1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "A magical night" (Uma noite mágica)

História "Crazy Love" - "A magical night" (Uma noite mágica)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 17 - "A magical night" (Uma noite mágica)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "A magical night" (Uma noite mágica)

*Sexta-feira*

-22:00-

>MELANIE ON<

Melanie: _O que aconteceu aqui? -- (Perguntei assim que vi como nossa casa estava. No chão havia um caminho feito de pétalas de rosas e junto várias velas que iluminavam a trilha enquanto todas as outras luzes estavam apagadas. Olhei para (Seu Nome) e ela tinha um sorriso em seu rosto, apenas fez um sinal para que eu seguisse o caminho. Voltei minha atenção para o chão e fiz o que ela me pediu. O mesmo levava até a cozinha onde encontramos uma mesa localizada no meio do cômodo, enfeitada com flores e velas. (Seu Nome) pegou minha mão e foi me guiando até a mesma, puxou minha cadeira para que eu me sentasse, assim fiz. Antes que ela se sentasse foi até uma espécie de carrinho que estava em um canto da cozinha e o trouxe até perto da mesa).

(Seu Nome): _Espero que goste. -- (Ela disse sorrindo e destampou dois pratos nos quais continham algum tipo de comida, que parecia muito boa por sinal).

Melanie: _Você quem fez? -- (Perguntei sorrindo).

(Seu Nome): _Gostaria de dizer que sim, mas não, não fui eu quem fiz. Na verdade não queria arriscar e arruinar nosso jantar então preferi pedir a comida. -- (Ela disse nos servindo) -- Vinho? -- (Perguntou me olhando, apenas assenti. Assim que ela terminou de nos servi se sentou na cadeira que ficava de frente para mim) -- Prova e me diz o que achou. -- (Ela disse me olhando. Sorri, peguei os talheres e provei um pouco da comida) -- E então? O que achou? -- (Perguntou ansiosa. Fiz um pouco de suspense e logo em seguida disse).

Melanie: _Está delicioso. -- (Pude vê-la sorrir).

(Seu Nome): _Que bom que gostou.

Melanie: _E tem como não gostar? -- (Perguntei pegando sua mão, ela apenas sorriu ainda mais).

          O jantar foi simplesmente perfeito. A comida estava ótima, o vinho delicioso e pra melhorar tudo eu estava com o amor da minha vida comigo. Assim que terminamos de jantar (Seu Nome) nos serviu a sobremesa que também estava maravilhosa.

(Seu Nome): _Mel. -- (Ela me chamou fazendo com que eu a olhasse).

Melanie: _Sim?

(Seu Nome): _Eu te amo. -- (Sorri e me aproximei dela unindo nossos lábios em um beijo maravilhoso. Assim que terminou a olhei sorrindo e disse).

Melanie: _Eu também te amo. -- (Ela sorriu e me deu um selinho).

(Seu Nome): _Vem, eu quero te mostrar uma coisa. -- (Nos levantamos e ela segurou em minha mão me levando até a sala onde havia outro caminho de velas e pétalas de rosas que subiam a escada e levavam á algum lugar do andar de cima. A olhei e ela fez um sinal para que eu subisse. Voltei meu olhar para a escada e comecei á subir os degraus, (Seu Nome) veio logo atrás de mim. O caminho levava até a porta do nosso quarto que estava fechada. Coloquei a mão na maçaneta e a girei abrindo a porta. Assim que vi a cena não pude evitar de sorrir. O quarto estava inteiro enfeitado com velas, pétalas de rosas e balões flutuantes em formato de coração).

(Seu Nome): _O que achou? -- (Ela perguntou me abraçando por trás).

Melanie: _Está perfeito.

           Me virei para ela e depositei um selinho em seus lábios, ela colocou sua mão em minha nuca indicando que queria aprofundar o beijo. Pediu passagem com sua língua e logo cedi, nossas línguas pareciam dançar em uma perfeita sincronia dentro de nossas bocas. Ela tirou sua mão de minha nuca e a depositou em meu rosto acariciando o mesmo. (Seu Nome) foi me guiando até a cama, e assim esbarrei na mesma paramos nosso beijo. Ela me olhou, e sem dizer nada eu apenas me sentei na mesma, ela sorriu e me beijou novamente. Com cuidado (Seu Nome) foi me deitando na cama sem cortar o beijo. Depois de alguns minutos nos beijando (Seu Nome) desceu seus beijos para o meu pescoço me causando arrepios. Não pude evitar de soltar um leve gemido quando senti a mesma dando uma leve mordida naquela região, senti-la sorrir contra meu pescoço enquanto continuava seu trabalho por ali. Depois de um tempo voltamos a nos beijar. Ela foi fazendo um tour pelo meu corpo acariciando o mesmo, de repente sinto suas mãos na barra da minha blusa indicando que queria tirá-la. Parei o beijo e a afastei um pouco.

