1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "Ended up!" (Acabou!)

História "Crazy Love" - "Ended up!" (Acabou!)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 20 - "Ended up!" (Acabou!)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "Ended up!" (Acabou!)

*Quinta-Feira*

-07:00-

>(SEU NOME) ON<

       Já era quinta feira e Melanie e eu ainda não havíamos conversado. Depois de chegar naquele estado dentro de casa eles cuidaram de mim e eu fui dormir logo em seguida. Na verdade eu capotei e acabei acordando só agora. Assim que abri meus olhos fiquei fitando o teto por alguns minutos, suspirei e me levantei da cama, fui até a janela abrindo a cortina deixando com que a luz do dia entrasse no quarto e iluminasse o cômodo, logo em seguida me direcionei para ao banheiro. Fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa qualquer, acabei de me arrumar e me sentei na cama novamente. Confesso que estou com medo de sair desse quarto e encontrar Melanie em qualquer cômodo dessa casa, eu não quero conversar com ela, quer dizer, eu quero, mas não se for para terminarmos. Talvez seja um pouco de imaturidade da minha parte, mas não quero ter a tal conversa com Melanie, sei que depois dessa conversa tudo entre nós irá acabar, e isso dói. Tudo bem, não sou mais uma criança, preciso encarar isso de frente. Suspirei e me levantei da cama indo em direção a porta, segurei na maçaneta e tentei encontrar coragem para poder abri-la. Mas quando estava prestes a fazer isso acabei desistindo, soltei a maçaneta e me afastei da porta.

(Seu Nome): _Droga. -- (Disse com raiva me jogando na cama, suspirei e olhei para o lado vendo meu celular. Tive uma ideia. Peguei o mesmo e me sentei na cama novamente discando o número da Camila).

-LIGAÇÃO ON-

Camila: _(Seu Nome) a menos que você esteja morrendo eu vou te matar por me acordar a essa hora da manhã. -- (Ela disse com voz de sono).

(Seu Nome): _Camz, por favor, me ajuda.

Camila: _Por quê? O que aconteceu? 

(Seu Nome): _Ainda nada, mas se eu continuar nessa casa talvez aconteça.

Camila: _Me explica isso direito (Seu Nome).

(Seu Nome): _Lembra que a Melanie e eu iríamos ter uma conversa quando eu acordasse?

Camila: _E?

(Seu Nome): _E que eu não quero sair do quarto. 

Camila: _Ué, por que não? 

(Seu Nome): _Camila será que você não percebe que depois dessa conversa tudo vai acabar entre nós duas?

Camila: _Tá, mas tá ligada que não vai adiantar nada você ficar fugindo né? Mais cedo ou mais tarde vocês vão ter que falar sobre isso.

(Seu Nome): _Eu prefiro que seja mais tarde.

Camila: _(Seu Nome).

(Seu Nome): _Por favor, eu não estou pronta pra perder ela. -- (Implorei. Ouvi Camila suspirar do outro lado da linha, depois de alguns segundos em silêncio ela disse).

Camila: _Tudo bem. Chego aí em cinco minutos. 

(Seu Nome): _Obrigada Camz. 

Camila: _Não me agradeça ainda. -- (Ela disse e desligou logo em seguida).

-LIGAÇÃO OFF-

       Assim que Camila desligou o telefone me levantei da cama e fiquei andando de um lado para o outro com o celular em mãos esperando por alguma mensagem da mesma me avisando que havia chegado. Os minutos se passavam e nenhuma mensagem ou ligação da Camila chegava. 

(Seu Nome): _Droga Camila, cadê você? -- (Assim que acabei de falar a porta do quarto se abre de repente me assustando, olhei em direção a mesma totalmente imóvel achando que era Melanie, mas me acalmei ao ver Camila passando pela mesma) -- Droga Camila, não me assusta desse jeito.

Camila: _Ué, foi você quem me chamou sua maluca.

