1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Sou seu pior pesadelo

História Crazy Love - Sou seu pior pesadelo


Escrita por: Miih_Felton

Notas do Autor


*LUMOS*
Oiii pessoas, finalmente consegui postar no dia certo kkk
Sobre o capitulo, a revelação de alguns traidores e também um momento bem delicado entre um dos casais e sei que vocês vão querer me matar por isso kkk, mas me entendam era preciso para dar continuidade a história kkk
Boa leitura!

Capítulo 39 - Sou seu pior pesadelo


Fanfic / Fanfiction Crazy Love - Sou seu pior pesadelo

Pov. Pansy Parkinson

Assim que sai da sala precisa, fui direto para a enfermaria.

Cheguei lá e vi Ast, os meninos e os Grifinórios em volta da cama onde Draco estava. Por uma pequena brecha entre os corpos pude notar Draco sentado na cama, parei na hora e arregalei os olhos, mas logo me recompus e sai correndo para abraça-lo.

— Por Merlin, você acordou Draco, você deu um tremendo susto na gente — disse enquanto o esmagava em um abraço de urso.

— Eu sei que dei — ele disse e me afastou sorrindo fraco — Agora será que alguém pode me dizer por que a Hermione ainda não veio me ver? — ele perguntou com um pouco de tristeza na voz.

— Ela deve estar dormindo Draco, acredite ela foi a que mais ficou do seu lado enquanto esteve desacordado, tivemos até que brigar com ela para ela deixar um de nós e ir descansar — disse Gina sorrindo para ele — Vou ir até o salão de vocês para ver se ela já acordou — ela disse e saiu.

Ficamos conversando com ele e o atualizando das novidades. Ele ficou surpreso por saber que Mione virou amiga de sua ex puta particular

— Gente, eu vou ir procurar o Rony para avisa-lo — eu disse e todos assentiram. Sai da enfermaria e fui direto para o salão principal.

Cheguei ao salão e não avistei Rony, fui até a mesa dos leões.

— Ei Patil, você viu o Weasley? — perguntei a ela.

— Eu o vi saindo com a Lilá — ela disse e sai sem lhe agradecer.

Andei por todo o castelo e nada daqueles dois. Avistei a Bulstrode e sei que ela e a Brown são amigas.

— Bulstrode, você viu a Brown e o Weasley? — perguntei e ela sorriu maliciosa.

— Sim, eu os vi entrar na sala de transfiguração, tem um tempo já — ela disse ainda sorrindo maliciosa. Não sei por que, mas saber disse me incomodou e muito.

 

Segui até a sala de transfiguração e quando abri a porta, vi uma cena que preferia não ter visto.

Pov. Autora

Pansy e Rony deram um longo selinho e cada um seguiu seu caminho. E se eles perceberem uma certa loira com um semblante nada feliz que os encarava com sangue nos olhos. Lilá Brown odiou ver o “seu” Rony com outra garota e ela não iria permitir que eles ficassem juntos.

Ela seguiu silenciosamente Rony que estava indo para o salão principal. Assim que o viu se sentar, ela sentou-se ao seu lado e grudou seus braços nele que logo a soltou de si. Ele engatou em uma conversa com Neville e Simas, aproveitando que ele havia se distraído jogou um liquido meio amarelado em seu suco de abobora, liquido esse que era para deixa-lo desnorteado e zonzo como se estivesse bêbado, que por pura coincidência ela preparou esta poção para dar a uma amiga que queria roubar o namorado de uma das garotas da Lufa-Lufa.

Ela viu Nivelle e Simas se levantarem e irem em direção à porta. Rony levou o copo com suco de abobora aos lábios e o virou de uma vez, se levantando em seguida e logo saindo pela porta, e novamente Lilá o seguiu.

De longe pode vê-lo se apoiar na grossa parede de pedra. Andou mais rápido e o segurou pela cintura.

— Está tudo bem Rony? — ela perguntou sínica.

— Pansy? — ele perguntou sem conseguir identificar a pessoa que o segurava.

Lilá assim que o ouviu chama-la de Pansy se irritou, mas aproveitando da situação...

