1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "A little bit of fun" (Um pouco de diversão).

História "Crazy Love" - "A little bit of fun" (Um pouco de diversão).


Escrita por: SahSilveira

Notas do Autor


Bom pessoal, vai entrar personagens novos ok? Quem são? Camila Cabello e Lauren Jauregui. Certamente vocês às conhecem, mas pra quem não sabe quem são é só pesquisar por Fifth Harmony que vão descobrir. Enfim, as duas tem alguma coisa a ver com a Melanie? Não, mas Louis e Harry também não e eu os coloquei, simplesmente porquê acho melhor colocar personagens mais conhecidos e que formem de alguma forma um casal. E também porquê sou Camren shipper rsrs. Enfim, eu espero que não se importem e que gostem. Obrigada pela atenção. Boa leitura.

Capítulo 15 - "A little bit of fun" (Um pouco de diversão).


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "A little bit of fun" (Um pouco de diversão).

-2 SEMANAS DEPOIS-

*Sábado*

>MELANIE ON<

       Já estávamos morando em São Francisco á duas semanas, e aqui é tudo muito calmo, pra falar a verdade é calmo até demais. Estou começando á ficar com tédio nesse lugar. Acho que vou procurar a (Seu Nome). Me levantei da cama onde estava deitada assistindo um filme qualquer, saí do meu quarto e me dirigi em direção á escada.

>MELANIE OFF<

>(SEU NOME) ON<

       Estava na sala lendo um bom livro até ser interrompida por Melanie que veio até o sofá se deitando sobre mim.

Melanie: _Amoooor. -- (Ela disse manhosa).

(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei com a minha atenção voltada para o livro em minhas mãos).

Melanie: _Amor presta atenção em mim. -- (Ela disse me olhando, suspirei e fechei o livro deixando-o de lado).

(Seu Nome): _Fala.

Melanie: _Estou com tédio. Esse lugar é muito calmo, e a gente não matou ninguém ainda.

(Seu Nome): _Eu sei, também sinto falta de torturar as pessoas, mas agora temos que nos controlar um pouco, você sabe.

Melanie: _Sei. Mas vida de gente normal é TÃO chato.

(Seu Nome): _Eu sei meu amor, mas tente se distrair.

Melanie: _Como?

(Seu Nome): _Sei lá, leia um livro, assista um filme. Não sei.

Melanie: _Eu já tentei, mas não funcionou.

(Seu Nome): _Ai amor, então eu não sei. -- (Antes que ela dissesse algo a porta da frente é aberta e logo depois ouvimos a voz de Camila).

Camila: _Olá garotas. -- (Ela disse vindo até nós e se jogando no sofá. Pra quem não sabe Camila é a nossa vizinha, descobrimos isso semana passada quando ela entrou na nossa casa sem permissão. Sim, ela faz isso, ainda não nos acostumamos, mas estamos quase lá. Ela parece ser meio doidinha, então acabamos gostando dela).

(Seu Nome): _Quando você vai aprender a tocar a campainha.

Camila: _Ah, mas aí não tem graça. -- (Ela disse e eu revirei os olhos) -- Sobre o que estavam conversando?

(Seu Nome): _A Melanie que está com tédio.

Camila: _Ué, arruma alguma coisa pra fazer.

Melanie: _Essa cidade é morta, não tem nada para fazer aqui.

Camila: _Eu vou numa festa hoje mais tarde, se quiserem ir.

Melanie: _Festa? -- (Mel perguntou se sentando no sofá, fiz o mesmo).

Camila: _Sim.

Melanie: _Onde vai ser?

Camila: _Ah vai ser numa república aqui perto.

Melanie: _Vamos amor? -- (Mel perguntou me olhando).

(Seu Nome): _Não sei não Mel.

Melanie: _Ah vai, por favor. Vai ser legal amor. -- (Ela pediu implorando. Revirei os olhos e disse).

(Seu Nome): _Tudo bem. Mas nós não temos convite.

Camila: _Relaxa, é uma festa de república, não uma cerimônia de casamento.

Louis: _Olá meninas. -- (Louis disse entrando em casa junto com Harry e vindo até nós).

Todas: _Olá. -- (Respondemos juntas).

Harry: _Sobre o que estavam conversando).

Melanie: _Sobre uma festa que a Camila nos chamou para ir.

Harry: _Ai, você aqui de novo garota.