(Seu Nome): _Que foi? Fiz alguma coisa de errado? -- (Ela perguntou preocupada).

Melanie: _Preciso te contar uma coisa. -- (Disse saindo de baixo dela e me sentando na cama olhando para o chão).

(Seu Nome): _Pode falar. -- (Ela disse se sentando, mas eu simplesmente não consegui dizer nada) -- Ei. -- (Disse colocando seu dedo indicador em meu queixo fazendo com que eu a olha-se) -- Sou eu, pode falar o que você quiser. Se você não está afim não tem problema.

Melanie: _Não é isso.

(Seu Nome): _Então o que é? -- (Suspirei e disse).

Melanie: _É que essa é a minha... -- (Antes de completar a fala eu me calei).

(Seu Nome): _Sua primeira vez? -- (Ela perguntou me olhando).

Melanie: _Com uma mulher sim.

(Seu Nome): _Então você não é mais virgem? -- (Perguntou e eu apenas neguei com a cabeça) -- Mas então por que está com vergonha meu amor?

Melanie: _É que você parece não ter medo e eu não sei nada sobre isso.

(Seu Nome): _Hey, eu não sou nenhuma profissional, já tive essa experiência, mas isso não significa nada. Cada pessoa é uma nova descoberta. E você não vai passar por isso sozinha, nós vamos aprender juntas ok? -- (Sorri e assenti) -- E não precisa ser agora, não estamos com pressa.

Melanie: _Não, tudo bem, eu acho que podemos tentar.

(Seu Nome): _Tem certeza? -- (Ela perguntou me fitando, apenas assenti. Ela sorriu e me beijou. Nos separamos e eu tirei minha blusa, ela apenas me olhava. Sorri de lado e voltei à beijá-la. Comecei a levantar sua blusa indicando que queria tirá-la, a mesma sorriu entre o beijo e levantou seus braços para facilitar meu trabalho, rapidamente retirei sua blusa e sem me dar tempo de fazer qualquer outra coisa ela veio para cima me beijando e me deitando na cama novamente. (Seu Nome) foi abaixando seus beijos, passando pelo meu pescoço, meus seios ainda cobertos e logo em seguida fazendo uma trilha pela minha barriga até chegar em minha saia. Ela me olhou como se pedisse permissão para prosseguir, apenas assenti, então ela continuou seu trabalho. Sem pressa alguma ela começou a retirar minha saia, meus sapatos e os dela também, e então ela parou um pouco para me observar, e confesso que cheguei a corar um pouco.

Melanie: _O que foi? -- (Perguntei envergonhada, ela me olhou nos olhos, deu um sorriso de lado, voltou a ficar por cima de mim novamente e disse acariciando meu rosto).

(Seu Nome): _Desculpa, é que você é muito perfeita. -- (Sorri com sua resposta e então em um impulso troquei nossas posições ficando pela primeira vez por cima dela. Ela me olhou surpresa, sorri e a beijei. Comecei a beijar seu pescoço enquanto passeava minhas mãos pelo seu corpo, até pará-las em seu shorts desabotoando o mesmo. Parei de beijar seu pescoço para tirar aquela peça de roupa que tanto me incomodava. Assim que me vi livre dela voltei para cima beijando-a com mais ferocidade, ela sorriu entre o beijo indicando que estava gostando. (Seu Nome) começou a se levantar fazendo com que ficássemos sentadas na cama uma de frente pra outra, ela encaixou nossas pernas e me puxou para mais perto dela. Foi fazendo uma trilha de beijos até meu ombro, e vagarosamente começou a descer as alças do meu sutiã, logo em seguida senti suas mãos passeando pelas minhas costas procurando o fecho do sutiã enquanto beijava meu pescoço me causando arrepios. Assim que o encontrou senti a mesma desabotoá-lo e retirá-lo. Voltou a me beijar, mas então parou e começou á olhar meus seios agora descobertos, ela me olhou e sussurrou) -- Amanhã de manhã todo seu corpo se lembrará do que aconteceu hoje. -- (Disse me causando arrepios, e me beijando novamente. Não demorou muito para que eu também retirasse o seu sutiã, e NOSSA. O que era aquilo?).

         Nós ficamos nos beijando e acariciando o corpo uma da outra. (Seu Nome) como sempre ficou por cima de mim e devo admitir que meu corpo já implorava pelo seu toque. Senti ela descer seus beijos para o meu pescoço, mas eles não ficaram por ali muito tempo, logo sua atenção já estava voltada aos meus seios. Começou apenas distribuindo beijinhos sobre os mesmos, o que já me deixava louca. Não consegui segurar meu gemido quando senti a mesma abocanhar meu seio direito enquanto massageava o esquerdo. Aquilo estava ótimo, mas infelizmente ela parou seu trabalho por ali, fazendo com que eu soltasse um gemido de reprovação e pude ouvi-la soltar uma risadinha nasal. Sua trilha de beijos continuaram até chegarem na minha calcinha. Eu provavelmente estaria desconfortável se já não estivesse totalmente excitada com a sua respiração quente batendo contra minha intimidade ainda coberta pelo tecido da minha peça íntima.  

