1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "The date" (O encontro)

História "Crazy Love" - "The date" (O encontro)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 23 - "The date" (O encontro)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "The date" (O encontro)

*Domingo*

-10:00-

>(SEU NOME) ON<

    Acordei com a luz do sol batendo em meus olhos. Abri os mesmos e fiquei fitando o teto por alguns minutos sem pensar em nada, como se estivesse em um completo êxtase, olhei em volta e percebi que não estava em meu quarto. Me levanto rapidamente sentindo minha cabeça rodar, então imediatamente volto a me sentar na cama. Onde diabos eu estou? Tento organizar meus pensamentos tentando me lembrar do que havia acontecido, mas nada me vem em mente. Me levanto novamente da cama e vou em direção a porta do quarto, abro  a mesma e olho o corredor que se encontrava completamente vazio e silencioso. Vou andando pelo mesmo observando tudo a minha volta, encontro uma escada que levava para o andar de baixo, desço a mesma sem fazer barulho e assim que piso no assoalho da sala ouço um barulho vindo de um cômodo próximo, sigo o som e vejo uma garota cozinhando o que parecia ser panquecas. Assim que a mesma percebe minha presença me olha sorrindo simpática.

Mikaela: _Bom dia. -- (Quando vejo seu sorriso automaticamente memórias da noite passada começam a invadir minha mente) -- Você tá bem? -- (Ela perguntou um pouco preocupada).

(Seu Nome): _Ã, sim. Tá tudo ótimo. Bom dia. -- (Respondi sorrindo. Ela desligou o fogo e colocou a última panqueca em um prato com um montinho de outras panquecas. Levou o prato até a mesa colocando-o sobre a mesma e veio até mim depositando um selinho em meus lábios).

Mikaela: _Vem. -- (Disse pegando minha mão e me puxando para a mesa, me sentei e me servi) -- Dormiu bem?

(Seu Nome): _Sim. Acordei com um pouco de dor de cabeça, mas acho que é normal devido ao que eu bebi ontem.

Mikaela: _Na verdade ao que você bebeu ontem e hoje né? Porque voltamos de madrugada.

(Seu Nome): _ Você me trouxe pra cá certo?

Mikaela: _Sim. Eu ia te levar pra sua casa, mas você nem ao menos se lembrava onde morava.

(Seu Nome): _Eu devia estar muito ruim.

Mikaela: _É, você estava. -- (Ela disse e eu a olhei, sei que o que quero perguntar é algo um pouco constrangedor, mas eu preciso saber).

(Seu Nome): _Ér você pode me responder uma coisa?

Mikaela: _Não, a gente não transou. -- (Ela respondeu e eu fiz uma cara de espantada).

(Seu Nome): _Como você...

Mikaela: _Você não é a primeira pessoa bêbada que eu conheço na balada.

(Seu Nome): _Desculpa, não é que eu não me lembre de nada, eu me lembro, mas quando bebo muito minha mente costuma apagar algumas coisas.

Mikaela: _Relaxa, não precisa me dar explicações, eu sei como funciona. Do jeito que você estava ontem eu ficaria feliz só de você se lembrar do meu nome.

(Seu Nome): _Mikaela. -- (Disse e ela me olhou surpresa).

Mikaela: _Você lembra mesmo.

(Seu Nome): _Não sou tão babaca assim.

Mikaela: _É, eu sei. -- (Ela disse e eu dei um sorriso de lado. Antes que uma de nós duas dissesse algo ouço um som conhecido).

(Seu Nome): _É o meu celular?

Mikaela: _Sim, ele está na sala, eu pego para você. -- (Ela disse se levantando e indo até a sala voltando rapidamente) -- Toma.

(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse sorrindo simpática, peguei o celular e olhei no visor. Era o Louis).

-LIGAÇÃO ON-

(Seu Nome): _Oi Louis.

Louis: _Oi Louis? Oi Louis? Onde você está sua maluca?