Camila: _Oi pra você também Harry. -- (Ela disse irônica).

Harry: _Aprendeu á tocar a campainha querida?

Camila: _Eu não preciso avisar que estou chegando amor.

Harry: _Vou mandar trocar a fechadura essa semana.

Camila: _Não adianta Harry, eu sempre vou dar um jeito de entrar. -- (Ela disse o provocando).

Harry: _Insuportável.

Camila: _Obrigada, também te amo Styles. -- (Ela disse e ele revirou os olhos).

Louis: _Já chega, continuem falando da festa.

(Seu Nome): _É uma festa de república que vai rolar hoje á noite.

Louis: _Podemos ir também?

Camila: _Não sei. Só se o Harry beijar os meus pés.

(Seu Nome): _Camila.

Camila: _Ai que foi? É brincadeira, eu não quero que a boca nojenta dele encoste em mim.

Harry: _Ai garota insuportável.

(Seu Nome): _ENFIM, você consegue fazer com que eles entrem também? -- (Perguntei olhando-a).

Camila: _Claro. Eu conheço o carinha que vai ficar na porta, é só eu descolar um negócio pra ele que tá tudo certo.

Melanie: _Então combinado?

Camila: _Sim. Estejam prontos ás 23:00, eu passo aqui pra pegar vocês. -- (Ela disse se levantando e indo em direção a porta).

Harry: _LEMBRE DA CAMPAINHA.

Camila: _CLARO. -- (Ela disse e antes de sair tocou a campainha, e sem esperar a resposta de Harry ela fechou a porta. Harry apenas revirou os olhos).

Louis: _Bom, vou ir pro quarto. Você vem Harry?

Harry: _Claro. -- (Ele disse e ambos subiram a escada).

Melanie: _TENTEM GEMER BAIXO. 

Harry: _NÃO GARANTO NADA. -- (Harry respondeu nos fazendo rir).

Melanie: _Vou preparar um lanche, você quer amor?

(Seu Nome): _Não, obrigada Mel.

Melanie: _Por nada. -- (Ela disse me dando um selinho e indo em direção á cozinha logo em seguida, suspirei e me deitei voltando a ler meu livro).

...

-22:45-

          Já estava quase na hora de irmos pra festa e todos já estavam prontos, quer dizer, todos menos Melanie.

(Seu Nome): _MELANIE ANDA LOGO. DAQUI A POUCO A CAMILA TÁ CHEGANDO. -- (Gritei me jogando no sofá).

Melanie: _JÁ TÔ TERMINANDO. -- (Ela gritou de volta).

(Seu Nome): _Por quê demora tanto? -- (Perguntei para mim mesma).

Louis: _Sei bem como é, Harry é a mesma coisa, demora um século pra se arrumar.

Harry: _Fazer o que se gosto de me arrumar bem. 

Louis: _Muito bem né, pelo tempo que você demora. -- (Louis disse e Harry apenas revirou os olhos).

Camila: _Olá pessoal. -- (Camila disse entrando na casa).

Harry: _Temos campainha sabia? -- (Harry disse a provocando).

Camila: _Então? Todos já estão prontos? -- (Ela perguntou ignorando Harry).

(Seu Nome): _Ainda falta a Melanie.

Camila: _Ah sim. -- (Ela disse e antes que alguém dissesse algo percebo que ela paralisa olhando para um ponto fixo).

(Seu Nome): _Tá tudo bem Camila?

Camila: _Uau. -- (Foram as únicas palavras que ela conseguiu pronunciar. Percebi que os garotos também olhavam na mesma direção que ela, virei meu rosto para ver o que prendeu a atenção de todos e assim que vi Melanie (Bom, eu imaginei o mesmo look que está como capa do capítulo, mas se preferirem podem escolher outro) no topo da escada involuntariamente me levantei e fiquei a olhando).

(Seu Nome): _Uau. -- (Disse encantada. Ela desceu a escada e eu acompanhei cada passo que ela dava até parar em minha frente).

Melanie: _Então? Tô bonita? -- (Ela perguntou sorrindo).

Camila: _Fecha a boca se não a baba escorre (Seu Nome). -- (Camila disse e percebi que Mel corou).

(Seu Nome): _Você tá linda. -- (Disse com um sorriso bobo no rosto e ela sorriu lindamente).

Melanie: _Obrigada. -- (Ela disse envergonhada. Sorri e a puxei pela cintura depositando um beijo em seus lábios).