Melanie: _Não enrola. -- (Disse ofegante, ela deu uma leve risada acompanhada de um sorriso malicioso).

         (Seu Nome) ficou de joelhos na cama e começou a retirar a única peça de roupa que ainda existia em meu corpo, assim que ela terminou seu olhar percorreu meu corpo e pude vê-la morder seu lábio inferior enquanto seus olhos transbordavam desejo. Mas eu sabia que não seria tão fácil assim, ela queria brincar comigo antes de me satisfazer. Quando finalmente saiu de seu transe ela voltou para cima me beijando com mais intensidade enquanto massageava um dos meus seios. Ela parou de massagear o mesmo e então começou a deslizar suavemente seu dedo indicador pelo meu corpo me causando arrepios, e assim que chegou em minha intimidade ela exitou por um momento, eu a olhei feio e ela apenas riu sapeca. Sem me dar o tempo de protestar ela passa seus dedos pela minha intimidade completamente encharcada me fazendo suspirar. Ela sorri satisfeita e diz.  

(Seu Nome): _Já está molhada? -- (Sua voz sai rouca o que me faz ficar ainda mais excitada).

Melanie: _Eu preciso que você me toque. -- (Disse ofegante).

(Seu Nome): _O quê? Acho que não ouvi. -- (Ela respondeu pressionando meu clitóris fazendo com que eu gemesse manhosa).
Melanie: _Me toca, por favor. Preciso de você dentro de mim agora. -- (Ela riu e então começou a me masturbar fazendo com que eu me contorcesse na cama. Logo começou á chupar um dos meus seios enquanto com sua mão livre ela massageava o outro. Mas não demorou muito para que ela descesse um pouco mais, e quando chegou onde eu queria ela simplesmente ignorou aquela região e começou á beijar o interior da minha coxa e logo depois foi subindo um pouco mais os beijos até chegar onde eu tanto queria) -- Anda logo. -- (Mal acabei de falar e senti sua boca em minha intimidade, não pude evitar o gemido alto que saiu da minha boca. Ela me chupava de uma maneira que me levava aos céus, de repente sinto meu corpo ser invadido por dois de seus dedos sem nenhum aviso prévio me fazendo soltar um grito de surpresa. Mas logo começo a gemer loucamente pedindo por mais) -- Ma-mais. -- (Disse em meio aos gemidos).

(Seu Nome): _O que Melanie? Eu não ouvi. -- (Ela disse parando de me chupar e diminuindo seus movimentos).

Melanie: _E-eu que-quero ma-mais.

(Seu Nome): _Não ouvi.

Melanie: _ME FODE MAIS PORRA. -- (Gritei e então sem mais delongas ela acrescentou um terceiro dedo e aumentou sua velocidade enquanto pressionava meu clitóris com sua língua) -- Eu vou. Eu vou. -- (Dizia enquanto sentia minhas pernas formigarem, e então já era tarde demais, o gemido mais alto da noite saiu de minha garganta, enquanto eu apertava os lençóis da cama) -- OH (SEU NOME). -- (Gritei gozando. (Seu Nome) lambeu todo o meu líquido enquanto eu me desmanchava na cama. Ela subiu pelo meu corpo distribuindo vários beijos pelo mesmo e me beijou fazendo com que eu sentisse o meu próprio gosto).

(Seu Nome): _Eu te amo. -- (Ela disse acariciando meu rosto, sorri e disse).
Melanie: _Eu também. -- (Ela depositou um beijo em minha testa e se jogou ao meu lado).

>MELANIE OFF<

>(SEU NOME) ON<

        Depois de um tempo descansando Melanie de repente sobe em cima de mim se sentando em meu colo. A olhei surpresa, ela deu um sorrio malicioso e disse). 

Melanie: _Minha vez. -- (Sem dar a chance que eu dissesse alguma coisa ela logo ataca meus lábios me beijando com desejo).

         Melanie desceu seus lábios pelo meu rosto até o meu pescoço e eu automaticamente inclinei a minha cabeça para o lado dando mais acesso á ela. Depois de alguns minutos ali ela resolveu descer um pouco mais seus beijos. Sua boca estava perfeitamente no alcance dos meus seios, nos quais ela não demorou muito para atacar. Gemidos altos saiam da minha boca enquanto ela fazia um ótimo trabalho ali. Senti sua mão descendo pelo meu corpo até chegar em minha intimidade ainda coberta pela calcinha, ela passou seus dedos ali, parou o que estava fazendo em meus seios e subiu um pouco sussurrando em meu ouvido.

