1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Piloto

História Crazy Love - Piloto


Escrita por: SweetHarleyQuin

Notas do Autor


Oi gente ❤️ Bom não sei se vocês vão gostar da história mas eu espero que vocês amem a história ou pelo menos goste dela... Vamos lá

Boa leitura puddins❤️💚💙💜💛

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Crazy Love - Piloto

         Harleen                  10 da manhã             Segunda-Feira

A luz quente do sol batia em meu rosto pela janela e cortinas abertas, abri meus olhos devagar e comecei a piscar olhando para a luz para que meus olhos parecem de arder. Estiquei meu braço até o criado-mudo e peguei meu celular para ver as horas, o mesmo indicava 10:00 da manhã. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho relaxante. Sai do chuveiro e caminhei até o pequeno closet, peguei uma blusa social azul escura e uma saia de couro preta que ia ate um pouco acima do meu joelho, calcei meu salto alto preto de veludo e passei uma maquiagem básica e prendi meu cabelo num rabo de cavalo que ficou enorme por conta do comprimento do meu cabelo. Terminei tudo, arrumei minha cama e fui para a cozinha tomar um café da manhã reforçado. 10:30 da manhã e eu já estava totalmente pronta, peguei minha bolsa e quando eu ia sair de casa para entregar meus currículos meu celular toca.

"Ligação on"

-Alô?

-Posso falar com a Doutora Quinzel?

-É ela.

-Doutora Quinzel, meu nome é Kyle e eu trabalho no Asilo Arkham, seu currículo foi aceito e o diretor quer falar com você. Poderia vir aqui hoje mesmo se for possível?

-Claro, obrigada senhorita Kyle

-De nada Doutora.

"ligação off"

-Não acredito!!!!!! Eu consegui. Aham to trabalhando!!!__Digo gritando e pulando de felicidade, até que me lembro de que tenho que ir ver meu novo trabalho. 

Peguei um táxi e fui até o Asilo. Chegando lá falei com a garota do telefone Kyle que me levou até a sala do diretor do Asilo Arkham. Bati na porta duas vezes e ouvi um " está aberta, entre por favor", abri a porta como foi dito e entrei. O homem que estava sentado aparentava ter uns 40 ou 45 anos de idade, o mesmo me fez um sinal para que eu me sentasse então eu fiz o que médio pedido.

-Olá Doutora Quinzel. Bom, o seu currículo foi aceito e eu quero lhe perguntar se a senhorita aceita este trabalho.

-Sim senhor.

-Otimo, toma esta pasta, nela está o nome e a ficha do paciente de quem a senhorita ira ajudar a se recuperar. Cada sessão dura de uma hora e meia a duas horas nem 10 minutos a mais. A senhorita cuidará dos piores criminosos de Gotham City. Quero sabe se você aceitará...

-Sim, eu aceitarei. __ Disse pegando a pasta da mão dele. Ela era áspera, amarela e tinha um cheiro de velha.

-Otimo, a senhorita Kyle lhe levará para a sua sala. Você começa amanhã às 9:00 tudo bem?

-Tudo perfeito, obrigada.__ Digo e já ia saindo da sala quando sou chamada novamente pelo diretor.

-Doutora Quinzel, quer conhecer algum deles?

-Quero sim. Ah posso escolher?

-Sim.

-Otimo.__ Digo e abro a página enquanto ia passando um me chamou a atenção e então decidi que seria Ele.

-Quero conhecer este... Mr Joker.

-Tem certeza?

-Sim senhor, porque? Algo errado?

-Nao doutora, tudo bem vá lá avisarei os guardas. Vá primeiro a sua sala.

 Assenti e sai fechando a porta, Kyle veio ao meu encontro e me levou a minha tal sala. Deixei minha bolsa lá e ela desceu comigo para encontrarmos os piores dos piores. Lá embaixo era frio, grande, celas de vidro temperado e blindado e claro fazia um eco muito alto. Kyle me levou para uma sala de concreto bem gelada, um guarda parou na porta e outro guarda trouxe um homem com um porte de atleta, tatuado, de cabelo verde e dentes prateados. Ele estava numa blusa de força o guarda o ajudou a se sentar e depois saiu da sala.

- Olá Coringa eu sou... __Estava dizendo quando fui interrompida por ele.

-Me chame de Mr J ou de algo mais fofo sweet__ Diz ele sorrindo com aqueles dentes prateados.

-Okay Mr J, eu sou a doutora Harleen Quinzel. Comecei a trabalhar aqui e fui permitida a escolher um dos meus novos pacientes para conhecê-lo, lhe escolhi.

-Oh isso é... Corajoso de sua parte Harley.

-Meu nome é Harleen Quinzel. Pra você, doutora Quinzel.

-Se eu quiser eu te chamo até de vadia. Mas me diga sweet, quando nos veremos novamente?__Fiquei encarando ele por um tempo, e ele também estava me encarando com um olhar malicioso. Pareceu ter se passado apenas 15 minutos mais de repente o guarda já batia na porta. Fazia duas horas que eu estava ali e passou extremamente rápido. Me levantei da cadeira e ele deu um sorriso largo e claro todo de prata.

-Amanha, depois do almoço. Até amanhã Mr J...


Notas Finais


E entaaaaaaaaaao????? O que acharam amores? Quero bastante comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...