1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "Last Kiss?" (Último beijo?)

História "Crazy Love" - "Last Kiss?" (Último beijo?)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 19 - "Last Kiss?" (Último beijo?)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "Last Kiss?" (Último beijo?)

*Quarta-Feira*

-07:30-

>MELANIE ON<

Harry: _Melanie acorda. Bixa acorda logo. -- (Harry disse me balançando).

Melanie: _Ai Harry que foi? Sabia que você deveria bater na porta antes de sair entrando no quarto das pessoas? -- (Disse ainda de olhos fechados).

Harry: _Ai cala boca garota, e acorda que o assunto é sério.

Melanie: _Que foi agora? -- (Perguntei sonolenta).

Harry: _É a (Seu Nome), ela ainda não chegou.

Melanie: _O quê? Como assim? Ela saiu ontem. -- (Disse me sentando na cama).

Harry: _Eu sei bixa, mas ela não chegou ainda.

Melanie: _Cadê o Louis?

Harry: _Ele saiu pra ver se a encontra jogada pela rua, mas até agora não voltou.

Melanie: _Vou me arrumar e sair pra ajudar a procurar por ela. -- (Disse me levantando e indo em direção ao banheiro).

Harry: _TE ESPERO LÁ EM BAIXO. -- (Ele gritou do quarto).

Melanie: _OK. -- (Respondi no mesmo tom. Me arrumei o mais rápido possível, saí do quarto com pressa e desci a escada correndo até a sala onde Harry andava de um lado para o outro) -- Alguma notícia dela?

Harry: _Não, nenhuma.

Melanie: _Então vamos procurar por ela.

Harry: _Ok. -- (Fomos em direção a porta, mas antes que saíssemos Louis entrou pela mesma).

Melanie: _Alguma notícia dela?

Louis: _Não, nem sinal dela.

Harry: _A bixa já saiu daqui bêbada, e ainda por cima ainda não voltou pra casa. Será que aconteceu alguma coisa?

Melanie: _Ai Harry, vira essa boca pra lá.

Harry: _Calma bixa, só tô falando.

Camila: _E aí pessoal? Alguma notícia da (Seu Nome)? -- (Camila perguntou entrando na sala).

Melanie: _Ainda não.

Harry: _E você? Conseguiu alguma coisa?

Camila: _Não, andei pelo quarteirão, mas nada dela.

Louis: _Já ligou pra Lauren?

Camila: _Tô tentando, mas ela não me atende.

Harry: _Então tenta de novo garota.

Camila: _Ai, calma bixa, já tô ligando. -- (Camila disse discando o número de Lauren).

Melanie: _É tudo culpa minha, se eu não tivesse falado daquele jeito com ela nada disso estaria acontecendo. -- (Disse com lágrimas nos olhos).

Harry: _Verdade.

Louis & Camila: _HARRY.

Harry: _Ué gente, mas é verdade. Se a Melanie não tivesse terminado tudo ela não teria saído de casa pra ir descontar as mágoas na bebida.

Louis: _Que seja, o importante agora é encontrá-la.

Harry: _ Você está certo, mas como vamos fazer isso?

Camila: _O jeito é sair e procurar por ela né?!

Louis: _Ok, então vamos. -- (Antes que saíssemos pela porta a campainha toca. Camila foi até a porta abrindo a mesma. E logo depois Lauren entra apoiando (Seu Nome) que não conseguia nem ao menos andar direito).

Camila: _Lauren? Eu estava tentando te ligar, por que não atendeu minhas ligações?

Lauren: _Estava ocupada arrastando a (Seu Nome) até aqui. -- (Ela disse indo até o sofá e colocando (Seu Nome) deitada nele).

Harry: _Onde você encontrou ela?

Lauren: _Jogada em um beco perto da minha casa. Ela esta completamente bêbada.

Harry: _(Seu Nome) você tá bem? -- (Harry perguntou chegando perto dela).

(Seu Nome): _Harry meu amigo, que saudade de você. -- (Ela disse embolado).

Louis: _Tá na cara que ela bebeu. E muito.

(Seu Nome): _EU NÃO BEBI.

Camila: _Imagina se tivesse bebido né?!

(Seu Nome): _Olha cansei dessa conversinha, vou pro meu quarto. -- (Ela disse tentando se levantar, mas nem ao menos conseguia ficar sentada no sofá).

Camila: _Você não consegue nem se levantar garota. -- (Camila disse a ajudando a se sentar).

