1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love... (Imagine TWICE) >
  3. Capítulo 3

História Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 3


Escrita por: tgy_imhirai

Notas do Autor


Annyeong Haseyo Pujin's

Turu pão? Espero que sim.. E também espero que tenham gostado do Cap. anterior kkk
Então, boa leitura.

Até as Notas Finais, Byee

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 3

   - Cade a (S/n)? - pergunto focando meu olhar em Momo. 

               - Ela deve estar no banheiro - ela me responde olhando em volta do quarto e coçando a nuca.

          - Okay - eu disse olhando para baixo meio corada - É que eu ouvi um... Ah, deixa pra lá, boa noite! - falo indo para o meu quarto rapidamente meio envergonhada. 

                        MOMO P.O.V

               Mina saiu praticamente correndo da porta do quarto. "Com certeza ela ouviu o gemido da (S/n)...". Enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos não percebi que a (S/n) tinha saído do banheiro e estava me olhando confusa, provavelmente porque eu estava com um sorriso bobo pelo que eu havia pensado. 

               - Vai passar a noite parada aí? - (S/n) pergunta enquanto se deita na cama - Bem, eu vou dormir, boa noite...

               - Aaah... eu estava pensando aqui - digo meio envergonhada e coço a nuca. 

               Me deito ao lado da mesma que estava de costas para mim, a abraço vagarosamente apertando o abraço fazendo com que nossos corpos se colassem. Logo dormimos. 

                        (S/n) P.O.V

                        ~No dia seguinte~

               Eu acordei tarde, olho no meu celular e já eram 11:36 da manhã, me levanto vou ao banheiro, tomo um banho rápido, me troco e faço minhas higienes matinais, desso as escadas e chegando na cozinha vejo que não tem ninguém. Eu procuro por alguém a casa toda e logo volto a estaca 0, que no caso é a cozinha, olho para a masa e logo em seguida me xingo milhares de vezes mentalmente por não ter visto aquele bilhete antes. Pego o bilhete e o abro:

                     *CARTA ON* 

               Bom dia (S/n), eu e as meninas vamos no shopping, nós íamos acordar você, mas a Dahyun falou que você estava tão fofinha dormindo que se nós a acordássemos ela chamaria a polícia. 
               Então, nós voltaremos lá para as 5 horas (se não houver nenhum imprevisto). Aaaaah, e antes que eu me esqueça, tem panquecas no micro-ondas. 

              ASS: Nayeon-Unnie  ;) 

                     *CARTA OFF* 

               Eu fui até o micro-ondas e coloquei 1:00 minuto para esquentar, e enquanto isso eu fazia um leite com chocolate. O micro-ondas apitou, fui até o mesmo e retirei as panquecas de lá, me sentei na mesa e comi tranquilamente. Essa casa sem elas é entediante. 

                       ~QUEBRA DE TEMPO~

               Eu estava na sala assistindo TV, mas eu senti vontade de comer algo, fui para o meu quarto coloquei uma roupa mais adequada e novamente desço as escadas, abro a porta da frente e caminho em direção ao mercadinho que tem na esquina de casa, logo adentrando o mesmo. Compro salgadinhos, doces, suco e refrigerante, saio do mercado logo chegando em casa. Subi diretamente para o meu quarto depois de colocar as coisas que eu havia comprado em cima da mesa. Coloco a roupa que eu estava antes de sair (que no caso é o meu pijama). Desço para a sala com uma coberta em mãos, logo jogando a mesma em cima do sofá e indo para a cozinha pegar o que eu havia comprado. Retorno ao sofá já comendo e coloco um filme de terror. "Levei vários sustos".

                      ~QUEBRA DE TEMPO~

               O filme tinha acabado e já era 14:09, limpei a bagunça que eu havia feito, peguei meu celular e subi para o meu quarto, me deitei na minha cama e fiquei mexendo no celular. 

               - CHEGAAAY (S/N)! - Jihyo grita depois de praticamente arrancar a porta do meu quarto e me assustar fazendo com que meu celular caia na minha cara - Oooh, me desculpe. - ela fala abaixando a cabeça. 

               - Não foi nada Jihyo - falo com a mão no nariz - Está tudo bem - digo retirando minha mão do nariz. 

               - Omoo... Seu nariz está sangrando!! - ela fala se levantando rapidamente e indo ao banheiro, logo voltando com um pedaço de papel nem mãos, me entrega e se senta ao meu lado - Me desculpe. - ela fala abaixando novamente a cabeça.

               - Já te disse que não foi nada... - digo levantando o rosto da mesma com a mão que estava desocupada.

               Logo termino de limpar meu nariz e a olho.

              - Viu!?, foi só um pouco de sangue - digo sorrindo para a mesma que logo retribui o sorriso. - Mas, então, cade as meninas? 

