1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. 'Ended up?' (Acabou?)

História "Crazy Love" - 'Ended up?' (Acabou?)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 18 - 'Ended up?' (Acabou?)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - 'Ended up?' (Acabou?)

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS-

*Terça-Feira*

-18:30-

>LOUIS ON<

(Seu Nome): _SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ PELO MENOS FINGIR QUE ESTÁ ME ESCUTANDO MELANIE?

Melanie: _INFELIZMENTE EU ESTOU (SEU NOME). -- (Ouvia-se os gritos de ambas do andar de baixo, e estava sendo a mesma coisa á semanas).

Harry: _Estão brigando de novo? -- (Harry perguntou entrando em casa com sacolas de compras, ele acabara de voltar do supermercado).

Louis: _Sim, como sempre. -- (Disse indo até ele e o ajudando com as sacolas).

Harry: _Estão assim á dias.

Louis: _Na verdade semanas. -- (Antes que um de nós dois disséssemos algo, vemos Melanie descendo a escada e logo atrás (Seu Nome)).

>LOUIS OFF<

>(SEU NOME) ON<

(Seu Nome): _SERÁ QUE DÁ PRA ME OUVIR MELANIE? -- (Gritei enquanto descia a escada logo atrás de Melanie).

Melanie: _EU ESTOU TE OUVINDO (SEU NOME). -- (Ela respondeu no mesmo tom se virando para mim).

Harry: _Ainda com isso garotas?

Melanie: _Se sua amiga não fosse tão louca a gente não estaria brigando.

(Seu Nome): _Agora a louca sou eu? Sério?

Louis: _Ok. Qual o motivo da briga agora?

Melanie: _Se lembra da ultima festa que nós fomos?

Harry: _O quê? Mas isso foi á uma semana.

Melanie: _É, eu sei, diga isso para a sua amiga.

(Seu Nome): _Eu não estaria brigando se não tivesse um motivo. E você sabe disso Melanie.

Melanie: _É, mas você não tem nenhum motivo, e sabe disso.

(Seu Nome): _É mesmo? Não tenho?

Melanie: _(Seu Nome) você está fazendo tempestade em copo d'água.

(Seu Nome): _Aquele cara te mandou mensagem Melanie. Jura que isso não é motivo suficiente para discutirmos?

Melanie: _EU JÁ DISSE QUE NÃO TEM NADA A VER OK?

Louis: _De que cara estão falando?

Melanie: _Ninguém em especial. -- (Melanie disse e eu ri).

(Seu Nome): _Ninguém em especial? Jura? Porque a mensagem fez parecer que ele não é exatamente ninguém.

Harry: _Que mensagem é essa?

Melanie: _Nenhuma.

(Seu Nome): _Nenhuma? É uma mensagem que o cara que ficou encarando a Melanie a festa INTEIRA mandou hoje.

Louis: _Mas como ele conseguiu seu número?

Melanie: _Ér...

(Seu Nome): _Pois é, diga à eles como Melanie.

Melanie: _Eu dei para ele ok? Eu dei meu número pro cara.

Harry: _Tá louca bixa? Por que fez isso?

(Seu Nome): _É o que eu estou perguntando, mas parece que ela não tem nenhuma resposta pra isso.

Melanie: _Eu passei porque ele ficou insistindo ok? E eu dei, mas nem ao menos respondi as mensagens que ele mandou.

(Seu Nome): _ERA SÓ TER DADO OUTRO NÚMERO.

Melanie: _É MESMO? QUAL?

(Seu Nome): _EU NÃO SEI, VOCÊ INVENTASSE UM MELANIE.

Melanie: _EU NÃO PENSEI NISSO NA HORA OK?

(Seu Nome): _CLARO QUE NÃO, NÃO CONSEGUIA PENSAR PERTO DELE NÃO É MESMO?

Melanie: _(SEU NOME) QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER QUE NÃO TEM NADA DEMAIS.

(Seu Nome): _ATÉ QUE VOCÊ CONSIGA ME PROVAR ISSO.