(Seu Nome): _Eu sei, mas achei que você mandaria uma mensagem ou algo do tipo. Aliás, como você entrou se a casa está fechada?

Camila: _Jura que depois de todo esse tempo que nos conhecemos você ainda me pergunta isso?

(Seu Nome): _É, tem razão. Não sei porquê ainda me surpreendo.

Camila: _Enfim, vamos nessa?

(Seu Nome): _Vamos? Pra onde?

Camila: _Ué, você não pode ficar aqui lembra?

(Seu Nome): _Tá, mas pra onde nós vamos?

Camila: _Relaxa que você vai ver. Agora vamos. -- (Ela disse saindo do quarto e eu fui logo atrás da mesma. Descemos a escada e antes que saíssemos ela disse) -- Deixa só eu pegar uma coisa pra comer.

(Seu Nome): _Não temos tempo pra isso Camila. Melanie pode acordar a qualquer momento.

Camila: _Relaxa garota, eu saí de casa correndo por SUA causa, nem deu tempo de fazer um lanchinho, não vou sair de estômago vazio. -- (Ela disse abrindo a geladeira e olhando o que havia dentro da mesma).

(Seu Nome): _Tá, mas vai rápido.

Camila: _Tá bom, tá bom. -- (Ela acabou pegando um sanduíche natural que Harry havia feito e uma latinha de refrigerante) -- Pronto.

(Seu Nome): _Então vamos. -- (Disse indo em direção a porta da cozinha, mas antes que saíssemos do cômodo Melanie entrou no mesmo) -- Droga. -- (Sussurrei).

Camila: _Vixi. -- (Pude ouvir Camila falar).

Melanie: _Bom dia meninas. -- (Ela disse sorrindo).

(Seu Nome): _Bom-bom-bom. -- (As palavras simplesmente não saíam. Até que Camila me deu uma cotolevada me fazendo falar direito) -- Bom dia. 

Camila: _Bom dia Mel.

Melanie: _Você por aqui à essa hora?

Camila: _Pois é. -- (Camila disse sorrindo sem graça).

Melanie: _Enfim, (Seu Nome), será que você tem um minuto? -- (Ela perguntou me olhando, e eu só fiquei paralisada).

Camila: _Ér, não. Ela não tem.

Melanie: _Como assim?

Camila: _É que nós já tínhamos combinado de ir em um lugar, né (Seu Nome)? -- (Ela perguntou me olhando e eu apenas assenti).

Melanie: _Tudo bem então. Depois a gente se fala (Seu Nome).

(Seu Nome): _T- tá. 

Camila: _Enfim, vamos né (Seu Nome) já tá na nossa hora. Tchau Melanie. -- (Ela disse me pegando pelo pulso e me puxando para fora da casa).

Melanie: _Tchau. -- (Ela disse um pouco antes de sairmos da cozinha. Fomos em direção a porta de entrada e finalmente saímos de casa. Do lado de fora pude suspirar aliviada).

Camila: _O que foi aquilo lá dentro?

(Seu Nome): _Aquilo? Aquilo foi eu entrando em completo desespero.

Camila: _É, eu percebi. Nem respirar direito você conseguia garota.

(Seu Nome): _Não me culpe ok? A culpada foi você.

Camila: _Ah, então a culpa é minha agora?

(Seu Nome): _Claro, se você não tivesse parado para fazer um lanchinho nada disso tinha acontecido.

Camila: _Eu estava com fome ué.

(Seu Nome): _Que seja, o que nós vamos fazer agora?

Camila: _Eu disse que iríamos sair não disse?

(Seu Nome): _E vamos para onde?

Camila: _Nos divertir ué. Vem vamos nessa. -- (Ela disse me pegando pela mão e me puxando).

>(SEU NOME) OFF<

...

-16:30-
>MELANIE ON<

       Já está de tarde e até agora (Seu Nome) não voltou para casa, não a vejo desde que a mesma saiu com Camila. Tenho uma breve impressão de que ela não quer falar comigo. E eu consigo imaginar o porquê. Sou tirada de meus pensamentos por Harry e Louis adentrando na sala.

