1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "Implication and ... jealousy?" (Implicância e... ciúmes?)

História "Crazy Love" - "Implication and ... jealousy?" (Implicância e... ciúmes?)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 24 - "Implication and ... jealousy?" (Implicância e... ciúmes?)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "Implication and ... jealousy?" (Implicância e... ciúmes?)

*Domingo*

-21:30-

>(SEU NOME) ON<

Melanie: _Olá pessoal. -- (Ela disse sorrindo e olhando para todos na sala, percebo que sua feição muda ao me ver ali presente, e muda ainda mais quando percebe que eu estou abraçada com Mikaela).

Harry & Louis: _Olá. -- (Os garotos responderam).

Camila: _Vem assistir o filme com a gente Melanie.

Melanie: _Ã, claro. Vem amor. -- (Ela disse para o garoto e eu apenas revirei os olhos) -- Vocês podem arredar, por favor? -- (Ela perguntou olhando para mim e Mikaela).

(Seu Nome): _Claro. -- (Disse cínica).

Melanie: _Obrigada. -- (Ela disse se sentando com o namoradinho) -- O que vocês estão assistindo?

Louis: _Um filme de terror que o Harry colocou, mas ele já está no final.

Melanie: _Então vamos assistir outro, estou com vontade de assistir filme hoje.

Harry: _Ok, quando esse terminar eu troco.

   Continuamos assistindo o filme que durou apenas mais alguns minutos até chegar ao final. Harry trocou e colocou um de romance dessa vez, ao longo do filme Mikaela e eu ficamos trocando algumas carícias e pude perceber que as vezes Melanie ficava nos olhando de canto de olho, e não parecia estar muito confortável com a situação. Quando o filme finalmente terminou já eram quase 11 horas da noite.

Mikaela: _Bom, acho que preciso ir, já está ficando tarde.

(Seu Nome): _Nem pensar, já são quase onze horas, não é seguro você ir pra sua casa essa hora.

Mikaela: _Mas eu tenho que ir.

Harry: _Ué, passa a noite aqui garota. -- (Harry se apressou em convidá-la).

Melanie: _O quê? -- (Pude ouvir Melanie dizer, mas apenas a ignorei e disse sorrindo).

(Seu Nome): _Ótima ideia.

Mikaela: _Está falando sério? -- (Ela perguntou me olhando).

(Seu Nome): _Claro, por que não?

Melanie: _É, por que não? -- (Melanie disse irônica).

Mikaela: _Já que tudo bem por vocês eu fico. -- (Ela disse e eu sorri).

Melanie: _Mas afinal, vocês se conhecem á muito tempo?

Mikaela: _Na verdade não, nos conhecemos ontem em uma balada. 

Melanie: _Ah claro, em uma balada, é de se esperar. -- (Ela disse e no mesmo momento arregalei os olhos, e percebi que todos na sala ficaram sem jeito, mas por sorte acho que Mikaela não entendeu, então antes que Melanie continuasse me levantei do sofá e perguntei).

(Seu Nome): _Ã, Melanie, podemos conversar um minuto na cozinha?

Melanie: _Claro. -- (Ela disse sorrindo cínica).

(Seu Nome): _Qual é o seu problema Melanie? -- (Perguntei assim que entramos na cozinha).

Melanie: _Nenhum, por quê?

(Seu Nome): _Por quê? Você praticamente acabou de chamar a Mikaela de prostituta e ainda se faz de cínica?

Melanie: _Então o nome da sua amiguinha é Mikaela?

(Seu Nome): _Sim, ela se chama Mikaela e você ainda não respondeu a minha pergunta. 

Melanie: _Qual pergunta?

(Seu Nome): _Qual é o seu problema?

Melanie: _Eu já respondi, não tenho nenhum problema.

(Seu Nome): _É mesmo? Porquê não foi isso que pareceu na sala.

Melanie: _Olha, eu não tenho problema algum. Agora, você por outro lado...

(Seu Nome): _Eu por outro lado o que Melanie? -- (Perguntei a olhando).

Melanie: _Você por outro lado parece que perdeu completamente o juízo.

(Seu Nome): _Como assim?

Melanie: _(Seu Nome) pelo amor, você conheceu essa menina ontem em uma balada, e hoje já a convida para dormir na minha casa?