Louis: _Valeu esperar (Seu Nome)?

(Seu Nome): _Muito. -- (Disse sorrindo ainda olhando para Mel que sorriu envergonhada).

Camila: _Ok. Vamos nessa?

Louis: _Vamos. -- (Louis respondeu e logo em seguida todos saímos de casa, entramos em nosso carro e fomos em direção ao local da festa. Antes mesmo de entrar no lugar já dava para ouvir a música alta que tocava lá dentro).

Harry: _Parece estar muito animado.

Camila: _É uma festa meu bem, tem que estar animada.

Melanie: _Vamos logo pessoal.

Louis: _Deixa eu achar uma vaga e nós logo vamos.

Camila: _Calma Mel, você tem a noite e a madrugada toda para curtir, não vai faltar tempo. -- (Louis logo achou uma vaga, nós saímos do carro e fomos até a entrada, entramos em uma fila e esperamos a nossa vez).

Xxxx: _Olha quem está aqui de novo, Camila. -- (Um homem grande e forte disse assim que viu Camila).

Camila: _Olá Bruce. -- (Ela disse fazendo um tipo de toque com ele).

Bruce: _E aí? O que manda hoje?

Camila: _Então, eu fui convidada pra festa só que eu não queria vir sozinha, você sabe que festa sem amigos não tem graça. Então eu chamei alguns amigos pra vir comigo.

Bruce: _Hum, entendi.

Camila: _E aí? Tá liberado?

Bruce: _Vocês estão em quantos?

Camila: _Comigo cinco.

Bruce: _Cinco? Não sei não.

Camila: _Tá bom, eu já entendi. Toma. -- (Ela disse entregando um pacote para ele, o mesmo o abriu e verificou o que havia dentro).

Bruce: _Sério? Como conseguiu?

Camila: _Tenho meus contatos. E aí? Tá liberado?

Bruce: _Claro, entrem.

Camila: _Obrigada grandão. -- (Ela disse e logo em seguida nós entramos).

Melanie: _O que deu pra ele?

Camila: _Algumas coisinhas que eu sei que ele gosta.

(Seu Nome): _Não foram drogas foram?

Camila: _Quê? Claro que não. Foram chocolates.

Melanie: _Chocolates?

Camila: _Sim.

Harry: _Por quê chocolates?

Camila: _Ele é diabético, NUNCA deixam ele comer doces. Os chocolates que dei á ele são da Suíça, claro que ele iria nos deixar entrar. Acreditem, ele é capaz de matar por um doce.

(Seu Nome): _Ok né. 

Camila: _Vamos ficar de conversinha ou vamos nos divertir? Não sei vocês, mas eu estou louca pra pular naquela piscina. -- (Ela disse apontando para uma piscina enorme que havia ali, e que já estava lotada de pessoas) -- QUEM VEM COMIGO? OLHA A BOMBA. -- (Ela gritou antes de tirar a blusa ficando apenas de shorts e sutiã, e logo em seguida pulando dentro da piscina).

Louis: _Essa menina é louca.

Harry: _Nós também somos, vem. -- (Harry disse puxando Louis e logo em seguida ambos também pularam dentro da piscina).

(Seu Nome): _Vem, vamos pegar algumas bebidas. -- (Disse pegando a mão de Melanie e a puxando pela festa).

...

-02:45-

          Já estava de madrugada e a festa estava ótima. A essa altura todos já estavam bêbados, alguns mais do que outros, e a maioria já havia entrado na piscina, inclusive Melanie e eu, mas agora estávamos dançando com o pessoal.

Melanie: _A FESTA TÁ ÓTIMA. -- (Mel gritou por causa da música alta, ela já estava completamente bêbada e sinceramente estava até fofinho e engraçado).

Harry: _TÁ MESMO. OLHA CAMILINHA EU ATÉ TE ODIAVA, MAS DEPOIS QUE VOCÊ TROUXE A GENTE PRA ESSE PARAÍSO PASSEI A TE AMAR GAROTA. -- (Harry disse embolando as palavras e se escorando em Camila).

Camila: _SÓ PARA DE PEGAR NO MEU PÉ QUE TÁ TUDO CERTO.

Harry: _FEITO. -- (Ele gritou e uma garota chegou perto sussurrando alguma coisa no ouvido de Camila, percebi que ela olhou para um ponto fixo logo depois, acompanhei seu olhar e vi que levava para uma garota de cabelos pretos e lindos olhos verdes. Camila apenas assentiu e se virou para a gente).

