1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "Still by your side" (Ainda ao seu lado)

História "Crazy Love" - "Still by your side" (Ainda ao seu lado)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 26 - "Still by your side" (Ainda ao seu lado)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "Still by your side" (Ainda ao seu lado)

*Segunda-Feira*

-22:00-

>(SEU NOME) ON<

Nick: _MAMÃE. MAMÃE. -- (Um garotinho de aparentemente uns 6 anos apareceu na porta ao lado de Mikaela. Olhei para o garoto e logo em seguida para Mikaela).

(Seu Nome): _Mamãe? -- (Perguntei olhando para Mikaela).

Mikaela: _Ã, Nick, por que você não volta lá pra sala e junta seus brinquedos? -- (Ela disse para o garoto que apenas assentiu e saiu correndo. Eu apenas continuava olhando para Mikaela, sem pronunciar uma única palavra esperando que a mesma começasse a falar) -- Você não quer entrar? É melhor conversarmos lá dentro.

(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Respondo após pensar um pouco. Entro em sua casa e logo posso ver o garotinho juntando seus brinquedos que estavam espalhados pelo tapete).

Mikaela: _Vem. -- (Ela diz andando e então começo a segui-la até a cozinha) -- Senta-se, por favor. -- (Assim fiz, e ela se sentou logo em seguida).

(Seu Nome): _Então? Tem algo para me contar?

Mikaela: _Calma, não é o que você está pensando.

(Seu Nome): _Não estou pensando em nada.

Mikaela: _Sabemos que não é verdade.

(Seu Nome): _Por que não me contou que era mãe?

Mikaela: _Porque eu não sou.

(Seu Nome): _Como assim?

Mikaela: _Nick não é meu filho, ele é filho de uma amiga de trabalho, estou apenas tomando conta dele enquanto ela termina algumas coisas no estúdio.

(Seu Nome): _Filho de uma amiga?

Mikaela: _Sim.

(Seu Nome): _Ah, é que ele apareceu do nada na porta gritando mamãe, eu pensei que...

Mikaela: _Eu sei o que você pensou, mas relaxa, eu não sou mãe e nem pretendo ser tão cedo.

(Seu Nome): _Me-me desculpa. -- (Digo sem graça).

Mikaela: _Sem problemas. Mas eu não esperava que você fosse aparecer por aqui hoje.

(Seu Nome): _Ér, pois é, você deixou o bilhete dizendo para eu te ligar, mas eu preferi vir pessoalmente. Eu trouxe vinho, mas se você quiser eu posso voltar outro dia e...

Mikaela: _Não. Não precisa voltar outro dia, vou ficar de babá só mais um pouco, a mãe dele já deve estar chegando. E eu adoro vinho. -- (Ela disse pegando a garrafa da minha mão e colocando sobre a bancada, apenas sorri).

Nick: _Tia Mika, quando minha mamãe vai chegar? -- (O garotinho perguntou manhoso enquanto coçava os olhinhos).

Mikaela: _Ô meu anjinho, daqui a pouco ela está chegando ok? -- (Ela disse o pegando no colo).

Nick: _Tia Mika quem é aquela moça ali? -- (Ele sussurrou se referindo á mim).

Mikaela: _Ela é uma amiga da tia, e ela é muito legal. -- (Ela respondeu no mesmo tom).

Nick: _E qual o nome dela?

Mikaela: _Por que você mesmo não pergunta pra ela?

Nick: _Meu nome é Nick. Qual é o seu? 

(Seu Nome): _Oi Nick, eu me chamo (Seu Nome) muito prazer. -- (Disse sorrindo).

Mikaela: _Acho que já está na hora do senhor Nicholas estar dormindo.

Nick: _Eu não quero dormir agora tia Mika. -- (Ele disse manhoso e eu apenas ri da sua teimosia já que era evidente que o mesmo estava caindo de sono).

Mikaela: _Mas já está tarde e...

(Seu Nome): _O que acham de um filme? -- (Perguntei fazendo com que os olhares dos dois se voltassem para mim).

