1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love... (Imagine TWICE) >
  3. Capítulo 2

História Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 2


Escrita por: tgy_imhirai

Notas do Autor


Annyeong Haseyo Pujin's

Bem, esse Cap. eu tentei fazer maior que o anterior..
Então, boa leitura e espero que gostem

Até as notas finais, byee..

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 2

               - Oque você está fa... - não consigo terminar minha frase pois Nayeon começa um beijo agressivo e duradouro, ainda sentada em meu colo. No início eu me assustei mas logo cedi, quando ela pediu passagem com a língua. "E claro que eu concedi haha"

               Nayeon ainda dominava o nosso beijo, minhas mãos se encontravam no pescoço da mesma, mas já as dela posicionadas em minha cintura. O ar já estava fazendo falta então eu separo o beijo, Nayeon ataca meu pescoço dando beijos suaves, mordidas e chupões me fazendo arfar, as mãos da mesma estavam subindo pela minha cintura e descendo vagarosamente arranhando meu abdômen. 
               Ela volta a beijar minha boca com agressividade e desejo, ela continuava a me arranhar, só que agora arranhava minhas costas.

- Nayeon, você esta aí? Ainda vai assistir o filme? - Jihyo fala batendo na porta e fazendo com que Nayeon saia do meu colo rapidamente.

               - Sim, sim nós já vamos - Nayeon responde abrindo a porta do quarto. 

               - Okay já estou indo, não demorem - Jihyo fala indo para a sala.

               - Vamos lá assistir com elas (S/n)! - ela diz voltando o seu olhar pra mim - Depois vou terminar o que comecei... - ela faz uma cara maliciosa e sai do quarto. 

               Tiro do jogo, desligo o computador, saio do meu quarto, fecho a porta e desso as escadas, vou para a sala e me sento no sofá entre Nayeon e Momo. A Dahyun inicia o filme apaga a luz e se senta novamente em seu lugar.

               Já estava na metade do filme e eu estava quase dormindo quando sinto uma mão acariciar levemente minha coxa e logo a apertando algumas vezes, a sala estava escura e todas as meninas bem centradas no filme. Logo sinto uma respiração se aproximar do meu ouvido.

               - Posso dormir com você hoje? - era a voz de Momo que sussurrava em meu ouvido fazendo eu me arrepiar e logo em seguida mordendo o lóbulo da minha orelha.

               - Pode sim, Momo - sussurro para ela que logo depois da minha fala aperta minha coxa com um pouco mais de força, sobe um pouco mais sua mão chegando em minha virilha da mais uma apertadinha de leve e tira a mão da minha perna. 

                         ~QUEBRA DE TEMPO~

               Passamos o dia todo assistindo e comendo, já estava de noite e eu estava com sono.

               - Boa noite maninas - eu digo me levantando do sofá e Momo se levanta também. 

               - Boa noite - elas respondem em um uníssono.

               - Você vai dormir com a (S/n) hoje, Momo? - Jeongyeon pergunta.

               - Vou sim - ela responde sorridente e logo se retirando comigo. 

               - Okay - Jeongyeon acrescenta.

               Chego no meu quarto e vou direto para o guarda roupas separar meu pijama e Momo entra logo em seguida e fica me observando.

               - Algum problema? - pergunto começando a corar e franzindo o cenho.

               - Não, não - ela me responde percebendo o meu rubor e dando um pequeno sorriso. - Você vai tomar banho?

               - Sim, porque? Você não vai? - pergunto a ela que assente positivamente com a cabeça. 

               Vou para o banheiro tomo um banho rápido sem lavar os cabelos e escovo os dentes, Saio do banheiro e faço um sinal para que ela entre. Ela entra no banheiro e fecha a porta, eu coloco meu pijama (que no caso é uma camisa grande e um short curto) e me deito na cama, Momo sai do banheiro apaga a luz e se deita. Logo sinto os pequenos braços de Momo passarem vagarosamente em volta da minha cintura, me agarrar e colar meu corpo junto ao dela, sua respiração estava batendo contra meu pescoço e isso fazia com que eu me arrepiasse por completo.


               - Boa noite, Momo! - eu digo meio baixo.

               - Boa noite, (S/n)! - ela sussurra em meu ouvido me arrepiando novamente.

         Já tinha passado uns 10 minutos e eu estava quase dormindo, quando sinto a mão de Momo adentrar minha camisa e acariciar levemente meu abdômen. 

               - Hey, Momo - eu sussurrei - Quer algo?

               - Sim.. - ela respondeu. 

               - E o que é? - pergunto sem entender muito bem o que se passava no momento.

               - Você - ela responde pegando meu rosto e aproximando ao dela, selando nossos lábios em um beijo calmo, ela pede passagem com a língua e eu concedo, foi um beijo calmo e demorado, mas como tudo que é bom dura pouco.. o ar começou a fazer falta, então ela separa o beijo vagarosamente e em seguida fitando meus olhos. 

               - Sabia que... - eu digo enquanto nos encaramos - Eu também quero você...

               Depois da minha fala Momo sorri maliciosamente e se levanta sentando levemente em meu quadril e dando leves reboladas, ela se inclina para mim me dando um beijo agressivo. Minhas mãos acariciavam as costas de Momo, já as mãos da mesma estavam em minha cintura e eu estava sentindo que as mãos de Momo subiam um pouco as vezes... Eu estava certa, pois logo sinto Momo apertar levemente meus seios, ela encerra o beijo, tira minha camisa, e logo em seguida tira sua própria camisa, ela volta o seu olhar para o meu pescoço e da um leve sorriso, logo o mordendo, me fazendo gemer por impulso. Ela parece ter ficado feliz com meu gemido, então distribui mais mordidas e novamente massageia meus seios, a mesma desce suas mordidas ao meu abdômen, e então ela para as mesmas para tirar meu short, logo tirando minha calcinha também. Momo sem enrolar penetra dois dedos em minha intimidade me fazendo gemer em uma altura razoável...

                          MINA P.O.V 

         
      Eu estava dormindo, mas acordei com "eu acho" um gemido, me levanto da cama, saio do meu quarto e vou até o quarto ao lado, que é o da (S/n), bato na porta e depois de mais ou menos um minuto Momo abre a porta coçando os olhos. Olho em volta do quarto e não vejo (S/n)...

               


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe-me pelos erros, pelo hot bosta e pelo horário
Cap. feito ao som de "Do Re Mi - BlackBear" kskskksks

Até o próximo Cap.

KISSES da Taiga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...