História Crazy Little Thing Called Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Colocou a caneca de volta na mesa. Secou algumas lágrimas, e então, voltou a segurar a caneca com as duas mãos.- O líquido estava quente e as finas linhas quase transparentes saiam da caneca de uma forma quase graciosa.- Soprou uma vez antes de tomar outro gole. O gosto doce e familiar do chocolate o reconfortou. Conseguiu respirar melhor agora. As lágrimas não eram mais teimosas e desciam pelo seu rosto contra sua vontade. Olhou para os olhos que o encarava por todo esse tempo.
-o que foi?
-nada... - viu o sorriso que tanto gostava, que admirava e que sempre ajudava a deixa-lo melhor. -se sente melhor?
-hm, sim... Obrigado. - o silêncio fez sua respiração acelerar um pouco. Aqueles olhos... Aqueles olhos ainda estavam o encarando de uma forma que fez suas bochechas corarem - o que foi...?
-eu finalmente intendi.
-o que?- a voz ainda saia fraca. Victor não estava mais segurando as lagrimas. Elas sempre iam embora quando estava perto dele. Ajeitou a toca que usava. E então ouviu um dos seus sons favoritos em todo o mundo. Uma leve e suave risada. Seus olhares se encontraram mais uma vez.
- primeiro, eu posso te contar um segredo?
-é claro. Mas, você esta me assustando...
-Okay, o meu segredo é que te acho a coisa mais linda e adorável desse mundo todo. e o que tenho pra te contar e que eu te amo. Te amo pra caralho. E de uma forma que eu nunca amei alguém, e acho que não consigo mais esconder isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pierce The Veil, Sleeping With Sirens
Personagens Kellin Quinn, Vic Fuentes
Tags Kellic
Exibições 29
Comentários 4
Palavras 4.841
Terminada Não

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1 - A N T E S
2
17
2.094
 
2.
Capitulo 2
2
12
2.747

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.