1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. 'Asylum' (Manicômio)

História "Crazy Love" - 'Asylum' (Manicômio)


Escrita por: SahSilveira

Notas do Autor


Olá pessoal, meu nome é Sabrina, sou nova por aqui. Já escrevo imagines à algum tempo, mas em outros sites. No social spirit mesmo é a primeira vez. Enfim, espero que gostem da história. E antes que comecem peço que leiam as notas finais. Obrigada e boa leitura.

Capítulo 1 - 'Asylum' (Manicômio)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - 'Asylum' (Manicômio)

*Sexta-Feira*

-12:00-

>MELANIE ON<

           Olá, me chamo Melanie, tenho 19 anos e estou internada em um manicômio, ou como preferem dizer, hospital psiquiátrico. Já faz alguns meses que estou aqui em tratamento. Eles realmente acham que podem me curar, tentam me consertar como se eu fosse um brinquedo quebrado. Este lugar está ficando um tédio, não tenho amigos aqui dentro e a garota que era minha colega de quarto acabou surtando de vez e foi levada pra um setor de segurança máxima. Me disseram que logo iria receber outra colega de quarto, mas não sei exatamente quando. Sou tirada de meus pensamentos pela porta do quarto se abrindo e revelando a silhueta de uma enfermeira.

Enfermeira: _Melanie sua nova colega de quarto chegou. -- (Ela disse e logo vi uma garota aparentemente da minha idade entrando no quarto e olhando tudo em volta) -- Vou deixá-las a sós, ajude-a a arrumar as coisas, logo alguém irá vir chamá-las para o almoço. -- (Assenti e ela logo saiu do quarto nos deixando a sós).

>MELANIE OFF<

>(SEU NOME) ON<

           Quem diria que eu voltaria para um lugar como esse. Depois de experimentar o gostinho da liberdade tive que voltar pra esse inferno. Estava andando pelos corredores do hospital acompanhada por uma enfermeira que estava me levando para o meu novo quarto. Enquanto seguia o percurso olhava em volta analisando o local e aparentemente não tem muita diferença comparado ao outro manicômio que eu havia ficado. Finalmente cheguei ao tal quarto, e este me chamou um pouco a atenção pelo simples fato de sua porta não ser branca e sem graça como as demais, essa era diferente, tinha desenhos que aparentemente foram pintados com o dedo e com tinta guache. Será que minha colega de quarto é uma criança? Antes que pudesse questionar mais sobre o assunto a enfermeira abriu a porta.

Enfermeira: _Melanie sua nova colega de quarto chegou. -- (Então o nome dela é Melanie. A enfermeira deu espaço para que eu entrasse e assim fiz. Quando entrei vi uma garota de aparentemente... Não sei ao certo quantos anos ela tinha. Sua aparência era igual a de uma criança, mas seu corpo era de uma adolescente) -- Vou deixá-las a sós, ajude-a a arrumar as coisas, logo alguém irá vir chamá-las para o almoço. -- (Ela disse enquanto eu analisava o quarto, logo a mesma saiu me deixando sozinha com a tal garota).

Melanie: _Olá, meu nome é Melanie. -- (Ela disse sorrindo como uma criança que acabara de encontrar uma nova amiga).

(Seu Nome): _Oi, me chamo (Seu Nome). -- (Disse entrando e deixando minha mochila em cima da minha cama).

Melanie: _Quantos anos você tem?

(Seu Nome): _19. E você? -- (Disse andando pelo quarto analisando o cômodo).

Melanie: _Também tenho 19.

(Seu Nome): _Sério? -- (Perguntei surpresa a olhando rapidamente e logo voltando minha atenção para o quarto).

Melanie: _Sim. Por quê a surpresa?

(Seu Nome): _Não sei, você parece uma criança e ao mesmo tempo uma adolescente, fiquei um pouco confusa quanto a sua idade.

Melanie: _Mas esse é só o meu jeito mesmo, gosto de me vestir assim.

(Seu Nome): _Hum, legal. -- (Disse um pouco distraída).

Melanie: _Por quê você está olhando tanto o quarto? Não gostou?

(Seu Nome): _Não é isso, estou procurando algum tipo de saída. 

Melanie: _Saída? Como assim? Por quê você quer uma saída se tem a porta?

(Seu Nome): _Não esse tipo de saída, algo que dê pra um lugar fora daqui.

Melanie: _Entendi. -- (Ela disse se jogando na cama e acariciando um ursinho) -- Você quer fugir?

(Seu Nome): _Sim.

Melanie: _Acho que não vai conseguir nada aqui no quarto, vivo aqui à meses e nunca vi nenhuma passagem. 

(Seu Nome): _E essa janela? Ela dá pra onde?

Melanie: _Não sei, eles colocaram algo para que não possamos ver do outro lado.

(Seu Nome): _Isso tem em todos os quartos?

