1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "Jealous?" (Ciúmes?)

História "Crazy Love" - "Jealous?" (Ciúmes?)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 8 - "Jealous?" (Ciúmes?)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "Jealous?" (Ciúmes?)

*Terça-feira*

...

-19:45-

>(SEU NOME) ON<

          O dia já havia passado, e durante a viagem havíamos parado em alguns lugares aleatórios para comer. O clima continuava o mesmo, a maior parte da viagem foi constituída pelo absoluto silêncio. Eu sei, bem constrangedor. Louis procurava por um lugar que pudéssemos passar a noite e acabamos encontrando um outro posto de gasolina.

>(SEU NOME) OFF<

>MELANIE ON<

            Estava morrendo de sono, não consegui dormir a viagem inteira. Parecia que estava faltando alguma coisa. E eu sabia o que era. Apesar de tentar desesperadamente me auto convencer de que não faltava nada, ou melhor, ninguém. Louis parou em um posto de gasolina no qual acredito que iríamos passar à noite. Assim que ele estacionou o carro saímos do veículo e fomos até o estabelecimento do posto que vendia algumas coisas e alugava os quartos vagos do local. Quando entrei no estabelecimento passei pelo balcão e ouvi o balconista me cantar.

Balconista: _Oi gatinha. -- (Inicialmente pensei em mandar o mesmo se foder, mas percebi que poderia usar aquilo ao meu favor, e cá entre nós até que ele era gatinho).

Melanie: _Oi lindo. -- (Disse indo até o balcão e apoiando meus cotovelos sobre o mesmo).

Balconista: _O que uma menina linda como você faz por aqui?

Melanie: _Estou viajando com meus amigos e precisamos de um lugar pra passar a noite.

Balconista: _Olha, pra eles eu posso alugar alguns quartos vagos. Agora, pra você eu posso fazer um pacote especial. O que você acha de ficar de graça no meu quarto? A gente assiste uns filmes, come alguma coisa e você sabe, podemos fazer outras coisas a mais.

>MELANIE OFF<

>(SEU NOME) ON<

           O balconista da loja estava dando em cima de Melanie descaradamente e aquilo estava me deixando com muita, mas muita raiva.

(Seu Nome): _Louis você tá vendo aquilo? -- (Perguntei tentando me controlar).

Louis: _Aquilo o quê?

(Seu Nome): _Aquele balconista idiota dando em cima da Melanie na maior cara de pau.

Louis: _Tá, e o que é que têm?

(Seu Nome): _Como assim o que é que têm? Quem ele pensa que é?

Louis: _Meu bem, Melanie é linda, meiga, quem não daria em cima? Além de ser solteira né gata?!

(Seu Nome): _Tá, mas essa cena me deixa incomodada.

Louis: _Incomodada?

(Seu Nome): _É Louis, só me sinto incomodada. Só isso.

Harry: _Aham, tô achando que isso tem outro nome isso sim. -- (Harry disse entrando na conversa).

(Seu Nome): _Como assim? Do que você está falando garoto?

Harry: _Tô falando de ciúmes meu amor. C-I-Ú-M-E-S.

(Seu Nome): _Quê? Claro que não. Ciúmes? Eu? Até parece. Tá viajando Harry.

Harry: _Aham, sei. -- (Não disse nada, apenas voltei minha atenção para Melanie e o garoto. E consegui ouvir algumas coisas).

Melanie: _Estou viajando com meus amigos e precisamos de um lugar pra passar a noite. -- (Melanie disse toda atiradinha pra cima do tal balconista).

Balconista: _Olha, pra eles eu posso alugar alguns quartos vagos. Agora, pra você eu posso fazer um pacote especial. O que você acha de ficar de graça no meu quarto? A gente assiste uns filmes, come alguma coisa e você sabe, podemos fazer outras coisas à mais. -- (Quando ouvi aquele idiota praticamente chamando a Melanie pra transar com ele eu não aguentei e tive que ir até eles. Simplesmente perdi a cabeça).