Melanie: _PENSEI QUE NÃO PRECISASSE DE PROVAS, QUE APENAS MINHA PALAVRA BASTASSE. 

(Seu Nome): _É DIFÍCIL ACREDITAR EM PALAVRAS QUANDO TODO O RESTO APONTA PRA UMA COISA.

Melanie: _EU NUNCA TE TRAIRIA OK?

(Seu Nome): _EU ESPERO MESMO QUE NÃO PORQUE SE NÃO SE LEMBRA SOMOS CASADAS.

Melanie: _É EU SEI DISSO, VOCÊ ME LEMBRA DISSO TODOS OS DIAS.

Harry: _PAREM COM ISSO GAROTAS, VOCÊ SÓ SABEM BRIGAR NOS ÚLTIMOS DIAS.

(Seu Nome): _Quer saber, tem razão. Eu cansei de brigar ok?

Melanie: _É mesmo? Que ótimo, porque eu também já cansei. -- (Ela disse indo em direção a porta).

(Seu Nome): _Aonde você vai?

Melanie: _EU VOU SAIR, OU PRECISO DA SUA PERMISSÃO PARA ISSO TAMBÉM?

(Seu Nome): _MELANIE. -- (Gritei, mas ela já havia saído. Bufei e me joguei no sofá).

Camila: _Nossa, o que deu na Melanie? Ela saiu igual um furacão daqui. -- (Camila perguntou entrando pela porta junto com Lauren).

Louis: _O que você acha?

Camila: _Estão brigando de novo? Sério?

Harry: _É uma briga nova a cada dia.

Camila: _O que está acontecendo com vocês duas afinal? -- (Ela perguntou se sentando no sofá).

(Seu Nome): _Eu não sei, tento evitar, mas quando vejo já estamos brigando de novo.

Lauren: _Vocês tem que parar com isso ou pode resultar em algo ruim.

(Seu Nome): _É, eu sei, mas não sou a única para quem você tem que dizer isso. -- (Disse me levantando e subindo a escada para o meu quarto).

>(SEU NOME) OFF<

>LOUIS ON<

Camila: _Elas tem que parar com essas brigas. -- (Camila disse após (Seu Nome) subir para o seu quarto).

Harry: _Acha que não sabemos disso? Nós acordamos com as duas gritando e vamos dormir do mesmo jeito.

Louis: _É, parece que o único modo que elas conseguem se comunicar agora é gritando uma com a outra.

Lauren: _Se continuarem assim não vai durar muito.

Harry: _Sabemos disso, mas elas são as únicas que podem fazer algo á respeito.

>LOUIS OFF<

>MELANIE ON<

         Depois de brigar com (Seu Nome) eu simplesmente saí de casa. Já estava cansada de tantas brigas, é tudo o que nós duas estamos fazendo nas últimas semanas. Brigando. E eu preciso esfriar minha cabeça. Fui caminhando até uma praça agradável que havia perto de casa, me sentei em um banco que ficava de baixo de uma árvore e fiquei observando a paisagem, enquanto meus pensamentos voavam para longe. Mas sou tirada de meus pensamentos por uma voz familiar.

Xxxx: _Tá tudo bem? -- (Perguntou se sentando ao meu lado, olhei para a pessoa e sorri ao ver quem era).

Melanie: _Você. -- (Disse sorrindo).

Xxxx: _Sim, eu. Então? Está tudo bem?

Melanie: _Ér, sim, sim, está. -- (Disse sorrindo de lado).

Xxxx: _Tem certeza? Porque não parece.

Melanie: _É só que eu e minha esposa não estamos muito bem.

Xxxx: _Ah sim, entendi. Bom, eu estava indo para um circo que chegou na cidade, quer me fazer companhia?

Melanie: _Ér, eu não sei.

Xxxx: _Vamos, vai ser legal. E você pode se distrair um pouco. -- (Pensei um pouco e disse).

Melanie: _Tudo bem.

Xxxx: _Ótimo. Então vamos? -- (Ele perguntou se levantando e me olhando sorrindo).

Melanie: _Vamos. -- (Respondi me levantando).