Camila: _Galera eu vou ter que ir ali resolver uma coisa, depois vejo vocês ok? Se divirtam. -- (Ela disse e nós assentimos).

Harry: _Vem Louis vamos entrar na piscina de novo. -- (Harry disse puxando Louis deixando Melanie e eu sozinhas).

(Seu Nome): _Vem amor, dança comigo. -- (Disse puxando Melanie mais para mim e então começamos a dançar. Assim que a música terminou olhei para ela e perguntei) -- Vou pegar umas bebidas para a gente ok?

Melanie: _Tá bom. -- (Sorri e depositei um selinho nela antes de ir. Caminhei até o lugar onde estavam dando bebidas).

(Seu Nome): _Duas por favor. -- (Pedi e logo um cara me entregou) -- Obrigada. -- (Disse sorrindo e ele apenas assentiu. Me virei e comecei a andar de volta para onde estava com Melanie, mas assim que estava perto o bastante percebi que um cara estava conversando, parei por um momento para observar, mas assim que o vi pegando em seu braço comecei a caminhar em passos rápidos até eles) -- Algum problema? -- (Perguntei olhando-os).

Homen: _Nada demais, só estava conversando com a sua amiga. -- (O idiota a minha frente respondeu, ele exalava cheiro de álcool).

(Seu Nome): _Acho que você entendeu errado, ela não é minha amiga. É minha esposa. -- (Disse abraçando a cintura de Melanie).

Homem: _Uau, duas lésbicas. Que ótimo. E aqui, o que acham de aproveitarmos a noite juntos? -- (Ele perguntou mordendo seu lábio). 

(Seu Nome): _Como é que é? -- (Perguntei nervosa).

Melanie: _Calma amor.

Homem: _É, calma amor. -- (O cara disse debochado) -- A qual é? Eu achei sua esposa muito gostosa, e você também é uma delícia. Eu tenho um pau muito grande e dou conta de comer as duas vadias juntas.

(Seu Nome): _Escuta aqui seu...

Melanie: _Amor. -- (Mel disse me segurando) -- Pode ser uma boa ideia.

(Seu Nome): _O que Melanie? -- (Perguntei irônica).

Melanie: _Pensa bem, podemos nos divertir. -- (Ela disse me lançando um olhar que eu conhecia bem. Logo entendi o recado).

(Seu Nome): _Ah, claro. Pode ser muito divertido.

Homem: _Sério mesmo?

Melanie: _Claro gostosão. -- (Mel disse passando a mão pelo seu abdômen).

Homem: _Então é esse tipo de vadia que vocês são.

(Seu Nome): _Exato. Agora, por que não vamos pra nossa casa? Lá é mais reservado. -- (Disse mordendo meu lábio e dando uma piscada para ele).

Homem: _Claro gatinhas. Vamos nessa, meu carro está lá fora.

Melanie: _Ótimo, vamos. -- (Mel disse, ele nos segurou pela cintura e fomos em direção a saída da festa, até encontrarmos os meninos).

Harry: _Meninas?

(Seu Nome): _Olá. -- (Disse sorrindo).

Harry: _Tá tudo bem?

Louis: _Algum problema? -- (Eles perguntando olhando para o homem).

Melanie: _Não, relaxem, tá tudo bem.

Louis: _Tem certeza? Eu posso resolver se...

(Seu Nome): _Não, Louis, olha nós vamos para casa e o nosso amigo aqui vai nos dar carona ok? Então não se preocupem com a gente. -- (Disse o olhando nos olhos, ele logo entendeu o recado).

Louis: _Ok. Se divirtam.

Melanie: _Pode deixar. -- (Mel disse piscando para ele).

Homem: _Vamos logo vadias.

(Seu Nome): _Tchau meninos.

Harry & Louis: _Tchau. -- (Disseram juntos. Logo em seguida saímos dali).

Homem: _Meu carro está logo ali. -- (Ele disse nos soltando e indo em direção ao carro).

(Seu Nome): _Vamos matá-lo? -- (Perguntei sussurrando).

Melanie: _Com certeza. -- (Ela respondeu no mesmo tom).

(Seu Nome): _Lento ou rápido?

Melanie: _Lento é claro. Quero ver esse idiota implorar pela vida.

(Seu Nome): _É assim que se fala. -- (Disse sorrindo).

