1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "Las Vegas here we come" (Las Vegas aí vamos nós)

História "Crazy Love" - "Las Vegas here we come" (Las Vegas aí vamos nós)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 10 - "Las Vegas here we come" (Las Vegas aí vamos nós)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "Las Vegas here we come" (Las Vegas aí vamos nós)

*Quarta-feira*

-09:00-

>(SEU NOME) ON<

             Acordei com batidas na porta. Olhei para Melanie e percebi que ela estava começando a despertar.

Melanie: _Quem é? -- (Ela perguntou com a voz rouca).

(Seu Nome): _Não sei. Deixa que eu vejo.

Melanie: _Não amor fica aqui. -- (Meu coração disparou quando a ouvi me chamando de amor).

(Seu Nome): _Calma amor, deve ser o Harry ou o Louis. -- (Disse depositando um beijo em sua cabeça e me levantando indo até a porta, quando abri a mesma vi a figura de Harry na minha frente).

Harry: _Demorou pra atender a porta ein bixa.

(Seu Nome): _Desculpa é que...

Melanie: _(Seu Apelido). -- (Mel disse manhosa me abraçando).

Harry: _Melanie? Espera um pouco aí... Ai meu Deus você e a Melanie dormiram juntas? -- (Ele disse surpreso).

(Seu Nome): _Sim. -- (Disse normalmente).

Harry: _Calma aí gente. Tô perdido. Vocês não brigaram viadas?

(Seu Nome): _Brigamos, mas já nos resolvemos.

Harry: _Nossa. São rápidas mesmo ein.

(Seu Nome): _Para de enrolação e fala logo o que você veio fazer aqui?

Harry: _Ai calma bixa. É que o boy mandou chamar vocês, já estamos partindo.

(Seu Nome): _Já?

Harry: _Sim.

(Seu Nome): _Mas acabamos de acordar.

Harry: _Então se arrumem. Estamos esperando vocês.

(Seu Nome): _Ok. -- (Harry se foi e eu fechei a porta logo em seguida) -- É melhor a gente se arrumar para continuarmos a viagem.

Melanie: _Falando em viagem, onde nós estamos?

(Seu Nome): _Não faço a menor ideia.-- (Disse tirando minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã. Percebi que Melanie me olhava com um certo desejo. Dei um sorriso de lado. Por quê não provocar um pouco? Deixei minha blusa cair no chão propositalmente, me abaixei para pegá-la empinando a bunda em direção a mesma. Dei uma olhada discreta e pude vê-la mordendo os lábios enquanto seus olhos estavam cheios de desejo. Dei um sorriso satisfeita e me levantei, olhei para ela como se nada tivesse acontecido e perguntei na maior inocência) -- Não vai se trocar?

Melanie: _Vo-vou. -- (Ela disse balançando a cabeça tentando voltar ao normal. A mesma pegou suas roupas e foi pro banheiro ainda sem rumo. Ri e acabei de me vestir. Depois que nós duas estávamos prontas pegamos nossas coisas e saímos do quarto. Avistamos Harry e Louis no carro. Harry estava encostado sobre o mesmo mexendo em seu celular enquanto Louis analisava alguma coisa no carro. Fomos caminhando até eles) -- Olá meninos. -- (Mel disse simpática).

Harry & Louis: _Olá. -- (Disseram juntos).

(Seu Nome): _Tem alguma coisa de errado com o carro?

Louis: _Não. Estou apenas verificando algumas coisas antes de partir.

Melanie: _Estou com fome.

(Seu Nome): _Vamos na loja comprar alguma coisa.

Melanie: _Ok. -- (Demos as mãos e fomos em direção a loja. Assim que entramos percebi que o olhar do balconista se voltou para Melanie).

Balconista: _E aí gata? Dormiu bem? -- (Eu iria respondê-lo, mas Melanie apertou minha mão como se pedisse para que eu me segurasse e assim fiz. Ela soltou minha mão e foi até o balcão, apenas a observava).

Melanie: _Oi gato. Dormi muito bem. Aliás NÓS dormimos muito bem né amor? -- (Ela disse me puxando pela mão colocando e colocando a mesma em seu ombro).

(Seu Nome): _Claro amor. Aliás bela cama, só recomendo trocar os lençóis se é que você me entende. -- (Disse piscando pro mesmo. E ele nos olhou incrédulo).

Balconista: _Vocês namoram?

(Seu Nome): _Sim. Não sabia? -- (Perguntei abraçando a cintura de Melanie).

Balconista: _Mas eu pensei que...

Melanie: _Que eu estivesse solteira? Não meu amor, eu namoro. 

Balconista: _Mas...

(Seu Nome): _Olha amigo faz um favor pra gente e pega quatro daquele pacote de biscoito ali. E mais quatro pacotinhos de jujubas. -- (Disse piscando para ele. O mesmo pegou o que ela pediu, peguei quatro latinhas de refrigerante e coloquei sobre o balcão) -- Agora passa pra gente colega. -- (Disse sorrindo. Percebi que Melanie segurou a risada. O garoto passou tudo e disse).

Balconista: _De-deu 15 dólares.

(Seu Nome): _Toma vinte e fica com o troco. -- (Disse piscando para o mesmo. Pegamos as coisas e saímos rindo).

Melanie: _Você é horrível. -- (Ela disse rindo).

(Seu Nome): _Ah que isso, deixei 5 dólares de troco. Não sou tão ruim assim. -- (Disse irônica).

Louis: _O relacionamento já está nesse nível? -- (Louis disse assim que chegamos perto do mesmo. Só então percebi que ainda estávamos de mãos dadas).

(Seu Nome): _Trouxemos comida. -- (Disse ignorando seu comentário).

Harry: _Que ótimo. Estou morto de fome.

Louis: _Primeiro entrem no carro, a gente come na viagem.

Todos: _Ok. -- (Respondemos e entramos no carro, e logo voltamos para a estrada. Distribuí a comida para todos e começamos a comer).

Louis: _Ah, esqueci de dizer pra vocês. Adivinhem aonde estamos.

(Seu Nome): _Acho que ninguém sabe.

Louis: _Albuquerque.

(Seu Nome): _Novo México?

Louis: _Exato.

Harry: _Até que chegamos bem longe.

Melanie: _Sim. Mas eu quero chegar em Las Vegas logo.

(Seu Nome): _Melanie e seu amor por Las Vegas.

Melanie: _Eu disse que quero ir em um cassino.

(Seu Nome): _A gente vai assim que chegarmos. Mas precisamos ter um lugar fixo para ficarmos. Não tem como ficarmos rodando o mundo.

Melanie: _Alguém tem alguma ideia?

(Seu Nome): _Pensei em Los Angeles ou Califórnia.

Louis: _Los Angeles tem muitos famosos e consequentemente muitos paparazzis. Melhor não.

Harry: _Realmente é perigoso. Eatamos sendo procurados.

(Seu Nome): _Então todos concordam em irmos para Califórnia?

Todos: _Sim.

Melanie: _Mas antes precisamos ir pra Las Vegas.

(Seu Nome): _Tudo bem Mel. Vamos para Las Vegas.

Melanie: _Então Las Vegas lá vamos nós.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...