(Seu Nome): _Camilinha, saudades de você. -- (Ela disse abraçando Camila).

Camila: _Você está fedendo bebida longe (Seu Nome).

(Seu Nome): _Não fala assim que você magoa meus sentimentos. -- (Ela disse começando a chorar).

Harry: _Olha o que você fez bixa.

Camila: _Eu? Mas eu não fiz nada.

Harry: _Melanie cuida dela que a gente vai preparar alguma coisa pra ver se ela melhora.

Melanie: _Eu?

Harry: _Você é a mulher dela não é? Ou era. Eu não sei mais. Enfim, cuida dela. Vamos arrumar alguma coisa pra ela pessoal. -- (Harry disse indo pra cozinha junto com o pessoal).

Melanie: _Você está bem? -- (Perguntei me abaixando de frente para ela).

(Seu Nome): _Oi Mel. -- (Ela disse sorrindo) -- Tá tudo girando, mas eu tô bem. -- (Ela disse cambaleando e eu a segurei para que continuasse sentada).

Melanie: _Por que você foi fazer isso?

(Seu Nome): _Mas eu não fiz nada. Quer dizer, eu só bebi um pouquinho assim ó. -- (Ela disse fazendo sinal de pouco com a mão).

Melanie: _Mas por que você foi fazer isso?

(Seu Nome): _Eu só queria esquecer as nossas brigas. -- (Ela disse começando a chorar).

Melanie: _Não chora (Seu Apelido). -- (Disse secando suas lágrimas, mas de nada adiantou, ela começou a chorar mais e mais) -- Vem cá. -- (Disse me sentando ao seu lado no sofá e a puxando para um abraço) -- Não chora. -- (Pedi enquanto afagava seus cabelos).

(Seu Nome): _Eu não queria brigar com você. -- (Ela disse chorando).

Melanie: _Eu também não meu amor, mas aconteceu.

(Seu Nome): _Mel. -- (Ela me chamou).

Melanie: _Sim? -- (Perguntei a olhando)

(Seu Nome): _Nós ainda somos um casal? -- (Ela perguntou me olhando).

Melanie: _(Seu Nome) depois a gente conversa sobre isso ok?

(Seu Nome): _Mas... -- (Antes que ela conseguisse questionar o pessoal entrou na sala).

Louis: _Pronto, aqui está. Beba tudo (Seu Nome). -- (Louis disse entregando um copo para ela).

Melanie: _Mas o que é isso? -- (Perguntei estranhando a cor do líquido).

Harry: _É uma macumba que a Lauren fez, diz que funciona né?

Lauren: _E funciona mesmo. Pelo menos minha mãe sempre faz quando meu irmão fica de ressaca.

Melanie: _É, mas ela ainda não chegou na parte da ressaca. Ainda está no efeito da bebida.

Lauren: _Mas deve ajudar. 

(Seu Nome): _Eu não quero tomar isso. Tem um cheiro ruim. -- ((Seu Nome) disse fazendo careta).

Melanie: _Mas vai te ajudar. 

Harry: _É, bebe logo bixa. -- ((Seu Nome) bufou e começou a beber o líquido que estava dentro do copo. Quando estava no meio do copo parecia que ela iria colocar tudo pra fora, mas conseguiu beber tudo).

(Seu Nome): _Isso é nojento. -- (Ela disse limpando a boca).

Camila: _Concordo.

Louis: _Pelo menos ela conseguiu beber né?

Melanie: _Como você se sente? -- (Perguntei a olhando, ela abriu a boca para responder, mas logo em seguida a fechou novamente e fez uma expressão estranha) -- (Seu Nome) você tá bem? -- (Perguntei, mas ela continuava do mesmo jeito) -- (Seu Nome)?

Camila: _Que foi? Ela tá passando mal?

Melanie: _Não sei, ela não responde.

Harry: _Iiih aí, se a garota partir dessa pra melhor tu vai presa ein Lauren.

Lauren: _Ai cala boca garoto.

Melanie: _(Seu Nome) tá tudo bem?

(Seu Nome): _...

Melanie: _(Seu Nome) me respon... -- (Antes que eu terminasse a frase (Seu Nome) tombou seu corpo para frente e vomitou).

Camila: _Ai droga.

Harry: _Vixi, falei que aquele suco estranho não ia prestar.

Louis: _Ela tá bem Melanie?