(Seu Nome): _Nossa, bom dia pra você também.

Louis: _Escuta aqui... Espera, você está sóbria?

(Seu Nome): _É o que parece né?

Louis: _Coma assim? Eu pensei que...

(Seu Nome): _Que eu estaria jogada em alguma calçada? Dessa vez não.

Louis: _Como assim?

(Seu Nome): _Digamos que uma amiga me ajudou. -- (Disse olhando para Mikaela dando uma piscada para a mesma que sorriu envergonhada).

Louis: _Que amiga?

(Seu Nome): _Depois te falo com mais detalhes ok? Daqui a pouco estou indo para casa.

Louis: _Tudo bem, e da próxima vez que você sair sem avisar e passar a noite fora eu te mato.

(Seu Nome): _Eu também te amo Louis, até mais. -- (Disse desligando logo em seguida).

-LIGAÇÃO OFF-

Mikaela: _Quem é Louis?

(Seu Nome): _Meu amigo que mora comigo.

Mikaela: _Ah sim. Por que você não passa o dia aqui comigo e vai de noite?

(Seu Nome): _Eu adoraria, mas não posso, tenho que ir, eles já estão preocupados, e digamos que eu não venho tendo atitudes muito corretas ultimamente então eles perderam um pouco da confiança.

Mikaela: _Entendo. -- (Ela disse parecendo decepcionada).

(Seu Nome): _Ei, por que você não vem comigo e passa o dia na minha casa?

Mikaela: _Sério?

(Seu Nome): _Claro.

Mikaela: _Mas você acha que não vai ter problema?

(Seu Nome): _Claro que não. Então? O que me diz?

Mikaela: _Tudo bem, se você diz que não vai ter problema.

(Seu Nome): _Ótimo, então vamos terminar de tomar café, eu te ajudo a limpar tudo, a gente se arruma e vai ok?

Mikaela: _Ok. -- (Ela disse e eu dei um sorriso de lado. Acabamos de tomar café, limpamos tudo e subimos para nos arrumar, Mikaela acabou me emprestando uma roupa dela já que a que eu usei na festa estava fedendo a bebida. Assim que estávamos prontas saímos da casa dela) -- Você mora muito longe?

(Seu Nome): _Não muito.

Mikaela: _Ok. -- (Ela disse e percebi que a mesma parecia nervosa).

(Seu Nome): _Você está nervosa ou é impressão minha?

Mikaela: _Eu sei que você disse que não, mas eu estou com medo de ir e acontecer algum problema.

(Seu Nome): _Que problema poderia dar?

Mikaela: _Sei lá. Você disse que sua ex esposa mora lá, ela pode não gostar.

(Seu Nome): _Relaxa, eu sou passado pra ela, e acho que está na hora dela se tornar o mesmo para mim. -- (Disse e ela deu um sorriso de lado. Continuamos caminhando por alguns minutos até que chegamos) -- Chegamos.

Mikaela: _Nossa. -- (Ela disse olhando para a casa).

(Seu Nome): _Que foi?

Mikaela: _Nada, é que sua casa se parece com...

(Seu Nome): _Com uma casa de bonecas?

Mikaela: _Ér, sim.

(Seu Nome): _É, eu sei. Vem, vamos entrar. -- (Disse a pegando pela mão e a levando em direção a casa. Abri a porta e entramos encontrando Louis, Harry, Camila e Lauren sentados no sofá) -- Olá pessoal.

Harry: _Olha quem decidiu aparecer.

Camila: _Onde você estava sua louca?

(Seu Nome): _Eu exagerei na bebida e não consegui voltar pra casa.

Harry: _E quem é a sua nova amiga? -- (Harry perguntou me olhando malicioso, só então percebi que ainda segurava a mão se Mikaela, então imediatamente a soltei).

