1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Não é um capitulo!!!!! É a ficha do sorteio!!!!

História Crazy Love - Não é um capitulo!!!!! É a ficha do sorteio!!!!


Escrita por: SweetHarleyQuin

Notas do Autor


Participem meus amores!!!!!

Capítulo 10 - Não é um capitulo!!!!! É a ficha do sorteio!!!!


Nome da sua personagem:

Data de nascimento:

Idade:

Orientação sexual:

( ) solteira  ( ) casada  ( ) noiva:

Apelido:

Classe social:

Virgem:

Aparencia:

Personalidade:

Gostos e desgostos:

Fobias e segredos:

Par (se tiver e quiser):

Defeitos:

Habilidades:

Sobrenome (invente, ou pegue de algum nobre ou alguma outra coisa, é obrigatório ter sobrenome):

Historia(ex:Ela era uma menina que perdeu a mãe, e seu pai consegui transformá-la em duquesa e casa-lá com um arqueduque espanhol...):

___________PERGUNTAS QUE VOCÊ RESPONDERÁ COM SIM OU NÃO__________________

Voce concorda ou pelo menos gosta da monarquia?

Voce concorda que apartir do momento em que me mandar a mensagem, eu poderei e vou usar a sua personagem para a minha fanfic, mas do jeito que você a descreveu e fez sua história?

Voce concorda que, caso escolha ser nobre, eu escolherei o que você será como:Duquesa, Arquiduquesa, Grã-Duquesa, Marquesa, Condessa, Baronesa, Viscondessa, etc?

Em alguns capítulos talvez eu descreva as roupas que sua personagem está usando, concorda que eu escolherei da forma que eu achar melhor?

Concorda que, se sua personagem for casada e/ou tiver um amante eu farei cenas sexuais?

Concorda com tudo acima? Posso fazer a fic com a sua personagem, e você aceitará totalmente?

_______________________________________________________________________________________

 Colocarei a lista das personagens do sorteio nos comentários, e depois da ganhadoras. Caso você tenha tentado participar e não conseguiu, com a sua autorização eu posso usar a personagem em alguns capítulos como uma amante ou uma convidada da corte, de acordo com o desenrolar da história... Que comecem os jogos...

 

Eu quero muito que vocês participem amores. Caso não consiga me mandar por mensagem, ponha a ficha nos comentários. ( Apenas se não conseguir me mandar por mensagem, pois não quero pessoas de má fé usando sua personagem para histórias do qual você não autorizou) 

 

 

 

        Gente, me mande fotos, GIFs e/ou vídeos da aparência da sua personagem. Sim, tem que ser obrigatória porque, às pessoas precisaram saber como é a aparência física dela e eu também. Agora acabou kkkkkkk tchau lindas

 

 


Notas Finais


Participem!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...