1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love - O diário de uma garota suicida >
  3. Zorro do asfalto (Part. 1)

História Crazy Love - O diário de uma garota suicida - Zorro do asfalto (Part. 1)


Escrita por: Lil_Ramis

Notas do Autor


IAAAAAAAAAAAEEEEEEEEE GENTE, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, SERIO MESMO. FICO CHOROSA A CADA ELOGIO, ISSO É TÃO IMPORTANTE PARA MIM.

O QUE VOCÊS ACHARAM DA CAPA NOVA DA FANFIC? EU QUE FIZ VIU KKKKJKJKJK ACHEI ELA MAIS A CARA DA FANFIC

Capítulo 9 - Zorro do asfalto (Part. 1)


Eu estou tão cansada de fingir que sou forte toda noite para trabalhar e de dia, ser alvo de piadinhas de mal gosto por todos daquela escola e ate mesmo dos meus pais que têm o prazer de me deixar mal. Sabe, as vezes eu só gostaria de me encaixar em algum grupo, ser notada e não ser tratada tão mal ou se não pedir muito, apenas um amigo. Só isso que eu queria ter. Há uns tempos, eu tinha um amigo no qual eu confiava de olhos fechados.

Mas ele acabou indo para o lado de Bieber da pior maneira possível, é uma pena que ele preferiu a popularidade do que uma amizade. Bieber, esse nome me da enjoos. Desde que entrei naquela escola ele não cansa de me deixar pior ainda e o pior é que eu pensava que talvez a gente pudesse se envolver.

Desde quando este meu amigo me deixou, vivo sozinha, chorando pelos cantos e apanhando algumas vezes dos meus próprios pais. Com isso eu aprendi a sorrir quando estou trabalhando, me mostrar poderosa e deixa-los babando por mim, mesmo com o coração transbordando de dor, aprendi a fingir que sou forte. Só que ultimamente está sendo difícil, principalmente porque Ele não para de me seguir.

 

- Diário, Angel Parker, Página 22. - Li em voz alta a última linha daquela página e só ai notei que já estava escuro.

Eu resolvi ajudar a esquisita em casa por pena mesmo e acabou que eu ganhei um objeto bem precioso de brinde. Desde que cheguei em casa, eu estou lendo este diário e a cada folha, fica mais interessante. Como ela me descreve é tão divertido, sabe, ela me ver realmente como um monstro e teve ate uma parte que ela disse que já foi apaixonadinha por mim e que agora apenas sente nojo de como eu sou.

Isso me faz gargalhar, tadinha deve esta ate agora procurando esse maldito diário  ou ate mesmo chorando, talvez dizendo: "Oh meu Deus, Bieber vai saber todos os meus segredinhos e meus poeminhas de suicida". Que babaquice! Agora eu queria mesmo era saber em que caralhos essa garota trabalha, ela faz tanto suspense, como se fosse uma coisa ruim e não diz no que trabalha. Alguém pode me explicar.

Ela cita que isso lhe dar muito dinheiro, cita muito Ele e não para de dizer como deixa Ele fora do controle, não só ele, mas todas os caras. Ela fala que todos os caras que zoam ela, ela deixa eles caidinhos por ela quando está trabalhando. E se Ele for eu? Impossível. Eu não sou caidinho por ela, quem é o doido de gostar de uma garota daquela? Meu celular vibrou no criado mudo e eu peguei.

 

"Bieber, Lil Jay está procurando você."

 

Era uma mensagem de Christian e logo um sorrisinho safado surgiu no meu rosto.  Então quer dizer que a tão falada e intocada Lil Jay quer falar com o papai aqui?

 

"Ela deixou esse número com o Tyler e pediu pra tu ligar pra ela."

 

Mais uma mensagem de Christian, desta vez veio com um número de celular. Então a vadiazinha está tão interessada assim em ser comida por mim? Eu disse aos caras que eu ia comer, eu disse. Sem pensar duas vezes, salvei aquele número e liguei. Não importa que seja 1 hora da manhã, ela é mulher da noite e então certeza que está acordada.

- Vejo que seu amiguinho deu meu recado. - Disse ela com aquela voz sexy e arrastada, como se ela estivesse sentindo o prazer de uma boa foda assim que atendeu.

- O que você queria tanto falar comigo, docinho? - Perguntei a provocando e ouvi uma gargalhada sarcástica vindo do outro lado da linha.

- Queria desafiar você, baby. - Eu não sou homem de ficar duro só de ouvir uma mulher falar, mas quando ela pronunciou aquele "baby" de uma forma tão sensual eu fiquei tão duro quanto pedra. Que mulher é essa?

- Desafiar a quê?

- Ouvi nas ruas que você além de Bieber é conhecido como um tal de Zorro do Asfalto, só queria testar se é tão bom assim para merecer esse tItulo.

- Então quer dizer que quer correr contra mim? - Perguntei com um sorriso safado no rosto. - Se eu vencer a corrida, o que eu ganho?

[...]

Eu amo essa vida. Putas prontas para abrir as pernas para mim a todo momento, bebidas, carros, drogas e todo o luxo. No final, acabei aceitando a tal proposta de Lil Jay e aqui estou eu, dois dias depois daquela ligação, fazendo os últimos ajustes da aposta enquanto outro racha acontecia no local em que Lil marcou.

- Não se esqueça de que quando eu ganhar, você terá que abrir essas perninhas para mim a noite toda. - Falei perto do ouvido de Lil que sorriu forçadamente.

- Cuidado para não cantar vitória antes do tempo e perder o seu lindo Agera R. - Ela falou me lembrando que se caso eu perdesse aquela aposta, eu teria de dar meu carro a ela.

- Não vou perder esta corrida, docinho e você será minha. - Falei a vendo sair de perto de mim e indo ate um cara que pediu para tirar uma foto com ela.

Ela estava tão sexy. Ela usava uma calça de couro que marcava muito bem sua bunda e que bunda. Estava com um camiseta que também marcava perfeitamente seus seios e tinha uma jaqueta de couro por cima que estava aberta. Tinha vários cordões no pescoço e diferente das outras vezes, ela tinha um salto preto no pé e eu confesso, mulheres de salto é um fetiche meu. E aquela mascara, aquela maldita mascara que me impede de ver quem realmente é.

Ela me deixa louco, talvez pelo fato de não ter me dado ate agora e de não ser fácil como as outras putas. Ela é destemida e sabe o que quer, tem pose de durona e me mata com aquele olhar azul penetrante. Aquela voz sexy e sedutora que arrepia ate o último fio de cabelo no meu corpo. Nunca nenhuma vadia me deixou assim.

Oh Lil Jay, você é dona dos meus pensamentos mais sujos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...