Homem: _ANDEM LOGO VADIAS, ESTOU LOUCO PARA COMER VOCÊS. -- (Ele gritou do carro).

Melanie: _JÁ ESTAMOS INDO. -- (Mel respondeu).

(Seu Nome): _Vamos, estou ansiosa pra ter o sangue ele em minhas mãos. -- (Disse e pude ver Melanie sorrir).

Melanie: _Vamos. -- (Caminhamos até o carro do idiota e entramos no mesmo. Melanie foi na frente e eu tive que me segurar muito para não matar o cara ali mesmo quando o vi passando aquelas mãos sujas em cima das coxas de Melanie. Mas tudo bem, daqui a pouco vou ver esse idiota implorar pela vida. Não demorou muito para chegarmos em casa. Assim que chegamos fomos até a mesma e entramos).

Homem: _Até que enfim, estava louco por isso. -- (Ele disse agarrando Melanie).

Melanie: _Ainda não gato, lá em cima é melhor.

Homem: _Mulheres, sempre exigentes.

Melanie: _Pare de reclamar e vamos logo.

Homem: _Ok, vamos. -- (Ele disse subindo a escada junto com ela).

(Seu Nome): _Vou pegar algumas bebidas para a gente e já vou. -- (Disse olhando para Melanie, ela apenas deu um sorriso de lado insinuando que havia entendido).

Homem: _NÃO ME VENHA COM BEBIDAS BARATAS VADIA. -- (Ele disse do alto da escada).

(Seu Nome): _CLARO QUE NÃO BABY. -- (Respondi irônica) -- Idiota. -- (Disse após Melanie desaparecer com ele no corredor. Fui até a cozinha e peguei alguns "brinquedinhos" que Melanie e eu usaríamos, e claro, a bebida. Assim que tinha tudo em mãos subi para o andar de cima e fui até o quarto de hóspedes onde Melanie já estava com o nosso "convidado especial". Escondi os objetos que ele não podia enquanto ele estava distraído beijando o pescoço de Melanie) -- Pronto, podemos começar.

Homem: _Nós já estamos começando querida.

Melanie: _Mas antes. -- (Melanie disse saindo de seu colo).

Homem: _O que foi agora ein? -- (Ele perguntou irritado).

(Seu Nome): _É que nós gostamos de brincar um pouco antes. -- (Disse indo até ele e passando minha mão pelo seu peitoral).

Homem: _É mesmo? -- (Ele disse malicioso).

(Seu Nome): _Uhum. -- (Respondi depositando um beijo em seu pescoço) -- Mas pra isso você vai ter que nos deixar amarrar você na cama).

Homem: _O quê?

Melanie: _Relaxa, faz parte do jogo. -- (Melanie disse vindo com algumas algemas e cordas).

Homem: _Tudo bem, pode ser divertido.

(Seu Nome): _A tenha certeza que sim. Vai ser muito divertido.

Homem: _Ok, então façam o que quiserem, desde que eu possa comer vocês.

Melanie: _Ótimo. -- (Melanie disse me entregando uma algema. O deixamos nu e logo depois nós algemamos as duas mãos dele na cabeceira da cama, e amarramos seus pés ao pé da cama) -- Está bem preso. -- (Mel disse verificando as cordas).

Homem: _O que vão fazer agora?

(Seu Nome): _Vamos brincar com você querido. -- (Disse e vi o sorriso malicioso dele).

Melanie: _Mas apenas nós vamos nos divertir. -- (Mel disse pegando dois chicotes e me entregando um).

Homem: _Ah, entendi. Então as duas vadias gostam de masoquismo.

(Seu Nome): _Por quê? Você gosta? -- (Perguntei dando uma chicotada em seu peitoral e pude ouvir seu leve gemido).

Homem: _Pode ser divertido.

Melanie: _É mesmo? -- (Mel perguntou dando outra chicotada nele).

Homem: _Sim, mas sabem o que pode ser mais divertido ainda?

(Seu Nome): _Fale.

Homem: _Eu comendo vocês duas juntas. -- (Dei um sorriso cínico e dei uma chicotada forte sobre seu peitoral deixando marcado e o fazendo gemer de dor) -- Ei, vai devagar vadia. -- (Ele disse um pouco irritado).

(Seu Nome): _Ah, me desculpe. Te machuquei?

