1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "One night in L.V (Part.2)" (Uma noite em Las Vegas (P.2)

História "Crazy Love" - "One night in L.V (Part.2)" (Uma noite em Las Vegas (P.2)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 12 - "One night in L.V (Part.2)" (Uma noite em Las Vegas (P.2)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "One night in L.V (Part.2)" (Uma noite em Las Vegas (P.2)

*Domingo*

-02:00-

>(SEU NOME) ON<

Funcionário: _14 vermelho. -- (Droga).

         Vi os olhos de Melanie perderem o brilho e um velho sorrir vitoriosamente após ver as fichas indo para ele.

Louis: _Droga. Estamos ferrados.

Melanie: _Calma pessoal eu vou dar um jeito.

Louis: _É mesmo? Então me diz como. -- (Louis disse nervoso).

(Seu Nome): _Louis pega leve.

Louis: _Pega leve? (Seu Nome) ela acabou de perder todas as nossas fichas. Tu tem noção disso?

(Seu Nome): _Primeiro que as fichas não eram nossa e sim dela porquê ela quem conseguiu no jogo. E segundo que ela não perdeu tudo. Ainda temos algumas.

Louis: _Fala sério. Olha pro que a gente tem. Não dá pra nada.

Melanie: _Eu consigo recuperar. Sei que consigo.

Homem: _Vocês vão jogar ou ficar de papinho? -- (Um homem perguntou rude).

Melanie: _Me dêem mais um voto de confiança. Por favor. -- (Ela pediu).

(Seu Nome): _Eu sei que ela consegue pessoal.

Louis: _Tudo bem. Não temos outra opção mesmo.

Harry: _Vai e arrasa viada. -- (Melanie me olhou insegura. Dei um sorriso simpático, segurei suas mãos e disse).

(Seu Nome): _Tudo bem. Você consegue. Eu sei disso. -- (Ela sorriu e disse).

Melanie: _Obrigada. -- (Demos um selinho e ela voltou para o jogo. Ela foi jogando as fichas aos poucos, mas parece que sua sorte tinha simplesmente ido embora. Nós estávamos perdendo, e feio) -- Só resta 5 fichas. E agora? -- (Mel perguntou aflita).

(Seu Nome): _Calma. Vai dar tudo certo. -- (Disse tentando tranquilizá-la. Mel olhou para a mesa de jogos, e vi que a mesma estava muito insegura).

Homem: _Vai mesmo continuar jogando? -- (Um velho rico perguntou debochado).

Melanie: _Sim. Por quê?

Homem: _Fala sério. Olha o tanto de fichas que você tem. Garota você é um peso morto nesse jogo.

Melanie: _Eu ainda tenho fichas. E vou continuar jogando. -- (Ela disse decidida. Pegou todas as cinco fichas que ainda restavam e as colocou no 11 preto. O velho a olhou, deu um sorriso debochado. Pegou uma pilha de fichas e colocou-as no 34 vermelho, enquanto os outros participantes apostavam em outros números. A bolinha foi lançada na roleta, e enquanto isso Melanie e o tal velho não paravam de se encarar. Minhas mãos suavam, confesso que estava nervosa. Essa era a nossa última chance. A bolinha foi parando, e por um momento foi como se tudo ficasse em câmera lenta. jurava que podia ouvir as batidas do meu coração se misturando com o barulho da bolinha girando dentro da roleta. Ela estava quase parando e quando finalmente parou de girar o homem disse).

Funcionário: _11 preto. -- (Meu coração disparou e eu olhei para Melanie com uma expressão de surpresa. Ela sorriu e me abraçou).

Melanie: _Conseguimos acertar.

(Seu Nome): _Sim amor. Você conseguiu.

Louis: _Parabéns Melanie. Agora acho melhor pararmos.

Melanie: _Não. Eu vou ganhar o dobro do que a gente perdeu. E vou arrancar o dinheiro desses velhos.

(Seu Nome): _Amor isso pode dar errado.

Melanie: _Relaxa amor. Eu sei o que estou fazendo. E eu não vou mais fazer aquela loucura de jogar tudo. -- (Ela disse, mas parecia que ninguém estava tão seguro quanto Melanie) -- Vai pessoal. Por favor. Confiem em mim mais essa vez. -- (Nos entreolhamos e eu disse).

(Seu Nome): _Tudo bem. Mas cuidado amor.

Melanie: _Deixa comigo. -- (Ela disse sorrindo).

          O jogo continuou e Melanie praticamente renasceu das cinzas igual uma fênix. A sorte tinha voltado pro nosso lado e já havíamos acumulado um bom número de fichas. Estávamos todos mortos de bêbados. Pois a cada vitória nós pegavamos uma bebida e a virava. Já deveria ser de madrugada. E nós ainda estávamos lá dentro. Mas eu queria sair um pouco com a Melanie.

(Seu Nome): _Mel. Amor. -- (Disse manhosa).

Melanie: _Sim?

(Seu Nome): _Já conseguimos muitas fichas. Já devemos estar ricas. O que acha de pararmos e passearmos um pouco pela cidade? Só nós duas? -- (Disse um pouco embolado. Pois como eu já havia dito, nós estávamos muito bêbadas).

