1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Ladies (imagine Jungkook) - hiatus - >
  3. Sua por um mês

História Crazy Ladies (imagine Jungkook) - hiatus - - Sua por um mês


Escrita por: Zukimi

Notas do Autor


Demorei? Com certeza!
Foi mal.
MUUUUITO obrigada pelos 31 favoritos! Amo voceiz!
Espero que gostem!!

Capítulo 6 - Sua por um mês


Fanfic / Fanfiction Crazy Ladies (imagine Jungkook) - hiatus - - Sua por um mês

               POV S/N ON

Já fazia um tempo desde que a gente tinha chegado na pista.

Nós havíamos apostado quem fazia manobras mais radicais.

Quem ganhou?

Lógico que foi eu! 

Estávamos descansando quando bateu uma fome.

-Kookie vamo comer?

JK-bora naquela lanchonete ali-apontou.

E lá vamos nós.

Eu comprei um sorvete e ele comprou um cachorro quente. Eu achava que não ia querer pão...mas não resisti.

-Oppa!

JK-S/N,nessas poucas horas que nós passamos juntos eu percebi que você só usa oppa pra me santagear,oque foi?

-me dá um pedacinho do seu hot-dooog?-falei fazendo voz fofa.

JK-aish!- me deu o cachorro quente e eu dei uma mordida.

-vou te chamar de oppa mais vezes!

JK-nem vem!

-qual é!? Por que não?

JK- ah porque eu não gosto...

Ele começou a dar uma explicação gigantesca sobre o porquê de eu não poder chamar ele de oppa mas eu nem dei atenção.

Eu tava de olho num policial que estava dormindo dentro do carro de polícia com a janela aberta e o rosto encostado perto dela.

Então eu olhei pro meu sorvete,olhei pro policial,sorvete, Jungkook maritaca,policial..

-ei

JK-Que foi?

-tá vendo aquele policial ali?

JK-Tô,idaí?

-vamos ensinar ele a não dormir em horário de trabalho-sorri sapeca.

...

Pois é meus abiguinhos.

Eu peguei meu sorvete,mirei no policial e lancei. O sorvete bateu na cara dele que pelo impacto gelado acordou.

A gente começou a rir oque chamou a atenção dele.

Ele saiu do carro e começou a vir até nós,que começamos a correr pela calçada.

Estavamos nós naquela cena digna de um filme de ação -atabom- fugindo do policial, até que ouvimos um cachorro.

Sim.

Olhamos pra trás e vimos um pitbull gigante vindo atrás dá gente.

Motivo?

Jungkook ainda estava com o hot-dog e o cachorro queria.

Canibalismo!

-SOLTA O CACHORRO QUENTE!

JK-EU NÃO! VOCÊ SABE QUANTO ISSO CUSTOU?- mordeu um pedaço- NUNCA - falou de boca cheia.

Começamos a correr mais rápido.

Estávamos passando por uma pracinha até que alguém que brotou do inferno gritou:

-JUNGKOOK?

Não demorou dois segundos. Uma manada de fãs louças começaram a correr atrás dá gente.

Nossa situação?

Correndo de um policial por ter jogado sorvete nele,fugindo de um cachorro que deu uma de canibal e quer comer cachorro quente e fugindo de um monte de garotas fanáticas por Jeon Jungkook,que maravilha não?

Chegamos num mercado e eu tive uma idéia.

-JUNGKOOK!

JK-OI?

-A GENTE PRECISA ENTRAR NO MERCADO!

JK-VOCÊ É LOUCA? NÃO DÁ!

-TEM QUE DAR!

Comecei a correr em direção ao mercado sendo seguida por Jungkook. Entramos e rapidamente fui para a sessão de produtos de limpeza. Peguei um rôdo e saí correndo, já que os perseguidores entraram no mercado também.

Fora do mercado tinha uma fileira de carrinhos. Peguei um e Jungkook que só me seguia até agora disse:

JK-pra que você quer isso?

-JUNGKOOK,eu vou entrar no carrinho e você me empurrando. Quando tiver pego velocidade você pula dentro e a gente rema com o rodo ok?

JK-o..k.

Fizemos conforme o plano e no momento estamos descemos uma ladeira montra.

-DESDE QUANDO AQUI TEM LADEIRA?-disse me agarrando nele.

JK-DESDE SEMPRE! VOCÊ QUE NÃO CONHECE A CIDADE!-disse me apertando.

PLAFT!

No final da ladeira tinha um carrinho de sorvete que colidiu com o nosso. Agora nós estamos espagifados no chão,sujos de sorvete,com os carrinho quebrados e um senhor que provavelmente é o dono do carrinho de sorvete olhando bravo para nós

[...]

Nós tivemos que pagar oque o senhorzinho gastaria pra arrumar o carrinho de sorvete,pagar pelo rôdo e uma multa pelo carrinho e agora estamos na delegacia.

O policial estava prestando queixa da gente e nós estávamos sentados lado a lado presos pela mesma algema.

JK-você é muito louca S/N!

-eu sei.

JK-gosto de pessoas assim- falou baixo,mas eu ouvi.

-alguém tem que vir buscar a gente!

JK-a gente vai ser preso?

-claro que não! Como não foi algo sério,daqui a pouco eles vão deixar a gente ligar pra alguém.

JK-como... você sabe disso?

-digamos que eu não sou uma pessoa muito certinha sabe?-dei uma risadinha.

JK-ai ai, você é mesmo louca-entrelaçou nossas mãos que estavam presas uma na outra.

[...]

Depois de um tempo eles nos deram o telefone pra ligar para alguém. Ligamos para o Jin Oppa. Enquanto eles não chegavam nos deixaram presos numa cela que só havia nós dois.

JK-eaí? O que a gente faz?-disse se aproximando.

-Hum...uma competição!

JK-competição?

-Sim! Por sorte eu consegui ficar com meu celular e coincidentemente eu coloquei crédito ontem então a gente pesquisa um random play dance no YouTube e disputa!

JK-tá,é oque o vencedor ganha?

-o vencedor pode fazer oque quiser com o perdedor.

JK-ok-deu um sorrisinho sapeca-, vamos começar!

[...]

-NÃO VALE JUNGKOOK-sentei na cama dura emburrada.

JK-claro que vale!

-hum,ok mas não pegue pesado!

JK-eu pegar pesado? Imagina!-deu um sorrisinho.

-o que eu tenho que fazer?

JK-você...

J-CRIANÇAS!

Jin havia chegado. O policial nos tirou da cela e fomos ao encontro do mais velho.

J-oque vocês aprontaram?

S/N/JK-nada demais!

[...]

Já estava de noite. Nós havíamos chegado e uma chuva de perguntas veio em cima da gente.

"O que vocês fizeram?"

"O que estavam fazendo na delegacia?"

"Vocês foram presos?"

Não respondemos nada. Apenas tomamos banho que fomos deitar para dormir.

-Jungkook, tá acordado?- perguntei meio baixo pro garoto que logo virou pra mim.

JK-Tô,oque foi?

-o que você quer que eu faça? Já que você ganhou a aposta...

JK-seja minha por um mês.

-quê?

JK-você vai ter que ser tipo minha submissa. Vai fazer tudo que eu quiser por um mês.

-ok...

Eu serei sua por um mês.



              Continua??





Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado! Me desculpem pela demora!

~begeos da Mizuki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...