Harry & Louis: _Oi Mel. -- (Disseram se sentando no sofá).

Melanie: _Olá meninos.

Louis: _Cadê a (Seu Nome)? Não a vejo desde ontem.

Harry: _É mesmo, eu também não. 

Melanie: _Ela saiu com a Camila hoje cedo.

Harry: _Com a Camila?

Melanie: _Sim.

Louis: _E pra onde elas foram?

Melanie: _Não faço a menor ideia.

Harry: _Hum, isso tá me parecendo medo.

Melanie: _Quê?

Harry: _Medo Melanie.

Melanie: _Como assim medo?

Harry: _Não está óbvio? (Seu Nome) não quer ficar em casa.

Melanie: _Ué, e por que não?

Harry: _Por sua causa né criatura?

Melanie: _Minha? Por quê?

Harry: _Melanie acorda, ela sabe que vocês duas tem que conversar, e no fundo ela sabe que depois dessa conversa vocês duas vão terminar. E ela não quer isso.

Melanie: _Não é certo que a gente termine.

Harry: _Acho que todos nós aqui sabemos a verdade Melanie.

Melanie: _Que verdade?

Harry: _Que você não a ama mais.

Melanie: _Quê? Claro que não. Nada a ver.

Harry: _É mesmo? Então por que você estava saindo com aquele carinha lá? Não vai me dizer que era só pra se distrair.

Melanie: _É claro que era. Eu nunca iria sair com outra pessoa que não fosse a (Seu Nome) sendo que tenho algo com ela.

Harry: _Exatamente, vocês duas tem algo MUITO sério. Ou você se esqueceu que são casadas?

Melanie: _Não, eu não me esqueci Harry, só que simplesmente não estamos mais dando certo. Só isso ok?

Harry: _Eu acho...

Louis: _Não, você não acha nada Harry, até porque isso não é da sua conta né?

Harry; _Só estou dando minha opinião.

Louis: _Que por acaso ninguém está interessado. Esse assunto é das duas, e são elas quem devem resolver.

Harry: _Tudo bem Louis, eu não falo mais nada.

Louis: _Ótimo, bem melhor assim. -- (Louis disse e então a sala ficou em um completo silêncio por alguns minutos).

Harry: _Eu tô com fome.

Louis: _O que acham de pedirmos uma pizza?

Harry: _Tá muito cedo, não devem entregar a essa hora.

Melanie: _Eu posso buscar alguma coisa pra gente.

Louis: _Sério?

Melanie: _Sim, não estou fazendo nada mesmo.

Harry: _Ai que ótimo. Você pode ir em uma lanchonete que abriu á algumas quadras daqui, dizem que é ótima.

Melanie: _Ok. Querem algo para beber?

Harry: _Trás um refrigerante.

Melanie: _E de sobremesa?

Harry: _Pode ser sorvete amor?

Louis: _Por mim tudo bem.

Melanie: _Ok, estou indo, daqui a pouco estou de volta. Tchau meninos.

Louis & Harry: _Tchau Mel. -- (Eles disseram e então eu saí dali indo em direção a tal lanchonete).

>MELANIE OFF<

>HARRY ON<

Harry: _Será que essas duas realmente vão terminar?

Louis: _Não sei, só sei que se isso acontecer (Seu Nome) vai ficar muito mal.

Harry: _Sim. -- (Disse e então o local ficou em silêncio por alguns minutos até eu ter uma ideia. Olhei para Louis e ele me olhou de volta).

Louis: _Que foi? -- (Ele perguntou me fitando, sem dizer nada eu apenas fui para cima dele e comecei a beijar o mesmo. De início ele pareceu ter ficado surpreso, mas logo correspondeu aos beijos. Parei de beijar sua boca e comecei a dar atenção para seu pescoço. Sorri ao vê-lo se arrepiar quando enfiei minha mão por baixo da sua blusa e comecei a arranhar sua barriga definida) -- Harry, agora não.