Mikaela: _O quê? 

Nick: _Filme, ebaaa. -- (O pequeno disse animado pulando no meu colo).

Mikaela: _Não sei não ein.

Nick: _A vai, por favor, tia Mika.

(Seu Nome): _É, por favor, tia Mika.

Mikaela: _Ah tudo bem vai.

(Seu Nome) & Nick: _Ebaaa. -- (Comemoramos juntos. Fomos para a sala, Mikaela colocou um filme de desenho que Nick queria assistir e então ficamos ali, todos sentados no tapete macio da sala assistindo ao filme, quando o mesmo chegou ao meio percebi que o corpo de Nick pesava sobre o meu, olhei para baixo e vi o pequeno garotinho dormindo).

Mikaela: _Dormiu. -- (Mikaela sussurrou e eu apenas assenti).

(Seu Nome): _Ele até que aguentou muito tempo.

Mikaela: _Sim, eu não dava nem 15 minutos para ela pegar no sono.

(Seu Nome): _Eu não dava nem 10 minutos. -- (Respondi rindo baixinho para não acordá-lo. O deitei em meu colo para que ficasse mais confortável e joguei uma coberta que havia ali em cima dele).

Mikaela: _Você leva jeito com crianças. 

(Seu Nome): _Acredite, eu não levo o menor jeito.

Mikaela: _ Bom, não é o que está parecendo.

(Seu Nome): _O garoto que é gente boa. -- (Digo e ela sorri, mas antes que pudesse dizer alguma coisa o som da campainha ecoa pela casa).

Mikaela: _Deve ser a mãe dele. -- (Ela disse se levantando e indo em direção a porta) -- (Seu Nome) será que você pode trazê-lo?

(Seu Nome): _ Claro. -- (Respondo me levantando cuidadosamente com o garoto e indo até a porta, o entrego para mãe que agradece e se despede indo embora logo em seguida.  Mikaela fechou a e então voltamos para a sala). 

Mikaela: _O que acha daquele vinho agora?

(Seu Nome): _ Eu acho perfeito.

Mikaela: _ Ok vou pegá-lo. -- (Ela disse se levantando e indo para a cozinha, poucos minutos depois ela volta com o vinho e duas taças) -- Aqui está. -- (Disse se sentando ao meu lado e nos servindo logo em seguida) -- Confesso ter ficado surpresa por você ter vindo.

(Seu Nome): _No bom ou no mau sentido?

Mikaela: _É claro que no bom. -- (Ela respondeu rindo, a olhei por um momento, logo em seguida decidi agir e tomei seus lábios em um beijo muito bom por sinal. Assim que nos separamos ela me olhou sorrindo e disse) -- Com toda a certeza foi uma surpresa ótima. -- (Não pude deixar de sorrir ao ouvir aquilo. As horas foram se passando sem ao menos percebermos, eu não sei explicar exatamente o que estava acontecendo ali, tudo que sei é que estava me fazendo muito bem. Só nos demos conta das horas quando meu celular começou a tocar, peguei o aparelho e olhei no seu visor vendo que a ligação era de Louis).

(Seu Nome): _Desculpe, tenho que atender.

Mikaela: _ Tudo bem. -- (Ela disse sorrindo simpática).

-LIGAÇÃO ON-

(Seu Nome): _ Alô?

Harry: _(Seu Nome), que bom que atendeu.

(Seu Nome): _ Harry? O que está fazendo com o celular do Louis?

Harry: _ Foi o único que eu achei no desespero.

(Seu Nome): _Desespero? O que está acontecendo?

Harry: _ É o Johnny.

(Seu Nome): _ O que aquele garoto fez?

Harry: _Lembra que a Melanie chegou toda estranha mais cedo?

(Seu Nome): _ Sim. O que tem a ver? 

Harry: _ Então, acho que aconteceu algo entre eles, porque o namorado dela chegou aqui faz alguns minutos e começou a gritar por ela, Louis está lá fora tentando impedi-lo de subir, mas não sei por quanto tempo vai conseguir continuar.