(Seu Nome): _Com licença, mas não precisa não tá. Nós temos dinheiro suficiente pra pagar a hospedagem dela.

Balconista: _Eu não disse que vocês não tem dinheiro pra isso, só estou chamando sua amiga pra trocar umas ideias comigo lá no meu 'ap'.

(Seu Nome): _Sei bem que "ideias" que você pretende trocar com ela. E ela não está interessada meu amigo. Vamos Melanie. -- (Disse a puxando pela mão).

Melanie: _Ei para. -- (Ela disse puxando sua mão a soltando da minha) -- Eu estou conversando com ele.

(Seu Nome): _Por quê você quer ficar falando com ele? -- (Perguntei olhando para ela).

Melanie: _Porque eu gostei dele. Ele é simpático e me trata bem, muito diferente de você que me vê como um atraso.

(Seu Nome): _Fala sério Melanie ele está dando em cima de você na maior cara de pau. -- (Disse nervosa).

Melanie: _E o que você tem haver com isso? Eu estou solteira posso ficar com quem eu quiser. E se eu quiser ficar com ele você não tem nada com isso. -- (A olhei com raiva e simplesmente saí dali bufando de raiva).

>(SEU NOME) OFF<

>MELANIE ON<

             Depois de discutir com (Seu Nome) ela simplesmente saiu bufando de raiva. Meu plano deu certo. E ela ficou ainda mais furiosa quando eu disse que estava solteira e poderia ficar com quem eu quisesse. É bom saber que ela está sentindo ciúmes. Dei um sorriso vitorioso e voltei a conversar com o garoto.

>MELANIE OFF<

>(SEU NOME) ON<

              Estava morrendo de raiva tudo o que queria era socar alguma coisa. Como ela pode dar bola pra um cara como aquele? Ela não pode ficar com qualquer um por aí. Os dois mal acabaram de se conhecer e já estão cheios de papinhos. ARRGH. QUE RAIVA. 

Louis: _Ei, tá tudo bem?

(Seu Nome): _Claro que não está tudo bem. É óbvio que não está nada bem. Na verdade só vai ficar tudo bem quando eu voltar lá e socar a cara daquele idiota. -- (Disse indo em direção a "loja". Mas Louis me segurou).

Louis: _Opa, opa, opa. Fica fria.

(Seu Nome): _Me deixa ir até lá quebrar a cara daquele garoto.

Louis: _Não. Você vai ficar aqui, se acalmar e me contar porque você está com tanta raiva.

(Seu Nome): _Você não entende Louis. -- (Disse inquieta).

Louis: _Realmente não. Você mesma disse que queria se afastar da Melanie.

(Seu Nome): _Sim.

Louis: _Você quer se afastar e se sente no direito de optar sobre com quem ela fica ou não?

(Seu Nome): _Escuta. Eu não queria me afastar dela de propósito, só quero e preciso protegê-la.

Louis: _De você?

(Seu Nome): _Sim.

Louis: _Por quê raios você seria um perigo pra ela?

(Seu Nome): _Você já pegou a chave do seu quarto?

Louis: _Já.

(Seu Nome): _Então vamos pra lá que eu te explico com calma.

Louis: _Ok, vamos. -- (Fomos para o quarto de Louis, entramos e ele me olhou esperando pela explicação) -- E então? Será que agora você pode me explicar? -- (Respirei fundo e comecei a falar).

(Seu Nome): _Há alguns anos eu fiz algo que não deveria ter feito.

Louis: _Tipo?

(Seu Nome): _Tipo eu matei minha melhor amiga.

Louis: _Como assim?

(Seu Nome): _Eu não queria matar ela, foi um acidente. -- (Disse com os olhos marejados).

Louis: _Calma, me explica isso direito. -- (Ele disse me olhando).

