1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love >
  3. I Used To Like You

História Crazy In Love - I Used To Like You


Escrita por: forgracie

Notas do Autor


Helloooo
⚠ Para quem shippa Brosh ou Broshawn, eu sei que estou enrolando para juntar os casais, mas vocês me deixaram indecisa e eu não quero desapontar ninguém! E sei como é chato quando você shippa e o casal não fica junto, então... Mas por favor, não desistam de mim. A autora aqui agradece por todos os comentários e favoritos! Amo vocês demais!

Boa leitura! ❤

Capítulo 51 - I Used To Like You


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love - I Used To Like You

Notas finais importantes 

__________________________________

POV. LILIANNE GRIER

Brooke corria em minha frente, se esbarrando em várias pessoas, e eu apenas passava pedindo-lhes desculpas. 

- Espera, Brooke! - falei cansada, estávamos correndo para fora da balada. É bem provável que não acharíamos os meninos rapidamente. 

Ela praticamente se jogou sentada na calçada em cima de seus joelhos, levando suas mãos em seus cabelos, com uma expressão dolorosa. 

Me aproximei, enquanto me agachei ao seu lado, ela se jogou em meus braços, me abraçando. Senti algo molhar meu ombro direito, e afaguei seus cabelos. 

- Calma, tá tudo bem... - Falei, logo me repreendendo mentalmente. É lógico que não estava nada bem. 

Brooke: e-eu não a-acredito que ela fez isso. - falou chorosa. - Que ridícula! 

- Tudo deve a ver uma explicação. - tentei reconforta-la, a puxando para cima, a garota ficou em pé, com minha ajuda. 

Vi Shawn, Mary, Johnson e Nash saindo da balada. As músicas ainda estavam altas aqui fora, e não éramos os únicos aqui, haviam vários casais embriagados abraçados, alguns até dormiam naquele chão frio. 

Mary: Brooke... Eu posso explicar, não é nada disso. - Se rendeu, preocupada. 

Shawn: Por quê está assim? - Lerdo desde sempre. Ele perguntou, mexendo em seus cabelos. Brooke continuou abraçada à mim, virando seu rosto para o lado contrário de todos. 

Mary: Brooke... - Chamou-a, fazendo minha amiga suspirar. - Broo? 

Brooke se virou, me soltando rapidamente, enquanto fuzilava com seus olhos claros a garota à sua frente. 

Mary: Olha, Broo... - Brooke a imterrompeu. - deixa eu explicar. 

Brooke: É Brooke para você! De agora em diante, me esqueça, e você também, Shawn! - Falou com raiva, cerrando os seus punhos. 

Shawn: Mas o que foi que eu fiz?  - perguntou confuso, apontando para si mesmo. - ein? 

Brooke o olhou cínica, argumentando em seguida. 

Brooke: É sério isso? - revirou seus olhos. - Eu não entendo você. 

Shawn: Eu que não te entendo. - retrucou ele. Ambos os dois se aproximaram, ficando um à frente do outro. 

Brooke: Não me entende? Pelo menos eu deixo mais que claro meus sentimentos! - elevou sua voz. 

Mary: Brooke... - se intrometeu, tentando amenizar o clima pesado. 

Brooke: Cala a sua boa, sua falsa. 

Johnson: Pra quê essa briguinha desnecessária, hein? - Cruzou seus braços. - Foi só um selinho! 

Brooke: Por isso mesmo! Ela sabia que eu gostava dele. 

Shawn: Gostava? - repetiu, refletindo, enquanto perguntava seguidamente, ainda confuso. - De mim? 

Brooke: É Shawn, eu gostava de você, aliás, eu era uma louca por você. Eu ainda gosto, mas... Sei lá, a gente tenta superar, não é assim? - Limpou com suas mãos, seus olhos, que estavam totalmente borrados com sua maquiagem e rímel. - Minha vida amorosa é uma bosta... Eu só me decepciono. - Disse sussurrando, enquanto olhava para baixo. Shawn tentou a segurar, mas ela apenas se soltou, bufando. 

Acho que o efeito da bebida contribuía para todo esse alvoroço. 

Brooke: Alguém pode me levar para casa? 

Mary: Brooke, me desculpe por estragar sua noite. Eu não queria...

Brooke: Eu não preciso de sua pena. - continuou cinicamente. - E por favor, não dirija sua palavra à mim. 

Shawn: Eu te levo. - Ignorou-o, virando se em minha direção. 

Brooke: Lilianne? 

- Bom, eu vou com o meu irmão, se você quiser a gente te leva. - Falei, Nash assentiu. 

Brooke: Tudo bem. Podemos ir agora? 

- É claro, espere aqui. - Ela assentiu. Aproximei-me de Mary, que estava meio espantada. 

