1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Capitulo 2

História Crazy Love - Capitulo 2


Escrita por: MedHyuuga

Capítulo 2 - Capitulo 2


-Eu preciso daquele sapado, serio. –Falou Megan assim que voltamos a andar pelo shopping-

-Megan, você já comprou praticamente o shopping todo. –falei-

-Isso não é verdade.

-Vem, vamos embora. Disse aos meus pais que voltaria a noite.

-Você vai à minha festa este final de semana. Não é?

-Festa? –perguntei-

- é. Meus pais liberaram a casa. –ela sorriu-

-Não sei. Eu tenho que estudar para os testes na semana que vem.

-Por favor. –implorou- Você vai e fica um pouco e depois eu deixo você estudar o quanto quiser.

-Tudo bem. Mas só um pouquinho.

 

•••

 

-(...) vai ser este final de semana –Megan dizia à algumas garotas na porta do colégio- Espero vocês lá. –e as garotas saíram-

-Sua festa vai encher. –falei-

-Eu sei. –ela disse animada-

São oito da manhã, e eu não sei se a aula está chata ou se eu estou com sono. Não aguento mais isso de não conseguir dormir. Desde que Brian morreu eu tenho pesadelos horríveis.

Brian era meu melhor amigo, além de Megan. Conhecíamo-nos desde... Desde sempre. Ele morreu em um acidente de carro em uma viajem com seus pais no começo do ano. Sinto sua falta mas, creio eu que ele está em um lugar bem melhor agora.

Depois de muito meus professores me xingarem por eu estar “dormindo” na aula deles, eu acordei prestando atenção nas aulas. Não percebendo que o tempo passou tão rápido.

Mamãe me esperava na porta da escola com seu carro extremamente chamativo. Ou não, quero dizer, não pra mim que já sou acostumada com as extravagancias dela.

-Tia Amanda –gritou Madison na janela do carro- Deixa a Jessie ir à minha festa no sábado? –perguntou-

-Festa é? –ela pensou um pouco- Claro que pode, Jessie precisa se distrair um pouco.

-Obrigada tia Mandy - Megan falou lhe dando um beijo na bochecha- Até depois tia, minha mãe chegou. Até amanhã Jessie.

-Ela está bem animada –mamãe disse- os pais dela a deixaram dar a festa?

-Ela disse que eles liberaram a casa para ela, então... –deixei a frase no ar-

-Hm... Quer ir ao shopping? –mamãe perguntou- Você parece meio distraída.

-Não dormi bem –falei- só isso. Vamos pra casa, preciso dormir. –falei e mamãe me levou até em casa, em silêncio, coisa que não acontece muito pois nós duas falamos muito- 


Notas Finais


Oi, só enrolação neste capitulo, mas, ele é necessário. no próximo vai ser a festa da Megan então, vou tentar deixar ele um pouco maior.

Ah, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS suas perfeitas.
Bye e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...