1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Sinto um frio na barriga cada vez que as vejo juntas

História Crazy Love - Sinto um frio na barriga cada vez que as vejo juntas


Escrita por: Miih_Felton

Notas do Autor


*LUMOS*
Oiiiii pessoasss, estou muito feliz pelos comentários obrigadaaaaaa e espero que continue assim em kk 💖
Então capítulo está sendo postado hoje porque amanhã irei para um sitio e só volto no domingo de noite.
Sobre o capítulo: coisas boas e coisas ruins iram acontecer kk digo apenas isso e não me matem kk 💖💖
Boa leitura meus amores 💖

Capítulo 38 - Sinto um frio na barriga cada vez que as vejo juntas


Fanfic / Fanfiction Crazy Love - Sinto um frio na barriga cada vez que as vejo juntas

Pov. Astoria Greengrass

Estava indo em direção à enfermaria, era minha vez de ficar com Draco.

Estou preocupada com a Mione, ela e minha irmã se tornaram amigas nesse mês que se passou. Sei que Hermione tem todo direito de fazer novas amizades, mas com a Daphne?

Sinto um frio na barriga cada vez que as vejo juntas. Daphne diz que mudou, mas sinceramente não acredito muito nisso, ela sempre foi invejosa e adorava estragar a felicidade alheia e sempre foi uma boa mentirosa. Merlim que eu esteja errada sobre ela e se eu estiver certa, que nada de ruim aconteça com a Mione.

Todos os nossos amigos foram para Hogsmeade, menos eu e Harry, já que o mesmo tinha que resolver umas coisas do time de quadribol.

Cheguei à enfermaria e sentei na cadeira ao lado da cama em que Draco se encontrava.

 

Fiquei ali apenas olhando para ele que me aparentava estar bem melhor.

***

Pov. Pansy Parkinson

Estava em meu quarto olhando pro nada quando escuto um barulho vindo da janela, olhou para ela e não vejo nada e de repente apareceu uma coruja marrom que reconheci ser a coruja dos Weasleys.

Fui em direção à janela e a abri e peguei uma carta do bico da coruja que logo saiu voando.

Abri a carta e me pus a ler.

Querida Pansy

Venha até a sala precisa as 22h00min, não direi o motivo, venha e você saberá.

R.W

O que será que ele está aprontando?

***

21h40min

Faltavam vinte minutos para as 22h00min. Sai do meu salão comunal e segui para o sétimo andar.

Cheguei à sala precisa e a porta já estava ali. Abri a porta e ela estava completamente escura. Levei minha mão para o lado do meu corpo para pegar minha varinha e me lembrei, além de não estar com uma roupa que tenha bolso, não havia trazido minha varinha.

— Rony? — o chamei.

Logo em seguida as luzes se acenderam e me deparei com uma pequena passarela em baixo de mim e logo adianta um enorme jardim com uma casinha de madeira e um pequeno lago.

 Assim que bati meus olhos no gramado pude avistar um Rony Weasley com um terno negro e embaixo de si, uma toalha com uma cesta.

Sorri para ele que retribuiu. Andei pela passarela até chegar ao gramado.

Parei em sua frente e ele esticou sua mão para mim e eu levei minha mão até a sua. Ele deu um leve beijo em minha mão e eu sorri.

— Sente-se — ele apontou para a toalha e logo em seguida me sentei e ele me acompanhou.

Fiquei olhando tudo muito encantada e notei que estava sendo observado, olhei para Rony e ele estava me encarando sorrindo. Corei.

Ele tirou algumas coisas de dentro da cesta e colocou sobre a toalha.

Comemos tudo enquanto trocávamos algumas palavras.

Terminamos de comer tudo e ficamos nos encarando.

— Gostou da surpresa? — ele perguntou sem quebrar o contado visual.

— Sim, gostei muito — eu disse e sorri.

— Mais ainda não acabou — ele disse e eu o encarei confusa.

Ele se levantou e estendeu sua mão para me ajudar a levantar. Levantei-me com a sua ajuda e ele me levou até perto do lago.

— Pansy, sei que somos diferentes... Quer dizer, muito diferente — ele disse e riu meio sem graça — Eu vou ir direto ao ponto ta, eu nunca fui muito romântico — ele disse e eu sorri.

Ele ficou em silêncio apenas me encarando.

— Pansy, você quer namorar comigo? — ele disse de uma vez e eu fiquei sem fala, mas logo abri um sorriso.

— Sim, sim, sim — eu disse e me joguei em seus braços e ele me abraçou e o ouvi suspirar aliviado.

Ele nos afastou e beijou meus lábios. Um beijo delicado e cheio de amor.

