1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. Texas?

História "Crazy Love" - Texas?


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 4 - Texas?


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - Texas?

...

-1 dia de viagem-

*Segunda-feira*

-05:45-

>(SEU NOME) ON<

             Já estava amanhecendo e ainda estávamos dentro do ônibus. Melanie dormiu praticamente todo o trajeto, Harry também conseguiu dormir bem, já eu e Louis apenas ficamos revezando os cochilos. Se eu estava cansada? Muito. Mas não posso dormir direito por enquanto, tenho que cuidar da Melanie, afinal prometi protegê-la.  Quando comecei a cochilar novamente sinto o ônibus parar.

Motorista: _Última parada, vocês quatro aí atrás podem ir saindo do meu ônibus. -- (Bufei e olhei para Melanie dormindo em meus braços. Involuntariamente sorri e comecei a chamar pela mesma).

(Seu Nome): _Mel. Mel acorda, precisamos descer. -- (Ela abriu seus olhos lentamente e me olhou sorrindo).

Melanie: _Onde estamos?

(Seu Nome): _Não sei ao certo, só sei que temos que descer aqui. -- (Ela suspirou e disse).

Melanie: _Ok. -- (Louis e Harry já estavam de pé pegando suas coisas para descer do ônibus. Peguei minha mochila e Melanie pegou a dela, então logo todos já estávamos fora do ônibus).

(Seu Nome): _Moço onde você deixou a gente?

Motorista: _No fim da linha.

Louis: _Tá, mas onde estamos?

Motorista: _Só Deus sabe colega. -- (Ele disse acelerando, só então nos demos conta que ele havia nos enganado).

(Seu Nome): _DESGRAÇADO VOLTE AQUI. -- (Gritei correndo atrás do ônibus, mas foi em vão) -- DROGA. -- (Disse dando um chute no ar fazendo com que um pouco da poeira levantasse).

Melanie: _Onde estamos?

Harry: _Não faço a menor ideia.

(Seu Nome): _Aquele desgraçado nos enganou. -- (Disse com raiva).

Louis: _Não adianta ficarmos com raiva agora. Precisamos primeiro nos localizar.

(Seu Nome): _Louis se liga, olha em volta. Estamos no meio do nada.

Harry: _Verdade. Lugarzinho horrível esse ein.

Louis: _O jeito é andarmos até encontrarmos algum lugar que possamos arrumar alguma informação.

(Seu Nome): _Você está certo. Vamos. -- (Peguei minha mochila no chão e começamos a andar pela estrada).

...

-09:50-

            Já estávamos andando à horas e nada de encontrarmos alguma coisa naquele fim de mundo.

Melanie: _Meus pés estão doendo. -- (Melanie reclamou).

Harry: _Os meus também. -- (Ele disse concordando).

(Seu Nome): _Parece que quanto mais andamos mais longe ficamos de qualquer lugar no mínimo civilizado.

Louis: _Devemos estar perto de algum lugar.

(Seu Nome): _Você disse a mesma coisa à uma hora atrás e olha onde estamos agora. No fim do mundo.

Louis: _Então o que você quer que a gente faça? Pare e espere alguma coisa cair do céu nas nossas cabeças?

(Seu Nome): _Não tô falando isso, mas todos nós estamos exaustos, com fome e sede. Acha mesmo que vamos conseguir ir muito longe assim?

Louis: _Então o que você sugere dona da razão?

(Seu Nome): _Olha aqui...

Melanie: _Gente, gente, olha aquilo. -- (Mel disse apontando para um ponto específico, direcionamos nossos olhares para o tal ponto e conseguimos ver um tipo de lanchonete).

Harry: _O que é aquilo?

Louis: _Parece uma lanchonete.

(Seu Nome): _Não parece meu amigo. Aquilo 'É' uma lanchonete.

Harry: _E estamos esperando o quê? Vamos logo viadas, estou morto de fome. -- (Fomos andando o mais rápido que conseguimos até a lanchonete velha. Assim que chegamos, entramos na mesma, e percebi que os únicos clientes presentes naquele lugar eram nós. Eu poderia ter pensado em mil e um motivos pro lugar estar deserto daquele jeito, mas tudo o que eu conseguia pensar era em um bom café da manhã. Nos sentamos à uma mesa e logo uma garçonete veio até nós para nos atender. Fizemos nossos pedidos e depois de alguns minutos nossa mesa já estava cheia de comida. Começamos a comer desesperadamente como se nunca tivéssemos comido antes. Terminei primeiro que o pessoal, então decidi ir até o balcão para pedir informações para a atendente).

(Seu Nome): _Olá. Com licença. Você pode nos informar onde exatamente estamos?

Atendente: _Texas.

(Seu Nome): _O que?

Atendente: _Vocês estão no Texas. Pra ser mais específica estão na entrada de Dallas.

(Seu Nome): _Tem certeza moça?

Atendente: _Meu bem, eu trabalho nesse lugar à 5 anos, acho que eu sei pelo menos aonde ele se localiza.

