1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. ...

História Crazy Love - ...


Escrita por: LuhBertioga

Notas do Autor


Oii gente! Volteeei! Desculpa a demora... Espero que gostem!

Capítulo 13 - ...


Crazy Love

Cap. 13 Temporada 01


Narradora narrando

(ON)

Ao chegar em casa, Harley foi informada de que Joker estava no quarto. Harley sobe as escadas e bate na porta.

(OFF)

Joker: -Entra.

Harley: -Oi puddin....

Joker: -Pode parar! (Digo a interrompendo)

Harley: -O que foi?

Joker: -Como "o que foi? "

Harley: -Ah... É por causa da prisão né?

Joker: -E você ainda pergunta? É claro!

Harley: -Me desculpa é que....

Joker: -Porra Harley Quinn! Em uma semana que eu te deixo sozinha, olha o que você me arruma! (Digo a interrompendo denovo)

Harley: -Desculpa....

Joker: -CALA A BOCA! Por causa disso você já sabe o que vai acontecer né?

Harley: -Cas... Castigo?

Joker: -Pelo menos um hormônio seu ainda esta funcionando!

Harley: -E qual será?

Joker: -Vou pensar... Mas pra começar, você não pode sair desse quarto. PRA NADA!

Harley: -......

Joker: -ENTENDEU?

Harley: -Sim... (Digo chorando)

Joker: -Ótimo! (Digo saindo e batendo a porta)

Harley narrando

(ON)

Nossa! O Joker tinha ficado muito bravo mesmo... Qual será o meu castigo? Por mais que seja o pior castigo não importa, pois pelo menos ele não descobriu sobre o Felipe...

(OFF)

Narradora narrando

(ON)

Algumas horas se passaram e Harley continuava "presa" no quarto, sem comida, sem agua... Só com o quarto que tinha apenas o cloud set, o banheiro, a cama, e uma tv.

(OFF)

Joker: -Aiii não posso me preocupar com ela... Mas não consigo!

Joker narrando

(ON)

Mesmo não querendo, eu estava preocupado com a Harley, então entrei na cozinha e pedi a cozinheira que fizesse um sanduíche e um copo de suco, e que levasse pra ela.

(OFF)

Cozinheira: -Sim, senhor!

Joker: -OK...

Cozinheira narrando

(ON)

O patrão tinha me mandado eu fazer um copo de suco e um sanduíche, para levar a Mr. Quinn porém tinha mais algumas coisas pra fazer então pedi ao Felipe que levasse.

(OFF)

Cozinheira: -Felipeee!

Felipe: -Me chamou?

Cozinheira: -Sim. Pode me fazer um favor?

Felipe: -O que?

Cozinheira: -Tem como você levar essa bandeja com esse sanduíche e com esse suco pra Mr. Quinn?

Felipe: -Pra Harley? Quer dizer, Mr. Quinn?

Cozinheira: -Sim. Você leva?

Felipe: -

Para✋ ou Continua❤?


Notas Finais


Foi isso... O que acharam? Deixem nos comentários o que vocês acharam! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...