1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Ladies (imagine Jungkook) - hiatus - >
  3. (não) é hora de ir pra casa

História Crazy Ladies (imagine Jungkook) - hiatus - - (não) é hora de ir pra casa


Escrita por: Zukimi

Notas do Autor


OPA TUDU BOM?
Voltei. Sou apenas eu...apenas esse ser chamado... capitão América,Brinks...prefiro homem de ferro.
Mais um cap pra vcs,espero que gostem!
J-Jin
RM-Rap mon
JK-Jungkook
JH-J-hope
JM-Jimin
SG-suga
V-Tae
Kissus~

Capítulo 5 - (não) é hora de ir pra casa


Fanfic / Fanfiction Crazy Ladies (imagine Jungkook) - hiatus - - (não) é hora de ir pra casa

             HARUI POV ON

Quando a gente entrou na casa dos meninos ancontramos (S/N) em cima de um garoto-no chão-com uma frigideira na mão.

J-QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?

(S/A) saiu rapidamente de cima do garoto que logo fez o mesmo com a mão na cabeça.

-O que que tá acontecendo?

S/N-ele me sequestrou!

Xxx-que mentira!

J-Jungkook,porque você fez isso?

JK-eu não fiz nada,posso explicar?

            POV JUNGKOOK ON

Todos sentaram nos sofás e eu comecei a explicar.

-quando eu fui no banheiro,na hora que a gente estava lanchando eu escutei ela pedindo ajuda na hora que eu estava voltando. Eu fui ajudar ela mas ela desmaiou. Eu resolvi trazer ela pra cá e esperar ela acordar.

J-mas você é um bocó mesmo,porque não avisou a gente?

-foi mal...

HR-como podemos ter certeza que você não abusou dela?

-por que eu faria isso?

HR-não sei mas na sua explicação você disse que ela estava desmaiada, então como ela trocou de roupa?

Todos olharam para a garota-qual eu não sabia o nome ainda- que corou ao ver sua roupa-minha camiseta-e os olhares voltados a ela.

Xxx-O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?

-calma,calma,eu não fiz nada,apenas te troquei. Sua roupa era desconfortável e você estava com febre!

RM-ta,agora que está tudo esclarecido o que vamos fazer?

               POV (S/N) ON

Assim que Namjoon fez a pergunta meu estômago roncou.

-é...hihi,sabe...eu..ainda não...comi.

TW-Você é doida de ficar sem comer desde cedo? (S/N) já são 16:00hrs,por isso esse mal estar!

-foi mal...

HR-Pelo amor de God,alimentem a pirralha!

J-eu vou fazer algo, não só para a (S/N) mas pra todo mundo.

TW-posso ir com você?

J-gosta de cozinhar?

TW-um pouco mas eu vou pra comer primeiro mesmo!

E lá foram os dois unicórnios gulosos e saltitantes-que?-para a cozinha.

JK-então,qual seu nome?

-(S/N)...

JK-não deveria ficar sem comer.

-eu não estava com fome e o treinamento fez eu esquecer de comer.

Jk-treinamento?

-Sim, nós somos as novas treinees da BigHit. Fomos escolhidas através da audição internacional.

JK-ah sim,de que país você é? Não parece ser coreana.

-Brasil!

JK-oh Brasil! Já fizemos show lá.

-legal. Aliás,me desculpa por te bater com a frigideira-levantei a frigideira que ainda estava na minha mão.

JK-ah,tudo bem...mas só por precaução,solta ela por favor!

Ri nasalado e a deixei em cima da mesinha de centro da sala.

JK-ãh, você pode me dizer o nome das outras garotas?

-Claro! Aquela que tá dormindo na poltrona é a Harui,a que tá brincando com o próprio cabelo é a Sori,a emburrada é a Yang Mi,a que está sorrindo pra TV é a Yumi,a estilosa mexendo no celular é a Mali e a que foi pra cozinha com o Jin é a Taween.

JK-o que você é no grupo?

-Vocal principal,dancer principal e meakne.

JK-tem quantos anos?

-20 e você?

JK-também!

J-CRIANÇAS,VENHAM COMER!

Nos levantamos e fomos para a cozinha que estava com a mesa pronta e uma comida que eu nunca tinha provado.

-o que é isso?

J-se chama Kimchi,é um prato típico da Coréia.

-hum,parece bom.

Cada um fez seu prato e sentou no chão-A:vcs sabem que na Coréia eles sentam no chão,é aquela mesa baixinha e tals né? Vlw!-

Peguei um pouco com o jotgarak-"Hashi" coreano-e experimentei.

J-eaí?

-é bom mas...-comecei a ficar vermelha-alguem me dá água!

Jin pegou um pouco de água pra mim. Cara,eu não tô acostumada a comer comida apimentada!

J-esqueci de avisar que era apimentado,hehehe.

-eu não tô acostumada a comer comidas assim.

SR-vai se acostumando,aqui até lanche Mc Donald's é apimentado!

-Socorro.

[...]

          POV JUNGKOOK ON

Já era 22:40 quando as meninas falaram que teriam que ir embora.

JK-vocês não podem ir, já está tarde demais.

HR-ótimo,assim eu não preciso me locomover e posso dormir em paz.

ML-claro que não! A gente agradece a preocupação mas temos que ir embora,de verdade!

JH-não, não, não, durmam aqui!

SR-hum? Do que que vocês tão falando? Cara, vocês já pararam para pensar que os coelhos podem existir na lua?

V-viu, alguém concorda comigo!-fizeram um High tive.

HR-ai,parem de fogo no cu e aceitem logo!

(S/N)-pra que agredir?-fez um bico.