(Seu Nome): _Ér, gente, essa é a Mikaela, foi ela quem me ajudou ontem e cuidou de mim. E Mikaela esses dois são Harry e Louis, os amigos gays que eu tinha dito que morava comigo, e essas são Camila e Lauren, aquelas amigas que eu comentei.

Mikaela: _Olá. -- (Ela disse envergonhada).

Todos: _Olá.

Harry: _Louis, amor, por que você e a (Seu Nome) não vão pegar alguma coisa pra gente beber?

Louis: _Claro, você me ajuda (Seu Nome)?

(Seu Nome): _Ã, tudo bem. Mikaela pode se sentar aqui, eu já volto. -- (Disse e ela assentiu, então Louis e eu fomos em direção a cozinha).

Louis: _Então? Quem é a sua nova amiga? -- (Ele perguntou enquanto eu pegava alguns salgadinhos).

(Seu Nome): _Mikaela, eu já tinha dito.

Louis: _E... tá rolando alguma coisa entre vocês duas?

(Seu Nome): _LOUIS. -- (Disse o repreendendo).

Louis: _Qual é, não tem nenhuma criança aqui, pode abrir o jogo.

Harry: _E aí? Você descobriu alguma coisa? -- (Harry perguntou entrando na cozinha e vindo até nós).

(Seu Nome): _Espera. O quê?

Harry: _Nos conta o que está rolando entre você e a sua nova "amiga". -- (Ele disse fazendo aspas com as mãos).

(Seu Nome): _Como assim "amiga"? -- (Perguntei imitando seu ato) -- Não está rolando nada ok? -- (Respondi colocando os salgadinhos em potinhos).

Harry: _Pra cima de mim meu bem? Vocês se conheceram em uma balada, você passou a noite na casa dela, qual é, não precisa ser nenhum gênio pra saber que rolou alguma coisa.

(Seu Nome): _Talvez tenha rolado alguns beijos, mas foi só isso.

Harry: _Eu sabia.

Louis: _Tava na cara.

(Seu Nome): _Tá, mas isso não significa que esteja rolando algo entre a gente.

Harry: _Aham. Sei. 

(Seu Nome): _Quer saber, vocês dois estão muito intrometidos, vou levar os salgadinhos para a sala e vocês trazem a bebida. -- (Disse saindo dali).

>(SEU NOME) OFF<

>HARRY ON<

Harry: _Precisamos fazer elas ficarem juntas.

Louis: _O quê?

Harry: _É claro, a (Seu Nome) precisa de alguém que a faça bem, e essa garota parece fazer isso. Não sei quanto a você, mas eu estou cansado de vê-la se afundando.

Louis: _Você tem razão, ela precisa esquecer o passado e começar a seguir em frente.

Harry: _Então você está comigo nessa?

Louis: _Claro.

Harry: _Ótimo.

>HARRY OFF<

>(SEU NOME) ON<

    Volto para a sala e vejo Mikaela e as garotas conversando, elas pareciam ter se dado bem.

(Seu Nome): _Pelo jeito vocês já se deram bem. -- (Disse deixando o potes com salgadinhos em cima da mesa e me sentando ao lado de Mikaela).

Camila: _Sua nova amiga é uma fofa.

(Seu Nome): _Ela é mesmo. -- (Disse a olhando sorrindo que apenas deu um sorriso envergonhado e abaixou a cabeça).

Harry: _Chegamos com a bebida. -- (Harry disse chegando na sala com as bebidas acompanhado de Liam) -- E então? Sobre o que estavam conversando?

Lauren: _Sobre como a amiga da (Seu Nome) é fofa.

Harry: _Ela é uma fofa mesmo. -- (Ele disse se sentando no sofá junto com Louis).

(Seu Nome): _Tudo bem gente, mas vocês podem chamá-la de Mikaela ok? Não precisa ser de "a amiga da (Seu Nome)". -- (Disse os fazendo rir).