Xxxx: _A propósito meu nome é Johnny. -- (Disse sorrindo simpático).

Melanie: _Melanie. -- (Respondi enquanto caminhávamos).

>MELANIE OFF<

...

-22:00-

>(SEU NOME) ON<

         Eu não sabia exatamente que horas era, só sabia que já estava de noite e que Melanie ainda não havia voltado para casa. E também que eu estava bêbada. Sim, infelizmente tenho um péssimo costume de beber quando as coisas andam ruins pro meu lado. Tinha deixado esse hábito de lado, mas é como dizem, situações extremas, pedem medidas extremas.

Marie: _Lamentável. -- (Ouvi uma voz familiar falar, olhei em volta e suspirei ao ver quem era).

(Seu Nome): _A não, você de novo?

Marie: _Do jeito que você fala parece que não gosta da minha companhia.

(Seu Nome): _Na verdade eu não gosto. -- (Disse dando outro gole na garrafa de bebida que tinha em minhas mãos).

Marie: _Devido ao seu estado eu não vou considerar esse seu comentário ok?

(Seu Nome): _Pois deveria. 

Marie: _Não esperava te ver assim novamente. -- (Ela disse se sentando em uma poltrona).

(Seu Nome): _Eu também não esperava te ver depois da sua morte, mas cá estamos nós conversando como duas... O que eu deveria falar? Garota e fantasma?

Marie: _Eu ainda sou uma garota.

(Seu Nome): _É verdade, mas também é uma fantasma.

Marie: _É algo questionável, mas tudo bem.

(Seu Nome): _O que está fazendo aqui ein? Eu nem ao menos estou dormindo para você aparecer nos meus sonhos.

Marie: _É, mas se continuar bebendo assim daqui a pouco vai entrar em coma alcoólico. 

(Seu Nome): _Exagerada como sempre. -- (Disse bebendo mais um pouco).

Marie: _Problemas no paraíso?

(Seu Nome): _O que você acha?

Marie: _Acho que me enganei em relação á você.

(Seu Nome): _É mesmo?

Marie: _Sim. Achei que fosse mais forte que isso. -- (Ela disse me fazendo rir) -- Contei alguma piada?

(Seu Nome): _Era só o que me faltava, receber lição de moral de uma fantasma.

Marie: _Não estou aqui para te dar lição de moral (Seu Nome).

(Seu Nome): _Eu sei, está aqui para me culpar pela sua morte, para me dizer o quanto sou ruim e que não deveria estar com Melanie, e talvez diga também que...

Marie: _Não. -- (Ela disse me interrompendo).

(Seu Nome): _Quê?

Marie: _Eu não vim aqui para fazer nada disso (Seu Nome), até porque eu já te perdoei.

(Seu Nome): _É mesmo? -- (Disse surpresa).

Marie: _Sim.

(Seu Nome): _E como isso aconteceu? Porque da ultima vez que nos vimos você me odiava mais do que tudo.

Marie: _Digamos que eu tive uma ajuda com isso.

(Seu Nome): _Hum. Então o que está fazendo aqui afinal?

Marie: _(Seu Nome) apesar de tudo o que aconteceu entre nós você sabe que éramos amigas antes...

(Seu Nome): _Antes de eu enfiar uma faca em você e te matar?

Marie: _Ér, bem, isso. 

(Seu Nome): _É, eu sei disso.

Marie: _E eu sempre tentei te mostrar o caminho certo a se seguir.

(Seu Nome): _Você estava sempre me salvando e confesso que isso me irritava um pouco.

Marie: _Te irritava?

(Seu Nome): _Sim. Eu não gostava de pensar que você era a boa influência e eu sempre era a má.

Marie: _Mas você não era má influência. -- (Ela disse vindo até mim e se sentando ao meu lado).

(Seu Nome): _Seu pais não pensavam assim.

Marie: _É verdade, mas eles nunca gostavam de você.

(Seu Nome): _Devem gostar menos ainda depois que eu te matei.

Marie: _Isso é passado, e eu não estou aqui para falar do passado.

