repente
— Tenten Mitsashi, você está presa... Por furto de coxinha.
— QUE?! - disseram as meninas em coro.
— Se tentar qualquer coisa irei te algemar, mas não acho que seja necessário.
— MENINAS ME AJUDEM!!! É TUDO CULPA DOS CHINESES E SEUS PREÇOS CAROS PARA COXINHAS!!!
Então Teten entrou no carro de polícia e foi levada para delegacia.


Notas Finais


♡Espero que tenham goxtaduuu♡
♡Link da playlist:https://www.youtube.com/playlist?list=PLxrENbQLDrzXDowgODfoMO-3BPzqngK0O
♡Sempre colocarei a música do cap novo na playlist no dia anterior à eu postar♡
♡Até a próxima babys♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...