— Sim Rony, sou eu. Vamos para um lugar mais reservado, onde ninguém possa ver o que iremos fazer – ela disse sorrindo maliciosa e ele como não estava raciocinando direito acreditou ser Pansy e seguiu o caminho apoiado nela.

Pov. Hermione Granger

Abri meus olhos e tudo que vi foi uma escuridão.

— Olá? Onde estou? — perguntei sem receber uma resposta. Escutei passos ao longe — Daphne, é você?

Em vez de receber uma resposta, uma luz foi acesa sobre mim, apenas.

— Olá Hermione, você não faz ideia de quem eu seja não é? — perguntou uma mulher de cabelos castanhos arruivados e penetrantes e frios olhos azuis.

Balancei a cabeça negando.

— Minha senhora acho que não é hora da menina saber quem você é — disse um homem saindo da escuridão e...

— Professor Lockwood? — perguntei espantada.

— Não querida, ele não é o seu professor, você nem imagina o que fizemos com ele — ela disse e deu uma risada perversa que me fez arrepiar. Ela virou para trás — Ora essa, o que vocês dois estão fazendo no escuro ainda? Apareçam para que ela os veja.

Olhei e avistei Daphne aparecer com uma cara de puro desgosto e assim que me olhou o olhar mudo para... Ódio? 

— Olhe só querida Hermione, sua tão querida amiga te traiu. Own não faça essa carinha de magoada que assim eu choro — ela disse fingindo secar uma lágrima — Está curiosa para saber quem eu sou não é? Pois bem, me chamo Helena Lestrange e sou seu pior pesadelo — ela disse e apontou sua varinha para mim — Crucio.

Logo em seguida senti a tão conhecida dor excruciante, que me fez lembra de dia em que Bellatrix fez isso comigo. A história está se repetindo, mas o que muda agora, é que tenho uma criança dentro de mim e por ela serei forte, por ela lutarei até o fim.

Ela terminou sua sessão de tortura e eu respirei ofegante. Escutei uma voz masculina muito conhecida.

—Você disse que não a machucaria, esse foi o nosso acordo, eu te ajudava a se livrar do Malfoy e você não iria machuca lá — Dylan, então foi ele quem machucou o meu Draco.

Olhei para a tal Helena e a vi se virar para ele e ficou um tempo em silêncio.

— AVADA KEDAVRA— ela gritou e eu olhei horrorizada para o corpo de Dylan caindo no chão gelado.

 

— DYLANN — gritei com os olhos cheios de lágrimas e levei minhas mãos a minha barriga.

Pov. Pansy Parkinson

Meus olhos encheram de lágrimas ao ver aquela cena horrenda. Brown estava nua em cima de Rony que continuava de roupas. Limpei as lágrimas que escorriam por meu rosto.

— Eu não acredito que fez isso comigo Weasley — eu disse/gritei com nojo na voz.

Brown levantou de cima dele e me encarou espantada, mas logo sorriu maliciosa. Rony olhou para mim sem entender e levantou.

— Pan eu... — não o deixei terminar.

— Nem adianta tentar explicar nada, até por que nem precisa já que eu entendi muito bem o que estava acontecendo aqui. A mesma coisa que fez com a Hermione está fazendo comigo. Você é um ser odioso Weasley, sinceramente, como consegue ser assim? Se queria ficar com a puta da Brown, por que não pediu a ela em namoro ao invés de me pedir? Sabe Weasley, eu não sei como você consegue se suportar, eu realmente sentia algo por você, mas agora só o que sinto é nojo e repulsa — disse enquanto ele me encarava com cara de tacho. Dei as costas aos dois e sai pela porta e deixei minhas lágrimas caírem, corri até o sétimo andar até a sala precisa, para que ninguém me veja chorando.


Notas Finais


Eai? O que acharam? Mereço um crucio? kkk
~BellaRosier suas suspeitas estavam corretas kkk sim é o Stefan no corpo do prof gato kk 👏👏
Falta pouco para C.L chegar em seus 300 favoritos 😍😍😍
Deixem suas opiniões ai meus amores
Até sábado que vem 💖
Bjs 😍💖
*NOX*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...