Melanie: _Sou eu quem estou te deixando desse jeito? -- (Seu hálito quente e sua voz rouca me fizeram soltar um gemido manhoso).

(Seu Nome): _Que-quem ma-mais se-seria? -- (Disse com dificuldade já que Melanie estava me masturbando por cima da calcinha).

Melanie: _Me diga o que você quer. -- (Ela sussurrou ainda perto do meu ouvido).

(Seu Nome): _Que-quero vo-você.
Melanie: _O quê? Não ouvi.

(Seu Nome): _Eu quero você porra. -- (Disse impaciente, ela soltou um risinho malicioso, deu uma lambida em meu lóbulo da orelha e começou á descer seus beijos pelo meu corpo até chegar em minha intimidade, ela me olhou com um sorriso malicioso e logo depois tirou minha calcinha rapidamente. Voltou a atenção para minha intimidade, e sentir sua respiração quente bater contra ela me fazia ficar mais molhada) -- Me chu-cupa lo-logo. -- (Implorei e logo senti sua língua em minha vagina. Assim que senti aquele contato arqueei minhas costas e automaticamente abri mais minhas pernas ficando mais exposta para ela. Não demorou muito para sentir seus dedos dentro de mim me fazendo ir aos céus. Eu rebolava minha cintura tentando ter mais contatos com seus dedos, enquanto sua boca agora chupava meus seios) -- Me-melanie. -- (Disse gemendo) -- E-eu vo-vou. -- (Ela parou de chupar meus seios e chegou perto do meu ouvido).

Melanie: _Goza pra mim meu amor. -- (Ela sussurrou e sua voz rouca foi a minha perdição. Um gemido alto saiu da minha garganta e ecoou por todo o quarto. Depois que gozei Melanie tirou seus dedos de dentro de mim e os levou até sua boca chupando os mesmo, logo em seguida desceu até minha intimidade limpando lá também. Mas quando penso que acabou ela me surpreende e abre mais minhas pernas dando uma clara visão de minha intimidade para ela. A olhei sem entender e quando vejo a mesma encaixando nossas pernas de maneira que nossas vaginas se tocassem entendi o que ela queria).

(Seu Nome): _Pra quem nunca transou com meninas você até que sabe muito.

Melanie: _Calada. -- (Ela disse rebolando fazendo com que nossas vaginas se esfregassem o que me fez gemer) -- Geme pra mim (Seu Nome). -- (Ela disse e eu apenas obedeci) - Quero ver você gozar junto comigo ok? 

(Seu Nome): _Si-sim.
Melanie: _Eu não ouvi. -- (Ela disse rebolando mais forte).

(Seu Nome): _SI-SIM. -- (Gritei).

          E então ficamos naquela posição nos esfregando. No quarto tudo que se podia ouvir eram nossos gemidos se misturando enquanto o suor escorria pelo nosso corpo.

(Seu Nome): _Me-melanie. -- (Gemi).

Melanie: _E-eu tam-também. -- (Ela disse no mesmo tom. Ela aumentou a velocidade e nossos gemidos ficaram mais altos, até que ambas gritam ao mesmo tempo. Havíamos gozado pela segunda vez naquela noite. Mel se jogou ao meu lado exausta e se deitou em meu peito. Ficamos ali por alguns minutos apenas ouvindo a respiração uma da outra). 

(Seu Nome): _Quer tomar um banho?

Melanie: _Uhum.

(Seu Nome): _Então vem. -- (A peguei pela mão e fomos em direção ao banheiro, assim que ela viu que eu havia preparado o mesmo também um sorriso habitou seus lábios).

Melanie: _Aqui também?

(Seu Nome): _Eu queria que fosse tudo perfeito. -- (Ela me olhou sorrindo e depositou um selinho em meus lábios).
Melanie: _E foi perfeito.

         Entramos no banheiro e fomos para a banheira, enchemos a mesma e entramos. Ficamos algum tempo ali, apenas relaxando e curtindo a presença uma da outra. Assim que terminamos, nos secamos, vestimos nossas roupas, trocamos os lençóis do colchão, e enquanto Melanie se deitava na cama eu peguei um edredom e a cobri, me deitei ao seu lado e logo ela se deitou sobre meu peito. 
(Seu Nome): _Mel. -- (Chamei-a).
Melanie: _Sim? -- (Ela disse com a voz de sono).

(Seu Nome): _Eu te amo.

Melanie: _Eu também te amo. -- (Depositei um beijo em sua testa e então ficamos ali, caladas, até adormecermos).

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...