Melanie: _Você quer andar comigo? -- (Ela perguntou me olhando. Apenas assenti. Ela sorriu, me deu um selinho e disse) -- Tudo bem. Só mais essa rodada e nós vamos ok? -- (Assenti. Ela me deu um selinho e voltou sua atenção pro jogo. Pegou uma pilha de fichas e apostou tudo em um número qualquer. A roleta girou e quando o resultado saiu ao julgar pela sua felicidade ela havia ganhado) -- Pronto. Agora vamos.

(Seu Nome): _Meninos Melanie e eu vamos andar um pouco ok?

Louis: _Aonde vocês vão?

(Seu Nome): _Andar pela cidade. Queremos namorar um pouco se é que vocês me entendem.

Harry: _Ui bixa perigosa. Vão e aproveitem viadas. Só não transem na rua ein. -- (Harry disse fazendo com que todos rissemos. Os garotos estavam tão bêbados quanto a gente então tudo saia um pouco embolado de suas bocas).

Louis: _Vocês lembram o hotel que vamos ficar né?

(Seu Nome): _Sim. Relaxa. E juízo vocês dois.

Louis: _Digo o mesmo. -- (Nos despedimos e saímos dali).

          Depois que saímos do cassino Melanie e eu fomos andando sem rumo pela cidade. Não estávamos nos importando pra onde estávamos indo, tudo que importava naquele momento era estarmos juntas.

(Seu Nome): _Amor o que achou de hoje?

Melanie: _Foi perfeito.

(Seu Nome): _Eu sei que você se divertiu bastante. Estava louco para jogar.

Melanie: _Sim, me diverti muito mesmo. Mas não porquê nós fomos no cassino e tal. Quer dizer. Foi muito divertido o cassino, mas o que tornou tudo isso muito mais especial foi você estar do meu lado. -- (Ela disse parando e me olhando nos olhos. Sorri, depositei minha mão em seu rosto, olhei para os seus lábios e logo em seguida a beijei. Pude senti-la sorrir entre o beijo. A mesma passou o braço pela minha cintura e me puxou mais para si colando ainda mais nossos corpos. Depois de um tempo separamos o beijo e nos olhamos sorrindo) -- Quando você se tornou tão especial pra mim? -- (Ela perguntou me olhando nos olhos, ainda abraçando minha cintura enquanto meus braços repousavam em seus ombros onde eu aproveitei para fazer um leve carinho na sua nuca. Sorri e disse).

(Seu Nome): _Acho que foi no mesmo momento que eu percebi que estava completamente apaixonada por você.

Melanie: _Eu te amo.

(Seu Nome): _Te amo muito mais. -- (Ela sorriu, olhou com desejo para os meus lábios e uniu os mesmos em um beijo delicioso. Assim que separamos o beijo continuamos nos acariciando. Desviei meu olhar por um minuto para ver o que tinha em volta até que vejo um lugar muito brilhante) -- Mel.

Melanie: _Sim?

(Seu Nome): _Aquela não é a igreja do Elvis Presley?

Melanie: _Aonde?

(Seu Nome): _Ali. -- (Disse apontando. Ela olhou para trás e disse).

Melanie: _Sim. Acho que é ela mesma. -- (Olhando aquela igreja tive uma ideia maluca. Olhei para Melanie que ainda olhava para a tal igreja e disse).

(Seu Nome): _Mel. -- (A chamei virando seu rosto delicadamente para mim).

Melanie: _Sim?

(Seu Nome): _Posso te fazer uma pergunta muito maluca?

Melanie: _Pode. -- (Ela disse rindo. Peguei sua mão, me ajoelhei e a olhei. A mesma me olhou atenta, suspirei e disse).

(Seu Nome): _Melanie eu sei que é loucura isso que vou falar agora, mas eu te amo muito e acho que é só isso que importa. -- (Respirei fundo e disse) -- Aceita se casar comigo? -- (Ela me olhou surpresa, sorriu e disse).

Melanie: _Sim. Claro que sim meu amor. -- (Ela disse animada. Sorri grandeosamente, me levantei e a abracei pela cintura erguendo a mesma no ar e a girando fazendo-a cair na gargalhada).

(Seu Nome): _EU TE AMO. -- (Gritei).

Melanie: _EU TAMBÉM TE AMO. -- (Ela gritou rindo. A coloquei no chão e ela me olhou com um sorriso lindo nos lábios. Me aproximei e os beijei).

(Seu Nome): _Vamos? -- (Perguntei assim que nos separamos).

Melanie: _Vamos. -- (Demos as mãos e fomos correndo rumo a tal igreja. Pra nossa sorte ela estava aberta. Entramos e vimos um cara vestido de Elvis bebendo um bom drink. Assim que nos viu sorriu e disse).

"Elvis": _Está meio tarde para se casarem não acha?

(Seu Nome): _Não há hora para o amor Elvis. -- (Disse brincando).