Mary: Vai ficar contra mim também? 

- É lógico que não. - Maryanna me abraçou de imediato, soluçando. 

Mary: Eu juro para você, não queria atrapalhar o relacionamento dos dois. - Disse baixo, apenas para eu ouvir. Resmunguei um "Tá tudo bem, ela só está irritada". 

- Vai para casa também, e descanse. - Dei um pequeno sorriso de lado, sem mostrar meus dentes. 

Mary: Está certo, eu vou tentar ir com os meninos. - se afastou, ela também estava abalada com tudo isso. 

Johnson: Se quiser, você pode ir com a gente. - Ela apenas assentiu, calada e agradeceu depois. 

Shawn ainda encarava Brooke, enquanto a mesma entrava no carro, no banco do passageiro, podemos dizer assim. Ele parecia meio abatido, é bem provável que se comoveu com o estado da minha amiga. 

Me despedi deles, e segui em direção ao carro. Nash já estava dentro do mesmo, apenas me esperando. Entrei no carro, e seguimos viagem, vi Brooke acenando para Johnson. 

Nash: Eu vou para nossa casa ou passo na casa da Brooke? - Perguntou. 

Olhei-a esperando uma resposta. 

Brooke: Eu não queria ficar sozinha. - sussurrou. - Mas... 

- Então tá, vamos para casa. - falei, o mesmo assentiu, ligando o carro. 

Uma advertência: Não dirijam bêbados, sério. Nash dirigia por teimosia. Brooke estara calada no trajeto inteiro, ela apenas suspirava pesadamente e podíamos ouvir também os soluços silenciosos. 

** 

Chegamos em casa. Nash abriu a porta central, enquanto a sala vazia, apenas um viciado assistia televisão. 

Nash: Não devia estar dormindo? 

Hayes: Hoje é quinta. - Falou ele, ainda olhando a tv. 

- E o que tem? - Falei, Brooke entrou na sala, dando um leve aceno para Hayes, que respondeu sorrindo de lado. 

Hayes: Eu vou faltar na aula amanhã, assim como vocês. 

Ele estava deitado no sofá, com os dois pés na mesinha de centro. Havia um pote vazio em cima do sofá, de seu lado, e algumas revistas em quadrinhos de seu outro lado. 

Nash: Eu vou tomar um banho. - Disse, subindo suas escadas, provavelmente ele já correu para o banheiro do corredor, ou talvez, para seu quarto. Olhei para Brooke.

- Bom, pode tomar seu banho antes de mim, acho que usamos a mesma numeração de roupas, então, pegue o que quiser. 

Ela assentiu, sorrindo para mim. 

Brooke: Obrigada. - subiu as escadas devagar, possuímos três banheiros na casa, um no andar que estamos, e dois no segundo andar. Bom, um deles é mais uma suíte, se formos levar em consideração. 

Hayes: É impressão minha ou ela está meio na bad? - perguntou curioso. 

- Não é impressão. 

Hayes: O que aconteceu? 

- Shawn e ela "brigaram". - Fiz aspas com as mãos, me sentando em uma poltrona. Eu adorava aquela poltrona. Lembro-me quando éramos menores, Nash e eu disputavamos bastante essa mesma poltrona, ele viviam mordendo meu braço, e eu arranhava seu rosto. Brigavamos bastante, mas não se passavam nem horas, e nós já voltávamos a conversar. 

Hayes: Por quê eles "brigaram"? - Perguntou, imitando meu ato. 

- A Mary beijou ele... Eu não entendi bem o porquê. 

Dito isso, Hayes deu seu sorriso vitorioso, em primeiros segundos eu particularmente não entendi. Mas após, lembrei de nossa aposta. 

Hayes: Isso significa que você perdeu a aposta, irmãzinha linda. - Ainda sorrindo, deu dois tapinhas em meu ombro. Arqueei minhas sobrancelhas. 

- Eu não perdi. 

Hayes: Eles não se beijaram? - Assenti contrariada. - então, você perdeu. 

- Não é justo! 

Hayes: Mas é claro que é! Você apostou comigo e perdeu. - Bufei. 

Brooke: LILI? - Gritou-me. 

- Acho que esqueci da toalha dela. - Me levantei lentamente. 

Hayes: Não se preocupe, eu vou pensar bem antes de escolher o que você terá que fazer. - Revirei os olhos, indo até a escada. 


Notas Finais


E ai bb, chama na solução, porquê o probleminha já sou eu KKKKK ~ tentando descontrair, desculpe pela vergonha alheia.

QUEM AE É #TEAM NASH? E QUEM É #TEAM SHAWN? DIGAM NOS COMENTÁRIOS, e se não leu as notas inicias, volta lá e leia, FALOU?

Beijão 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...