Afastamos-nos em busca de ar e ele pegou uma caixinha vermelha de dentro de seu bolso e a abriu revelando duas alianças prata com fios dourados no meio. Ele retirou a mais fina e colocou em meu dedo e eu peguei a outra e coloquei em seu dedo. Sorrimos um para outro e nos beijamos novamente.

Assim que nos afastamos, ele pegou em minha mão e me carregou até a casa.

Entramos na mesma e eu a admirei, não tive muito tempo para reparar em tudo já que Rony subiu a escada me puxando junto de si.

Ele abriu a porta do quarto e me deparei com uma cama com uma colcha branca com almofadas vermelhas, uma poltrona de couro vermelha em um canto do quarto e um banco no pé da cama também vermelha.

Ele me puxou para ele e me beijou sem nenhum pudor.  Levou-me até a cama e me deitou delicadamente.

Ele me encarou, sorri para ele e o beijei, retirei seu palito e logo levei minhas mãos aos botões de sua camisa e comecei a abri-los.

Ele levou suas mãos a minhas costas em busca do zíper do vestido. Assim que o achou abriu e logo o retirou. 

Logo já estávamos nus e nos acariciando.

Ele subiu em cima de mim e olhou em meus olhos, sorriu para mim e começo a me penetrar.

Mordi meus lábios e ele entrou por completo em mim.

Começou a se mover lentamente. Movi meu quadril de encontro ao seu e ele começou a aumentar a velocidade.

Ele me penetrava cada vez mais rápido enquanto eu gemia e rebolava, criando um ritmo diferente e gostoso.

Sentia que estava perto do ápice e ele pareceu perceber. Aumentou ainda mais a velocidade. Uma, duas, três estocadas e eu senti meu gozo sendo liberado e logo em seguida ele se liberou também.

Ele se jogou ao meu lado. Ficamos em silêncio, apenas o som de nossas respirações descompassadas era ouvida no quarto.

— Já cansou? — ele perguntou a mim e eu o encarei e sorri maliciosa.

— Nem um pouco — eu disse e ele subiu em cima de mim novamente e ali se iniciou mais uma das muitas vezes que ele iria me possuir naquela noite.

Pov. Hermione Granger

Acariciei o rosto de Draco e lhe dei um beijo nos lábios e pude jurar que o ouvi suspirar.

Fui até Narcissa e ela me puxou para mais um abraço. Assim que se soltou de mim ela foi até a cadeira ao lado da cama de Draco e se sentou ali.

— Hermione — Olhei para trás e vi Daphne entrar na enfermaria. Sorri para ela — Olá Narcissa — ela cumprimentou minha sogra que apenas sorriu para ela — E ai, já descobriu o sexo do bebê?

— Sim, é uma menina Daph — eu disse sorrindo e ela sorriu e me abraçou.

— Parabéns Mione, é uma pena que Draco não esteja aqui para compartilhar essa alegria com você — ela disse me soltando e eu apenas assenti triste — Mas chega de tristezas né, vamos até o salão principal para você alimentar essa menininha ai — ela disse e eu sorri.

— Tchau Narcissa — eu e Daphne dissemos ao mesmo tempo e ela apenas murmurou um tchau sorrindo para nós.

Saímos da enfermaria e fomos caminhando até o salão principal em silêncio.

Percebi que Daphne tinha parado de andar.

— Ninguém vai tirar meu Draquinho de mim.

Ouvi-a dizer algo mais não entendi e quando fui me virar para perguntar o que ela tinha dito, senti suas mãos em minha cintura e logo senti a tão conhecida sensação de aparatação.

Pov. Astoria Greengrass

Peguei um livro que estava lendo e me afundei em uma leitura tranquila. Algum tempo depois ouvi um longo suspiro, levantei meu olhar para a porta e não vi ninguém. Olhei para Draco e vi que o mesmo continuava da mesma forma de quando cheguei.

Aproximei-me dele e pude ouvir sua respiração baixa, porém descompassada, arregalei meus olhos e quando pensei em me levantar para chamar Madame Pomfrey...

  Ele abriu os olhos...


Notas Finais


E então? Bom, ruim, péssimo?
Comenteeem pessoas lindas e fantasminhas deixem de preguiça kk 💖
Obrigadaa aos novos favoritos, sejam bem vindos a família Crazy Love 😍😍
Sei que a parte de Ransy não ficou lá grandes coisas, mas meio que faltou criatividade e o hot foi acrescentado, eu nem iria colocar kkk
Leiam minha one-shot Feltson
https://spiritfanfics.com/historia/conhecendo-meu-idolo-6063885
Bjs meus amores e até sábado que vem 😍💖
*NOX*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...