1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love (imagine Kim Namjoon) >
  3. Consequências desse amor

História Crazy Love (imagine Kim Namjoon) - Consequências desse amor


Escrita por: Ruinvamaria

Capítulo 13 - Consequências desse amor


Fanfic / Fanfiction Crazy Love (imagine Kim Namjoon) - Consequências desse amor

Depois de ler aquela mensagem de uma pessoa cujo eu não sei quem é e também não sei o por que de tanto ódio por mim. Eu corri até o lago, recebendo vários olhares e cochichos.

Eu não sabia como ia conviver com aquilo tudo.

Sou tirada de meus pensamentos por uma mão quente e reconfortante.

Jk- Hey...

- JK.. por favor, eu quero ficar a sós-Choraminguei.. eu fui humilhada e traída. Humilhada com aquele vídeo e traída por Namjoon, pois pensei que ele estava finalmente sentindo algum por mim, mas então descobri que era apenas um pau mandado da pessoa cujo tanto me odeia e que não sei o porquê, não sei nem quem é.. imagine o por que .

Jk- Quer passar o Chuseok em outro lugar?

- S-sim...-Disse soluçando, já que com meus pensamentos fundo e pesados minha lágrimas foram teimosas e por sua vez não me obedeceram e caíram sob o meu rosto.

"Você é o mundo inteiro para mim

Me abrace mais forte, até doer

Nós compartilhamos algo

E você não pode fazer nada"

Nam- Eu a levo..-Disse o mesmo olhando sério para mim e logo depois voltando seu olhar ao Kookie que se encontrava abraçado a mim, Namjoon tava com nossas mochilas- Eu e ela precisamos conversar.

Jk- Não acha que já a magoou de mais? Ela está cansada Namjoon.- disse firme

Nam- Eu a levo..-Disse sentindo que ia perder sua paciência, para não ter mais problemas resolvi me posicionar.

-Kookie, tudo bem... aproveite sua noite. Namjoon precisa me esclarecer as coisas.

Jungkook olhou para Namjoon que se encontrava sério e logo olhou para mim dando um beijo em minha testa

Jk- Fica bem..-sussurrou me arrancando um sorriso sincero.

O mesmo deu as costas e saiu do local onde estávamos. Namjoon apenas segurou meu braço e me arrastou para o estacionamento do acampamento com uma certa força. Ele pegou seu celular e ligou para um Uber vir nos buscar (A- Patrocina nós!). O homem simpático logo chegou e o caminho todo foi em silêncio, eu não conhecia nada. Namjoon disse apenas para o homem seguir para icheon.

Chegamos ao nosso destino final e sai do carro sem mesmo esperar Namjoon. Ele paga a quantidade que fora pedido e logo homem nos deixou.

Namjoon não disse nada, pelo que eu sei, a família tem uma cobertura por aqui.

Nam- S/N.. eu sei que eu fui um imbecil.

- Ainda bem que você sabe.

Nam- Merda S/N! Somos irmãos!

- Eu sei Namjoon, não precisa me lembrar disso.-ditei seria e fria, oque fez com que o mesmo desse um passo para trás se recuando.

Me virei de costas para o mesmo, na esperança de sair da lista e ir beber algo forte. Por mais que eu tenha apenas 17 anos.

Nam- Se a Omma descobre...

- Serei deserdada..

Nam- Isso ela não faria, mas ela nos faria sofrer. Você não conhece dona Yumi S/N.-derrepente o Namjoon sereno que se encontrava desapareceu, dando brecha então para o arrogante e frio que eu tanto odiava.- Você foi tola por pensar que eu ficaria com você.

O mesmo me olhou de relance e saiu em direção ao hotel eu fui atrás do mesmo e peguei a chave de outro quarto, já que não ficaria nem mais um segundo com aquele garoto em um mesmo cômodo.

A recepcionista flertava com Namjoon enquanto eu via aquilo com sangue nos olhos, ele queria me provocar, e sabia muito bem como fazer. Apenas dei uma de boa moça e arranquei as chaves da mão da mesma recebendo um olhar sínico de Namjoon. Eu não dei bola para ele e segui minha rota em direção ao cômodo que ficaria.