(Seu Nome): _Da NOSSA, casa não se esqueça que essa casa também pertence a Harry, Louis e eu.

Melanie: _Que seja, mas de qualquer modo não é seguro chamar uma pessoa que você mal conhece para dormir aqui em casa.

(Seu Nome): _ Mas eu conheço a Mikaela, foi ela quem me ajudou na noite passada e sem me conhecer ela cuidou de mim, ela me deixou dormir na casa dela, ela fez o papel que os meus amigos não foram capaz de fazer.

Melanie: _Acho que você já tem idade suficiente para cuidar de si mesma.

(Seu Nome): _ Você tem toda razão, então ouça o que você acabou de dizer e perceba que não precisa se preocupar em relação a Mikaela e eu. Com licença. 

Melanie: _ Você não a conhece (Seu Nome). -- (Ela disse antes que eu saísse da cozinha, parei onde estava e me virei a olhando).

(Seu Nome): _ Eu também não te conheço Melanie, pelo menos não mais.

Melanie: _Do que você está falando? É claro que você me conhece.

(Seu Nome): _Eu também achava isso, mas depois que eu ouvi sua discussão com os garotos, eu pude perceber que estava errada. Ouvir você dizer que queria que me internassem, e que nosso casamento não passou de uma piada para você me fez perceber que você na verdade sempre foi uma completa estranha para mim. -- (Ela apenas me olhava sem reação, me virei e saí andando para fora do cômodo sem dizer uma única palavra) -- Vamos subir Mikaela? -- (Perguntei a abraçando de lado).

Mikaela: _Ã, claro.

(Seu Nome): _Boa noite pessoal.

Mikaela: _Boa noite.

Todos: _Boa noite. -- (Disseram todos, exceto é claro o namoradinho de Melanie que estava calado sentado no sofá. Peguei a mão de Mikaela e logo em seguida subimos a escada rumo ao andar de cima, quando de repente ouço um comentário vindo de Melanie).

Melanie: _Espero que se divirtam. 

Harry: _Eu também super espero isso. Boa noite suas lindas. -- (Harry disse antes que eu a respondesse, apenas sorri e respondi).

(Seu Nome): _Boa noite Harry meu amor. -- (Disse continuando meu caminho).

>(SEU NOME) OFF <

>MELANIE ON <

Johnny: _Amor agora eu preciso ir.

Melanie: _Mas já? Por que não dorme aqui?

Johnny: _Eu adoraria, mas tenho compromisso amanhã cedo.

Melanie: _Tudo bem então. -- (Disse desapontada).

Johnny: _Mas amanhã eu te ligo ok?

Melanie: _Tudo bem.

Johnny: _Boa noite meu amor.

Melanie: _Boa noite. -- (Disse o levando até a porta e dando um beijo de despedida no mesmo) -- Bom saber de que lado vocês estão garotos. -- (Disse olhando para Harry e Louis assim que fechei a porta).

Harry: _Vai começar. 

Melanie: _Na verdade não preciso começar nada, acho que tudo já ficou bem claro para mim.

Louis: _Desculpa, mas não estou entendendo.

Melanie: _Acho que você entendeu muito bem Louis.

Louis: _Não Melanie, na verdade acho que não entendi. Por que você se incomodou com a Mikaela aqui?

Melanie: _Porquê ela é uma estranha.

Harry: _Johnny também é e mesmo assim você o trás para cá. 

Melanie: _Vocês tinham que colocá-lo no meio disso né? Por que o fato de eu finalmente estar feliz incomoda tanto vocês? 

Louis: _Não nos incomoda Melanie, muito pelo contrário, nós somos seus amigos e queremos ver você feliz. Agora, algo que eu não consigo entender é porquê a ideia da (Seu Nome) finalmente ter seguido em frente te incomoda tanto.

Melanie: _Quem disse que eu estou incomodada?

Camila: _Ninguém precisa dizer né? Só pelo jeito que você tratou a garota hoje já disse tudo. -- (Camila disse).

Lauren: _Camila.

Camila: _Mas é verdade ué.

Louis: _Sabe Melanie, se eu não te conhecesse diria que aquilo que você teve aqui hoje foi ciúmes.

Melanie: _O quê? Claro que não. Ciúmes de que Louis?