      O dia foi se passando, a cada minuto que eu passava com Mikaela começava a gostar mais dela, e por algum motivo tive a mesma impressão sobre meus amigos. Ela era simplesmente incrível, e ficar perto dela me fazia tão bem. Já estava começando a anoitecer quando Harry teve uma ideia.

Harry: _O que acham de assistirmos um filme?

Camila: _Ótima ideia.

Lauren: _Concordo.

(Seu Nome): _Por mim tudo bem.

Louis: _E por você Mikaela?

Mikaela: _Por mim tá tudo bem.

Harry: _Ótimo, vou pegar um que comprei faz pouco tempo.

(Seu Nome): _E eu vou pegar algumas cobertas, está ficando um pouco frio, você me ajuda Mikaela?

Mikaela: _Claro. -- (Ela disse se levantando e subindo comigo).

(Seu Nome): _Você sobe nesse banquinho, pega e joga pra mim ok?

Mikaela: _Tudo bem. -- (Ela disse fazendo o que eu falei) -- Segura. -- (Disse jogando um).

(Seu Nome): _Peguei.

Mikaela: _Outro.

(Seu Nome): _Peguei.

Mikaela: _Tem só mais um, só que ele está no fundo, deixa eu tentar alcançar. -- (Ela disse ficando na ponta dos pés).

(Seu Nome): _Cuidado pra você não ca... -- (Antes que eu terminasse de falar ela se desequilibrou, tentei pegar a mesma, mas acabamos caindo ambas no chão, eu por baixo e ela acabou caindo em cima de mim. Assim que nos demos conta do que havia acabado de acontecer caímos na risada. Fomos parando aos poucos e então ficamos nos olhando, ela se aproximou e uniu nossos lábios em um beijo calmo).

Mikaela: _Peguei. -- (Ela disse assim que nos separamos, sorri e disse).

(Seu Nome): _É, você pegou. -- (Disse dando um selinho em seus lábios. Nos levantamos, pegamos os cobertores e descemos para o andar de baixo).

Harry: _Nossa que demora para pegar alguns cobertores ein garotas.

(Seu Nome): _Cala boca Harry. -- (Disse jogando um dos cobertores no mesmo que estava em um sofá junto com Louis) -- Toma meninas. -- (Disse entregando outro para Lauren e Camila).

Lauren & Camila: _Obrigada.

(Seu Nome): _Qual é o filme? -- (Perguntei me sentando ao lado de Mikaela que estendeu o cobertor nos cobrindo).

Harry: _É de terror.

    Harry respondeu e logo o filme começou. Percebi que Mikaela se aproximava cada vez mais de mim, e o estranho era que ela não parecia perceber o que estava fazendo. O filme até que estava leve, nada muito assustador apareceu até então, quando de repente uma música de suspense começou a tocar, senti Mikaela se espremer um pouco contra mim, foi então que percebi que a mesma estava com medo, e quando uma criança possuída apareceu na tela da televisão um grito alto saiu de sua garganta e ela praticamente pulou em meu colo.

Harry: _Meu Deus bixa, o que foi isso? -- (Harry perguntou a olhando enquanto eu ria).

Mikaela: _Desculpa, eu me assustei.

Camila: _Foi só um garoto possuído, imagina se ele aparecer pessoalmente pra você de noite. -- (Camila disse fazendo medo nela).

Louis: _Camila para de colocar medo na menina.

Lauren: _Tá bom gente, cala boca pra gente assistir o filme. -- (Lauren disse fazendo todos se calarem. Mikaela me olhou com aqueles olhinhos brilhantes e sussurrou).

Mikaela: _Me abraça? -- (Sorri e a puxei mais para mim a abraçando).

    O filme foi passando e a cada cena mais forte Mikaela escondia seu rosto na curva do meu pescoço. Quando o filme estava no final a porta da frente se abre e a luz é acesa, todos olhamos para a porta e vimos Melanie acompanhada pelo tal Johnny

Melanie: _Olá pessoal.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...