1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Transformação Parte 1

História Crazy Love - Transformação Parte 1


Escrita por: SweetHarleyQuin

Notas do Autor


O Spirit tá dando uns bug muito louco, tipo eu fui postar o capítulo, e perdi ele duas vezes. Dai quando eu fui postar o capítulo não abria e eu tive que exclui, estou refazendo denovo e espero que dessa vez funcione. Perdoem me por não ter capítulo ontem e talvez não tenha amanha pois tenho uma festa pra ir, e vou fazer bate-volta na praia. Acho que é isso, beijo pra você meu amor❤️❤️❤️❤️♥️♥️♥️♥️ Amo vocês do fundo do meu coração

Capítulo 8 - Transformação Parte 1


Mr.J

A luz do sol batia em meu rosto, pois na noite passada a porta da varanda havia ficado aberta. Abri os olhos bem devagar e virei meu rosto para Harley que ainda dormia como um anjo, seus braços e pernas estavam por cima do meu corpo. Tentei tirar bem devagar pra ela não acordar, tentativa falha. Ela virou o rosto para mim com os olhos ainda fechados e soltou um lindo sorriso.

-Bom dia.

-Bom dia Harleen__De repente um barulho se faz no quarto. A barriga da Harleen roncando

-Estou com fome.

-Serio?! Nem ouvi esse ronco vindo da sua barriga não.

-Vou poder descer tranquilamente sem levar um tapa na cara?

-Sim.

Me levantei e fui até o banheiro, e ela me seguiu. Como havia duas pias, eu e ela conseguimos fazer nossas higienes matinais tranquilamente. Descemos para a cozinha e fomos tomar nosso café, meus homens sempre tomavam café da manhã junto comigo. As duas empregadas começaram a nos servir perguntando o que é quanto queríamos, Harleen olhou para mim se levantou, pegou o prato a sua frente e começou a se servir sozinha. Todos ficaram olhando para ela e as empregadas ficaram olhando para ela surpresas e abismadas.

-Que foi gente? Eu sei me servir sozinha, não sou uma criança. Eu em! Parece até que eu acabei de cometer um crime.

[...] 

-Harleen suba e se arrume, iremos sair.

-Okay.

Harleen (Por pouco tempo ;) )

Subi para o quarto e tomei um banho bem quentinho. Fui até o closet e havia uma peça de roupa íntima que a empregada havia deixado ali para mim. Coloquei as mesmas e coloquei uma blusa social azul de manga até a metade do meu braço, coloquei uma calça jeans azul clara e calcei o all star branco que havia no closet. Penteei meus cabelos e os deixei soltos com seus cachos naturais nas pontas. Desci as escadas e fui até a cozinha. Mr.J estava conversando com seus homens que pararam de conversar e ficaram me olhando de cima abaixo. Mr.J bateu palma e todos olharam para ele.

-Perderam alguma coisa no meu brinquedo?

-Nao senhor__Disseram num coral. 

Ele se levantou pegou no meu braço e me levou até a garagem e me jogou dentro do carro e entrou.

-Porque fez isso? Eu não fiz nada, eu desci tranquilamente, não te respondi nem nada!

-Fez sim!

-O que? Me diz!

-Desceu com uma roupa apertada no corpo e deixou meus homens ficarem olhando para o seu corpo.__Disse ele apertando minhas bochechas me fazendo biquinho. -Quando chegarmos, nos três teremos uma conversinha linda.

-Tres?

-Eu, você e a cinta.

Me ajeitei no banco e torci pra que ele esquecesse disso.

O caminho até o "lugar misterioso" foi totalmente e completamente silencioso. Até que ele parou o carro em frente a uma fábrica enorme. Ele desceu do carro e eu o segui. Subimos várias escadas, eu fiz questão de ficar quieta pelo menos uma vez na minha vida. Quando acabaram-se os degraus, havia apenas uma porta de aço, e então ele abriu. Tinha uma passarela e um cheiro forte e muita fumaça dentro daquele local. Andamos pela passarela, e eu fui até o final da mesma e olhei para baixo. Havia vários e enormes tanques de tóxico verde fumacento.

-Foi aqui que eu renasci, e virei o que eu sou hoje em dia.

-Esse cheiro está quase pra me fazer desmaiar.

-A gente já vai sair daqui pequena Harleen.

-Que bom

-Me responda Harleen... Você... Você morreria por mim?

-Sim__Digo de bate-pronto pra ele saber que eu o escolhi mesmo ele sendo louco e psicótico.

-Muito fácil... Me diga.... Você, viveria por mim?

-Sim

-Cuidado, às vezes fazemos promessas das quais não podemos cumprir.

-Eu vou cumprir.

Ele desviou o olhar e então eu percebi que ele queria que eu pulasse, sem pensar duas vezes.... Eu pulei

"Agora, você é como eu minha monstrinha" -The Joker

 


Notas Finais


Gente eu to com muita raiva desse bug 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...