1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Daniel

História Crazy Love - Daniel


Escrita por: MedHyuuga

Notas do Autor


Yeah. Aqui estou eu com mais um capitulo para vocês. Porque eu sou uma DIVA ~me amem~
Ficou chatinho, mas, eu precisava fazer, porque sim.

Boa leitura

Capítulo 7 - Daniel


Fanfic / Fanfiction Crazy Love - Daniel

Capitulo 6 - Daniel

 

Às quatro da tarde eu havia acabado de fazer três dos testes finais. Estava saindo da escola pegando meu iPhone na bolsa para ligar para minha mãe vir me buscar. “Jessie”, ouvi uma voz masculina me gritar. Olhei para todos os lados tentando achar o dono daquela voz, e nada. “Jessie! aqui”, olhei novamente, desta vez vendo Daniel, meu irmão mais velho.

-Daniel –gritei correndo até ele- o que está fazendo aqui? Quando chegou? Por que não me avisou que viria? –disparei várias perguntas de uma vez, não tendo tempo nem de respirar-

-Calma maninha. –ele riu- respira.

Daniel tem 27 anos, ele se mudou há um tempo com a “namorada” dele. Uns 6 meses depois eles terminaram, e Daniel disse que queria conhecer o mundo. Quase não nos falávamos, mas, quando acontecia, ficávamos no mínimo umas duas horas conversando. Daniel é o melhor irmão que eu poderia pedir a Deus.

-Tem planos pra hoje? –perguntou Daniel a mim que apenas neguei- podemos fazer uma sessão de filmes –sugeriu- O que acha?

-Como se fossemos assistir algum né. –respondi divertida o fazendo rir- quero que me conte tudo. Como são os lugares que você visitou. Tudo. –disse eufórica- está de carro? –ele assentiu- ótimo. Vamos então.

•••

-Não acredito. –disse assim que Daniel acabara de me contar uma de suas aventuras-

-A garota era louca. –ele riu- e você. O que anda fazendo? –perguntou-

-Nada de muito importante. Você sabe, escola, casa, algumas festas. Enfim

-Tem certeza –ele arqueou uma sobrancelha- mamãe disse que você está saindo com um cara mais velho. –bufei revirando os olhos-

-Eu sai com ele apenas ontem Daniel.

-E já dormiu na casa dele?

-Ficou tarde e ele disse que eu poderia dormir lá. –falei- não aconteceu nada, eu juro. Mamãe que se preocupa de mais –ele sorriu me abraçando em seguida-

-Só não quero que se machuque. –Ele disse baixo beijando minha testa- Você gosta dele?

-O que? –perguntei me afastando- Daniel, eu o conheço a uns dois dias. Não tem como saber. –ele riu-

-Vai saber né.

Gosto de conversar com Daniel. Sempre contei tudo a ele. Desde pequena. Éramos como carne e unha. Nada pode nos separar. Mesmo passando muito tempo longe, Daniel nunca se afastou realmente de mim.

Ficamos a noite toda conversando. Daniel disse que ia ficar um tempo por aqui, um tempo indeterminado pelo que parece.

Acordei com um barulho irritante vindo do meu celular, eu acho. “Será que eu não posso nem dormir direito mais?” murmurei pra mim mesma.

“Quem é?” perguntei brava ao atender.

“Bom dia pra você também, amiguinha”

“Droga Megan. Sabe que horas são?”

“Hora de levantar e me contar se é verdade se o gostoso do teu irmão está de volta” Respondeu eufórica

“Pelo visto as noticias se espalharam” murmurei mais pra mim do que para Megan “Meg, me deixa acordar primeiro e depois eu vou à sua casa. Poder ser?”

“Tá. Vem logo” ela desligou.

Megan tem que parar com essa mania de desligar a ligação na minha cara. Um dia eu ainda vou fazer isso com ela.

Fiquei uns dez longos minutos deitada olhando pro nada até tomar coragem e levantar daquela cama macia, gostosa e quentinha. Separei uma roupa qualquer e fui tomar um banho.

“Posso passar ai mais tarde?” – Justin.

Li a mensagem assim que sai do banheiro.

“Ahn, claro. Como conseguiu meu número?” –Jessie

“Okay. Segredo ” – Justin

Sorri jogando meu celular em cima da cama indo me vestir.

Justin parece ser um cara legal. Aquela carinha de anjo que ele tem, poderia ser facilmente confundido com um adolescente de 17 anos.

•••

-Então, ele está mesmo de volta? –perguntou Meg assim que chegue à sua casa-

-É, é. É verdade sim. –respondi revirando os olhos- Mas, quem te falou que ele está de volta?

-Todo mundo viu quando ele foi te buscar ontem na escola. –ela suspirou- Ele é tão lindo.

Não sei por que Megan fica assim quando falam de Daniel. Talvez ela goste dele. Talvez.


Notas Finais


OMG! Gente, socorro. Eu estou apaixonada pelo Harry Styles. Não me perguntem o por que.
Ele é muito fofo. Aquelas covinhas dele deixam ele mais fofo ainda *-* ain.
Enfim, isso não importa. Eu sou uma retardada iludida.
Eu estava assistindo Supernatural hoje e eu estou morrendo de medo, porque eu assisti aquele episódio "Blood Mary" GENTEE, não fico na frente do espelho nunca mais -como se isso fosse possível né-

ENFIM, DIVULGUEM A FIC OKAY? OKAY.
Beijo e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...