História Crazy Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Alexandra Garcia, Aomine Daiki, Furihata Koki, Himuro Tatsuya, Hiroshi Yamazaki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Masaomi Seijuurou, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Personagens Originais, Riko Aida, Takao Kazunari
Tags Akakuro, Aokaga, Knb, Midotaka
Visualizações 55
Palavras 829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Intaum eu volteiii agora pra ficar sqn ;-;

Garai e muito ruim fika zem neti (sim eu to escrevendo errado memo >:^_)

Fiquem com o cap

Capítulo 3 - XxChapter ThreexX


Fanfic / Fanfiction Crazy Love - Capítulo 3 - XxChapter ThreexX

      Xx Chapter three xX

          ~•Narradora•~

O grupo logo chegara pelo o enorme portão do colegio, cada um foi para lugares aleatorios aomine para sua sala, (a mesma de akashi e kuroko divosos) kise sobre um grupo de garotas com alguns garotos o agarrando, midorima para a quadra e murasakibara para seu grande e maravilhoso local que chama de altar Cantina.

Tetsuya estava confuso não sabiaaonde ir pois....ainda nnão conhecia o colegio mais logo percebeu que as roupas que utilizava eram um pouco, maior que si (diferença de altura de akashi e kuroko)uma mão se apoia sobre o ombro do garoto cerceta que logo olha para quem se apoio sobre si.

Akashi:Venha Tetsu eu quero lhe mostrar uma coisa-seijuro falava olhando fixamente para os olhos de tetsuya aqueles seus olhos azuis como o céu o encantava não so com os olhos mais sim com a beleza do menor literalmente.

Tetsuya era sua perdição Seijuro sabia disso, sabia muito bem, tetsuya abriu um sorriso pois sabia que de alguma forma Seijuro iria protege-lo.

Kuroko:Okay...So não tente me estrupar Sei-kun-falou tetsuya brincalhão, e akashi retribuio a questão da brincadeira sorrindo animado, mais assim começaram a andar seijuro levava, tetsuya a um lugar que nunca ninguém ia so ele mesmo.

Caminhavam ate a Direção de um aro feito de um arbusto, e adentraram aonde akashi levava tetsuya.

"Pronto que me estrupar mesmo"Pensou tetsuya ainda com seu tom de brincadeira, ao atravessarem sobre o local era logo encontrado um jardim extremamente lindo e maravilhoso, não que o colegio não fosse mais para tetsuya aquilo era perfeito, deixou-se um sorriso sobre os labios rosados havia um lago sobre ele a ponte para ir ao outro lado

Carpas (um peixe paranaue) era o que tinha no lago os raios de sol pairavam sobre o local, e batian sobre água a deixando brilhante, kuroko olhou para akashi que o fitava, seus olhares novamente foram a encontro, akashi andava para mais perto de tetsuya cada passo seu coração acelerava.

"Isso.....E Errado? E Errado amar?"Os pensamentos de akashi tentava repreender si mesmo mais.....falhava, estava frente a frente com tetsuya, logo a distância de seus rostos sumia ficaram milimetros de distância. 

Então selou seus labios com os de tetsuya,esse beijo era melhor do que antes, puxou tetsuya para mais perto colocando os braços sobre a cintura fina do menor e a colando com seu corpo, o garoto cerceta entrelaçou seus braços no pescoço do ruivo e passando uma de suas mãos sobre os fios avermelhados de seu companheiro,estava vermelho? Obvio que ambos estavam logo akashi pediu passagem com a lingua que fora sedida, sua linguas dançavam luxuosamente, o beijo começará a ficar mais profundo......intenso.

Seus pulmões estavam queimando precisavam de ar urgentemente mais não queriam se separar.....se sentiam melhores juntos, se sentiam unidos.....(?)

Se separaram respirando ofegantes tetsuya estava mais avermelhado do que podia, o que assustou um pouco o ruivo que estava quase no mesmo estado do menor, tetsuya escondeu seu rosto sobre o peito de seijuro enquanto o ruivo fazia cafune no mesmo.

Assim um barulho peculiar e nostalgico era ouvido.

Kuroko/akashi:B-bem... o Sinal toco....Melhor i-irmos?-ambos falaram em unisolo, e assentiram, e ambos foram para a sala.

     [Quebra De Tempo Sala]

Akashi se sentou se ao lado de tetsuya, esperaram o professor chegar ao adentrar entrou com um garoto moreno, o que fez tetsuya arregalhar os olhos e o moreno o fitar, seijuro percebera ficando meio irritado.

Prof.Haizaki:Ola turma acabaram de e trar dois novos alunos na sala um garoto de cabelos azuis chamado tetsuya e kagami taiga querem se apresentar?-fala o loiro que tinha uma semelhança com kise.

Kagami:Sou taiga, Taiga kagami me chamem de kagami,gosto de basquete e de ficar lendo então quando estiver lendo se me irritarem eu irei da um passe livre pro inferno-fala taiga se sentando na unica carteira vaga ao lado de aomine, que olhou discretamente para o ruivo tingido.

"Esse cara e interresante.....pera o que estou pensando? Aomine daiki voce gosta e de peitos" Daiki se repreendia mentalmente por pensar assim com taiga, a aula logo começará, daiki estava entendiado olhou para o lado e viu o taiga desenhando.

Aomine:Eo......Taiga ne? Bacana o desenho-aomine falara fitando o ruivo que tirou sua atenção de seu desenho, e olhou para o moreno e deu um sorriso meio de canto, talvez seu colega ao lado não seria tão irritante como esperava.

Kagami:Valeu....Eto qual e seu nome?-kagami ainda fitava o moreno que estava olhando o desenho.

Aomine:Daiki, Aomine Daiki se quiser me chame de Ao ou Daiki e esta muito realista esse seu desenho de uma pantera contra um tigre-aomine não e alguem que elogia coisas que as pessoas fazem....mais o desenho ficou um espetáculo!  E como ele mesmo disse estava realista mais ele sabia.

O moreno sabia que não era o desenho que chamou sua atenção a o ruivo e sim uma atração sobre taiga, provavelmente passageiro ou não.

Kagami:Arigato agora irei continuar o desenho-logo taiga se ve a o objetivo de terminar seu desenho, e o azulado (daiki) se joga sobre a mesa e adormece enquanto, seijuro e tetsuya conversavam atras dos maiores.

            XxContinua? XX


Notas Finais


Eeeee novo cap seus paum.

E com vocês comentem ai (não são obrigados) se querem que eu contino ou não okay?

So isso e Baeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...