Harry: _Por que não? -- (Perguntei ainda beijando seu pescoço).

Louis: _A Me-Melanie po-pode chegar a qualquer momento.

Harry: _Relaxa, ela saiu agora, não vai voltar tão cedo. -- (Louis ficou em silêncio por mais alguns minutos apenas curtindo o momento até que o mesmo me afastou um pouco de si) -- Sério Louis? Vai me negar sexo?

Louis: _Eu não disse isso. Nós vamos transar, mas não aqui. Vamos pro quarto. -- (Ele disse se levantando, me pegando pela mão e então logo em seguida subimos a escada correndo para o nosso quarto).

>HARRY OFF<
...

-00:00-

>(SEU NOME) ON<

        Já era por volta da meia noite, Lauren, Camila e eu estávamos voltando de uma festa. Na verdade não iríamos sair tão cedo já que a festa na real acaba as seis da manhã, mas como aquela era nossa terceira festa só naquele dia acho que todas nós já estávamos cansadas. E não, eu não estava bêbada. Não vou mentir, eu bebi, mas não para ficar bêbada. Já Camila por outro lado não conseguia parar em pé.

Camila: _Olha amor, dois porquinhos. -- (Ela disse enquanto Lauren a ajudava a andar).

Lauren: _São dois cachorros Camila.

Camila: _Quê? Claro que não. São dois porquinhos. E são muito bonitinhos. Podemos ficar com eles Lolo?
Lauren: _Ela bebeu muito.

(Seu Nome): _Me surpreende ela ainda estar consciente.

Lauren: _É, mas é como se não estivesse, estou praticamente a carregando. -- (Ela disse e eu ri).

(Seu Nome): _Onde você mora?

Lauren: _Naquele prédio. -- (Ela disse apontando com uma mão enquanto segurava Camila com a outra).

(Seu Nome): _A sim.

Lauren: _Mas e você?

(Seu Nome): _Eu?

Lauren: _Sim, eu sei que você saiu com a gente para poder ficar longe de casa, mas e agora? Como vai fazer?

(Seu Nome): _Eu não sei.

Lauren: _Se quiser pode dormir na minha casa.

(Seu Nome): _Não, não precisa. Pela hora Melanie não deve estar acordada.

Lauren: _Você sabe que não pode fugir disso para sempre né?

(Seu Nome): _É, eu sei. Mas eu ainda não estou preparada.

Lauren: _Eu entendo. Não sei o que faria se um dia terminasse com a Camila.

Camila: _Terminar? Comigo? Por que Lauren? Não, a gente não pode terminar. Eu juro que nunca mais bebo igual hoje, por favor, fica comigo, eu te amo. -- (Camila disse chorando, Lauren e eu apenas rimos).

Lauren: _Bom, acho que está na nossa hora. -- (Lauren disse assim que chegamos em frente ao prédio onde ela morava) -- Tem certeza de que não quer dormir aqui hoje?

(Seu Nome): _Sim, tá tudo bem. E você? Precisa de ajuda com ela?

Lauren: _Não, tá tudo sob controle. Sei lidar com ela nesse estado.

(Seu Nome): _Ok. Eu já vou indo. Tchau garotas.

Lauren: _Tchau. Vá com cuidado. -- (Lauren disse, percebi que Camila já havia adormecido em seu ombro, ri e tomei meu caminho para casa. Depois de alguns minutos andando pelas ruas já vazias e silenciosas finalmente cheguei em casa. Analisei tudo do lado de fora e pelo jeito todos já estavam dormindo. Suspirei e fui até ela. Entrei com cuidado para não fazer barulho, mas assim que ascendi a luz da sala percebi que Melanie estava dormindo no sofá. Droga. Comecei a caminhar em direção a escada com o máximo de cuidado possível, mas antes que eu pudesse começar a subi-la escutei a voz de Melanie me chamando).