(Seu Nome): _Ok, obrigada.

Atendente: _Por nada. Mais alguma coisa?

(Seu Nome): _Pode me dar a conta da minha mesa e coloca mais um café no meio.

Atendente: _Ok. Aqui está a conta e logo venho com seu café.

(Seu Nome): _Obrigada. -- (Peguei o papel da conta olhando o preço, peguei o dinheiro e deixei sobre o balcão. Enquanto esperava meu café fiquei prestando atenção no telejornal que passava na velha TV do estabelecimento. Mas de repente uma notícia sobre o manicômio de onde fugimos começou a passar).

-REPORTAGEM ON-

Jornalista: _E agora trazemos notícias da cidade de Nova Orleans em Louisiana. Quatro jovens que estavam internados no hospital psiquiátrico da cidade fugiram na madrugada desse domingo. Os nomes são Melanie Martinez, (Seu Nome & Sobrenome), Harry Styles e Louis Tomlinson. -- (Algumas fotos nossas começaram a passar na tela) -- Caso você veja algum desses jovens favor avisar a polícia, eles podem ser perigosos. E agora vamos com as notícias direto de Nova York.

-REPORTAGEM OFF-

           Droga, e agora?

Garçonete: _Aqueles ali não são vocês? -- (A garçonete perguntou me olhando).

(Seu Nome): _Ér, precisamos ir. -- (Fui até a mesa e peguei Melanie pela mão) -- Vamos pessoal, a coisa ficou feia pro nosso lado. -- (Logo todos se levantaram pegando suas coisas e fomos em direção a saída).

Atendente: _Moça seu café.

(Seu Nome): _Fica pra uma outra hora, estamos com pressa. Tchau. -- (Disse saindo do local) -- Correm. -- (Disse e assim eles fizeram).

Louis: _O que aconteceu? -- (Louis perguntou enquanto estávamos correndo).

(Seu Nome): _Nossos nomes e fotos já estão nos jornais. Eles estão nos procurando.

Louis: _Isso é péssimo.

(Seu Nome): _Eu sei. -- (Disse parando de correr).

Harry: _Se pegarem a gente vamos para um manicômio de segurança máxima.

(Seu Nome): _Nem me fale.

Melanie: _(Seu Apelido). -- (Melanie me chamou com a voz embargada).

(Seu Nome): _Que foi Mel? Por quê está chorando?

Melanie: _Se nos pegarem vai cada um pra um lado. Vão nos separar.

(Seu Nome): _Não, não vou deixar isso acontecer. Eles não vão nos pegar. -- (Disse a abraçando) -- Não se preocupe. Só precisamos conseguir um carro e viajar pra bem longe daqui.

Louis: _Como vamos conseguir um carro?

(Seu Nome): _Podemos roubar um.

Louis: _A polícia já está atrás de nós por sermos loucos, agora você quer que a gente roube um carro?

(Seu Nome): _Estamos em uma cidade não muito movimentada, praticamente uma roça. Devem ter vários sítios de fazendeiros por aqui. Podemos invadir um e roubar um carro sem ninguém saber.

Louis: _Acha que isso vai dar certo?

(Seu Nome): _Temos outra saída?

Louis: _Acho que não.

(Seu Nome): _Então. Não podemos continuar arriscando andando de ônibus por aí.

Louis: _Você tem razão.

(Seu Nome): _Então vamos.

...

-22:30-

          Já estava de noite e até agora não conseguimos nada. Estávamos exaustos e com fome.

Louis: _O dia passou e não conseguimos nada, apenas bolhas nos pés de tanto andar.

(Seu Nome): _Eu sei. Precisamos urgentemente de um carro.

Harry: _Eu só preciso de um bom banho e dormir pro resto da minha vida.

(Seu Nome): _Ei, olhem ali.

Louis: _Parece a luz de uma casa.

(Seu Nome): _Vamos lá. -- (Fomos andando até a tal casa e quando chegamos perto percebemos que era bem velha, mas aparentemente alguém morava ali).

Louis: _Hey, olhem. Um carro.

Harry: _Não é nenhuma Ferrari, mas acho que serve.

Louis: _Mas como vamos roubar o carro sem que o dono veja?

(Seu Nome): _Vem. Vamos entrar na casa.

Harry: _Tem certeza?

(Seu Nome): _Claro. Vamos. -- (Entramos todos na casa, e logo na sala demos de cara com um velho dormindo sentado em uma poltrona de frente para uma TV ligada em um canal qualquer) -- Ele está dormindo, vasculhem tudo, mas com cuidado. -- (Sussurrei. Com muito cuidado começamos a vasculhar a casa em busca da chave do carro e de alguma coisa que nos interessasse. Depois de um tempo voltamos para a sala com a chave do carro em mãos) -- Conseguimos, agora vamos. 

Harry: _Espera, mas cadê o velho gente? -- (Olhamos para a poltrona e ele não estava mais lá).

Velho: _Aonde vocês pensam que vão seus trombadinhas?

 

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem. Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...