1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Capitulo 1

História Crazy Love - Capitulo 1


Escrita por: MedHyuuga

Capítulo 1 - Capitulo 1


Eu olho com frustração para mim mesma no espelho. Maldito cabelo, ele simplesmente não se comporta. Eu deveria estar estudando para meus exames finais, que será na semana que vem, mas eu estou aqui tentando escovar meus cabelos ate que eles se submetam. Minha única opção é conter meu cabelo rebelde em um rabo-de-cavalo. Ouço meu celular tocar em cima da cama, o pego e olho no identificador, Megan.

Megan é minha amiga desde o jardim de infância, e justo hoje ela quer sair. Quer dizer, são três da tarde, e a única coisa que vem em mente é ir ao shopping.

- Jessie, você já esta pronta? –Megan disse do outro lado da linha- Estou na frente da sua casa. –ela desligou sem nem me deixar responde-la-

Peguei minha bolsa e meu celular e desci para a sala principal.

-Vou sair com Megan. Volto a noite –disse a mamãe e papai assim que passei por eles. Eles apenas assentiram-

Assim que saio de casa vejo Megan encostada em seu carro novo -não sei o porque de ela precisa trocar de carro todo mês- batendo freneticamente os pés no chão.

-Da próxima vez que me ligar não encerre a ligação sem antes eu te responder, ta legal? –disse a ela-

-Da próxima vez não demore tanto para se arrumar. –ela rebateu- Vamos ao shopping, preciso fazer compras.

 -Seu namorado terminou com você? –perguntei-

Megan não é de gastar muito fazendo compras, a não ser que seu namoro/rolo acabe. Ela diz que gosta de mudar para que os garotos vejam o que perderam.

-é. Mas, desta vez vai ser diferente. Vou mudar de verdade, cabelo, roupas, sapatos. Vou renovar meu guarda-roupa por inteiro, peça por peça.

-Carlos que se cuide hein. –falei rindo-

-E se cuide muito. Ele é um idiota, e vai ver o que perdeu.

 

•••

 

-Ai meu Deus... Esse sapato é lindo. –Megan praticamente gritou em frente a uma loja-

-Megan, já é a decima loja que vamos em 3 horas. Eu estou com fome, e você não esta colaborando comigo. –falei impaciente-

-Está bem, vamos comer e depois voltamos aqui.

Fomos ate a praça de alimentação em silencio. Megan não parava de olhar as vitrines parando uma vez ou outra para admirar. Coisa de Megan.

-Não olha agora, mas, tem um homem maravilhoso olhando para você ali –Megan disse assim que nos sentamos para comer-

-Onde? –olhei em volta procurando-

-Qual parte do “não olhe agora” você não entendeu?

-Ta, mas, cadê ele? –perguntei novamente-

-ali. –Megan aponta discretamente com a cabeça-

Um homem de terno, olhos cor de mel e cabelos loiros em um topete perfeito. O olhei e ele sorriu para mim acenando brevemente com a cabeça. Apenas sorri de volta.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...