(Seu Nome): _Ok. O que você quer que eu faça?

Harry: _ É que desde que ele começou a gritar por ela, Melanie simplesmente começou a quebrar coisas dentro do quarto e não quer abrir a porta para ninguém, mas eu pensei que talvez para você ela abra.

(Seu Nome): _ Harry...

Harry: _ Eu sei, eu sei que estou atrapalhando seu encontro com Mikaela e acredite eu sou a última pessoa neste mundo que queria isso, mas é que eu realmente acho que é sério.

(Seu Nome): _ Tudo bem, estou a caminho.

Harry: _Obrigado e me desculpe.

(Seu Nome): _ Tudo bem, daqui alguns minutos eu estou aí. -- (Digo e desligo logo em seguida).

-LIGAÇÃO OFF-

Mikaela: _ Problemas? -- (Mikaela perguntou me olhando).

(Seu Nome): _ Infelizmente sim. -- (Disse suspirando).

Mikaela: _ Você precisa ir né? -- (Perguntou desanimada).

(Seu Nome): _É, eu preciso.

Mikaela: _ Não vou mentir, estou chateada por você ter que ir, mas eu entendo.

(Seu Nome): _ Me desculpe de verdade.

Mikaela: _Tá tudo bem, eles são sua família. Eu entendo.

(Seu Nome): _ Você é perfeita sabia? -- (Pergunto acariciando seu rosto).

Mikaela: _ Eu tento. -- (Ela respondeu me fazendo rir, dei um selinho na mesma e disse me levantando).

(Seu Nome): _ Agora eu preciso ir.

Mikaela: _ Eu sei. -- (Ela respondeu se levantando logo em seguida, me acompanhou até a porta onde paramos de frente uma para outra) -- Quando te vejo novamente? -- (Ela perguntou me olhando).

(Seu Nome): _ Quando você quiser, é só me ligar que eu venho ou você pode aparecer de surpresa na minha casa) -- Respondi e pude ver o sorriso lindo se formando em seu rosto).

Mikaela: _Será que rola um beijo de despedida?

(Seu Nome): _ É claro que rola.  -- (Disse sorrindo e segurando o seu rosto beijando seus lábios logo em seguida, assim que nos separamos a olhei nos olhos e disse) -- Até mais.

Mikaela: _Até. -- (Respondeu sorrindo, então tomei meu caminho para casa e dentre alguns minutos eu já estava na esquina, comecei a andar mais rápido pensando na possibilidade de Louis precisar de mim mas assim que cheguei no jardim não tinha ninguém. Fui até a porta, abri a mesma e entrei vendo Louis e Harry sentados no sofá com o semblante preocupado).

(Seu Nome): _Meninos? -- (Os chamei tirando os mesmos de um "transe").

Harry: _Ainda bem que você chegou. -- (Harry disse se levantando e Louis fez o mesmo logo em seguida).

(Seu Nome): _ Cadê o idiota?

Harry: _ Ele já foi embora.

(Seu Nome): _ Já? 

Harry: _ Sim, Louis ameaçou chamar a polícia e ele foi embora.

(Seu Nome): _E cadê ela?

Louis: _Ainda está no quarto e não quer abrir a porta para ninguém.

(Seu Nome): _ Harry disse que ela estava quebrando coisas.

Louis: _ Sim, estava, mas parou faz alguns minutos. Nós não sabemos o que aconteceu lá dentro e nem como ele está.

(Seu Nome): _ Ok, eu vou subir.

Harry: _ (Seu Nome) tenha cuidado e paciência ok?

