1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Bom dia!!!

História Crazy Love - Bom dia!!!


Escrita por: SweetHarleyQuin

Capítulo 6 - Bom dia!!!


Joker       Dia seguinte, 10h da manhã 

Eu não consegui dormir nem 5 minutos pensando que ela iria acordar e fugir, então peguei uma corda na sala de tortura e amarrei os braços dela na cabeceira da cama. Ela parecia um anjo dormindo. Era como se quando ela dormisse, nada a sua volta importasse para ela, como se na pequena cabeça dela não houvesse problemas. Queria eu poder um dia dormir tranquilamente, sem ter que me preocupar a cada segundo com quem vai tentar me destruir ou acabar com o meu império. Fiquei pensando nessas coisas à noite toda e olhando para a Harleen que dormia pesadamente mas mesmo assim, ainda era um anjo. Um sentimento dentro de mim se criou, de querer cuidar dela, mas outro sentimento também nasceu, o de querer machuca-la, tortura-lá até morrer. Ou até sofrer o suficiente para conhecer o céu e voltar para essa desgraca que chamamos de terra. Apoiei minha cabeça em minha mão que estava apoiada no braço da poltrona branca que havia no meu enorme quarto. Perto das 10h da manhã, Harleen começou a se mexer, demonstrando que iria acordar em pouco tempo. Meus homens começaram a acordar  e foram para a cozinha tomar café da manhã para começarmos a trabalhar. Harleen foi acordando gradativamente, abrindo os olhos e piscando os mesmos bem fraquinhos é bem devagar. Deu um sorriso lindo que ia de orelha a orelha, olhou para mim e pronto, seu sorriso sumiu na mesma hora.

-Bom dia Harley.

-Aonde eu estou?

-Minha querida eu não vou contar pra você, isso aqui não é passeio de escola. É um lugar secreto, óbvio que  eu não vou te falar aonde é e nem onde é pra você ligar para a polícia.

-Eu quero ir embora agora!! Se está pensando em me usar como refém esqueçe até porque... 

-Nao vou te usar como refem, mas sim como minha submissa, minha obsessão... Meu brinquedo!!!__ Digo gritando mas ela não se assusta, diferente de meus homens, que se cagavam de medo.

Ela ficou quieta e fez sinal para que eu a desamarrasse. Andei até ela é a desamarrei, segurei em seu braço e a levantei da minha cama, fiz um ato rápido para que ela não se soltasse de mim e segurei seu braço atrás de suas costas. Abri a porta e descemos até a cozinha, meus homens que estavam na sala começaram a olhá-la com desejo, até porque ela é uma loira muito linda.

-Quero apresentar pra vocês a Harleen... Ou melhor... Meu mais novo brinquedo. Então rapazes, já sabem né.

-Sim, Mr.J. __Disseram todos em um coral.

Harleen fez um movimento rápido e consegui se soltar de mim, meus homens ficaram olhando para ela boquiabertos e maliciosos. Meu sangue ferveu, então dei apenas um tapa na cara dela, que foi o suficiente para deixá-la no chão e a marca da minha mão no rosto dela. A levantei e a puxei pelo braço para o quarto novamente, joguei a mesma no chão do quarto, tranquei a porta do quarto e guardei a chave no bolso da minha calça. Desci novamente, tomei meu café e logo em seguida eu e alguns de meus homens foram trabalhar comigo, enquanto outros ficavam vigiado a base e claro a Harleen. Ordenei a Grace, a governanta que levasse uma bandeja com café da manhã para Harleen. E depois que levasse o almoço dela. Ela usaria a chave reserva. Ameacei a mesma de morte, caso a Harleen conseguisse fugir da base.

3 horas depois       Harleen.

O tapa que o Mr.J havia me dado, estava doendo muito. Mas havia um sentimento de quero mais...

 


Notas Finais


Está bom? Acho que hoje tem mais um capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...