História Crazy life - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gigi Hadid, Magcon, Zayn Malik
Exibições 8
Palavras 1.641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


olá,estou muito inspirada que olha...não é normal eu postar tanto assim em uma só semana ahhaha.
Boa leitura

Capítulo 3 - Sing


P.O.V GIGI

Acordei de madrugada como de costume e reparei que eu dormia em cima de Matt e de mãos dadas com Carter,que jeito estranho de se dormir não? bom pra mim não. 

Tento sair do colchão sem os acordar e vou para a cozinha comer algo como sempre faço pelas noites,fui até lá e fiz um sanduiche de presunto e queijo e um copo de leite para beber;termino e deixo meu prato e meu copo dentro da pia e volto para a sala mas antes de deitar eu escuto um barulho vindo do banheiro. Como eu sou curiosa eu vou ver o que é e encontro jack Johnson vomitando no vaso e por impulso vou até o mesmo e passo minha mão em suas costas fazendo com que ele se assuste.

-Isso é nojento sai daqui-disse fechando os olhos fortemente tentando conter o vômito.

-Mas eu quero ficar aqui e você não vai me tirar daqui até que você pare de vomitar entendido?-ele assente e volta a vomitar. O abraço por traz  e faço um carinho em sua barriga enquanto isso.

Aos poucos ele foi parando de vomitar e escovou seus dentes para tirar o gosto que normalmente fica de ácido (pelo menos pra mim). Fomos para a sala de lazer(digamos assim) e eu continuava abraçada com ele,não sei porque mas seu abraço era reconfortante. Assim que chegamos ele se jogou na poltrona que tinha ali e ficou olhando para o teto até ele ver o violão de Zyan.

-Você toca?-perguntou olhando para o violão

-Não mas o Zyan sim.

-Ahh ok

-Mas e você sabe tocar?-ele assente- toca alguma coisa pra gente não ficar no tédio

-ok-ele pega o violão e começa a tocar As Long As You Love Me do Justin Bieber e PUTA MERDA QUE VOZ MARAVILHOSA QUE ELE TEM.

-As Long As You Love Me   (enquanto você me amar)

 We Could Be Starving   (nós podemos estar passando fome)

 We Could Homeless   (poderemos estar sem casa)

We Could Be Broke   (podemos estar sem dinheiro)-cantou uma estrofe 

 

-As Long As You Love Me   (enquanto você me amar)

 I'll Be Your Platinum   (eu serei sua platina)

 I'll be Your Silver     (eu serei sua prata) -Cantei me juntando a ele

 

-I'll Be Your Gold!  (eu serei seu ouro)- Dissemos juntos 


              -As long as you love me, love me, love me    
               As long as you love me, love me, love me
               As long as you love me, love me, love me
              As long as you love me, love me, love me
              As long as you love me -
Cantamos juntos assim acabando a música

-Não sabia que a princesa cantava-disse me olhando

-Sempre gostei de cantar e cantava com Zyan mas tirando ele e o meu chuveiro você é o primeiro a me escutar cantar garoto de sorte você hein.-rimos

-Ta tarde vamos dormir.

-Eu até iria mas a cama lá em baixo ta muito apertada-aproveitei que estava sentada no negocio de por os braços do sofá onde estava eu e ele (esqueci o nome agora) e desci me deitando no colo de Jack.Que se assustou no começo com o que eu acabo de fazer,mas logo foi ficando mais de boa e até passou os braços pelo meu pescoço me deixando mais confortável.

-Boa noite Jack-deitei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu perfume maravilhoso quase igual ao de Zyan só que mais doce.

-Boa noite princesa.

(z) (escritora:vou fazer isso quando for pular algo ok?)

 

P.O.V  CARTER

Acordei com um peso em cima do meu braço e vejo que é o Matt todo jogadão no meu braço deve ta achando que é travesseiro.Tiro sua cabeça do meu braço e só então percebo que a Gigi não ta aqui,deve ter levantado antes. Levanto e vou para a cozinha e encontro o pessoal (Camero,Taylo,Jack G, Hayes,Megham,Kendall,Sophie e Nash).

-Bom dia princesa-disse Nash palhaço como sempre mas entro na brincadeira

-Bom dia oh meu maravilhoso principe como dormiu esta noite sem mim ao teu lado?

-Que gayzisse-disse Kendall -tá alguém viu a Gigi?

-Não-disse Cameron

-o Jack também sumiu-Aquela safada foi dar uns pegas no Jack então,os meninos olham maliciosos acho que pensaram o que eu pensei. Confesso que não gostei muito de pensar nos meus amigos se pegando mas sei lá deixei quieto e fui comer panquecas. 

Depois de um tempo a cozinha foi enchendo e nada daqueles dois;já eram quase 11:00 AM e eles não tinham chegado o que é estranho já que o Jack é o primeiro a levantar pra comer.

-Gente vamos procurar eles-disse

-Eles?-disse Zyan com a mão na cabeça e o mesmo acabou de chegar.

-É. Sua irmã e o Johnson sumiram

-Vamo.-Disseram todos juntos o que nos fez uma puta dor de cabeça,pelo menos pra mim,não sou bom com ressacas,odeio essas merdas,pra que elas existem? só pra fuder com a sua vida.

 

P.O.V GIGI

Acordo com passos vindos de la de baixo e olho para Jack que também me olhava.

