1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love - Paulicia - >
  3. Capítulo 3 - A Viagem - pt 2

História Crazy Love - Paulicia - - Capítulo 3 - A Viagem - pt 2


Escrita por: ShipperGirl

Notas do Autor


Heey Pessoas! Tudo bom? Então, mais um capítulo para vocês! Espero que estejam gostando da Fic.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - A Viagem - pt 2


Pov Ally

Acordo mais uma vez, só que dessa vez com uma mão encostando no meu rosto.

Paulo: Ally, acorda. É hora de almoçar.

Eu (com voz de sono) : An? A gente já chegou?

Paulo: Ainda não, mas agora a gente parou pra almoçar. A diretora tá esperando a gente lá fora.

Eu: Ah, okay. Eu já vou pra lá.

Paulo: Tá bom, te espero na lanchonete tá bom?

Eu: Tá.

Ele levanta e desce as escadas do ônibus, depois entra em uma lanchonete (dessas de beira de estrada sabe? Aquelas paradas que a gente sempre vai quando viaja). Pego meu celular e olho a hora, são 11 : 30. Ainda faltam uns 30 minutos pra chegar lá no meu avô, mas com o trânsito desse jeito, nós só iremos chegar lá por volta das 13hrs. Tiro meu casaco e o guardo na minha mochila, guardo meus fones de ouvido e vou para a lanchonete. Observo os lugares livres e a Majo faz sinal para eu me sentar com ela e as meninas. Vou até a mesa e a Valéria já me olha com uma cara de quem tem sua vida nas próprias mãos. E se a Valéria te olhar com essa cara, pode se preparar, porque você vai sofrer, e não vai ser pouco.

Valéria (com aquela cara) : Então Ally, dormiu bem nessa viagem?

Eu: Valéria não começa por favor! Eu só tava com sono!

Marga: Gente, o que aconteceu? Tô boiando.

Marce: Eu também.

Carmem: Eu mais ainda.

Majo: Alguém pode explicar o que aconteceu por favor?

Valéria: Por que não explica, Ally?

Eu: Explica você ué.

Valéria: Bom, acontece que a Al...

Ela é interrompida pela garçonete que vem anotar nosso pedido.

Garçonete: O que vocês desejam?

Majo: Um suco de melancia natural e uma torrada.

Val: Uma torrada e uma Fanta de latinha, por favor.

Marga: O mesmo para mim.

Carmem: Eu quero um suco de laranja e uma fatia de torta de chocolate.

Marce: Eu quero um pastel de carne e uma Coca-Cola.

Eu: O mesmo pra mim.

Garçonete: Coca de latinha ou de garrafa?

Marce: Divide uma garrafinha comigo, Ally?

Eu: Claro.

Marce: Uma garrafa, por favor.

Garçonete: Ok. Já venho trazer.

Ela sai e nós voltamos a conversar normalmente.

Majo: Nossa Carmem! Como é que você consegue comer algo doce nessas horas? Deus me livre garota!

Carmem: É que o doce me mantém acordada, principalmente chocolate.

Marga: Mas você não dormiu na viagem?!

Carmem: Eu não...

Val : Diferente de alguma pessoa... (ela me olha) Não é mesmo, Lilicia?

Eu: Ai nossa, Valéria! Me erra!

Marce: Alguém por Deus pode me explicar o que está acontecendo?

Majo: Ou o que aconteceu?

Val: Nossa como vocês são desatualizadas, garotas.

Ela pega o celular e abre a galeria, e quando está prestes a mostrar as fotos para as meninas, a garçonete chega.

Eu (em sussurro) : Salva pelo lanche.

Marga: Que?

Eu: Nada não. Vamos comer?

Todas: Vamos!!

Majo: Mas antes, o que vocês acham de  fazer um brinde?

Val: Apoio! Vamos tirar uma foto?

Ela pega o celular e faz sinal pra garçonete. Ela vem e a Majo pede para ela tirar uma foto nossa. Todas as meninas começam a se arrumar pra cá e pra lá e eu fico lá com uma cara de tacho. Depois de elas terem aceitado o cabelo, retocado a maquiagem e ter feito pose, a garçonete tira a foto e sai para fazer seus afazeres.

Val (se dirigindo a garçonete) : Obrigada. (Agora se dirigindo para mim e para as garotas) Essa vai pro meu blog.

Eu: Então, tipo assim, vamos comer?

Majo: Mas e o brinde?

Eu: A comida vai esfriar! Eu prometo que lá no acampamento a gente tira um monte de fotos e faz vários brindes, beleza?

Majo: Tá...

Então, nós finalmente comemos. Comi rápido novamente, acho que é mania. As meninas demoraram porque elas ficam conversando demais enquanto comem. E eu, tenho que escutar tudo. Legal né? Não. Por que, Alicia? Porque elas só falam de Moda, Garotos e namoro. Super eca. Enquanto elas (ainda) comiam, eu resolvi ir ao banheiro. Fiz minhas necessidades e minhas higienes, dei uma ajeitadinha no meu cabelo (qual é? Eu não ligo pra cabelo mas nem por isso ele tenha que ficar todo bagunçado parecendo uma vassoura) e voltei para o ônibus. Já tinha algumas pessoas lá dentro, como a Val e o Davi, o Daniel, a Carmem, a Marga, a Majo e o Jorge. Me sentei no meu lugar e fiquei mexendo no celular até a diretora entrar, junto com as outras pessoas que ficaram comendo. A graça vinha fazendo maior alvoroço, pra variar. E eu? Ah eu continuo mega animada para ver meu avô. Eu estaria mais ainda se eu não descobrisse que eu vou ter que fazer as provas junto com o Paulo, aff. Sortuda da Marce, vai fazer com o Crush dela. Meus pensamentos são interrompidos pelo Paulo, que já chegou se jogando no banco.

Eu: Que foi? Correu maratona?

Paulo (bufando) : Não enche, sua irritante.

Eu: Meu Deus, entrou na fila da babaquice, foi?

Paulo : Alicia, eu já disse! NÃO ME ENCHE!

Eu (murmurando) : E pensar que ele seria legal...

Paulo: Que?

Eu: Não enche Paulo

...




    


Notas Finais


Genteeee, esse capítulo tá menor que os outros mas enfim, desculpa pela falta de capítulos! Lembram do teatro? Eu apresentei, mas eu fiquei sem tempo porque tive que ficar arrumando a escola, com os cenários e tudo mais... Então, a apresentação foi ontem (terça) e quando era de noite eu ia postar capítulo, mas fui no cinema com a minha melhor amiga e cheguei tarde (A gente assistiu É Fada, super recomendo!) e só agora que deu tempo pra postar. Espero que tenham gostado, se gostaram comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...