               - Elas vão ficar lá até as 6:00 e eu resolvi voltar porque você estava sozinha - ela responde minha pergunta se levantando da cama. 

               Eu me levanto da cama rapidamente e corro até a porta do meu quarto fechando-a antes que Jihyo saísse.

               - Hey Jihyo... Vamos brincar de algo? - eu pergunto a encarando.

               - Brincar de que? - ela pergunta inocentemente franzindo o cenho para mim.

               Eu não a respondi, simplesmente a choquei contra a parede, coloquei minha perna entre as pernas da mesma que se assustou com o meu ato, logo ataquei seus lábios, ela simplesmente ficou paralisada como se estivesse em choque, eu me senti culpada, parecia que eu estava a forçando a fazer algo. Então parei o que eu estava fazendo e olhei para baixo porque eu me senti mal pelo que eu tinha feito, e me afastei dando espaço a ela.

               - Me desculpe - falei meio murmurado e saí do quarto correndo. "bom, pelo menos rentei sair do quarto correndo". 

               Eu quase consegui sair do quarto mas Jihyo segurou minha mão me impedindo e me puxou fazendo com que ela me abraçasse por trás. 

               - Desculpa digo eu... Eu só não correspondi porque eu não sabia oque fazer - ela sussurrou no meu ouvido logo dando uma mordida forte no meu pescoço me fazendo gemer de dor. 

               - E então Unnie? vamos brin... - eu fui interrompida pelo barulho da porta da entrada e pela gritaria das meninas indicando que elas tinham acabado de chegar. - Droga...

               Jihyo sai do quarto segundos depois Nayeon entra. 

               - Hey (S/n), vou dormir com você hoje, okay? - ela pergunta assim que entra no quarto. 

               - Okay, mas... Amanhã de manhã eu tenho escola e vocês vão trabalhar, certo!? - falei - Então nada de dormir tarde. 

               - Eu sei mamãe - ela disse fazendo uma careta fofa. 

               - Hey Nayeon-Unnie, não me chame assim - disse fazendo uma cara de brava, logo depois rimos juntas. 

               Fomos para a sala e nos juntamos as meninas que me olharam confusas, todas estavam me fitando com os olhos menos Jihyo que quando me olhou arregalou os olhos e abaixou a cabaça tentando esconder seu rubor, eu não sabia o porque até Nayeon quebrar o silêncio.

               - (S/n), que marca é essa no seu pescoço? - Nayeon perguntou me encarando, e então me lembro que Jihyo mordeu meu pescoço alguns segundos antes das meninas chegarem - Será que aconteceu algo enquanto não estávamos aqui? - Nayeon levanta um pouco mais seu tom de voz já praticamente gritando comigo, eu queria chorar pois eu não suportava que gritassem comigo. 

               Eu sai dali correndo e fui para o banheiro, me sentei no chão e comecei a chorar, agora que eu me sinto ais culpada ainda por ter feito aquilo com a Jihyo. Eu estava ali a uns 2 minutos chorando com minha cabeça escondida nas minhas pernas, até que sinto alguem me abraçar vagarosamente. 

               - Me desculpa, eu não queria te repreender desse jeito - era a voz de Nayeon sussurrando em meu ouvido - Eu sabia que não devia gritar com você e mesmo assim gritei, me desculpa! - ela continuava a sussurrar apertando mais o abraço. 

               - Não foi nada Nayeon-Unnie - tento disfarçar meu choro. 

               - (S/n)! Eu sei que você está chorando - ela diz e logo em seguida levanta minha cabeça.

               Ela seca as lágrimas do meu rosto com o polegar me fitando, isso faz com que eu core de leve, ela aproxima nossos rostos de vagar, eu já sentia a respiração dela até que nos beijamos, foi um beijo calmo e sem língua, separamos o beijo ao ouvir a voz de Sana procurando por nós. 

               - Meninas vocês estão aí? - ela pergunta batendo na porta do banheiro.

               - Sim Sana, e pode entrar - Nayeon diz e Sana abre a porta adentrando o banheiro.

               - Você está bem (S/n)? - ela pergunta com um olhar preocupado e se agachando do meu lado. 

               - Estou sim Sana, não se preocupe - eu a respondo me levantando e logo Sana se levanta rapidamente e me abraça forte. 

               - Que bom que está bem... - ela sussurra no meu ouvido, afunda seu rosto no meu pescoço e o beija discretamente para que Nayeon não percebesse.

               Saímos do banheiro e novamente nos juntamos ás meninas.


Notas Finais


Cap. novo pra vocês ksksksk
God Jihyo safradonaa

Expressem suas opiniões nos comentários e se tiverem sugestões, serão bem vindas.

KISSES da Taiga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...