-Bom dia-a porta é aberta por Zyan, Cameron, Matt, Shawn e Taylor que nos olhavam atentamente menos o Taylor que nos olhava confuso,também não é pra menos eu to com a cara amassada e no colo do Jack em um sofá para uma pessoa.Pois é né.

-O que aconteceu aqui?-disse Zyan vermelho de raiva,senti um pouco de medo nunca tinha visto ele assim a não ser quando eu e o meu primeiro namorado saimos do meu quarto,mas ok

-Eu acordei lá por umas 2 e pouquinho da manhã e fui comer como eu sempre faço,dai quando eu tava voltando pro colchão escutei um barulho do banheiro e o Jack tava passando mal e eu fiquei lá ajudando ele. Viemos pra cá e ele tocou uma música e a gente dormir aqui ué.-Zyan fica mais aliviado mas acho que não só ele como os meninos,até o Taylor,eles são estranhos.

-É isso ai dude

-Ok estamos tomando café da manhã  vocês vem?-assentimos e eles saem da sala

-Hey obrigada por ter ficado comigo ontem foi legalzão da sua parte-sorrio

-Foi nada acho que se fosse comigo você faria o mesmo.....ou não mas ok vamos que eu to com fome-disse me levantando e o puxando. Enquanto saiamos da sala eu encontrei Carter,Hayes,Nash Kendall e Megham descendo as escadas também.

-Cartah-grito e pulo nas suas costas o abraçando

-Tudo isso é saudade? a gente se viu ontem não faz nem 24 horas-o pessoal desce as escadas e eu dou um tapinha em seu ombro e fingi uma cara de brava- Ah sua gorda não fica bravinha não,você fica feia quando ta brava-dei outro tapa em seu ombro rindo

-Me leva nas costas até lá em baixo?-ele me olha com tédio- por favorzinhooooo meu amorzinho-fiz uma carinha fofa

-Sobe logo cria do demonio-subo e descemos até a cozinha.

-BOM DIA-digo animada e eles fazem xiu com o dedo pra mim- To vendo que ta todo mundo de ressaca pera ai- vou até a gaveta da cozinha e pego uma caixa de comprimido para eles e os entrego

-Obrigado-dizem juntos. Preparo meu café e como junto com os meninos já que as meninas foram embora.

-Hoje a gente deveria gravar né-disse Taylor

-Gravar?-perguntei sem entender 

-Sim,somos youtubers-disse Nash pela primeira vez

-Sério?

-Sim,somos até famosinhos-disse Taylor de novo

-Juro que nunca ouvi falar de vocês

-Nossa maguou meu coraçãozinho-Cam faz uma voz engraçada e vou até ele o abraçar - Acho que ele não ta mais magoado 

-Ok voltando. A gente poderia gravar né não?-repetiu Taylor

-Ahm,talvez um #AskMagcon já que não fazemos faz tempo-sugeriu Matt e eles todos assentem afirmando -Beleza mais tarde a gente grava ainda to com sono e a minha cabeça doí.

(z) 

Nós haviamos arrumado a casa e colocado os colchões nos lugares. Estavamos assistindo um filme qualquer quando eu recebo uma ligação de Petter

LIGAÇÃO ON:

-Aló?-disse ele

-Oi Petter - Alguns dos meninos me olham interessados 

-Oi meu anjo,como ta sendo ai em L.A?

-tá de boa,conheci até uns famosos

-Quem?

-Já ouviu falar em Magcon?

-Aham,minha irmã é fã deles,tenho que ficar escutando uns vine que Puta que pariu já até decorei

-Pois é eles estudam comigo e são amigos do Zyan foda né

-claro-senti ironia nessa palavra

-Mas e ai?como estão as coisas em N.Y?

-A mesma merda de sempre-dou risada- Por que não me ligou esses dias,já me trocou pelo meninos da Magcon é?

-claro que não você sempre vai ser meu melhor amigo e o ho,mem mais especial da minha vida- Agora sim todos me olham- Claro,depois do Zyan e do meu pai- Disse e Zyan disse um "bom mesmo" sem som.

Petter ri- Bom que ta tudo indo bem com você,qualquer dia eu vou ai conhecer esses garotos vou ver se eles são bons pra ficar perto de você-possessivo não?

-São bons sim,pelo menos eu acho mas fica de boa I will always be your girl -os meninos estavam tão focados no jogo que não escutaram,garças a Deus-eu tenho que desligar e ver se eles estão vivos porque eles não estão se mexendo e não tiram o olho da tv. Te amo Besta

-Te amo anjo-desligo

LIGAÇÃO OFF

-Quem era Gigi-zyan pergunta

-O Petter-ele faz um ahhh sem dar muita importancia e se vira para a tv de novo. Fiquei com eles por um tempo vendo aquele jogo mas o tédio me dominou,tentei chamar a atenção deles mas nada adiantava. Disse até que iria me matar e como resposta o Jack G disse "tá tá toma cuidado".Mas dessa vez eu faço eles prestarem atenção.
           Parei em frente a tv.

-Se vocês não prestarem atenção em mim eu vou pegar os controles do playstation e vou jogar pela janela-no mesmo momento eles me olham-assim que a mamãe aqui gosta. Vamos fazer alguma coisa ta entediante ficar aqui vendo vocês  vendo esse jogo.

-O que você sugeri- Shawn pergunta

-Vocês não iam gravar?


Notas Finais


Minha inspiração durou uns 30 minutos depois sumiu. Desculpem os erros e não desistam de mim. hahahhah comentem o que acharam plz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...