Melanie: _Não sei. Mas mesmo que ela desse pra fora daqui não conseguiríamos quebrar o cadeado que prende a grade, fora o muro que contorna o hospital e a cerca elétrica que tem sobre ele.

(Seu Nome): _Eu vou dar um jeito nisso. Não agora, mas vou. -- (Disse me sentando em minha cama).

Melanie: _É sua primeira vez aqui?

(Seu Nome): _Nesse manicômio sim, mas já estive em outro.

Melanie: _Você conseguiu fugir dele?

(Seu Nome): _Não, na verdade eu saí porque consegui fazer com que acreditassem que eu estava curada.

Melanie: _Como você conseguiu isso?

(Seu Nome): _É fácil, basta você agir como eles.

Melanie: _E como faço isso?

(Seu Nome): _Escondendo quem você é de verdade.

Melanie: _Entendi. Mas por que voltou pra outro manicômio?

(Seu Nome): _Digamos que não consegui andar na linha por muito tempo.

Melanie: _Hum. Se conseguiu sair desse jeito por que quer fugir agora?

(Seu Nome): _Porque aquilo demorou muito, não quero ficar aqui dentro por muito tempo.

Melanie: _Entendi. -- (Antes que alguma de nós duas pudesse dizer algo a porta se abre e um enfermeiro entra).

Enfermeiro: _Vamos almoçar garotas.

(Seu Nome): _Aqui ninguém bate na porta antes de sair entrando não?

Enfermeiro: _Deveria sentir que isso foi uma indireta? -- (Ele perguntou irônico, passei por ele e dei um sorriso cínico, ele riu e foi nos guiando pro refeitório. Nos servimos e fomos até uma mesa nos sentando).

Melanie: _Ainda está procurando alguma saída?

(Seu Nome): _Sim. Caso a janela do quarto não dê certo vamos ter outra opção.

Melanie: _Vamos?

(Seu Nome): _Ér, quer dizer, se você quiser ir, é claro. -- (Disse meio desconcertada, ela apenas riu e começou a comer) -- Isso tá bom? -- (Perguntei me referindo a comida).

Melanie: _Não é a melhor coisa do mundo, mas se não comermos vamos ficar com fome. -- (Olhei para o meu prato com uma certa dúvida) -- Coma, não é tão ruim quanto parece.

(Seu Nome): _Não tenho certeza disso. -- (Comi um pouco da comida em meu prato e realmente não é tão ruim) -- Digamos que é comestível. -- (Disse brincalhona a fazendo sorrir) -- Seu sorriso é tão diferente. -- (Comentei).

Melanie: _Diferente como?

(Seu Nome): _Não sei, ele tem a inocência de uma criança e ao mesmo tempo a loucura de um psicopata. 

Melanie: _Você gosta?

(Seu Nome): _É uma das poucas coisas que gosto aqui dentro. -- (Disse a fazendo sorrir).

...

-21:30-

            O dia já havia passado, Melanie e eu não nos desgrudamos por um minuto, ela me mostrou todo o hospital, e me contou onde cada coisa ficava. Graças a ela já conheço melhor esse lugar. É tão estranho, porque ela é tão diferente de todas as pessoas, não sei exatamente o que ela tem de especial, só sinto que ela é diferente. E sinceramente não me importaria de ficar presa aqui com ela. Mas não posso me conformar em ficar presa nesse lugar. Sou tirada de meus pensamentos por Melanie entrando no quarto, ela estava tomando banho, sorri ao ver seu pijama de bolinhos.

Melanie: _Por quê está sorrindo? -- (Ela perguntou se sentando na própria cama).

(Seu Nome): _Nada, só achei engraçado o seu pijama de cupcakes. Você sempre usa esses pijamas?

Melanie: _Sim, não tem graça se eu não usá-los. -- (Ela disse e eu sorri. Me levantei indo até a janela e analisando a mesma) -- Você quer mesmo fugir né?

(Seu Nome): _Sim, não nasci pra ficar presa. Não sirvo pra isso. -- (Disse examinando o cadeado). 

Melanie: _Entendi. -- (Ela disse um pouco triste, a olhei e perguntei).

(Seu Nome): _Por quê ficou triste?

Melanie: _Não foi nada. -- (Ela disse pegando um de seus ursinhos).

(Seu Nome): _Ei, pode falar. -- (Disse indo até ela e me sentando em sua cama).

Melanie: _É que você foi a única colega de quarto que eu realmente gostei, e que não me dá vontade de matar, mas você vai embora.

(Seu Nome): _Eu disse que você pode vir comigo se quiser.

Melanie: _Eu não sei se é uma boa ideia.

(Seu Nome): _Por quê não seria?

Melanie: _Não quero sair e ficar sozinha lá fora, prefiro ficar sozinha em um lugar onde conheço todos do que em outro onde não conheço ninguém.

(Seu Nome): _Você não vai ficar sozinha lá fora.

Melanie: _Eu não conheço ninguém lá.