(Seu Nome): _Você mudou muito desde a última vez que a gente se viu. Devo me preocupar com isso? 

Marie: _Deveria se eu tivesse mudado para pior, o que não é o caso.

(Seu Nome): _Por quê você continua aparecendo para mim ein?

Marie: _Bom, você ainda precisa de mim.

(Seu Nome): _E quando eu não precisar mais? O que vai acontecer com você.

Marie: _Não é hora de falarmos sobre isso ok?

(Seu Nome): _Então sobre o que você quer falar?

Marie: _Acho que você já sabe.

(Seu Nome): _Eu estou bem Marie, não tem porquê se preocupar.

Marie: _É mesmo? Porque não é o que está parecendo.

(Seu Nome): _Eu só estou bebendo hoje, é só para relaxar. 

Marie: _Eu te conheço o suficiente para saber que isso não é verdade.

(Seu Nome): _Eu não sou a mesma de antes ok? Eu cresci, amadureci, já estou ciente dos meus atos.

Marie: _Não tenho tanta certeza disso.

(Seu Nome): _Escuta Marie você não precisa mais se preocupar comigo ok? Eu estou bem. Agora, por favor me deixa em paz. -- (Disse me levantando da cama e saindo do quarto).

>(SEU NOME) OFF<

>LOUIS ON<

         Harry e eu estávamos na sala assistindo um filme qualquer, Camila e Lauren haviam saído para comprar um lanche para nós, (Seu Nome) estava no quarto e Melanie ainda não havia chegado. Sou tirado de meus pensamentos por Camila e Lauren chegando.

Camila: _Péssimas notícias.

Louis: _O que aconteceu? -- (Perguntei olhando-as).

Lauren: _Onde (Seu Nome) está?

Harry: _No quarto, por quê?

Camila: _É a Melanie.

Harry: _O que ela fez?

Lauren: _Ela está do lado de fora com um garoto.

Louis: _O quê? Eles estão... -- (Perguntei enquanto Harry se levantou e foi em direção à janela).

Camila: _Não, estão só conversando, mas vocês sabem como a (Seu Nome) é.

Harry: _Ela não pode ver isso de jeito nenhum. -- (Harry disse ainda olhando para o lado de fora).

Camila: _Nós sabemos.

Harry: _Não, não é só porque ela está conversando com ele.

Louis: _Por quê então?

Harry: Porque ele é o mesmo garoto que causou toda essa confusão entre elas.

Louis: _Melanie está ficando louca?

Camila: _(Seu Nome) vai ficar furiosa.

Louis: _E com razão. -- (Paramos de falar assim que (Seu Nome) chega na sala).

>LOUIS OFF<

>(SEU NOME) ON<

         Depois que saí do quarto desci a escada com certa dificuldade por conta da bebida e assim que cheguei na sala percebi que todos me olharam assustados.

(Seu Nome): _Que foi gente? Parece que vocês viram um fantasma. E a Marie nem está aqui. -- (Disse rindo).

Louis: _Você está bêbada? -- (Louis perguntou me olhando).

(Seu Nome): _Não, imagina.

Camila: _(Seu Nome) você bebeu?

(Seu Nome): _Só um pouquinho.

Lauren: _Ela está bêbada. -- (Lauren disse vindo até mim e me guiando para o sofá).

(Seu Nome): _Por que você está na janela Harry? -- (Perguntei olhando-o. Ele rapidamente fechou a cortina e me olhou aflito).

Harry: _Na-nada. Eu... eu estava inclusive fechando a cortina.

(Seu Nome): _Por que está agindo estranho? Aliás por que todos vocês estão estranhos? O que está acontecendo? -- (Perguntei e antes que algum deles me respondesse a porta de entrada se abre revelando a silhueta de Melanie, mas ela não estava sozinha. Ela estava acompanhada por ele. O idiota da festa).

Harry: _Agora ferrou tudo. -- (Pude ouvir Harry comentar).

(Seu Nome): _Melanie? -- (Disse me levantando com certa dificuldade).

Melanie: _Oi (Seu Nome). Olá pessoal.