-vocês vão dormir aqui sim,mas teremos que dividir os quartos.

HR-deixa eu fazer uma pergunta,quem tem a melhor cama?

SG-obivio que sou eu,eu sim sei escolher!

HR-qual o seu quarto?

SG-O último do corredor,porque?

HR-se prepare para dormir na sala!-foi em direção ao corredor.

SG-EI!-foi atrás dela

...

J-então, já temos um par e os outros?

[...]

As divisões já estavam prontas e ficou o seguinte:

Harui e Yoongi

Sori e Tae

Yumi e J-hope

Taween e Jin

Mali e Nam

Yang e Jimin

Eu e (S/N)

Já eram 23:10 quando nós terminamos de decidir os pares-que foi por meio de sorteio. Os nomes estavam em papéisinhos dentro de um pote e Jin hyung fez o sorteio,menos da Harui noona e Yoongi hyung que nem estavam presentes-então fomos dormir.

Cada par foi para seu respectivo quarto.

-você...quer tomar um banho?

S/N-pode ser.

-peraí!-entrei no closet e peguei outra camiseta e uma box,porque ninguém merece tomar banho e ficar com a mesma roupa íntima,e uma toalha-tó!

S/N-obrigada!-entrou no banheiro.

Fiquei esperando ela sair mexendo no celular,depois que ela sair também vou tomar banho.

[...]

(S/N) saiu do banheiro puxando a camiseta para baixo.

-o que...aconteceu?

S/N-bem...ficou um pouco...curta.-soltou a blusa,que subiu e deixou um pouco de sua calcinha a mostra.

-a-ah,tudo bem. Eu vou...tomar banho.

Rapidamente fui para o banheiro,tranquei a porta e comecei a tomar banho.

[...]

Estava saindo do box quando percebo...

-cadê minha toalha? E minhas roupas? Aish!

Fui em direção a porta e torci para que (S/N) ainda estivesse acordada.

-(S/N)?

S/N-sim?

-você poderia pegar minha toalha pra mim? Eu esqueci.

S/N-ah,tudo bem,só um minuto!

Demorou um pouco e eu ouvi batidas na porta. Abri uma brecha botando meu braço para fora. Peguei a toalha e fechei a porta.

[...]

Depois de me secar,escovar o dente e pentear o cabelo,saí do quarto indo em direção ao closet para pegar minha roupa.

(S/N) já estava dormindo,oque me fez dar graças á G-Deus por ela não me ver assim.

Me vesti e fui em direção a cama. Me deitei ao lado de (S/N) que estava de costas pra mim. Quando eu levantei o cobertor me deparei com (S/N) com as pernas dobradas-tipo posição fetal-oque fez com que sua bunda ficasse á mostra pela blusa ter ficado curta.

-aish,eu não devia ter dado essa blusa pra ela. Como ficava curta em mim não sabia que ia ficar curta nela. Ela é bem menor que eu!-falei baixinho.

Parei de me xingar mentalmente por ter dado aquela blusa para a garota e deitei,virando de costas para a mesma.

[...]

              POV (S/N) ON

Acordei sentindo um peso em minha cintura e algo roçando no meu bumbum.

Virei o rosto e percebi que Jungkook estava com o braço em volta de minha cintura e o negócio roçando em mim provavelmente é a tal da ereção matinal.

-nem vô falar disso pra ele.

Comecei a tentar sair do aperto sem acordar o garoto que dormia tranquilamente.

Sem sucesso.

Resolvi tentar dormir mais um pouco já que não conseguia me livrar do coelho a trás de mim.

Com sucesso.

[...]

Acordei com algo se mexendo. Virei o rosto e vi Jungkook tentando tirar o braço de baixo do meu pescoço-A:como eles ficaram nessa posição?não sei.

JK-eu não queria te acordar!

-tudo bem,eu já tinha acordado mas dormi de novo porque você estava com o braço em volta de mim e eu não consegui sair.

JK-a-ah,desculpa!

-tudo bem!

[...]

Depois de fazermos nossas higienes matinais, descemos e fomos para a cozinha.

(S/N)/JK-bom dia!

Todos:bom dia!-Harui unnie e Yoongi oppa não estavam ali.

Começamos a preparar nosso café da manhã e logo após comemos.

Quando estávamos terminando,os dorminhocos chegam.

HR-ah cala a boca,eu falei que você ia dormir na sala!

SG-mas eu nunca concordei com isso!

HR-problema é seu que você não concordou,eu queria dormir,só isso!

SG-não precisava pegar a cama toda pra isso!

HR-eu não peguei a cama toda, você que exigiu espaço demais!

J-CHEGA!

RM-que que aconteceu no quarto desses dois?

-ai ai...

[...]

Depois do café nós ficamos sem nada pra fazer. Eu estava jogada no sofá junto com Jungkook, Harui estava dormindo junto com Yoongi,Taween tava comendo,Jin lavando louça, Namjoon mexendo no celular,Yumi e Hobi jogando Just dance,Sori e Tae conversando,Jimin tava no quarto dele , Yang emburrada de novo e Mali tava escrevendo alguma coisa.

-que tédio!

JK-verdade.

-vamos sair?

JK-pra onde?

-sei lá,eu cheguei faz três dias bocó!-dei um peteleco na testa dele.

JK-ai...sabe andar de skate?

-sei...

JK-vamos?

-pode ser.

Jungkook pegou seu skate e saímos. Passamos no dormitório meu e das meninas para pegar o meu é fomos para a pista.




Continua?
































Notas Finais


Esse foi o cap,espero que vcs tenham gostado!

~begeos da Mizuki!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...