"Elvis": _Estão bêbadas? Dentro da casa do nosso honrado Elvis? ... Tenho certeza que ele está muito orgulhoso de vocês duas. -- (Ele disse rindo).

(Seu Nome): _Então? Você pode nos casar?

"Elvis": _Mas é claro. Só não vamos conseguir os vestidos à essa hora da madrugada.

(Seu Nome): _Não tem problema né amor?

Melanie: _Sem problemas.

"Elvis": _Ok. Então coloquem pelo menos isso. -- (Ele disse nos entregando dois véus de noiva. Pegamos e colocamos na cabeça) -- Ok. Me sigam. -- (Ele disse se levantando e indo em direção ao "altar" que havia ali. Pegou a guitarra e começou a cantar 'Can't Help Falling In Love - Elvis Presley'. Durante a música Melanie e eu não paravamos de nos olhar. Assim que terminou ele nos olhou e começou a falar) -- Ér. Qual o seu nome? -- (Perguntou me olhando).

(Seu Nome): _É (Seu Nome).

"Elvis": _E o seu bonequinha?

Melanie: _Melanie.

"Elvis": _Ok. Vamos lá. (Seu Nome) você ama Melanie e continuará amando em qualquer circunstância?

(Seu Nome): _Sim.

"Elvis": _Mesmo que ela fique gorda. Feia. E tenha cheiro de cebola? -- (Ele disse nos fazendo rir).

(Seu Nome): _Sim. -- (Respondi rindo).

"Elvis": _Corajosa ein. Ok. E você Melanie? Ama (Seu Nome) e continuará amando em qualquer circunstância? Mesmo que ela fique gorda, feia, velha e com mau cheiro?

Melanie: _Sim. -- (Mel disse rindo).

"Elvis": _Temos duas corajosas aqui. E vocês juram amor até onde der?

(Seu Nome): _Pra sempre.

Melanie: _Pra sempre.

"Elvis": _Vocês realmente querem isso. Ok. Então já que é assim podem trocar as alianças e se pegarem. -- (Droga. As alianças).

(Seu Nome): _Ér. Elvis.

"Elvis": _Sim?

(Seu Nome): _É que eu esqueci...

"Elvis": _As alianças? Aí Deus do rock. Vocês vivem esquecendo essa coisinha. Só porque vocês parecem ser gente boa eu vou dar dois dos meus anéis. -- (Ele disse tirando dois anéis dos dedos e me dando).

(Seu Nome): _É de ouro?

"Elvis": _Claro. Elvis Presley não usa coisas falsificadas meu bem. -- (Peguei as alianças coloquei uma no dedo de Melanie e depositei um beijo no mesmo. Ela pegou o outro anel e fez o mesmo comigo. Nos olhamos sorrindo e nos beijamos ao som de 'Love Me Tender - Elvis Presley'. Depois do beijo, assinamos nossos nomes em um livro, tiramos uma foto, pagamos o cara vestido de Elvis e saímos correndo e rindo. Ficamos fazendo pequenas pausas para podermos nos beijar até que em um dos nossos beijos acabamos caindo em cima de uma grama macia e ficamos por lá).

(Seu Nome): _Acho que estamos no jardim de alguém.

Melanie: _Deixa. Vamos ficar aqui. Eu sempre quis fazer isso.

(Seu Nome): _Isso o quê?

Melanie: _Deitar sobre a lua e as estrelas.

(Seu Nome): _E por que nunca fez?

Melanie: _Eu não sei. Talvez me faltasse alguma companhia.

(Seu Nome): _Eu estou aqui agora. -- (Disse e ela se deitou sobre meu peito e eu a abracei) -- Mel.

Melanie: _Sim?

(Seu Nome): _Você tem ideia de que acabamos de nos casar na igreja do Elvis Presley?

Melanie: _Sim. E estou muito feliz porque eu te amo

(Seu Nome): _Eu também. E eu te amo muito mais. -- (Melanie ficou quieta e eu ri ao perceber toda aquela loucura) -- Nós somos completamente loucas.

Melanie: _Shiiiuuu. Elas podem nos ouvir.

(Seu Nome): _Elas quem? -- (Perguntei mais baixo).

Melanie: _A lua e as estrelas. -- (Ela disse apontando para o céu).

(Seu Nome): _Relaxa. Nossa loucura não é mais segredo pra ninguém meu amor. -- (Sussurrei em seu ouvido. Ela sorriu se arrepiando. Me olhou, depositou um selinho em meus lábios e voltou a se deitar em meu peito) -- Mel.

Melanie: _Hum? -- (Ela perguntou sonolenta).

(Seu Nome): _Eu te amo meu amor.

Melanie: _Também te amo. -- (Ela respondeu com a voz fraca. Comecei a fazer cafuné na mesma e percebi sua respiração suavizando. Ela havia pegado no sono. Olhei para a garota em meus braços e não pude evitar de sorrir).

(Seu Nome): _Dorme bem meu amor. -- (Sussurrei depositando um beijo no topo da sua cabeça. Voltei a olhar para o céu que estava completamente estrelado. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu naquela noite e em como seria daqui pra frente. Em meio a tantos pensamentos acabei adormecendo).

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...