Entrei no mesmo que era uma suíte. Tirei minhas roupas e fui tomar um banho para relaxar das coisas que aconteceram horas atrás.

No chuveiro me permiti chorar mais um pouco e pensar que eu deveria ser forte e quebrar logo esse amor no qual sentia por Kim Namjoon.

Sai do banheiro e dei de cara com Namjoon no meu quarto... Fiquei vermelho por esta apenas de toalha, mas tentei ao máximo não deixar transparecer meu desconforto.

- Que diabos você quer?

Nam- Yumi ligou... Ela tá voltando para cá. Ela quer quer nos cheguemos em casa agora mesmo.

Um soco, invisível foi dado na minha cara. Com certeza ela descobriu.

- Você acha que...

Nam- Tenho certeza, ela disse que ia falar sério conosco e estava furiosa.

- Apenas saia, tenho que me vestir.

Ele me olhou logo saiu .

Me vesti rapidamente e nem fiz questão de passar maquiagem alguma.

Ajeitei as coisas em minha mochila e corri para o hall do apartamento.

Namjoon me esperava lá embaixo.

Nam- Vamos- Olhei para a recepcionista que se encontrava com os lábios inchados e Namjoon não era diferente.- Tchau meu bem...

Dei conta de vomitar com tudo aquilo. Mas me contive.

Logo o motorista particular de Yumi chegou... E sim, era o Hyuki.

O mesmo me deu olhou com uma expressão maníaca deixando Namjoon confuso.

Em fim, o motorista acelerou e seguimos caminho.

Todo percurso Namjoon estava inquieto até que recebi uma mensagem

××Mensagem××

Namjuunnie- Pare de me olhar 😂🙄

Eu- Você é um imbecil! 🙄

Namjuunnie- Eu gosto de você S/N, mas não é como você quer 😓

- Tudo bem.. não me importo.

Namjuunie- Na verdade eu nem sei se é ou não...

Eu: Namjoon, não crie expectativa em mim.

Mensagem OF

Era tão engraçado, pois ele estava ao meu lado. E não consegue pronunciar uma palavra se quer- se bem que eu não era diferente- Namjoon olhou pra mim dizendo um "Okay"inaudível, e sorrindo logo após. Eu não contive minha pirraça por muito tempo então eu sorri para o mesmo.

Chegamos a nossa casa, ou.. a casa de Namjoon e Yumi, já que com certeza eu seria chutada daqui.

Namjoon saiu primeiro, e então quando eu abri a porta para finalmente sair daquele ambiente com Hyuki o mesmo se pronuncia.

Hyu- Se cuide bemzinho...

Sai do carro bufando e entrei dentro de casa. Dona Yumi estava sentada no sofá e Namjoon, pela primeira vez.. estava de cabeça baixa perante a mãe.

Yumi- Oque vocês fizeram...

- Foi errado, eu sei .

Yumi- Cale-se!-gritou comigo-fez Você é uma... Uma...

Nam- Nem ouse falar dessa forma com ela!- Namjoon me defendeu mas mesmo assim, meu coração estava completamente apertado. - A culpa não foi dela, eu que quis.. eu a desejei desde que a vi tomando banho sem querer- espera... Dessa eu não sabia.

Yumi- Me perdoe S/N...-disse nervosa

- T-udo bem...

Yumi- Vão dormir, amanhã conversamos melhor.

Nam- Eu queria conversar agora-senti autoritário.

- Namjoon.. vamos- o olhei nos olhos e ele saiu bufando subindo as escadas.

Yumi- Fique longe de meu filho-Disse grossa- Ou você sofrerá as condições desse 'amor'

Minhas pernas estremeceram, ela não parecia a mesma que me adotou a dias atrás subi as escadas e fui para meu quarto.

Fiquei fitando o teto branco. Que me trazia paz. Olhando para o mesmo, adormeci com medo do que poderia vir amanhã.

{•••}

Acordei com Yumi me balançando.

- Bom dia...

A mesma não respondeu e seguiu para meu guarda roupa e pegou uma roupa, jogou em minha cara e saiu do quarto fiquei paralisada tentando entender tudo oque estava acontecendo, e me dei conta de que aquilo que vivi ontem não foi apenas um pesadelo.