(Seu Nome): _Quando eu era mais nova, um pouco antes de ir parar em um manicômio eu levava uma vida de merda. Na verdade minha família foi a principal culpada por transformar minha vida em um inferno. Eu não aguentava mais tudo o que eles me obrigavam a fazer, por tudo o que tinha que passar, minha única válvula de escape por anos foi essa garota. Mas chegou um momento que eu cheguei ao meu limite e eu não via outra saída a não ser me matar. Então eu planejei tudo. Detalhe por detalhe. Sabia o dia e a hora que eu ficaria sozinha em casa. Então eu simplesmente esperei. E quando chegou a hora eu já estava pronta para enfiar uma faca no meu peito e dar adeus à esse mundo. Mas eu não contava com a visita inesperada de Marie. Quando ela entrou e me viu prestes a me matar ela tentou impedir. Lutamos. Eu estava totalmente drogada. Caso contrário não teria lutado com ela e colocado sua vida em risco. Mas a droga só me fazia querer uma coisa. A morte. No meio da luta nós duas caímos no chão, e ela caiu bem em cima de mim, foi quando a faca entrou em seu peito perfurando qualquer órgão que estivesse pela frente. Quando vi a besteira que eu fiz caí em mim, e percebi que havia acabado de matar a pessoa mais especial que eu tive na vida. Foi então que percebi que eu era capaz de tudo. -- (A essa altura lágrimas já saíam dos meus olhos).

Louis: _Tá tudo bem?

(Seu Nome): _Não Louis, será que você não percebe? Eu sempre vou machucar alguém. Não importa o quão importante essa pessoa seja pra mim. Eu vou machucá-la.

Louis: _É por isso que você não quer se aproximar da Melanie? Tem medo de fazer com ela o que fez com essa tal de Marie? -- (Apenas assenti) -- Não seja boba. Você nunca iria machucá-la.

(Seu Nome): _Como pode ter tanta certeza disso?

Louis: _Eu sei o quão você gosta dela (Seu Nome). Não teria coragem de fazer qualquer coisa de ruim com ela.

(Seu Nome): _Marie também era importante para mim. Muito importante.

Louis: _Essa tal de Marie, ela não era só uma amiga era? -- (Fiquei em silêncio e apenas neguei com a cabeça) -- Você a amava? 

(Seu Nome): _Mais do que já amei qualquer pessoa.

Louis: _Mais do que você ama a Melanie?

(Seu Nome): _Não seja ridículo Louis. Eu não a amo.

Louis: _Pra mim você está fugindo do que sente.

(Seu Nome): _Olha quem fala né Louis.

Louis: _Eu nunca neguei que amava o Harry. Eu realmente o amo. Amo muito.

(Seu Nome): _E por que não assume algo sério com ele?

Louis: _Exatamente por amá-lo tanto. Todo esse amor me faz ter medo do que possa acontecer.

(Seu Nome): _Como assim?

Louis: _O Harry é... Ele é perfeito. Nunca conheci alguém igual à ele. Não sei explicar, mas ele tem algo diferente dos demais. Algo que o faz ser muito especial. 

(Seu Nome): _E isso não é bom?

Louis: _Sim e não.

(Seu Nome): _Como assim?

Louis: _Eu sinto que ele é bom, bom demais para mim.

(Seu Nome): _Você tem medo dele não te amar?

Louis: _Sim. Quer dizer, agora eu sei que ele me ama. Mas até quando esse amor vai? Tem tantos caras mais interessantes do que eu por aí. Tantos concorrentes. E o Harry é tão especial, qualquer um caíria aos seus pés. E eu? O que tenho de especial? 

(Seu Nome): _Sabe Louis. Você já parou pra pensar que ele pode ter a mesma visão sobre você?

Louis: _Quê? Não, claro que não.

(Seu Nome): _Claro que sim. Você deveria deixar esse medo bobo de lado e pedir o Harry em namoro logo.

Louis: _Não sei se isso vai dar certo.

(Seu Nome): _E você nunca vai descobrir se não tentar.

Louis: _Por acaso você está se ouvindo?

(Seu Nome): _Quê? -- (Disse sem entender).

Louis: _Esses conselhos que você está me dando servem para você também. Para com essa paranoia. Para de tentar se afastar dela para protegê-la. Você nunca machucaria a Melanie. Na verdade você só a machuca quando se afasta dela. Só você não percebe isso.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...