Harry: _Óbvio que da (Seu Nome) né bixa?

Melanie: _Vocês estão loucos. Eu não tenho motivos para sentir ciúmes, o que (Seu Nome) e eu tivemos acabou, eu já segui em frente.

Louis: _Nós sabemos, e finalmente ela também seguiu. Então, por favor, a deixe ser feliz ok Melanie? -- (Louis disse e subiu a escada logo em seguida).

Harry: _Bom, acho que a conversa termina aqui. Garotas, podem escolher um quarto e passar a noite aqui se quiserem, e Melanie, eu sou seu amigo, mas não vou deixar você atrapalhar a vida da (Seu Nome). Boa noite para todas vocês. -- (Ele disse soltando um beijo no ar e subindo para o andar de cima. Olhei para as garotas e disse).

Melanie: _Boa noite.

Camila & Lauren: _Boa noite. -- (Disseram juntas enquanto eu subia para o meu quarto).

>MELANIE OFF <

>(SEU NOME) ON <

Mikaela: _É impressão minha ou aquela menina não gostou muito de mim? -- (Mikaela perguntou se sentando em minha cama após sair do banho).

(Seu Nome): _A Melanie?  -- (Perguntei escolhendo alguma roupa para vestir).

Mikaela: _Acho que sim.

(Seu Nome): _Relaxa, ela apenas não conseguiu lidar muito bem com isso.

Mikaela: _Com isso o quê?

(Seu Nome): _Com o fato de eu ter conhecido alguém legal.

Mikaela: _E esse "alguém legal" seria eu?

(Seu Nome): _Claro, quem mais seria?

Mikaela: _Mas eu não entendi porquê ela se incomodou tanto com isso. -- (Ela disse e eu fiquei em silêncio) -- A menos quê... Ai meu Deus, não me diga que ela é sua ex noiva.

(Seu Nome): _Tudo bem, eu não digo, mas ela é.

Mikaela: _Você tá falando sério?

(Seu Nome): _Estou.

Mikaela: _E eu deveria me preocupar com isso?

(Seu Nome): _Depende. Se preocupar em relação à quê?

Mikaela: _Sei lá, no geral.

(Seu Nome): _Se for em relação à ela te odiar, com certeza. Se for em relação à ela entrar aqui no meio da noite e te matar em silêncio. Sim, você pode se preocupar um pouco, mas relaxa que eu vou trancar a porta. Agora, se for em relação a ter alguma chance de nós reatarmos o que tínhamos antes, você não precisa se preocupar nem um pouco, ela seguiu em frente e está com um namorado novo. E eu...

Mikaela: _E você? -- (Ela disse me incentivando a prosseguir).

(Seu Nome): _E eu estou seguindo em frente, e conhecendo uma garota muito legal.

Mikaela: _Será que eu conheço essa garota?

(Seu Nome): _Não tenho certeza, mas estou olhando para ela nesse exato momento. -- (Disse a olhando, a mesma sorriu e veio até mim depositando um selinho em meus lábios) -- Vou tomar um banho e já volto.

Mikaela: _Ok.

   Fui em direção ao banheiro do meu quarto, fechei a porta e liguei o chuveiro. Enquanto a água escorria fui me despindo, prendi meu cabelo em um coque e entrei no box me colocando embaixo do chuveiro, deixando a água quente cair sobre meu corpo. Fiquei ali durante longos segundos, apenas sentindo meu corpo relaxar com aquela água quente. Depois de um tempo desliguei o chuveiro, me sequei, vesti meu pijama, fiz minha higiene e assim que estava pronta voltei para o quarto, dando de cara com uma cena que me fez sorrir. Mikaela estava deitada na cama adormecida, me encostei na porta do banheiro e fiquei a fitando por um tempo. Ela era tão linda dormindo, sua feição era tão doce e ela conseguia ficar mais meiga do que o normal. Depois de um tempo a admirando em silêncio caminhei até meu guarda roupas, peguei um cobertor e fui até a cama cobrindo Mikaela, desliguei a luz e voltei para a cama me deitando ao seu lado, depositei um beijo em sua testa e sussurrei.

(Seu Nome): _Boa noite. -- (Me deitei e em poucos minutos peguei no sono).


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...