1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Ladies (imagine Jungkook) - hiatus - >
  3. Quem é você moço?

História Crazy Ladies (imagine Jungkook) - hiatus - - Quem é você moço?


Escrita por: Zukimi

Notas do Autor


OIE! Voltei com mais um capítulo,espero que gostem!

Capítulo 4 - Quem é você moço?


Fanfic / Fanfiction Crazy Ladies (imagine Jungkook) - hiatus - - Quem é você moço?

Acordei às 5:30 com o despertador gritando ao meu ouvido. Levantei,fui para o banheiro fazer minhas higienes e quando voltei para o quarto me troquei,fiz uma maquiagem básica e arrumei o cabelo o deixando solto botando um bucket hat por cima e por fim botei uma máscara.

Desci e me surpreendi que fui a última a acordar.

TW-ALELUIA!

ML-finalmente (S/N)!

HR-depois fica falando que eu que durmo demais!

-hihi,foi mal!

SR-estamos atrasadas.

YM-come rápido (S/A)

-a-ah,eu não tô com fome,vamos!

TW-tem certeza?

-Sim,vamos logo!

Saímos. Não queria prejudicar o grupo por dormir demais, então simplismente ignorei a fome.

Chegamos na BigHit e encontramos alguns staffs. Eles avisaram que o senhor Bang não pode vir nos encontrar agora de manhã pois está com o outro grupo que trabalha aqui...eu esqueci o nome...enfim,mas veremos ele depois.

Fomos para o Studio para tentar criar uma música novamente já que ontem não conseguimos e acabamos treinando dança 

[...]

Depois de umas 3hrs nós conseguimos compor uma letra que todas gostamos. Agora nós estamos indo tentar encontrar o senhor Bang ou o produtor para mostrarmos a música e grava-la se ela for aceita.

Encontramos o nosso meneger e ele nos levou para encontrar o senhor Bang.

Encontramos ele e mostramos a letra. Ela foi aprovada, então fomos para o estúdio de gravação para gravarmos a batida.

[...]

Demoramos umas 5hrs até a batida ficar pronta. Já eram 14:00 hrs e as meninas descidiram almoçar no Mac mas eu não fui pois queria começar a coreografia da nossa música.

Falando nela,vou falar um pouco sobre.

Uma menina tinha um "@",digamos assim,mas ela não conseguia se declarar para ele por sua timidez. A música fala sobre o amor que ela sente no começo mas com o tempo ela percebe que ele é um galinha e tal e muda. Ela não quer mais aquele carinha que um dia ela amou mas ele quer ela,apenas por sua aparência ter mudado. A música faz um tipo de critica aos esteriótipos impostos e tal.

Fui para a sala de dança e comecei a preparar ideias de coreografia.

[...]

Faz apenas 20 minutos desde que eu comecei e eu já me sinto cansada,tonta e pelo espelho me vejo um pouco pálida.

-o que está acontecendo comigo?-falou baixinho.

Descidi sair para beber água já que tinha esquecido minha garrafinha e para tomar um ar.

Eu estava no corredor,indo beber água,quando uma tontura muito forte me atinge.

Fecho um pouco os olhos para ver se passa mas nada acontece.

Vejo uma silhueta aparentemente masculina no final do corredor e tento chama-lo,mas minha voz saiu tão fraca que ao menos eu a ouvi.

-por...favor,me a-ajuda...

O garoto parece ter me ouvido pois parou e se virou em minha direção. Ao me ver,veio em paços largos até mim,mas antes que o mesmo podesse chegar eu desmaio.

                POV XXX ON

Eu estava almoçando com o pessoal numa lanchonetezinha que havia na empresa quando me dá vontade de ir no banheiro.

Saí da mesa e fui em direção do mesmo que ficava um pouco afastado.

[...]

Já havia usado o banheiro e estava voltando para a lanchonete.

Estava no final do corredor quando ouço alguns ruídos,como se alguém estivesse falando. Viro para trás e vejo uma menina apoiada na parede é de cabeça baixo.

Vou até ela em passos rápidos pois a mesma não parecia estar passando bem,mas antes que eu a alcançasse completamente ela desmaia. Por sorte consegui a pegar antes da queda.

Eu fiquei desesperado! Uma menina que eu ao menos conheço desmaiou no meio do corredor e apenas eu estou aqui para ajudá-la!

...

...

...

-já sei!

[...]

A levei para o dormitório. Deitei ela em minha cama e parei para observa-la.

Ela era estrangeira,bonita,muito bonita.

Ela estava pálida mas suas bochechas estavam rosadas...espera.

Cheguei perto da garota e botei a mão em sua testa...quente.

Ela está fervendo.

Vou até a cozinha e pego um pote,boto água e pego uma toalha.

Volto ao quarto,molho a toalha,dobro e boto em sua testa.

Estava preocupado com a garota.

Não sabia seu nome, não sabia quem estava com ela,se tinha alguém com ela é muito menos oque ela estava fazendo na BigHit.