(Seu Nome): _Você me conhece, e sabe, eu estou precisando de uma companhia. E quem melhor do que uma doidinha igual a mim? -- (Ela apenas sorriu) -- E então? Você vem comigo ou não? -- (Ela pensou um pouco e disse).

Melanie: _Tudo bem. -- (Não pude evitar de sorrir com sua resposta).

(Seu Nome): _Seremos uma ótima dupla. -- (Ela apenas sorriu) -- Agora durma, amanhã darei um jeito de sairmos daqui. -- (Me levantei e fui para a minha cama. O silêncio tomou conta do quarto e percebi que Melanie não parava de se mexer) -- Melanie?

Melanie: _Oi?

(Seu Nome): _Tá tudo bem?

Melanie: _Não consigo dormir.

(Seu Nome): _Insônia?

Melanie: _Acho que sim.

(Seu Nome): _Já sei, vamos ficar conversando até você pegar no sono, pode ser?

Melanie: _Sim.

(Seu Nome): _Ok, então vamos lá. O que você fez pra ser considerada louca?

Melanie: _Coloquei fogo na minha casa.

(Seu Nome): _Só isso?

Melanie: _Minha família estava dentro da casa.

(Seu Nome): _Morreram?

Melanie: _Não sei, não me disseram.

(Seu Nome): _E por que matou sua família?

Melanie: _Não queria continuar no teatrinho deles.

(Seu Nome): _Como assim?

Melanie: _Éramos a típica família perfeita, onde o pai tem um bom emprego, a mãe é uma bela dona de casa, e os filhos educados, inteligentes, gentis, enfim, perfeitos. Pelo menos era essa a imagem que passávamos para todos, mas por trás das cortinas era tudo muito diferente.

(Seu Nome): _É, sei bem como é isso. Um saco.

Melanie: _Pois é, mas e você? Por quê é louca?

(Seu Nome): _Pra resumir eu matei algumas pessoas.

Melanie: _Alguém em especial?

(Seu Nome): _Meu pai e o meu ex namorado.

Melanie: _Por quê seu pai?

(Seu Nome): _É uma longa história. 

Melanie: _Temos tempo.

(Seu Nome): _Prefiro contar outro dia.

Melanie: _Ok, então por que matou seu ex namorado?

(Seu Nome): _Ele estava me traindo. Quando descobri invadi a casa dele e peguei ele e uma vadia transando como se não houvesse amanhã, esperei ambos dormirem então amarrei eles dois na cama logo depois quando acordaram matei os dois torturando lentamente cada um deles. Foi uma das melhores coisas que já fiz, lembro até hoje dos gritos de socorro e o jeito desesperado implorando por misericórdia. Enfim, foi ótimo, e não me importaria de fazer tudo de novo.

Melanie: _E você já pensou no plano para fugir daqui? -- (Percebi que sua voz começava a ficar fraca e suave).

(Seu Nome): _Quando entramos naqueles outros quartos percebi que do outro lado, onde as janelas dão para o jardim não há nada que impeça a vista para o outro lado, mas nos quartos dessa parte onde estamos tem as janelas escuras, que impedem a vista para o lado de fora, eles não fizeram isso atoa. Com certeza estão escondendo algo por trás dessas janelas, e algo me diz que é o nosso passe para fora daqui. -- (Parei de falar e o silêncio tomou conta do quarto) -- Melanie?

Melanie: _...

(Seu Nome): _Melanie? 

Melanie: _...

           Me sentei e olhei para a cama de Melanie, sorri ao vê-la adormecida como se fosse uma criança. Me levantei e fui até ela cobrindo a mesma.

(Seu Nome): _Boa noite. -- (Sussurrei. Fiquei a olhando por mais alguns minutos e logo depois voltei para a minha cama. Me deitei e fiquei fitando o teto, não demorou muito para que eu pegasse no sono).

 

Continua...

 


Notas Finais


Pessoal antes que comecem a ler quero colocar o link de fotos de alguns personagens (os principais) pra que vocês possam ter uma ideia melhor deles. E só pra avisar são todos famosos, prefiro trabalhar com personagens famosos porque é mais fácil de se imaginar e tal. Então se não conhecem vou deixar o link de uma foto para que possam ter uma ideia.

Melanie Martinez: http://65.media.tumblr.com/cdfc7f83d5358bacde03c12f4adc2acc/tumblr_ntlj0yeaka1u295euo5_400.jpg

Harry Styles:
http://s10.favim.com/610/160315/harry-styles-Favim.com-4083010.jpg

Louis Tomlinson:
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS_gV--hgDy9gkJdjq9wYo7U1mE2L9JAxWBC1M9ohCgEtbhyQaM4ScLGH9o


PS: Não vou colocar foto da personagem (Seu Nome), que no caso seria você, porque tem gente que prefere se imaginar mesmo e tal, mas caso prefira colocar outra pessoa no seu lugar fique a vontade. E caso apareça outros personagens importantes no decorrer da história eu coloco um aviso ok? Obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...