Fui ao banheiro, fiz oque tinha que fazer, me arrumei e descia as escadas. Gaeum estava posicionada ao lado direito de Yumi, Namjoon do outro lado da mesa, ambos pareciam que iam se matar a qualquer momento.

Yumi- Sente-se S/N.

Disse a mesma grossa e autoritária, a mesma segurava sua xícara de chá verde e bebia com glamour. Namjoon e eu nos olhamos, e senti que meu coração sairia pela boca.

Yumi- Acho que você não entendeu o recado... Não olhe para meu filho, muito menos chegue perto. Ontem a noite cheguei a conclusão que você vai embora dessa casa, vou te colocar em uma escola interna.

Nam- Quê?!-gritou

Yumi- Isso mesmo! Namjoon, você é o futuro de nossa empresa.. e cá entre nós... Incesto? Não faria bem.

Nam- A empresa e de MEU pai, você só tem uma parte dela. E outra, você não manda em mim.

Yumi- Sou sua mãe, e mando sim.

Nam- Também é mãe de S/N.

Yumi- Não de sangue!

Namjoon tava se alterando cada vez mais eu estava com medo do que ele pode fazer

- Namjoon!-Disse alto, fazendo com que Yumi é Gaeum se assustasse.- Eu vou para esse colégio. Será melhor para evitar confusão

Yumi- Finalmente alguém sensato nessa casa!- disse aliviada.

Nam- Você não pode S/N..

- Por que?

P.O.V.S NAMJOON

Desde quando eu me preocupo com ela?

Desde quando esse medo de vê-la longe se apoderou de mim?

Não vou deixar.. não quero que ela se vá assim, sem ao menos eu sabe qual é meu sentimento.

"Por que?"

Sua pergunta ecooava na minha mente, essa pergunta eu me fazia todos os dias e agora não é diferente. Por que eu quero que ela fique? Talvez eu a ame...

- Por que... Por que sim! Eu não quero que vá!

Yumi- Arrume suas coisas S/N, você vai hoje mesmo.

Minha vontade era de voar no pescoço de minha tão adorável mãe. Eu não via a hora de enfraquece-la.. só tinha alguém que poderia fazer isso. Esse alguém era Choi.. Kim Juns-Choi, meu pai.

S/N subiu apressada para o quarto e eu fui atrás escutando um bufar de minha mãe.

Subi as pressas para seu quarto e a encontrei deixando lágrimas caírem sob seu rosto enquanto arrumava as malas. Ao me ver a mensagem secou rapidamente.

S/N- Sumbaenin... Você não...

Eu só olhei para ela e corri para seus braços. A abracei com a maior força do mundo. Ela fazia tão bem pra mim ela tinha o meu melhor...

"Então, por favor, não me deixe

Você tem o melhor de mim

Eu também não vi o fim para mim

Mas se houver tal coisa, não seria você?

Eu queria ser uma onda quente

Mas por que eu não sabia que você era o oceano?"

Yumi- Vamos!- disse a cobra entrando no quarto.

Nam- Deixe eu me despedi

Yumi- Não

Nam- Eu disse deixe me despedi...- a mesma saiu pela porta. Ela me respeitava pois tinha medo de meu pai, tinha medo de que eu a deixasse e eu tirasse todo seu dinheiro, já que tem uma parte na empresa.

- S/N.. me escute eu quero te dizer uma coisa para você e preste atenção.- era agora.. essa era a hora de que eu vou me declarar- É....- desisto- Deixe a janela de deu quarto aberta quando for dormir

S/N- Quê?

- Sem mais perguntas... Vá..

S/N- Namjoon...

-huh?

S/N- Eu te amo...

Saiu do quarto me deixando sozinho e com suas palavras passando pela mente..

" Eu te amo"

Ah... S/N, como que queria falar contigo sobre os meus sentimentos...

"Quando você diz que me ama

Parece que estou caminhando pelo céu

(Pelo céu)

Diga que é para sempre

Apenas mais uma vez

Quando você diz que me ama

Eu só preciso dessas palavras

(Dessas palavras)

Que nada vai mudar

Apenas mais uma vez"


Notas Finais


Não abandonei vocês meus xuxus! Voltei com todo gás! Comentem oque acharam aí embaixo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...