1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Adeus Jessie nova e, olá Jessie antiga

História Crazy Love - Adeus Jessie nova e, olá Jessie antiga


Escrita por: MedHyuuga

Notas do Autor


Oi. Me desculpem a demora lindas.
Fiquei sem computador por alguns dias e pra completar meu amigo faleceu nesta quarta feira. Ele tinha câncer.
Meu computador voltou a funcionar hoje então, um capitulo fresquinho pra vocês.

Boa leitura

Capítulo 3 - Adeus Jessie nova e, olá Jessie antiga


Narrando por 3ª pessoa

Um belo jardim, era onde a garota loira dos olhos cinza claro se encontrava, bem confusa, afinal a minutos atrás ela estava em seu quarto. Olhando para todos os lados logo avista seu amigo, sentado na sombra de uma árvore um pouco distante. “BRIAN! BRIAN!” a garota o chamava, mas, ele não respondia. Era como se ele não a pudesse ouvir. Correndo, a garota se aproxima de seu amigo.

“Brian” diz ela tocando no ombro do amigo fazendo o mesmo sorrir. Aquele lindo sorriso que só ele tinha. Aquele sorriso que fizera a garota se sentir bem por muitos anos. “Jessie, o que faz aqui?” ele sorriu e logo olhou sobre os ombros da amiga. “Você sabe que está sonhando. Certo?” perguntou ele. “Senti tanto sua falta Brian” A garota diz com lágrimas nos olhos ignorando as perguntas do amigo. “Oh Jessie, eu também. Estou cuidando de você, aqui de cima. Você não pode ficar aqui” completou olhando para os lados “Você precisa acordar. Eu te amo” ele sorriu e logo desapareceu da visão da garota.

Narrando por Jessie

-BRIAN -acordei gritando-

Oh Brian, como eu sinto sua falta. Por que você tinha que ir?

“Venha mais cedo para me ajudar com algumas coisas da festa.

OS: festa na piscina baby

 

                                                           xx-Meg”

Li a mensagem de Megan em voz alta revirando os olhos assim que acabei de ler a mesma.

Tomei um banho bem demorado vestindo uma roupa leve logo em seguida. Peguei meu iPhone, minha bolsa e as chaves do carro.

“”Vou trabalhar até tarde hoje. Seu pai teve que viajar e chega amanhã de manhã.

                                                                         Beijos mamãe”

Minha mãe é cozinheira, ela trabalha em um restaurante no cento da cidade, um restaurante bem sofisticado, por sinal. Papai é segurança e vive viajando. Sempre estão precisando dos serviços dele.

Tirei o carro da garagem indo direto para a casa de Megan. Toquei a campainha duas vezes, logo Megan me atendeu.

-Que bom que veio. Você tem que me ajudar a arrumar isso aqui.

-Achei que ia ser festa na piscina –falei confusa-

-E vai. Só que temos arrumar lá fora. Não quero que meus convidados pensem que minha casa é uma bagunça. –falou me puxando para a área da piscina-

•••

A festa já havia começado a algum tempo, eu estava sentada no gramado conversando com David, primo de Megan. Ele estava bem animado com não-sei-o-que.

-Hey Justin –ouvi David chamando alguém- Aqui cara.

Não acredito. Pisquei os olhos algumas vezes seguidas tentando me lembrar e sim, era ele. O cara do shopping, aquele dos olhos e sorriso encantador.

-Eai cara. Achei que não te encontraria no meio de tanta gente. –ele disse. É realmente, a festa estava bem cheia-

-Você sabe, garotas, e a minha prima disse que seria uma festa pequena só para “amigos” –David fez aspas com os dedos- Essa aqui é amiga da Megan, Jessie.

-Justin. Justin Bieber –ele disse sorrindo para mim-

-Jéssica Thompson. –sorri-

-A gente já não se conhece? –perguntou Justin-

-Acho que não. Talvez já tenha me visto em algum lugar

-é. Talvez.

-Com licença gente. Vou ali falar com a Megan. –falei saindo dali- Você não vai acreditar em quem está aqui. –falei a Megan assim que a vis-

-Quem?

-Lembra-se daquele carinha do shopping?

-NÃO. Ele está aqui? Como?

-Ele é amigo do David.

-Você está brincando, não é?

-Não. Olha lá. –apontei com a cabeça na direção que eles estavam-

-É o destino Jessie. Ele quer que vocês fiquem juntos.

-Credo Megan. Não. Que clichê. –falei fazendo careta-

-Megan. –David disse me assustando. Quando é que ele chegou aqui mesmo? –será que o Justin pode dormir aqui hoje?

-por mim, tudo bem –ela olhou para mim-

-Que foi? –perguntei-

-Você também vai dormir aqui hoje, tenho que saber se está tudo bem pra você.

-eu vou? –ela acenou com a cabeça que sim- tá. Por mim, tudo bem também.

-ótimo. Hoje você não me escapa Jessie –David sorriu safado-

-David, não sonha não tá queridinho. Hoje a Jessie é minha –Megan disse entrando na brincadeira dele-

-eu ainda estou aqui ok. E David, sinto muito, sou da Megan hoje. –falei lhe mostrando a língua-

-Eu supero o fato de ser trocado pela minha prima. –ele riu- até depois meninas,

A festa estava enchendo cada vez mais, e não era nem cinco da tarde. Megan tem sérios problemas mentais. Daqui a pouco está brotando gente até no gramado.

É a primeira festa que eu vou depois da morte do Brian. Acho que está na hora de voltar ao meu “normal”. Festas, balada, bebidas. Não vai ser a mesma coisa sem o Brian mas, a vida segue e o tempo não vai parar para me esperar.

Adeus Jessie nova e, olá Jessie antiga.

•••

A festa já havia acabado, estávamos eu, Megan, David e Justin na sala principal assistindo TV.

-Tô a fim de sair –falei-

-OH MEU DEUS! A minha Jessie voltou. –gritou Megan pulando em mim- tudo bem controle-se Megan –ela disse a si mesma- Ai meu Deus, não dá. A Jessie está de volta 


Notas Finais


Ignorem erros ortográficos. Fiquei com preguiça de revisar.

Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...