Homem: _É, um pouco. Agora vamos acabar logo com essa palhaçada. Me soltem e me deixem comer vocês andem.

Melanie: _Não, não, não. Não vai ser assim que funciona. -- (Melanie disse andando de um lado para o outro).

Homem: _É mesmo? Então como funciona? -- (Ele perguntou nos olhando. Mel me olhou, sorri e disse).

(Seu Nome): _Coloque a amordaça nele. -- (Ela sorriu e pegou a mesma).

Homem: _Espera, o quê?

(Seu Nome): _Calado. -- (Disse dando outra chicotada nele o fazendo gritar).

Homem: _Vadia, não coloque isso em mim. -- (Melanie chegou perto e com um pouco de dificuldade conseguiu colocar a amordaça em sua boca).

(Seu Nome): _Bem melhor. O som do silêncio. -- (Disse satisfeita, ele olhava com receio para nós).

Melanie: _Que foi baby? Está com medo? -- (Mel perguntou o olhando) -- Não precisa ter medo. Nós não vamos te machucar... A não, espera. Nós vamos sim. -- (Ela disse rindo, e ele começou a tentar se soltar).

(Seu Nome): _É melhor nem tentar querido, não tem como se soltar.

Homem: _Vadias. -- (Ele disse. Mesmo com a amordaça dava para entender algumas coisas que ele tentava dizer).

Melanie: _O quê? Acho que não te ouvi direito. Você o ouviu amor? -- (Ela perguntou me olhando).

(Seu Nome): _Acho que ele nos chamou de vadias. Não é mesmo amigo?

Melanie: _É mesmo? -- (Ela disse voltando seu olhar para ele, deu um sorriso psicopata e deu uma forte chicotada sobre seu abdômen e pudemos ouvir seu grito abafado) -- É ESSE tipo de vadia que nós somos querido.

(Seu Nome): _Hora de brincar. -- (Disse sorrindo e pegando a faca. Assim que ele viu a faca se desesperou e começou a se debater) -- Calma amor, por que está com medo? -- (Perguntei indo até ele e passando de leve a faca em seu rosto) -- Se você cooperar nós podemos pensar no caso de te matar sem muito sofrimento, mas se você for um menino mau, infelizmente vamos fazer você desejar nunca ter nascido baby. E aí? O que você escolhe? Vai cooperar ou vai ter que ser da maneira mais difícil?

Homem: _Vai pro inferno. -- (Ele disse com ódio).

(Seu Nome): _Maneira mais difícil. -- (Disse forçando um pouco a faca sobre seu rosto e a arrastando sobre sua pele a fazendo rasgar).

Homem: _Arrgg. -- (Ele gemeu de dor).

            A tortura durou por horas, e vê-lo gritar, sofrer e implorar pela vida foi tão... tão... tão satisfatório. Há muito tempo não faço isso, e com a Melanie se tornou muito mais divertido. No final, quando ele finalmente morreu, nós o esquartejamos e colocamos tudo dentro de um saco de lixo, levamos para um tipo de floresta que ficava ali perto e enterramos. Voltamos e tomamos um banho para impar o sangue e a terra, e agora estamos deitadas em nossa cama.

Melanie: _O dia está amanhecendo. -- (Mel disse com a voz fraca, parecia estar quase adormecendo).

(Seu Nome): _Sim, e os garotos ainda não chegaram.

Melanie: _A festa ainda deve estar rolando.

(Seu Nome): _É, deve sim. -- (Disse e ouvi Mel suspirar) -- Que foi?

Melanie: _Nada, é só que... Bom, hoje foi um dia produtivo, ou melhor, uma noite produtiva.

(Seu Nome): _É, foi sim. Há muito tempo não me divirto assim.

Melanie: _Nem eu. Diria até que estávamos começando à ser pessoas normais.

(Seu Nome): _E o que você acha disso?

Melanie: _Disso o quê?

(Seu Nome): _De ser uma pessoa normal.

Melanie: _Não existem pessoas normais. Pelo menos não de verdade.

(Seu Nome): _Como assim?

Melanie: _Todos tem a insanidade dentro de si, mas alguns escolhem não mostrá-la. -- (Ela disse e eu sorri).

(Seu Nome): _Eu te amo. -- (Sussurrei, ela me olhou, sorriu e depositou um selinho em meus lábios).

Melanie: _Eu também te amo. -- (Logo em seguida ela se deitou sobre meu peito novamente e ali adormecemos).

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...