1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Um pouco de loucura

História Crazy Love - Um pouco de loucura


Escrita por: SweetHarleyQuin

Capítulo 5 - Um pouco de loucura


        Harleen         12:55 

Faltava apenas 5 minutos para minha sessão com o Mr.J e eu estava numa lanchonete perto do Asilo Arkham comendo um pedaço de pudim, terminei de comer e fui para o Asilo para a minha sessão com o Joker. Entrei no Asilo e fui direto para a minha sala, deixei minha bolsa lá e fui para a sala no subterrâneo. Entrei, me sentei e o guarda após 2 minutos trouxe o Mr.J para sala. Dessa vez ele estava sem a camisa de força, ele andou ante a cadeira a minha frente e se sentou. 

-Ola Mr.J

-Ola Harley

-Bom vamos começar nossa sessão...

-Sweet, eu quero que você me faça uma coisa.

-Diga.

-Me traz uma metralhadora!

-Uma metralhadora?! Ficou louco?

-Querida eu já sou louco há há há há. Ah, fiquei comovido com a sua história de vida e bla bla bla

-Como? 

-A história que você contou para Ivy

-Como você sabe disso?!

-Eu sei de tudo minha Harley, a propósito, você gostou do buquê de rosas vermelhas?

-Por causa dele eu briguei com meu namorado...

-Voce tem namorado?

-Sim, ele é um amor de pessoa. Mas como você deve saber, pacientes não perguntam sobre a vida da Dr. é sim ao contrário.

-Eu pergunto o que eu quiser pra você Harley... Sabe... Eu gostei de você. Vou sair daqui logo logo e vou te pegar pra mim e te transformar no meu brinquedo.

-Nao! Não vai! Sou dona de mim mesma, não preciso ser brinquedo de ninguém muito menos de você!!!

-Harley, não me provoque. Não estou de bom-humor hoje!

-Ao contrário de você eu estou de bom-humor e de bem com a vida hoje e sempre.

Ao terminar de dizer isso, Mr.J se levanta rapidamente da cadeira e dá um tapa no meu rosto me fazendo cair, mais o mais louco foi que eu não quis revidar, eu queria mais e mais. Queria que ele me maltratasse mas que também me amasse. Vou tentar fazê-lo gostar de mim e logo depois me amar, só pra saber se um louco, suicida, psicopata, assassino pode amar... Mas eu sinto algo por ele? Quando o vejo meu coração dispara como nunca disparou antes, tenho vontade de abraçá-lo, beija-lo e amá-lo... Só posso estar ficando louca!!!!

-Trarei sua "metralhadora" só porque eu quero trabalhar aqui e não quero ter que conviver com você e me deixar levar pelos seus joguinhos mentais e acabar me apaixonando por você.

-Ha há há há, traga amanhã!!!

-Trarei quando eu quiser.

 

Digo e antes dele me bater outra vez eu chamei um guarda que entrou na sala e levou o Joker. A sala dele era de vidro e ficava de frente para o corredor. Quando eu estava passando pelo corredor ele me viu e chegou mas próximo da pared de vidro. Caminhei até um guarda que estava de frente para a parede de vidro da cela dele e cheguei no seu ouvido e disse a ele que eu estaria ali amanhã no mesmo horário mas que  o Joker estivesse com sua camisa de força. Ele assentiu, eu olhei para o vidro e vi a raiva no olhar de Joker. Dei um sorrisinho para ele e continuei andando.

Joker        3 dias depois

Fazia três dias que Harley não ia trabalhar. Um barulho extremamente alto se faz no final do corredor. E então me aproximo da janela e vejo Harley segurando uma metralhadora preta e dourada ela me deu um sorrisinho e eu devolvi o sorriso. Ela caminhou até a porta e a abriu eu sai de dentro daquela sala e peguei a metralhadora de sua mão e comecei a atirar nos guardas que chegavam. Peguei no braço de Harley e fui andando com ela até que entramos numa sala escura. Coloquei Harley a força, deitada numa maca fria e coloquei em cima do seu rosto uma luminária liguei os eletrochoques peguei os dois negócios de choque ( que eu esqueci o nome, perdão) e rodei em sua cabeça.

-Lembra o que fez ontem? Você foi uma garota muito mal fazendo e dizendo aquelas coisa para mim sweet e agora eu vou ter que te machucar muito muito mesmo.

-Voce acha? Pois eu aguento!

Coloquei na última voltagem e deu um super choque nela que desmaiou. Meus capangas começaram a chegar e entraram na sala que eu estava com a pequena Harley. Desamarrei ela da maca e peguei ela no colo.

-Matt meu carro está aonde?

-Esta na frente do Arkham senhor

-Otimo, vamos para a base. Os polícias vão começar a chegar e não estou bem armado e nem de bom de bom-humor para fazer isso agora e além disso, tenho alguém para torturar

-Sim senhor

Andei até a minha lamborguine roxa com a Harley no colo. A coloquei sentada no banco do passageiro e dirigi até a minha base secreta. Estacionei o carro na garagem e entrei na minha mansao carregando a Harley que parecia que havia morrido de tão capotada que estava, mas dai eu me lembrei que dei um choque muito forte nela e que a deixei assim há há há há. Quando ela acordasse, teria um pouco de loucura na sua mente.

"Mesmo você não querendo, você vai se apaixonar por mim" - Joker

 

 


Notas Finais


Pra felicidade alguns... Capitulo novo ❤️😍😂 quero comentarios amores, não tenham vergonha e nem preguiça, eu adore ler os comentários, da vontade de postar mais dois capítulos em um dia.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...