Harry: _Ela acabou de vomitar as tripas, é claro que ela não tá bem né Louis. Falando nisso, a senhorita Lauren quem vai limpar essa bagunça.

Lauren: _Por que eu?

Harry: _Porque gata, foi você quem fez isso acontecer.

Lauren: _Eu tava tentando ajudar ok?

Camila: _Ai gente chega. O importante agora é saber como ela tá. 

Melanie: _(Seu Nome) tá tudo bem?

(Seu Nome): _Acho que eu tô passando mal. -- (Ela disse e logo depois voltou a vomitar).

Louis: _É, acho que tudo que ela bebeu está indo embora.

Harry: _Principalmente o suquinho estranho da Lauren.

Louis: _Melanie acho melhor você levar ela pro quarto e dar um banho nela.

Camila: _Por que a Melanie fica com a melhor parte?

Lauren: _CAMILA. -- (Lauren disse dando um tapa no braço da mesma).

Camila: _Ai eu tô brincando amor. Mas é melhor fazer isso mesmo.

Melanie: _Louis me ajuda à levar ela lá pra cima?

Louis: _Claro. Vem (Seu Nome). -- (Ele disse a pegando no colo e indo em direção a escada começando a subir a mesma. Subi logo atrás. Fomos até o quarto que dormíamos juntas e ele a colocou na cama) -- Acho que aqui está bom. Qualquer coisa você chama a gente tá Melanie?

Melanie: _Tá bom, obrigada pela ajuda Louis.

Louis: _Sem problemas. -- (Ele disse sorrindo e saindo do quarto. Fui até a cama e me sentei ao lado de (Seu Nome) que estava deitada).

Melanie: _(Seu Nome). -- (A chamei).

(Seu Nome): _Hum? -- (Ela resmungou).

Melanie: _Você está bem? -- (Perguntei e ela apenas balançou a mão fazendo sinal de mais ou menos) -- Vem, você precisa tomar um banho. -- (Disse a ajudando a se sentar na cama).

(Seu Nome): _A nãããooo. Eu só quero dormir. -- (Ela disse manhosa e se jogando na cama novamente).

Melanie: _Nada disso, você vai tomar um banho primeiro. -- (Disse a puxando de volta).

(Seu Nome): _Mas eu tô cansada. 

Melanie: _E também está fedendo a bebida. Vamos, pare de reclamar e levanta os braços para que eu possa tirar sua blusa.

(Seu Nome): _Não, você não pode me ver pelada. -- (Ela disse cruzando seus braços).

Melanie: _(Seu Nome) para com isso, eu já te vi nua antes.

(Seu Nome): _Tá, mas você também estava nua.

Melanie: _Engraçadinha, agora pare de brincar e levanta os braços.

(Seu Nome): _Tá bom. -- (Ela disse bufando e levantando seus braços, tirei sua blusa e depois seu short, deixando-a apenas de lingerie).

Melanie: _Agora vamos pro banheiro. -- (A ajudei a se levantar da cama e andar até o banheiro, lá eu a sentei em uma cadeira e fui até o chuveiro ligando o mesmo, prendi meu cabelo em um coque e logo em seguida voltei para (Seu Nome) retirando suas últimas peças de roupa. Quando ela estava totalmente nua passei seu braço pelo meu ombro, segurei sua cintura e a ajudei a se levantar, fomos até o box e assim que entramos ela me abraçou).

(Seu Nome): _A água tá fria. -- (Ela disse escondendo seu rosto na curva do meu pescoço, confesso que aquela situação me deixou um pouco excitada, afinal, ela estava totalmente nua e seu corpo se encostava no meu).

Melanie: _É, mas é nessa temperatura que ela vai te fazer bem.

(Seu Nome): _Mas eu não quero.

Melanie: _Você não tem que querer, vamos. -- (Disse a colocando em baixo da água gelada, percebi que no mesmo instante que a água fria tocou seu corpo quente ela imediatamente se arrepiou).

(Seu Nome): _Tá frio Mel. -- (Ela disse reclamando).

Melanie: _Pensasse nisso antes de sair de casa e encher a cara em qualquer bar. -- (Disse nervosa).

(Seu Nome): _Você tá brava comigo? -- (Ela perguntou com a voz embargada).

Melanie: _É (Seu Nome) eu estou brava com você.

(Seu Nome): _Se você tá brava comigo por que está me ajudando?

Melanie: _Porquê você está precisando de ajuda.

(Seu Nome): _Não precisa me ajudar por pena.