Reparei que ele estava suada, não por causa da febre,antes dela ficar com febre já tinha reparado nisso mas não liguei muito.

-e se...eu ser um banho em você?... não seria muita invasão de privacidada. AISH! Pare com isso...

Xxx-hum...

-ei,garota?-comecei a balança-la de leve

-acho que ela não vai acordar agora...ela não pode ficar com toda essa roupa enquanto estiver com febre.

Cheguei perto dela.

-me desculpa moça,mas eu vou ter que te trocar.

Fui em direção ao closet,peguei uma blusa preta minha e voltei para perto da cama.

-vamos lá...

Tirei a toalha de sua cabeça e a botei sentada segurando-a pelas suas costas. Tirei sua blusa,calça, tênis...

-meu Deus...

Coloquei minha blusa na garota e a deitei novamente botando a toalha em sua testa logo em seguida.

-pronto...vou preparar alguma coisa para comer.

                 POV HARUI ON

Já havíamos almoçado e estávamos voltando para a empresa. Estava levando umas coisinhas para a (S/N),estava preocupada por ela não ter comido nada de manhã...que foi? Eu também sei ser legal tá?! E ela é com quem eu mais tenho afinidade.

Entramos na empresa e fomos direto para a sala de ensaio.

Chegando lá não tinha ninguém.

-cadê a (S/N)?

TW-sera que ela foi no banheiro...sei lá?!

HR-odeio admitir isso...mas eu estou preocupada!

SR-MEU SANTO GD QUE MILAGRE! HARUI SENDO FOFA?

-se você não parar de gritar sobre "o milagre" eu vou enfiar um pente na tua garganta!

YM-foi só falar...

TW-gente,é sério,cadê ela?

-vamos procurar!

Todas-vamos!

Saímos a procura dela pela empresa,ela tem que estar em algum lugar!

[...]

Reviramos a empresa inteira e não achamos a pirralha,onde ela se meteu?

Estava andando distraída pensando onde aquela criatura poderia estar, até que alguém esbarra em mim.

Xxx-olha por onde anda caralho!

-olha você,resto de aborto!

Encarei o garoto a minha frente,quem ele acha que é pra falar assim comigo?

Xxx-quem você acha que é garota?

-quem VOCÊ acha que é sufite?-ele era realmente muito branco

Xxx-você fala como se fosse super bronzeada papel higiênico.

É.. eu não podia falar nada.

-você não passa de um playboyzinho de merda!

Xxx-e você não passa de uma Marrentinha!

Xxx-chaga Yoongi,deixa a menina em paz!

Yoongi...hum.

                POV SUGA ON

O nosso querido membro havia sumido e nós estávamos procurando por ele quando eu esbarro em alguém.

Olho para baixo e percebi que era uma garota.

-olha por onde anda caralho!

Xxx-olha você,resto de aborto!

Quem essa garota acha que é?

-quem você acha que é garota?

Xxx-quem VOCÊ acha que é sufite?-ela só pode estar brincando comigo, mas de onde essa menina surgiu?

-você fala como se fosse super bronzeada papel higiênico.

Xxx-você não passa de um playboyzinho de merda!

-e você não passa de uma Marrentinha!

JN-chega Yoongi,deixa a menina em paz!

-Qual é Jin? Ela tá me desafiando!

JN-me desculpem por ele garotas!-me ignorou completamente.

Nem havia reparado que haviam mais garotas...

[...]

Nós descobrimos que as garotas eram as novas treinees da empresa.

O nome da Marrentinha é Harui,as outras se chamam Taween,Mali,Yumi, Sori,Yang e (S/N) que desapareceu.

Procuramos pelos dois sumidos e nada.

Descidiram ir pra casa e aproveitamos levamos as garotas,elas estavam muito estressadas.

Quando chegamos em casa...

                 POV (S/N) ON

Acordei em um lugar completamente desconhecido por mim. Sentei na cama onde eu estava.

-eu tô em Marte?

Xxx-não.

-AAAAAAAH!

Caí da cama

-QUEM É VOCÊ?

XXX- eu devia perguntar isso!

-VOCÊ ME RAPTOU? OQUE VOCÊ QUER DE MIM? SOCORRO!!

Saí correndo pra fora do quarto e achei uma cozinha.

Peguei uma frigideira que estava na pia e vi ele na entrada da cozinha.

XXX-ei,larga isso!

-VOCÊ ACHA QUE EU SOU TROUXA? EU NÃO VOU CAIR NESSA NÃO!

Saí correndo novamente,dessa vez eu achei a sala.

Ele chegou e se aproximou de mim. Dei uma panelada na cabeça dele e ele caiu no chão.

Sentei em sua cintura empedindo ele de se levantar.

-quem é você?

Quando ele ia responder a porta se abre.

XXX-QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?




Continua?










Notas Finais


Foi isso,espero que vocês tenham gostado.

~begeos da Mizuki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...