(Seu Nome): _O-o que você está fazendo com esse cara?

Melanie: _Quem? Com o Johnny? Ele só quis ser gentil e me acompanhou até em casa.

(Seu Nome): _Aé? Gentil? -- (Perguntei indo até eles, mas Louis me impediu).

Louis: _(Seu Nome) calma.

Johnny: _E quem é você? -- (Ele perguntou me olhando).

(Seu Nome): _Eu? Eu sou só a pessoa que vai quebrar sua cara, idiota. -- (Disse tentando avançar nele, mas Louis me segurou).

Louis: _(Seu Nome) não.

Melanie: _Você não vai encostar nele ok?

(Seu Nome): _Ah, então você vai defender ele?

Melanie: _É, eu vou.

Johnny: _Eu não quero criar conflitos. Você já está entregue, acho que já está na minha hora.

Melanie: _Tem certeza que não quer ficar mais? 

(Seu Nome): _Não, ele não quer.

Melanie: _(Seu Nome).

Johnny: _Não, tá tudo bem. Está na minha hora. Fica bem ok? Depois a gente se fala mais Mel. -- (Ele disse depositando um beijo em seu rosto e saindo da casa logo em seguida).

(Seu Nome): _Ah não, ele está pedindo pra apanhar. -- (Disse me soltando de Louis e indo em direção à porta, mas Melanie me segurou).

Melanie: _Você não vai bater em ninguém (Seu Nome).

(Seu Nome): _Está do lado dele agora Melanie?

Melanie: _É, sim, eu estou.

(Seu Nome): _Por que está defendendo tanto ele ein? -- (Perguntei me afastando, cambaleei um pouco, mas consegui me apoiar na parede).

Melanie: _Você está bêbada?

(Seu Nome): _Não mude de assunto Melanie.

Melanie: _Escuta, eu não vou discutir com você nesse estado. -- (Ela disse passando por mim e subindo a escada).

(Seu Nome): _ADMITE QUE VOCÊ ME TRAIU MELANIE. -- (Gritei, ela parou onde estava e me olhou).

Melanie: _Para de gritar (Seu Nome). 

(Seu Nome): _É SÓ FALAR MELANIE. VAMOS, DIGA O QUE TODOS NÓS JÁ SABEMOS.

Melanie: _EU NÃO TE TRAÍ SUA IDIOTA. -- (Ela gritou descendo a escada e vindo até mim).

(Seu Nome): _Então me explica o que estava fazendo com o garoto que te "acompanhou" aquela noite até aqui em casa, e que ficou te encarando a festa INTEIRA, e que ficou te mandando mensagens. ME DIGA.

Melanie: _Depois da nossa discussão eu saí daqui e fui até uma praça aqui perto, lá eu encontrei ele, conversamos e ele me chamou para ir no circo. Eu aceitei, porquê precisava esfriar a cabeça, mas foi só isso ok?

(Seu Nome): _É mesmo? E por que será que eu não acredito em você?

Melanie: _MAS É A VERDADE.

(Seu Nome): _E EU NÃO ACREDITO.

Melanie: _SE NÃO CONSEGUE CONFIAR EM MIM ENTÃO TALVEZ FOSSE MELHOR QUE NÓS NÃO ESTIVÉSSEMOS JUNTAS. -- (Ela gritou com raiva e eu me calei. A olhei com lágrimas nos olhos e perguntei).

(Seu Nome): _Vo-você quer terminar? -- (Ela me olhou por alguns segundos, suspirou e disse).

Melanie: _Olhe como estamos (Seu Nome), tudo o que fazemos é brigar e gritar uma com a outra. Você nem ao menos confia em mim. Você acha mesmo que podemos manter um relacionamento desse jeito? -- (Apenas fiquei olhando para ela com lágrimas nos olhos).

(Seu Nome): _E-eu preciso sair. -- (Disse indo em direção a porta).

Melanie: _(Seu Nome) espera.

(Seu Nome): _Não, Melanie você tem razão. Acabamos aqui. -- (Disse saindo de casa).

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...