Melanie: _Ai para de drama e fica quieta (Seu Nome).

(Seu Nome): _Não, me larga. -- (Ela disse tentando me empurrar).

Melanie: _Para com isso, se eu te soltar você vai cair.

(Seu Nome): _Foda-se. Me solta. -- (Ela disse me empurrando e sem querer acabei soltando-a e a mesma foi de cara na parede).

Melanie: _Ai meu Deus, você está bem (Seu Nome)? -- (Perguntei me abaixando e a analisando).

(Seu Nome): _Ai. -- (Ela disse com a mão na cabeça, e percebi que por dentre seus dedos escorria sangue).

Melanie: _Deixa eu ver. -- (Disse tirando sua mão e percebi que havia um corte na sua testa) -- Droga. Você se machucou. Se não fosse tão teimosa isso não teria acontecido. -- (Disse e ela começou a chorar) -- Que foi? Tá doendo? Você tá sentindo alguma coisa? -- (Perguntei preocupada e ela não disse nada, apenas me abraçou. A essa altura minha roupa já estava toda molhada, mas eu não estava me importando com isso) -- Hey, calma. Vai ficar tudo bem tá? Eu vou cuidar de você. -- (Disse acariciando seus cabelos molhados. Depois de um tempo tentando consolá-la consegui fazer com que ela parasse de chorar e se levantasse. Acabei de dar banho na mesma, a sequei e ajudei-a a colocar uma roupa, escovei seus dentes e logo depois levei-a para o quarto e a sentei na cama) -- Espera aqui, eu vou colocar uma roupa seca e já volto para pentear seu cabelo. -- (Disse e ela assentiu. Troquei minha roupa em poucos minutos, peguei a escova de cabelo e fui até ela me sentando atrás da mesma e começando a escovar seus cabelos) -- Se sente melhor? -- (Perguntei e ela assentiu) -- Seu corte já parou de sangrar, assim que eu terminar de pentear seu cabelo eu faço um curativo ok?

(Seu Nome): _Uhum. -- (Não demorei muito para desembaraçar seu cabelo, e assim que terminei fiz um curativo no corte que ela tinha feito na testa).

Melanie: _Pronto, agora vem, eu te ajudo a se deitar.

(Seu Nome): _Melanie. -- (Ela disse me olhando ainda sentada).

Melanie: _Sim?

(Seu Nome): _Você não me ama mais não é?

Melanie: _O quê? Como assim (Seu Nome)?

(Seu Nome): _Se você ainda me amasse não teria terminado comigo.

Melanie: _Eu disse que falaríamos disso quando você estivesse melhor não disse?

(Seu Nome): _Eu sei, mas é que eu preciso saber.

Melanie: _Escuta. -- (Disse pegando sua mão) -- Quando você estiver em uma situação melhor a gente conversa ok?

(Seu Nome): _Tá bom, mas antes eu preciso te dizer uma coisa.

Melanie: _Pode falar.

(Seu Nome): _Você tem que saber que eu ainda te amo e que...

Melanie: _(Seu Nome)...

(Seu Nome): _Não, por favor. Eu preciso falar isso agora ok? Porquê talvez eu não tenha coragem quando o efeito da bebida estiver passado. Eu te amo e sempre vou te amar, mesmo que você escolha ficar com outra pessoa ou sei lá. Você sempre será importante pra mim ok? Mesmo que não tenhamos mais uma aliança no dedo. -- (Ela disse deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto, dei um sorriso de lado e as limpei).

Melanie: _Você sempre será importante pra mim também. -- (Ela deu um sorriso de lado e disse).

(Seu Nome): _Eu posso te pedir um último beijo? Porque eu sei que depois que eu acordar e a gente conversar sobre isso, será oficialmente o fim de 'nós'. E eu não quero que a nossa última lembrança seja uma briga idiota. -- (Não disse nada, apenas acariciei seu rosto e depositei um beijo em seus lábios. O beijo foi carregado de dor e ao mesmo tempo amor. Eu sabia que sentiria falta daquilo e ao pensar que talvez aquele fosse nosso último beijo confesso que senti meu coração ser esmagado. Quando ele terminou nós nos olhamos e demos um sorriso triste. A ajudei a se deitar e a cobri, depositei um beijo em sua testa e disse).

Melanie: _Durma bem. -- (Apesar dessas terem sido as únicas palavras que saíram da minha boca, por dentro eu gritava em pensamentos o quanto a amava).

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...