1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love... (Imagine TWICE) >
  3. Capítulo 15

História Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 15


Escrita por: tgy_imhirai

Notas do Autor


Annyeong Haseyo pujin's

Turu pão?...Espero que sim!

GENTEEE OBRIGADA PELOS FAVORITOOS LOVU MUITO VOCÊS!! Eu realmente não tinha tanta esperança assim, já que essa Fic praticamente não tem história, resumindo, é praticamente tudo Hot kskskk. Mas muito obrigado mesmo assim^^

Aqui está o tãoooo esperado Hot com a Minaaaa :v

Okaay, parei..Então, espero que gostem do Cap.
Boa leitura!

Até as Notas Finais, byee.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 15

 

Mina começa um beijo agressivo me prensando contra a pia, logo me colocando em cima da mesma, suas mãos passeavam por todo o meu corpo, enquanto as minhas mãos estavam em sua nuca fazendo com que o beijo se aprofundasse. Ela instala suas mãos na barra de minha camisa, encerra o beijo, e logo retira a peça de meu corpo em seguida fazendo tal ato com sigo mesma. Mina ataca meu pescoço dando beijos e mordidas leves, fazendo com que eu me arrepiasse á cada toque seu. Eu arfava e arranhava suas costas em resposta á seus toques.
          Mina volta a beijar minha boca levando suas mãos até meu short, logo desabotoando o mesmo, Mina adentra sua mão em meu short, logo massageando meu clitóris. Mordi o lábio inferior de Mina, logo soltando um gemido abafado, por causa do beijo, ao sentir ela retirar sua mão de meu short e adentrar em minha calcinha. Encerro nosso beijo por falta de ar e jogo minha cabeça para traz. Mina ataca meu pescoço novamente, a mesma adentra dois dedos em minha intimidade me fazendo soltar um gemido inesperadamente, que logo fora tapado pela mão de mina.

- Elas vão te escutar.. - Mina sussurra com uma voz rouca em meu ouvido e em seguida solta uma sisadinha maligna. 

Mina começa a dar estocadas frenéticas em minha intimidade me fazendo puxar ela rapidamente pelo pescoço e colar nossos lábios, para que nenhum gemido escapasse, o que não deu muito certo. Logo senti meu ápice chegando e então encerrei o beijo.

- MIN.. - fui rapidamente interrompida pelos lábios de Mina se chocando contra os meus novamente.

- Você ia acordar a vizinhança toda! - diz Mina rindo e me dando um beijo logo depois de lamber seus dedos.

- Ha. ha. ha. engraçadinha. - falo puxando a mesma pela barra de seu short e selando nossos lábios em um beijo calmo.

Arrumamos nossos cabelos, para ficarmos 'apresentáveis', e logo saímos do banheiro separadamente para não desconfiarem. Eu saí primeiro, desci as escadas indo direto para a cozinha e lá eu encontrei Momo comendo uma maçã, ela me lançou um sorriso e em seguida saiu da cozinha. Bebi um pouco de água e me juntei ás meninas na sala. Lisa ainda me metralhava com o olhar, isso estava me incomodando um pouco.

- Nossa, já são 23:41! - exclama Dahyun olhando para a tela do celular. 

- Eita. - diz Sana a fitando, elas se fitaram por um curto tempinho e Dahyun desviou o olhar, meio corada, de Sana após a mesma piscar para ela. "Eu perdi algo aqui?"  

Logo vejo Mina descer as escadas e caminhar em nossa direção.

- Perdi algo!? - Mina pergunta se juntando a nós.

- Não, só a burrice da Jennie que esqueceu de avisar para os pais dela que ela dormiria aqui! - diz Lisa levamtando uma sobrancelha.

- Hey, não fala assim da Jennie. - Jisoo diz se levantando do sofá.

- Tá bom, gente! - diz Jihyo se levantando e colocando a mão no ombro de Jisoo - Vamos ligar para os pais dela e avisar. 

Depois disso elas ligaram e avisaram, por sorte elas deixaram. Dividimos quem tomaria banho em qual banheiro, e a minha sorte é que meu quarto é um dos que tem suíte. Subi para o meu quarto , e como ele é o 'meu quarto' tenho o direito de tomar banho primeiro, certo!?

Saí do banheiro após ter me trocado, e ao sair do mesmo encontro Dahyun sentada em minha cama, ela seria a próxima a usar o banheiro.

- Então.. até que vocês estão levando a Lisa numa boa! - falei secando as pontas do cabelo.

- Ai, (S/n), você tem que aprender á reparar na falsidade das pessoas. - diz ela rindo nasalmente e entrando no banheiro.

- Grossa. - falo logo saindo dali.

                              ~Quebra de tempo~  

Todas já tinham tomado banho, e agora estávamos reunidas na sala nos arrumando para dormir, eu dormiria entre Chaeyoun e Dahyun. Colocamos um filme qualquer para rolar apenas para não ficar aquele silêncio constrangedor. 

Por incrível que pareça eu não consegui dormir, fiquei assistindo o filme, até ouvir alguém sussurrar meu nome. Me levantei e olhei para os lados, estava um breu, mas consegui ver um vulto indo até a cozinha, logo caminhei até a mesma...

 

 


Notas Finais


QUEM GOSTOU RESPIRAAA.. mintiraa, não quero matar meus leitores ksksskks
Oque será que vai acontecer!?

Bem, esse foi o Cap. e eu espero que tenham gostado.
Expressem suas opiniões nos comentários e se tiverem sugestões ou pedidos serão bem vindos.
Me desculpem qualquer erro!

Xau!
KISSES da Taiga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...