(Seu Nome): _ Deixa comigo, eu sei como lidar com ela e obrigado por ligarem. -- (Eles apenas assentiram e então eu subi a escada e fui em direção ao quarto de Melanie, tentei ouvir qualquer barulho que viesse lá de dentro, mas estava tudo no absoluto silêncio. Bati na porta e disse) -- Melanie sou eu, (Seu Nome), por favor abre a porta. -- (A única resposta que recebi foi o silêncio, suspirei e bati na porta novamente) -- Melanie eu não vou sair daqui até você abrir essa porta e me deixar entrar. -- (Disse firme, esperei alguns minutos e antes que eu voltasse a bater na porta a mesma se abre e posso ver a silhueta de Melanie. Olho para seu rosto e vejo seus olhos inchados e vermelhos. O que aquele idiota fez com ela?) -- Melanie? -- (Digo com receio, ela me olha com lágrimas nos olhos e me abraça começando a chorar desesperadamente) -- Está tudo bem, tudo bem. -- (Disse a abraçando) -- Vem, vamos entrar. -- (Assim que entrei em seu quarto pude ver as coisas que ela quebrou, ela parecia ter tido um surto. Ignorei tudo aquilo e a coloquei na cama) -- Fica aí, eu vou limpar isso tudo ok? -- (Ela apenas assentiu. Saí do quarto para pegar o material de limpeza e assim que os tinha em mãos voltei para o quarto e comecei a limpar tudo. Quando estava quase terminando olhei para Melanie e vi a mesma sentada encolhida na cama, terminei de limpar e fui até ela me sentando a sua frente) -- Os garotos me contaram o que aconteceu. Quer conversar sobre isso? -- (Ela apenas negou com a cabeça. Suspirei e disse) -- Melan... -- (Parei assim que vi um roxo em seu braço) -- O que é isso? -- (Perguntei pegando seu braço e analisando o mesmo) -- Melanie que marcas são essas? -- (Percebi que haviam marcas roxas em ambos seus braços) -- Por acaso aquele idiota te bateu? -- (Ela não me respondeu, o que só me fez ficar com mais raiva) -- Melanie me responde agora.

Melanie: _E-ele estava bêbado. 

(Seu Nome): _DESGRAÇADO. -- (Gritei me levantando e socando a parede) -- Quando?

Melanie: _O quê? 

(Seu Nome): _Quando isso aconteceu?

Melanie: _Foi mais cedo.

(Seu Nome): _Aquele momento que você passou por mim no corredor foi...

Melanie: _Sim, logo depois do que aconteceu.

(Seu Nome): _Mas que droga Melanie. Por que não me disse nada?

Melanie: _A gente nem se fala direito (Seu Nome). O que você queria que eu fizesse? Começasse a chorar no seu ombro e desabafasse?

(Seu Nome): _Eu esperava que você pelo menos confiasse em mim pra isso.

Melanie: _Não é questão de confiança. 

(Seu Nome): _É sim e você sabe. -- (Disse, mas ela ficou em silêncio e cabisbaixa. Eu estava brava com ela por não ter confiado em mim pra falar isso, mas eu sabia que tudo o que ela não precisava agora era alguém brigando com ela. Suspirei e voltei a me sentar a sua frente) -- Melanie, olhe para mim. -- (Pedi e assim ela fez. Peguei em sua mão, a olhei nos olhos e disse) -- Eu vou estar sempre aqui pra você entendeu? Independente do que aconteça você pode sempre contar comigo. -- (Ela me olhava com lágrimas nos olhos, e sem dizer nada ela apenas me abraçou forte).

Melanie: _Obrigada. -- (Ficamos naquele abraço durante muito tempo até eu sentir seu corpo pesar sobre o meu, ela havia adormecido. Tentei deitá-la, mas a mesma pediu sonolenta) -- Não, não vá, não me deixa sozinha.

(Seu Nome): _Tudo bem, eu estou aqui, não vou sair, pode dormir. -- (Disse me recostando sobre a cabeceira da cama enquanto Melanie deitava sobre meu peito, eu apenas a abracei e comecei a fazer cafuné no seu cabelo. Fiquei ali com ela em meus braços apenas observando-a dormir. Eu me importava com ela, e sinceramente não conseguia imaginar o dia que pararia de me importar. Independente do que aconteça fiz uma promessa para ela, prometi que cuidaria dela, e é isso o que eu vou fazer. Enquanto pensava em tudo isso meus olhos foram pesando e sem perceber caí no sono).

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...