Melanie: _(Seu Nome)? -- (Ela disse despertando e se sentando no sofá).

(Seu Nome): _Oi, Mel. Desculpa, não queria te acordar.

Melanie: _Tudo bem, eu estava te esperando.

(Seu Nome): _Ah, bom, está tarde, seja o que for acho que pode esperar até amanhã. -- (Disse começando a subir os degraus).

Melanie: _(Seu Nome) espera. -- (Ela disse e parei onde estava me virando para ela).

(Seu Nome): _Sim?

Melanie: _Eu sei o que você está fazendo. 

(Seu Nome): _Sabe?

Melanie: _Sim. Está fugindo de mim. 

(Seu Nome): _Não é de você que eu estou fugindo.

Melanie: _Então é de quem?

(Seu Nome): _Do nosso fim.

Melanie: _Como assim?

(Seu Nome): _Pra ser mais específica, estou fugindo dessa conversa que temos que ter.

Melanie: _Mas por quê?

(Seu Nome): _Você sabe porquê Melanie. -- (Disse e ela suspirou).

Melanie: _Mas não podemos ficar fugindo disso para sempre, podemos? -- (Ela perguntou e eu apenas neguei cabisbaixa) -- Por que não vem até aqui para podermos conversar? -- (Suspirei e desci os degraus indo até ela e parando de frente para a mesma) -- Senta aqui. -- (Ela disse batendo no lugar vago ao seu lado, apenas fiz o que ela pediu) -- Por que não olha pra mim?

(Seu Nome): _Não quero.

Melanie: _Como?

(Seu Nome): _Melanie isso já está sendo muito doloroso para mim, então por que não acaba logo com isso?

Melanie: _(Seu Nome) eu não quero ficar brigada com você e você sabe disso.

(Seu Nome): _Eu também não quero.

Melanie: _Então por que não conversamos direito para podermos resolver isso?

(Seu Nome): _Porquê eu sei que depois dessa conversa nós duas não vamos mais ficar juntas. -- (Disse e ela ficou em silêncio. Lágrimas involuntárias começaram a escorrer pelo meu rosto).

Melanie: _Por favor, não chore. -- (Ela disse limpando minhas lágrimas).

(Seu Nome): _Eu te amo. -- (Sussurrei em meio aos soluços, ela apenas me puxou para um abraço e sussurrou em meu ouvido).

Melanie: _Eu também te amo muito.

(Seu Nome): _Então por que não podemos ficar juntas? -- (Ela nos separou e me olhou com um sorriso de lado).

Melanie: _Porque mesmo que eu ainda te ame MUITO, as vezes é melhor para um casal que eles deem um tempo. Eu não quero terminar com você, estou apenas te pedindo um tempo (Seu Nome), tempo para pensarmos um pouco mais sobre tudo isso que está acontecendo. Desde que fugimos daquele hospício nós vivemos juntas.

(Seu Nome): _E isso não é bom?

Melanie: _É claro que é. Isso foi MUITO bom, e ainda é, acredite, mas toda essa aproximação acabou de certa forma nos distanciando. Você consegue me entender? -- (Ela perguntou e eu apenas assenti cabisbaixa. Melanie levou seu dedo indicador até meu queixo levantando o mesmo me fazendo fitá-la) -- Eu ainda te amo, e isso aqui não é um fim. Apenas um tempo para quem sabe um novo começo? -- (Sorri ainda com lágrimas nos olhos e a abracei).

(Seu Nome): _Eu te amo, e sempre vou amar Mel. -- (Sussurrei abraçando-a fortemente).

Melanie: _Eu também. -- (Ela disse no mesmo tom. Ficamos mais alguns minutos abraçadas até que finalmente nos separamos, ela me olhou com um sorriso de lado, me deu um beijo na testa e subiu a escada para o andar de cima. Eu apenas fiquei ali sentada naquele sofá tentando acreditar. Senti uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto. Me deitei no sofá e então comecei a chorar descontroladamente. É, acabou).

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...